POSITIVO Nome da Garota:Kelly morena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de fritar o cerebro estudando num domingão de sol, eis que me da uma vontade de derrubar um corpinho diferente...Como na domingueira não existem opções fui direto ao referido lupanar...ao chegar lá me agradei com o que vi...tinham umas 7 meninas e de todas elas só não pegaria 2. Outras surpresas agradaveis foram que agora passa os jogos da dupla e aceita cartão de crédito pro programa sem cobrança de taxas.
Escolhi um morena grandona chamada Kelly, me chamou a atenção pela beleza e simpatia, além do fato de ter achado ela gostosa, confesso que o cheiro dela é que me fez tomar a decisão de querer come-la. Chegamos no quarto e me atraquei a mordiscar o bundão dela, se pegamos as ganha nos beijos e depois de tirar a roupa ela me beijou todinho, adoro puta com atitude, botou o capote e começou a me chupar, e que chupada boa, pena que era com capote...depois de quase gozar veio o ponto negativo da foda...o maldito gelzinho na buceta...pensei que apartir daí seria um desastre, só não foi porque a mina se esforçava muito pra me agradar, veio primeiro por cima, rebolou muito...virei no PPMM, botei de 4 e pedi o cuzinho...entrou com um pouco de dificuldade mesmo com gel e depois foi só alegria, gemeu um pouco de dor no inicio mas aguentou as estocadas... me cansei e pedi a boquete novamente, chupou afu de novo e depois meti de ladinho, frango assado e me acabei com ela deitada com a bunda empinada. Uma boa foda de quase 50 minutos e bom custo/beneficio.
Nota Total: 7,96(Positivo)
Estilo: 9 Muito bem vestida, pegava na noite sem pensar
Rosto: 9 Cabelo muito bonito, rosto exótico
Peito: 7 Bom tamanho, natural mas já meio caido
Barriga: 6 Está meio gordinha
Bunda: 7 Tamanho grande, gostosa de pegar e bom formato.
Média: 7,6 (3,04)
Desempenhos:
Beijos: 10 beija com vontade, o que pra mim é essencial numa foda
Envolvimento: 10 deixa a coisa acontecer, se esforça pra agradar e não regula posições
Oral: 8 seria um 10 se fosse sem capa
Vaginal: 5 alargada, e com o maldito gel piorou e demorei pra caralho pra gozar
Anal: 7 parece não ter experiência no assunto, só dá de 4 mas não reclama das estocadas
Média: 8,2 (4,92)
Preço: 100,00 por 3600 segundos