FENIX RJ escreveu:Dale Jr escreveu:Faz um tempo que não vou na VM, antigamente costumar ir muito lá, mas parece que o local entrou em decadência. Minha pergunta é: Será que vale a pena ir lá para uma "despedida"? Lembro que a última vez que fui lá eu deixei escapar uma loirinhas linda, linda, linda!
Amigo, já faz um tempo que eu não vou lá também, por esse mesmo motivo que vc citou. O td lá está muito caro para o ''padrão'' do local, e as putas estão cheias de marra enfim...
Agora, eu não te aconselho parar de ir na VM! Aquele lugar foi o inicio de muitos confrades na putaria (eu mesmo comecei ali) e tem muitas pepitas no garimpo!
Eu já tive fodas ótimas na VM, como também tive td péssimos. É só garimpar e combinar tudo lá em baixo com a puta pra evitar dor de cabeça.
Com certeza absoluta, falou tudo "O td lá está muito caro para o padrão", tipo, não vou mentir não, tem dias que eu vou lá, que tem variaas ninfetinhas, lindas de rosto e de corpo, acho que elas não tem noção de que ganhariam muito mais em alguma termas, só tem um detalhe muito importante;
A maioria é muito metida, uma vez fui falar com uma menina lá, até que me atendeu bem, mas foi bem robótica, parecia atendente de telemarketing, como ela era muito gatinha, perguntei se beijava, ai ela me vem com essa: "só beijo meu namorado, beijo é algo muito intímo" kkkkkkk, quer dizer, engolir minha piroca, lamber minhas bolas, sentar com o cu na pica não é nada intímo, só por essa que ela mandou eu deixei pra lá.
Uma vez fui me arriscar a fuder uma ninfa dessas e foi foda, marquei no relógio a hora que a gente começou a subir a escada, deviam ser umas 2:30 da manhã, a mulé nem pra chupar com camisinha, simplesmente pegou a camisinha, arregaçou ela toda, colocou no meu pau mole, ficou de quatro e silencio.... não falou nada, puta que pariu, demorei um tempo pra botar o junior pra subir e quando consegui, dei duas bombadas e ja tocaram a campanhia, detalhe, eram 2:45 ainda, mal tinha passado 10 minutos, e ao invéz de ela ter bom senso e ficar mais um pouco, nada, botou a bermudinha, e mandou "se troca logo pra desocupar o quarto", depois disso desceu, coloquei minha roupa, lavei meu rosto no banheiro delas, desci e ela tava la, na mesma posição em que à abordei, nem lavou a chavasca. pqp, nunca mais subi com essas ninfas depois disso.
Sempre tento achar uma coroa, ou uma um pouco mais acabada, sei lá, uma raimunda, que de tesão pra mim mas não pra todo mundo, porque ai o negócio sempre é diferente, peguei uma balzaca lá outro dia, muito cuzuda, ficou 1 hora comigo por 45 conto, e fodia com vontade.
Então é isso, que a qualidade melhorou, melhorou, mas é aquela parada, elas querem te enganar, fazem uma propaganda legalzinha, sobem lá, não querem perder tempo, em 15 minutos tão descendo pra poder arranjar mais um otário, e assim de 50 em 50 reais, vão enriquecendo às custas de um péssimo atendimento.