Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Calainho
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Nov 2004, 21:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#286 Mensagem por Calainho » 04 Set 2012, 20:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Erica loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas de putaria, venho infelizmente relatar minha estréia sem sucesso nesta casa.

Estive lá e a primeira impressão foi a melhor possível. Uma casa arrumada, reformada. Gostei da sala de espera, com sofá confortável e TV de LCD, tudo dando o aspecto de novo e limpo.

Fui muito bem recebido pela gerente, e aguardei a apresentação. Uma quantidade enorme de garotas se apresentaram, a grande maioria me despertou a vontade de sentar a rola.

Foi tanta mulher que ficou difícil memorizar os nomes das que eu queria escolher. Porém aconteceu uma coisa que provavelmente já ocorreu com muitos frequentadores daqui:

Você lê no fórum os TDs positivos e vai com uma listinha mental dos nomes das mais bem conceituadas, e chegando lá nenhuma das que você leu aqui está lá. O duro de prives é isso, a altíssima rotatividade.

Enfim, apresentação feita, decidi que estava com vontade de comer uma pepeca rosada e chupar um bico de peito clarinho. E não tive dúvidas ao escolher a Erica, uma loirinha branquinha e magrela de aparelho nos dentes.

A gerente quando a foi chamar ainda comentou que tinha sido uma boa escolha e ela era uma garota legal, e lá fomos para o quarto.

Suíte bem arrumada, tiro a roupa para tomar uma ducha e vejo a Erica tirando a dela... "ganhei a tarde", pensei.

A garota é loira, branquinha mas com bronzeado e marquinhas de biquini, peitinhos médios para pequenos muito firmes e redondinhos, com os bicos lindos e rosados. Cheia de tatuagens, bundinha redondinha, quase nenhuma barriga e uma bocetinha daquelas de capozinho de fusca, bem internas, linda.

Banho tomado, foi a vez dela, e o caldo começou a azedar quando ela começou a enrolar no banho. Ela saiu, e com a cara bem séria mandou um "deita aí".

Comecei a chupar os peitos deliciosos dela, porém ela sem esboçar reação alguma já foi direto para meu pau. Começou o boquete sem capote mais estranho que já vi.

Enquanto ela punhetava meu pau com a mão mole, fez com a boca um formato de "O" e ficava enfiando e tirando apenas a cabeça do meu pau da boca, sem encostar a língua. Punhetando e encostando os lábios só na cabeça. Passado meu estranhamento, pedi para ela deitar para eu aproveitar do corpinho dela, e aí a coisa desandou de vez.

Dei um beijo no pescoço, ela se afastou. Tentei beijar na boca, virou a cara bruscamente. Chupei mais um pouco os peitos, tentei descer para apreciar a boceta e ela imediatamente cruzou as pernas e afastou minha cabeça, falando "ai, não gosto disso".

Nessa hora fiquei puto, meu pau amoleceu novamente com a má vontade generalizada, deitei e pedi para ela "chupar" de novo, na esperança que ela fizesse direito.

Ledo engano, foi a mesma chupeta esquisita com punhetação de mão mole. Me esforcei para paudurecer novamente, pedi para ela pegar a camisinha.

Camisinha colocada no Júnior, ela veio por cima, tentando controlar e enfiar bem pouco o pau na boceta. Ou seja, a cavalgada estava uma merda.

Pedi para ela deitar e comecei a socar boceta adentro. Ali ela começou a esboçar alguma reação, mas dada a má vontade anterior ficou difícil acreditar que os gemidos não seriam falsos.

Pedi para ela ficar de quatro e apreciei a paisagem. Meus amigos, que cu pequenininho e rosadinho, que boceta rosadinha e linda. Enquanto enfiava meu pau, eu pensava no quanto queria ter chupado aquela boceta maravilhosa. Daquelas que fica só o risquinho para fora.

Forcei para gozar rápido, aproveitando a visão daquele cuzinho rosado. Tomei outra ducha rápida e caí fora dali.

A garota tem um corpo muito legal para quem gosta de uma branquinha, mas o atendimento deixa a desejar de forma extrema. Fazia tempo que não via má vontade desta maneira, nem em vintão.

Acho que a gerente até estranhou, pois fiz questão de sair bem antes de dar a meia hora, e com cara de poucos amigos.

Considerei até dar neutro pela gerente que foi extremamente cordial comigo, e pela casa que achei boa pelo padrão dos prives que se vê por aí. Porém fica o negativo mesmo, uma vez que o atendimento da Erica foi horrível e se foram oitenta reais jogados no lixo. Deveria ter ficado em casa e batido uma punheta.

Um adendo aos foristas, R$ 70,00 é apenas se for em dinheiro. Em cartão há o acréscimo, e a meia-hora fica R$ 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapolio
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 25 Jan 2008, 11:02
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#287 Mensagem por Sapolio » 06 Set 2012, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Adriana. 19 anos, 1,60m, morena, cabelos compridos, lindas pernas, bundinha redonda, seios medios e barriga zeradinha.
Oral no pelo, engolindo ate o talo, lambendo, chupelança caprichada.
Xana raspadinha, deliciosa, cheirosa e apertada.
Soquei de todas as formas, bem recepcionado pela garota.
E confessou que adora sexo.
$70 por 1/2 hora bem aproveitados. Tem retorno.
Agora a gerente é a Pamela, que era garota na Vani da Loefgreen. Morena, é uma delicia tambem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#288 Mensagem por stuka » 08 Set 2012, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Depois de permanecer na vigília desde ontem , sem encontrar a gp que eu estava procurando , aterrisei novamente no REDWAY esta tarde , mas novamente não consegui fazer contato . Segui então para a casa VW , onde havia alguma atividade . Logo de cara fui informado que só haviam 03 moças atendendo de modo que logo garanti o meu contato com a Sara , que diante das dificuldades , atendia bem ao que eu queria . Morena , estatura mediana , belo par de pernas , realçadas por um vestidinho preto bem agarrado e um salto altíssimo , sorriso blindado , cabelos mechados , compridos e perfumados , SEM CALCINHA , pronto , lá fui eu para o ataque .
Quarto do meio , onde a ventilação é melhorzinha , parti logo para o banho , para dar aquela perfumada na jararaca . Logo depois a moça também partiu para a higienização da perereca , tão perseguida por todos nós . Deitei para esperar os primeiros ataques e gostei da simpatia e da proatividade da moça , sempre muito simpática e prestativa . Depois de alguma ginástica , esta me abraçou , me beijou , se colocou em cima de mim , e percebi que ela vestia o meu número !!! Quando estava esboçando uma reação , ela abocanho o meu 88 mm de uma forma tão intensa , que não tive forças para impedir . Depois de uma boa dose de torturas , coloquei-a deitada de costas para iniciar uma retaliação com a mesma intensidade . Peitos pequenos e rígidos , continham mamilos enormes , que quando devidamente acariciados ficavam duros de T , aumentando a sensibilidade da gata . Novamente no ataque , beijei aquelas perninhas , os joelhinhos , os pézinhos , a barriguinha , cuja sequencia inevitavelmente me levaria à perseguida , lida e cheirosa . Me lancei com todas as forças sobre a dita cuja , mas a gata apesar de se contorcer toda , me xingar , e aparentemente gostar do que estava recebendo , não conseguiu melar o lençol da tia Vany . Com medo de não resistir à tortura , pulou para cima , agarrando e abocanhando mais uma vez o meu pobre 88 mm , me pedindo para etiquetá-lo . Antes porém pedi um 69 , que me trouxe uma linda bundinha ao alcance dos meus beijos , sem falar naquela perereca , que era verdadeira obra de arte . Como já estava no final da contenda , acabei permitindo a borracha , e lá veio ela fazendo mil e uma estrepolias por cima de mim . Interessante que um tubo de KY apareceu e logo forneceu um lubrificante para aquela atividade . Me pediu para comê-la d4 , e lá fui eu virado para o espelho para acompanhar a performance da luta .
Deliciosa a Sara d4 , mas ainda faltava alguma coisa , foi quando pedi a ela para tirar a borracha e dar aquela apertada na cobra , para melar os peitinhos . Eita mulherzinha tarada !!!
Recomendo aos colegas ! 01 hora = R$100,00
Enquanto eu guerreava , o colega KKg abatia em um outro quarto uma cobiçada "francesa" recém chegada do velho mundo . Já estou na fila para este abate também .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diabolike
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Out 2009, 06:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#289 Mensagem por diabolike » 19 Set 2012, 06:34

POSITIVO
Nome da Garota:ERIKA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM DIA SRS,


ONTEM FUI A CHEZ DEUS MADAME VANI, MUITO BEM ATENDIDO PELA ANA, A NOVA GERENTE, QUE LOGO ME OFERECEU UM GUARANA E ENTAO A APRESENTACAO, MUITAS MENINAS NOVAS, QUASE QUE UMA EQUIPE NOVA NA CASA COM LOIRAS, MORENAS, MAS ESTAVA COM UM AVARA CURTO, NAO PERDI ESCOLHI A ERIKA, LOIRINHA, CLARINHA DO SUL, COM CABELOS LISADOS, UM BELO SORRISO, BUSTOS GG (SILICA) E UMA BELA ANCA, UMA PERDICAO.

VAMOS AO ABATE:
RUMAMOS AO QUARTO AZUL (#2), OU MELHOR DIZENDO A SUITE AZUL, BEM AMPLO, COM JANELA E AREJADO.
VOU ME AO BANHO PARA HIGIENIZACAO, E LOGO APOS A CHUVEIRADA, SOU AREBATA PELA MENINA, ME DANDO VARIOS BEIJOS CALIDOS, E DESCENDO ATE ABOCANHA-LOS COM MAESTRIA, NUM RITMO MUITO BEM CONDUZIDO!!! PECO PARA QUE O ENCAPE E VAMOS AO COITO EM SI!!! PPMM!!! FRANDO ASSADO!!! D'LADINHO!!! E PARA FINALIZAR D'4!!!!

CONSIDERACOES FINAIS:
BELEZA: 9,0
SIMPATIA:10,0
COITO: 9,5

RESUMO GERAL: 9,50

APROVADA!!!

REPETECO: COM CERTEZA!!!


ABS!!! E FUI!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 393
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#290 Mensagem por blackrock » 26 Set 2012, 00:30

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como estava na região, passei para ver o plantel.

Umas 6 garotas se apresentaram... Babi, Bruna, Sabrina, entre outras.

Escolhi a Bruna (ex Vivi II da Fanisex)... morena, 1,70m de altura, +_ 60kg, cabelos pretos compridos, rosto muito bonito, peitos e bunda médios para grande! É a típica gostosa!

Rumamos para o quarto, banho tomado e a garota iniciou oral c/c com boa pressão por uns 2 minutos, veio cavalgar de frente... rebolou bastante, porém não aguentou 1 minuto e já desceu. Peguei no frango assado... mandei cavalgar de costas, cavalgou umas 6x e já cansou... vi q o TD tinha ido para o lixo... para tentar salvar mandei ficar D4... e meti até gozar. Garota não esboçou um gemido... parecia que estava distante pensando em outras coisas.

Pelo visual 10... pelo atendimento 0... média 5! TD neutro!

Sem repeteco!

Custo: R$70,00 p/ 1/2h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#291 Mensagem por komekomegatas » 04 Out 2012, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Júlia ( ex-gerente) - loira, clara

Rosto - bonito
Boca - boa
Peitos - médios
Xaninha - linda
Pernas - duras
Bunda - média
Corpo - toda durinha.

A Júlia, agora atende, então, tome rola nela.

Já vai beijando, te apertando todo, e eu apertando a bunda dela, cai de boca no meu pau, chupa muito, e eu retribuo, chupo ela toda, os peitões, a xaninha dela, ela encapa e PPMM forte, começa a cavalgar em seguida, depois pego D4, tapa na bunda, e gozo na bunda dela..........Júlia heim, quem diria, metelona..kkkkkkkkkk

Casa com várias opções, mas todo mundo sempre quer comer a gerente quando é gostosa........ plantel bom...

KKG ( mais cadenciado, só metendo a rola nas gostosas.kkkkkkkkkkk)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taster
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2012, 11:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#292 Mensagem por Taster » 07 Out 2012, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive ontem na casa e escolhi a Gabriela... Sem arrependimentos!
Super simpática, gostosa, atenciosa e o trato é nota 1000!
Com certeza terá repeteco... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Le Pimp
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 21 Dez 2007, 22:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Bebel

#293 Mensagem por Lord Le Pimp » 07 Out 2012, 22:16

A quem interessar possa: A Bebel está atendendo no privê Classe A, ex-Clínica Kin.

http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... a03d711ec3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUM
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#294 Mensagem por JUM » 09 Out 2012, 19:44

Grande família Gp guia vcs sabem se a Cintia loira tingida (uma que sempre andava com calça branca) ainda trampa mestre antro?
Se alguém poder me informar ficarei agradecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jamildoido
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 31 Ago 2012, 14:03
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#295 Mensagem por jamildoido » 11 Out 2012, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Babi
Morena alta com cabelos lisos abaixo dos ombros
MUITO SIMPATICA E LIBERAL
NÃO REGULA POSIÇÕES, AGUENTA VARA
CHUPA SEM CAPA COM VONTADE
BEIJA DE LINGUA GOSTOSO
TD POSITIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diabolike
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Out 2009, 06:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#296 Mensagem por diabolike » 16 Out 2012, 06:14

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM DIA SRS,


ONTEM FUI A CHEZ DEUS MADAME VANI, MUITO BEM ATENDIDO PELA JULIA, sim ela voltou!!!, MUITAS MENINAS NOVAS, QUASE QUE UMA EQUIPE NOVA NA CASA COM LOIRAS, MORENAS, ACABEI ESCOLHENDO A BARBARA, ELA E BEM NOVINHA, POR VOLTA DE 19 ANOS, MIONZINHA, MAS COM SEIOS M PRA G!!! ROSTINHO DE ANJO!!!

VAMOS AO ABATE:
RUMAMOS AO QUARTO DO MEIO (#3), OU MELHOR DIZENDO O MENORZINHO, MAS MUITO ACONCHEGANTE!
VOU ME AO BANHO PARA HIGIENIZACAO, E LOGO APOS A CHUVEIRADA, SOU AREBATA PELA MENINA, ME DANDO VARIOS BEIJOS CALIDOS, E DESCENDO ATE ABOCANHA-LOS COM MAESTRIA, NUM RITMO MUITO BEM CONDUZIDO!!! PECO PARA QUE O ENCAPE E VAMOS AO COITO EM SI!!! PPMM!!! FRANDO ASSADO!!! D'LADINHO!!! E PARA FINALIZAR D'4!!!!

CONSIDERACOES FINAIS:
BELEZA: 9,5
SIMPATIA:10,0
COITO: 9,5

RESUMO GERAL: 9,50~10,0

APROVADA!!!

REPETECO: COM CERTEZA!!!


ABS!!! E FUI!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#297 Mensagem por komekomegatas » 19 Out 2012, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA - DO ACRE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Juliana - morena clarinha - do Acre.

Rosto - bonito - ninfeta
Boca - bonita - beija pouco
Peitos - médio - grande - bicão - duros
Barriguinha - zero
Xaninha - linda - apertada
Perna - com pelinhos
Bunda - pequena - com pelinhos - tesão - gozei nela kkkkkkkkk

depois de ser "passado" prá trás na matriz, rumei para esta casa, para rever a Júlia ( voltou a ser gerente ), várias garotas, umas 6 ( pelo horário 21:30hs ), todas comíveis, escolhi a ninfeta de nome JULIANA, garota iniciante, mas bem interessante, boa de papo pela idade, e gosta de meter, chupei ela toda, bundinha tem cócegas ( tá......!!!!), adora ser chupada, beijos não é o forte, peitos grandes e duros, gosta que os chupem ( dá tesão , fica molhadinha), chupa sem , mas ainda tem que aprender, mas é esforçada, te deixa a vontade, e já foi logo montando no pau, D4, franguinho assado, e gozada na bunda dela..kkkkkkkkkk

menina legal.........

KKG ( komekomegostosinhas.........ninfetinhas.........kkkkkkkkk .........de boa )

1/2 hora =R$ 70,00 ( Júlia 10 na gerencia, pepsi na faixa )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diabolike
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Out 2009, 06:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#298 Mensagem por diabolike » 19 Out 2012, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA - DO ACRE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOA NOITE SRS,


ONTEM FUI A CHEZ DEUX MADAME VANI, MUITO BEM ATENDIDO PELA JULIA, MUITAS MENINAS NOVAS!!!! APRESENTACAO FEITAS! ACABEI ESCOLHENDO A JULIANA (ACRE), MUITO BONITA, TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO!!! PEITO GG!!! BICUDOS!!! E ROSADOS!!! BARRIGUINHA ZERADA!!! BUNDINHA M!!!

VAMOS AO ABATE:
RUMAMOS AO QUARTO DO MEIO (#2), O AZUL,VOU ME AO BANHO PARA HIGIENIZACAO, E LOGO APOS A CHUVEIRADA, SOU INTIMADO PELA MENINA, ME DANDO VARIOS BEIJOS CALIDOS, E DESCENDO ATE ABOCANHA-LOS COM MAESTRIA, NUM RITMO MUITO BEM CONDUZIDO!!! PECO PARA QUE O ENCAPE E VAMOS AO COITO EM SI!!! PPMM!!! FRANDO ASSADO!!! D'LADINHO!!! E PARA FINALIZAR D'4!!!!

CONSIDERACOES FINAIS:
BELEZA: 9,0
SIMPATIA:9,0
COITO: 9,0

RESUMO GERAL: 9,00

APROVADA!!!

REPETECO: COM CERTEZA!!!


ABS!!! E FUI!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diabolike
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Out 2009, 06:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#299 Mensagem por diabolike » 20 Out 2012, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:ANDREA MESTICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOA NOITE SRS,


TD FRESQUINHO!!!! FUI A CHEZ DEUX MADAME VANI, MUITO BEM ATENDIDO NOVAMENTE PELA JULIA, MUITAS MENINAS NOVAS!!!! APRESENTACAO FEITAS! ACABEI ESCOLHENDO A ANDREA MESTICA, EX-OTONIS, EX-ESPACO, MUITO BONITA, APROXIMADAMENTE 1.65M TANTO DE ROSTO, QUE TRAZ SEUS TRACOS ORIENTAIS, QUANTO DE CORPO!!! PEITO GG!!! BARRIGUINHA ZERADA!!! BUNDINHA LINDA!!!

VAMOS AO ABATE:
RUMAMOS AO QUARTO DO MEIO (#2), O AZUL,VOU ME AO BANHO PARA HIGIENIZACAO, E LOGO APOS A CHUVEIRADA, SOU ARREBATADO PELA MENINA QUE COM MAESTRIA COMECA O ORAL!!! COM BOA PRESSAO!!! E BEM CADENCIA!!! APOS ALGUMAS CARICIAS!!! VAMOS AO COITO EM SI!!! PPMM, FRANGO ASSADO, E ACABO FINALIZANDO NA MELHOR VISTA DO MUNDO!!! D4!!!!

CONSIDERACOES FINAIS:
BELEZA: 9,5
SIMPATIA:9,5
COITO: 9,5

RESUMO GERAL: 9,50

APROVADISSIMA!!!

REPETECO: COM CERTEZA!!!


ABS!!! E FUI!!!!

PS: TD POSITIVO NAO!!! TD POSITIVACO!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#300 Mensagem por stuka » 20 Out 2012, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Para matar a saudade do VW , aterrisei esta tarde na Imigrantes , e taxiei o meu JU87 até o 266 desta pista . Sábado é um dia cruel para quem deseja uma luta . As gps entram em folga e desfalcam as bases . Mesmo assim , apresentaram-se 5 ou 6 gatas , onde pelo menos 2 faziam valer a pena uma briga . Quando já havia decidido quem abater , cai na besteira de aguardar mais um pouco para ver as outras que estavam atendendo , quando um colega arrastou para o quarto a minha escolhida .
Mas apresentou-se também a Camila , uma moreninha magrinha , cabelos bem tratados e perfumados , bem queimada de sol , trajando um vestidinho branco , agarrado , com um belo salto alto , que realçavam demais aquelas curvas .
Para quem gosta de magrinhas , é prato cheio !
Chamei-a para a entrevista e ela me afirmou que só não curtia o anal , de modo que chamei-a para o quarto . Corri para o banho e fiquei observando o strip da menina , que ia aos poucos tirando aquela roupinha , e exibindo um corpinho de cocota surfista delicioso , onde os peitinhos eram naturais e de bom tamanho , bem duros e bicudos . As pernas e a barriguinha eram saradas , me animando demais com a escolha .
Carinhosa desde o começo , me abraçou , me beijou , toda perfumada , sempre com o rabinho de cavalo impecável , aparentando uma certa carência .
Ficamos nesse chove não molha por algum tempo e depois parti para o reconhecimento , fazendo um carinho intenso naqueles peitinhos , que respondiam prontamente ao "castigo " . Em seguida , comecei a descer para o sul , onde me aguardavam perninhas e pezinhos deliciosos , que após serem devidamente acariciados , me fizeram perceber uma perseguida toda depilada e cheirosa .
Não hesitei e caí de mergulho naquela jóia . Mas por mais que eu a torturasse , esta em momento algum demonstrou alguma reação , parecendo que já havia morrido . Nem por isto eu desanimei e permaneci naquele local por um bom tempo . Cansado daquela posição , e sem uma resposta adequada , resolvi me deitar e pedir para a gata fazer um carinho "petal" no 88 mm , que a princípio fez com que ela parecesse uma cachorra com um osso na boca , mas após meu protesto engoliu a chapeleta , mas de um jeito meio distante , de como quem não estaria apreciando a sacanagem . Ainda pensei em um 69 , mas o T estava bravo , e acabei optando pela camisinha mesmo . Pedi para a moça vir por cima , e ela logo montou na jararaca , sem muito jeito para encaixá-la na perseguida . O galope era tímido e quase não permitia um movimento de entra e sai adequado , me obrigando a complementar aquela ginastica com as mãos na cinturinha dela .
Não perguntei se estava doendo , mas percebia um certo desconforto da gp .
A jóia era apertadinha , e não se auto lubrificou durante toda a a batalha .
Não havia completado 1 hora ainda , quando resolvi encher a borracha , para tornar a tarde interessante , e não me decepcionar com a escolha .
Embora a gp fizesse tudo o que prometera , e fosse muito gatinha , não recomendo aos pilotos carentes . Vai aqui uma avaliação positiva , que ficou muito próxima da neutra .
A Julia como sempre muito eficiente e simpática , continua a me arrancar suspiros de desejo .
Colega KKG na sala , fazia um reconhecimento geral no plantel , esperando a sua prometida .
01 hora - R$ 100,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”