Primeira Postagem
Olá senhores.
Nesse TD, vos falo sobre o belíssimo atendimento da garota Sophia, da Casa Rosa lá da Cidade dos Funcionários.
Contactei pelo whatsapp e a mesma rapidamente me respondeu de maneira bem educada, e marquei logo com ela (Na casa tem mais garotas, mas essa me chamou mais a atenção, muito linda).
Chegando lá, ela veio me receber no portão e logo fui para um dos quartos com ela, meti um banho bem rápido e começamos a pegação.
Ela é super de boa, não regula posição, faz um oral muito bom, com garganta profunda e tem um corpo e sorriso belíssimos, chupei demais os seios dela, bem...
Última mensagem
Boa tarde confrades. TD realizado no começo de Dezembro, começando a colocar em dia os TDs sonegados.
Já vinha acompanhando o anúncio dela há um tempo, rosto muito bonito, achei que era fake. Entrei em contato por WhatsApp e ela bem educada me respondeu e tirou minhas dúvidas. Tudo certo, horário marcado e fui. Chegando, ela me recebe na porta com um beijo e vestindo um jaleco e de lingerie. Fiquei feliz ao ver ela por ter um rosto bem bonito e ser a garota das fotos, cheirosa e limpa. Belos seios firmes naturais e um gostoso rabo. Ela não é sarada de academia mas também nao é gorda, tem...