POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fazia tempo que não via a Lívia e bateu saudade !!! Ontem mandei um sms, logo retornou e marcamos pra hj, perto do meio dia, no lido
Ela continua simpática como sempre, o contato mto fácil. Tudo por sms, só hj que eu liguei confirmando antes e estava tudo ok !!!
Cheguei um pouco mais cedo, mas ela foi pontual. ah, esse nao é meu primeiro TD com ela, mas a lívia parece cada vez melhor !! com mesmo jeitinho de namoradinha mas cada vez mais safada. ja entrou me dando um beijo, conversamos um pouco pra matar saudade, e fomos juntos pro banho, e começou um esquenta ali mesmo.
pra falar a verdade, tava com vontade maior de matar a saudade daquele corpo com aquela bunda linda que ela tem e do boquete que só ela faz!!!
bom, o fight comecou comigo chupando aquela bocetinha lisinha, uma delícia, raspadinha, em seguida um 69, e depois so ela me chupando muito e ficamos um tempo assim, boquete sensacional, ela veio por cima, ppmm, e depois peguei ela de 4, até que ela pediu pra eu gozar na boquinha !!! kct, foi mto foda, tudo com mto beijo também.
pausa pra respirar e conversar mais um pouco. o 2° round começou com ela por cima, e depois de lado, mas eu tava ja sem folego, pedi pra me chupar e finalizei no boquete, o que foi mto bom !!!
pra quem gosta de uma menina novinha (ela tem 19), linda com jeitinho namoradinha safada, a lívia não decepciona!
valeu mto, Foi meu presente de natal !!! hahaha
1h30, sem regular nada, com a simpatia de sempre
R$ 200 + lido.
certamente outro repeteco em breve !!!
ah, ela me passou o endereço do blog novo e com mais fotos
http://liviacgh1.wix.com/liviapan