Biblos - R. Augusta, 657 - Consolação
R$ 100,00 - Telefone: 3255-3204

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Falcão_007
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Ago 2003, 14:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Biblos - R. Augusta, 657 - Consolação

#1 Mensagem por Falcão_007 » 20 Ago 2003, 14:22

Ricardão escreveu:estive lá ontém, pra quem quer se aventirar, o lugar é lá...
Fui em várias boates, e vou resumir cada uma:
Night House, eu considero a melhor casa de lá, tem muitas gatas, e tem o melhor drink da região.
Biblos: Eu achei razoável, muitas putas q trabalham na rua, acabam entrando nessa casa.
5 estrelas, razoável, de 10 garotas , apenas 3 se salvavam.
Blue Night, a pior, as minas de lá fedem e são um bando de barangas, sendo q uma se ofereceu por $20, com direito á tudo, soh q nem de graça comia ela.....
Biblos - Fui nesse , semana passada fui lá , a casa até que é legal, várias barangas, e algumas gatas (Procurem por Sheila) nossa tinha uma gorda dá até medo, encontrei uma moreninha show esqueci o nome dela,oral sem capote , sem anal e não beija na boca, primeiro fui na sala vip aquele trabalho manual e fui pro quarto , quarto bom ,banheiro com chuveiro, toalha lacrada com camisinha.
$$ 60 p/ 45 minutos
Nota 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPenetra
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Nov 2004, 06:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Tour Augusta Parte I

#2 Mensagem por OPenetra » 14 Jan 2005, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 05/01/2005

Depois de uma parada no Privê do Hector, resolvi dar uma esticada na noite de putaria e rumei pra Augusta. Cheguei lá por volta das 23:00 hs. Parei a viatura num estacionamento e fui até um boteco pra dar uma calibrada antes de adentrar nos inferninhos.

O nome boteco que parei é “24 horas”, sentei no balcão e pedi uma Brahma pra começar e fiquei vendo o movimento na rua. O entra e sai de putas neste bar é grande, de repente você pode até arrumar alguma coisa lá mesmo. De repente sai do bar uma mina que tava conversando com os balconistas mostrando os peitos pra eles e sai em direção à rua. Os balconistas do bar racharam o bico da mina.

Depois de mais uma breja e 2 catuabas resolvi encarar a noite. Fui descendo a Augusta e analisando os locais. Na média era de 5 a 7 reais pra entrar com direito a um drink. Somente algumas boates os caras deixavam dar uma olhada pra ver se o lugar tava bom. Numa destas que era possível dar uma olhada eu entrei e ví que tinha várias minas. Uma loirona me chamou a atenção, resolvi então ficar e conferir.

Entrei peguei uma caipirinha e sentei do lado da loirona. Percebi que a mina tava com cara de poucos amigos. Comecei a puxar papo com a mina. Qual seu nome? E a mina com uma cara de bosta responde: Beatriz. Depois de um minuto sem a mina falar nada. Lancei outra pergunta: Tem sauna aqui? Não. Mais um minuto de silêncio e mina não falava nada. Perguntei se rolava uns shows no palco da boate e a mina me responde: PERGUNTA PRO GERENTE!!

PQP que mina insuportável!!!, me levantei na hora e sentei no balcão e fiquei vendo o movimento que tava muito ruim. Terminei minha caipirinha e vazei dali.

Fui descendo a Augusta e os porteiros sempre tentando te seduzir com as propostas de que a casa tá cheia de mulher. Parei em frente ao Biblos e tinha uma morena maravilhosa na porta que me chamou a atenção. O porteiro me falou pra entrar na casa que tinha umas 12 meninas na casa. Perguntei se podia dar uma olhada e ele disse que não, somente pagando a consumação de 5 reais com direito a um drink. Só pela morena que tava na porta já valia a pena, então resolvi entrar.

Que cara mentiroso!!!! Lá dentro só tinha uma mina bêbada largada num sofá e o barman. Ainda bem que eu já entrei acompanhado da morena da porta. Seu nome era Valéria.

A mina era uma morena alta e muito simpática. Tinha 27 anos, era da Bahia, cabelos castanhos até metade das costas. Peitos médios pra grande. Bunda XXG e usava um piercing no nariz.

Peguei a minha breja e sentamos no sofá pra conversar. A mina tinha um papo bastante agradável. Sentou no meu colo e começou a me provocar esfregando os peitos em mim.

Perguntei o preço e ela disse que era 50 reais o programa + 22 do quarto. Comecei a negociação para tentar ganhar um desconto e no final acabei ganhando uma aposta dela e o programa ficou por 40 com 50 minutos.

Fomos pro quarto, que era no subsolo da boate. Tinha um mini banheiro com chuveiro e o cheiro de enchofre predominava no ar. A cama era de alvenaria com um colchão de couro que foi coberto com um lençol que a mina trouxe da recepção.

Comecei dando umas chupadas nos peitos da mina, fui descendo e quando cheguei perto da buça o cheiro não tava muito bom, resolvi então abortar a missão e pedi pra ela chupar o meu membro. Começou fazendo com um oral encapotado com nada de especial. Depois que o nervo tava em ponto de bala peguei ela de quatro e soquei com gosto, fiquei metendo por uns 5 minutos e depois troquei para o P&M sempre socando com muita força na mina, do jeito que eu gosto.



Depois pedi pra ela vir por cima, então ela começou a cavalgar e rebolar em cima da minha rola. A mina mandou muito bem por cima. Daí ela virou de costas entrelaçando as pernas dela na minha e fez uma posição que eu nunca tinha feito, a mina subia e descia na cadência certa. Show de bola...Gozei gostoso....

Depois no final ainda trocamos uma massagem com creme um no outro até dar o tempo do quarto.

Tomei uma chuveirada rápida e me troquei.

Dei um tempo no bar e depois vazei.

Rumei pra outro inferninho. A noite ainda tinha mais....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LordSidious
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 07 Abr 2005, 19:32
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Rebeka (9126-0442)

#3 Mensagem por LordSidious » 16 Abr 2005, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeka

Beijou na Boca:NÃO
Bom, vamos lá... eu li um post sobre a região da Augusta um temp atrás e resolvi fazer a via-sacra.

Acabei parando no Biblos da Augusta onde encontrei a GP Rebeka. Branquinha, cabelos pretos, seios médios e firmes, rostinho de nifetinha. Aparentemente quietinha mas quando ela sente o lençol da cama a coisa ferve!!!

A metida foi tão "animal" que o tubo de lubrificante rolou pro meio da cama e continuamos metendo apesar de tudo começar a escorregar :lol: No final ela insistiu para eu ficar com o tel dela: 9126-0442

Voltei lá ontem, ela não estava e como eu tinha deixado o tel dela em casa para não perder e postar aqui, entrei em outra casa.

Custo (já com os descontos :wink:): 50,00 a garota e 20,00 o quarto

Infelizmente não sei onde tem fotos dela mas creio que não se arrependerão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 07 Mai 2005, 08:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Rebeka (9126-0442)

#4 Mensagem por caico » 18 Mai 2005, 13:03

LordSidious escreveu:Bom, vamos lá... eu li um post sobre a região da Augusta um temp atrás e resolvi fazer a via-sacra.

Acabei parando no Biblos da Augusta onde encontrei a GP Rebeka. Branquinha, cabelos pretos, seios médios e firmes, rostinho de nifetinha. Aparentemente quietinha mas quando ela sente o lençol da cama a coisa ferve!!!

A metida foi tão "animal" que o tubo de lubrificante rolou pro meio da cama e continuamos metendo apesar de tudo começar a escorregar :lol: No final ela insistiu para eu ficar com o tel dela: 9126-0442

Infelizmente não sei onde tem fotos dela mas creio que não se arrependerão.
Lord,

Esta Rebeka é uma baixinha, pela clara, cabelos pretos (encaracolados), cabelo curso, pernas grossas .... e que chegou trabalhar no Órion ??

Pela sua descrição, parece ser a mesma.

Faz um tempo que fiz um TD com ela e nunca mais a achei. Se for a mesma, realmente a menina é D+.


[]s

Caico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LordSidious
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 07 Abr 2005, 19:32
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Rebeka (9126-0442)

#5 Mensagem por LordSidious » 23 Mai 2005, 11:13

caico escreveu: Lord,

Esta Rebeka é uma baixinha, pela clara, cabelos pretos (encaracolados), cabelo curso, pernas grossas .... e que chegou trabalhar no Órion ??

Pela sua descrição, parece ser a mesma.

Faz um tempo que fiz um TD com ela e nunca mais a achei. Se for a mesma, realmente a menina é D+.


[]s

Caico
Cara, cabelo é meio complicado.. .a mulherada muda a cada semana... ela tem pernas um pouco roliças sim e tem pele branquinha.... mas não sei se trabalhou no Órion não... só sei que ela já sumiu de lá de onde eu a achei e até agora não tive tempo ($$$) pra ligar pra ela :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#6 Mensagem por srmadruga » 17 Ago 2006, 12:55

Gallo69 escreveu:
amigo do ximbador master escreveu:para quem está duro eu recomendo..mas não entendo até hj..pq eles falam falam que vão fazer sortei de um garrafa de whisly para quem for fazer programa... e nunca faz esse sortei :( nunca vi alguém ganhar a tal da garrafa!!fora que o quarto nao tem janelas..venilação..e banheiro único
companheiro...você fez TD por lá?


Boa pergunta! Valores seriam bem vindos.
Aliás, alguém tem o endereço completo do local? Está faltando o número!
Carnage
era época q eu frequentava bem essas casas... é na frente da maison!!! fiz um TD com uma loira....magrinha.estilo paty... ela estava falando que as meninas eram todas registradas tal .... depois fiz TD com uma morena...desculpe mas não me lembro os nomes....depois dessas nunca mais voltei .... e não me lembro do valor!!!! falaram que reformaram mas eu não fui depois da reforma!!abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 668
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Mini-Tour pela Augusta I: Buscando morena giganta superpeituda

#7 Mensagem por biggirllover » 17 Ago 2007, 15:15

Em busca da Denise, morena giganta superpeituda:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... p?p=641755

passo pelo Biblos, conforme informacão que havia recebido no Deusas
de que alguem com a descricao da Denise, gordinha, bem mais de 1,80m de altura,
e seios enormes, era garota da casa.

Eram 21h20.
Chegando la, porem, havia poucas garotas. As mais interessante
era a propria gerente, uma morena alta e a Michele, uma baixinha peitudinha.
Porem nada da Denisona!

A janela de tempo se fechando e abandono o local as 22h.

Ah, o numero da casa é 657.

Biggirllover.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

E saindo do Nova Maison...

#8 Mensagem por O Pastor » 01 Set 2007, 15:24

MANCADA
Nome da Garota:

Sai do Nova Maison, atravessei a rua e fui pro Biblos. Ir embora pra casa sem gozar eu nao ia. Entao entrei nesse lugar que fica exatamente em frente ao que eu havia saido.

O Biblos eh apertadinho, ainda tem aquele sofazinho vermelho que eles chamam de reservado, onde vc pode ficar chimbando a mina se quiser.

Haviam poucas garotas, alias, o o Biblos tem um clima meio depre, meio de desanimo. As minas com umas caras de morta, monossilabicas....mas havia uma mulatinha, estilo baianinha, com um biquininho vermelho cravado na bunda, muito bonita. Alias um belo corpo, uma bunda que se nao era grande, era bem redondinha, peitos medios... Fissurei nela. Mas havia um gringo grudado nela. O cara era meio nojento, ficava lambendo ela e mostrando aquela lingua nojenta e ela ficava tentando rasgar aquele ingles cagado. Tomei uma breja e fiquei esperando pra ver qual era a do gringo. Mas o cara tava delongando demais e com certeza nao ia deixar ela passar batido.

Nesse meio tempo, vi uma loira baixa, meio fortinha, com uns peitoes enormes e uma bunda grande, tambem. Talvez um pouco gordinha, mas o estilo dela era mais de potranca do que de gorda. Nao era bonita de rosto, mas eu estava na sindrome dos peitoes...nao resisti, cheguei nela. Se chamava Honey, peitoes grandes naturais, realmente redondos e simetricos :P , bunda redonda, talvez algumas celulites...e comecamos a conversar. Ela era carioca, disse que tinha 28 anos, talvez um pouco mais, e parecia ser puta experiente. Era o que eu precisava depois do fiasco com a namoradinha do Nova Maison.

Nisso tomei mais uma latinha (la eh brahma) e paguei uma Ice pra ela. Fomos pro tal do reservado e da-lhe chimbacao. E nisso foi mais uma cerveja e o troxa pagou mais uma Ice. E da-lhe chimbacao, ateh que aconteceram tres coisas desagradaveis, em seguida:

1) Apesar do bundao de loirao, ela disse que nao fazia anal. Porra, uma puta veia daquela, com um bundao daquele e nao faz anal...Nao sei se ela ficou com medo do meu calibre, mas mesmo assim. O que me atraia nela era que logo imaginei a possibilidade de fazer sexo forte.

2) Eu acho que ela pensou que eu estava descontralado. Sim, paguei duas Ices pra ela porque o papo e a chimbacao estava boa e eu estava tentando tomar coragem pra fazer o programa, porque ela nao era bonita, mas o bundao e os peitao eram e confesso que estava com medo do resto despencar quando ela tirasse a roupa. Entao ela malandramente chamou uma amiga pra sentar com a gente e a primeira coisa que a amiga dela fez foi dizer, "me da uma Ice!!!". Aquilo me deixou chateado, porque ela achou que eu era trouxa. Que estava ali pra ficar pagando bebida pra todo mundo. Dai fui perdendo o tesao.

3) E o mais inusitado: quando estavamos no tal reservado, um cara sentou no sofa do outro lado e adivinhem?? Comecou a preparar uma carreira em cima da mesa, que da para os dois sofas, eheheh, sinistro. A outra mina, correu e foi chamar a gerente. Nisso, o cara ja tinha dado uma narigada e parecia que ia dar outra. Ateh que a gerente chegou e cortou o barato dele.

Essa talvez seja a grande merda daqueles puterinhos da Augusta. Rola muita droga e infelizmente a maioria das pervas compactuam com os traficas.

Dai desisti. Nao sentia mais tesao pelos peitoes da Honey. A outra mulatinha gostosa ja estava desocupada, ouvi ela comentando com uma amiga que o gringo queria tirar ela da casa por 150 reais. Mas que aquilo era micharia e ela ganhava em tres programas.

Seja o que for, a cagada ja tinha sido feita e eu ja estava sem tesao com a casa.

Ainda nao foi dessa vez que comi uma mina no Biblos. Total da brincadeira - $85,00

Depois dessa nao quis mais saber de surpresas e fui direto, atras da minha namoradinha na Augusta. Fui pro Emanuelle.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PintoPretoNoCuRosadinho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Set 2007, 16:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por PintoPretoNoCuRosadinho » 24 Set 2007, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CATEI UMA MINA AI, CERCA DE UM MêS. O NOME DELA ERA GEOVANA. MUITO GOSTOSA, MORENINHA PARECIA DA BAHIA. TIPO MAGRINHA, PETINHO PEQUENO, ela tinha pouco mais baixa do que eu devia ter 1.65. TOMEI UMAS BREJAS ANTES. A gente ficou no esfrega no balcão. Na hora de sentar a finca nela nao tive dó e ela não arregou, aguenta rola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#10 Mensagem por Carnage » 21 Dez 2007, 14:39

Quais são os preços praticados no local?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#11 Mensagem por srmadruga » 23 Jan 2008, 00:34

Carnage escreveu:Quais são os preços praticados no local?
Falando em valor........lembro que fui +/- 4 5 vezes nessa casa....e sempre o barman anunciava.....estamos sorteando uma garrafa de whisky... :wink: .... eu NUNCA vi esse sorteio :lol: Barman era um baixinho com cabelo preto...magrinho..
Os quartos são no subsolo, o banheiro é coletivo, lembro que fiquei com medo da cama :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#12 Mensagem por O Pastor » 23 Jan 2008, 20:41

Carnage escreveu:Quais são os preços praticados no local?
Preco e' padrao Augusta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#13 Mensagem por Gringo Aposentado » 24 Jan 2008, 07:09

O Pastor escreveu:
Carnage escreveu:Quais são os preços praticados no local?
Preco e' padrao Augusta.
Então tá ... :?

Ô cabação, isso é o sentido da pergunta :
- Entrada = R$ ?? (com ou sem consuma ou bebidas inclusas : quais ? quantas ? dedutível ou não da conta se fizer TD ...)
- Puta = R$ ?? (por 1/2 hora / hora)
- Quarto = R$ ?? (idem, se não incluso no pacote da puta)
- Taxas extra da puta = R$ ?? (CU, oral sem, sei lá o que : tem quem cobra taxa até para cafunês ...)
- Taxas extras do puteiro = R$ ?? (Taxa de serviço em cima de bebidas, quarto, puta. Taxa de cartão de crédito, de saída caso for levar comida pra viagem, etc.)
- Outros = R$ ?? manobrista, chapelaria, etc, etc.

Preço e tempo são requisitos indispensáveis de qualquer TD, principalmente em puteiros onde a negociação é variável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#14 Mensagem por O Pastor » 24 Jan 2008, 11:06

Gringo Aposentado escreveu:Então tá ... :? .
:lol: :lol: :lol: - e ai, que tal uma pescaria nesse final de semana :?: :?:

"Ô cabação, isso é o sentido da pergunta :
- Entrada = R$ ?? (com ou sem consuma ou bebidas inclusas : quais ? quantas ? dedutível ou não da conta se fizer TD ...)"


Ultima vez que fui, o padrão era o Augusta: Entrada = depende de vc :lol: . Eles sempre pedem $7 com direito a uma bebida; mas vc pode chorar por $5 que sempre dá certo; ou pode pagar $10 a $15 por duas cervejas e uma caipora...

"- Puta = R$ ?? (por 1/2 hora / hora)"

Padrão Augusta. :lol: :lol:
entre $50 a $100, depende da garota.

"- Quarto = R$ ?? (idem, se não incluso no pacote da puta)"

Não está incluso. Varia entre $20 a $25.


"- Taxas extra da puta = R$ ?? (CU, oral sem, sei lá o que : tem quem cobra taxa até para cafunês ...)"


A combinar com a puta.

"- Taxas extras do puteiro = R$ ?? (Taxa de serviço em cima de bebidas, quarto, puta. Taxa de cartão de crédito, de saída caso for levar comida pra viagem, etc.)"

Depende...taxa de cartão de credito sempre tem. Antes cobravam entre 5% a 10%; atualmente algumas casa estão cobrand 25% NO CARTÃO DE DÉBITO!!!!!!


"- Outros = R$ ?? manobrista, chapelaria, etc, etc."

Na Augusta???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiroito Joanides
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jun 2009, 06:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Hiroito Joanides » 10 Set 2009, 22:27

Fui nesse lugar no ano passado, parece o inferno. Só mulher feia. Tem uns 500 puteiros melhores na Augusta. Fui num final de noite, as mulheres muito ruins, sem vontade de fazer nada. Segundo alguns forristas mais velhos, o Biblo´s já teve seus dias de glória e já foi uma das grandes boates de São Paulo. Hoje, é uma filial do inferno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”