Vespão escreveu:Com um atraso, mas não sonegado!
Estive a mais um menos 2 meses no Ninfas e encontrei uma morena de pernas grossas e já sob o efeito do alcool conversei com ela, fez strip etc.. meu amigo ficou conversando com a Irmã dela, uma morena muito bonita, apesar de mais velha.
Meu amigo decidiu ir pro quarto com a morena, e no apavoro a irma da morena de pernas grossas me incentivou a ir com ela também.
Infelizmente não me lembro o nome de nenhuma das duas. mas sei que a irmã mais velha tem uma marquinha linda de fio dental. Já a morena de pernas grossas com quem sai pude perceber somente depois de fudê-la que era estrabica, zarolha. risos.
Fato esse que ao meu ver não prejudica nem favorece desempenho sexual de ninguem, todavia a garota nào foi muito generosa.
Muito mecanica em tudo o que fazia. Chupava e cavalgava sem empolgação. Beijava sem lingua. Gozei não tentou reanimar o Ferrão, o que pedi pra ela e não me atendeu, visto que o preço é salgado. Por R$ 135,00 fico com qq GP por mais de 1 hora.
Todavia como não me recordo o nome, mas vale a observação de que ela é morena e vesga. É separada, porém muito nova.
Não sei se contriubui com alguma coisa, caso o moderador julgue necessário pode desconsiderar este TD. Só não postei antes porque cometi o maior erro da vida, guardei o comprovante de pagamento em Débido Visa Electron dentro da Carteira e minha mulher viu, descobriu e a casa caiu.
Estou até hoje arrumando explicação para esse gasto num suposto motel no centro da cidade.
Vespão
A irmã mais velha se chama Camila, a mais nova eu não me lembro também