Sayore
R$ 150,00 - Telefone: 8479 0503

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cesarsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sayore

#1 Mensagem por cesarsilva » 19 Jan 2012, 01:07

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi postar sobre um TD que fiz em uma tarde sem graça, rotineira, porque com esta garota realmente valeu a pena. Ela está anunciando no site sedutoras, as fotos são dela mesma. Liguei (8479 0503) e a busquei próximo à sua casa. É uma bela jovem mestiça (oriental), pequena, fazendo o tipo mignon: seios deliciosos com mamilos que saltam ao leve estímulo; cintura fina com fartas e firmes nádegas... cheirosa, vaidosa e muito simpática, meiga e com uma agradável conversa. Tipo de mulher que é bom de se devorar aos poucos... tanto que nem me interessei em explorar todos os seus atributos, porque obviamente pretendo repetir várias vezes. Dá para sentir que faz porque gosta, e se preocupa deixar o cliente satisfeito.. Superou as expectativas... Na próxima eu provavelmente terei mais para contar.
Beijo: sim
Oral sem capote: sim
Anal: ela disse que sim, mas não experimentei (ainda)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Sayore

#2 Mensagem por Mato Grosso » 24 Jan 2012, 19:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados confrades,
Resolvi conferir a garota e tive uma grata surpresa.
Trata-se realmente da menina das fotos. Além disso, tem um rosto agradável e muita simpatia.
Busquei a menina em um lugar determinado e fomos no Casablanca.
A garota não tem pressa, procura agradar e não atende o celular.
No primeiro round, a mina fez um boquete sem camisinha e terminei no vaginal.
A moca me acompanhou na banheira e trocamos umas idéias.
No segundo tempo, eu estava mais animado, pedi pra ela cavalgar, o que ela fez sem frescura. Após, comi ela de ppmm e pedi pra ela ficar de quatro. Estava eu comendo ela e vendo aquela bunda grande e dura. Comi o rabo dela de quatro. Gozei com ela piscando aquele cu gostoso.
Combinamos 200 pelo período de 02h.
Aprovada com louvor e terá repeteco.

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#3 Mensagem por oxente » 16 Fev 2012, 16:43

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui conferir a garota.

Marquei para busca-la perto de sua casa, na saída da chapada.

Fomos ao Eros.

Garota gente boa, de fácil conversa. Chegamos no quarto e dei um beijo. Não beija muito, ficou mais no selinho e beijo tímido.

As fotos enganam bastante. O fotógrafo que tirou as fotos no site das sapekinhas é horrível. A garota é uma cavala. Coxa grossa, bunda gigante, seios fartos (silicones). Frente a frente é muito mais impressionante que nas fotos. Rosto oriental.

Como ela mesmo diz, é japonesa mas não tem corpo de japonesa.

Tem uma buceta bem pequena, interna, típico de oriental. Clitóris bem escondido. Gosta de ser chupada. Chupou sem capa, chupa bem, mas queria come-la portanto pedi pra sentar. Cavalga bem, tem folego. Fomos pro ppmm depois de quatro, ai ficou dificil segurar o gozo.

Ficamos só na primeira mesmo.

R$150,00 por 1h.

Boa garota pra conhecer, mas acho que não repito.

Link:
🔗

aprendizmt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por aprendizmt » 13 Set 2012, 15:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td aconteceu 2 meses

Liguei para ela, me pediu para ir buscar na casa dela. Lugar meio estranho para ir a noite, mas conheço cba e fui.
Estava com uma saia rodada curta mostrando as pernas grossas, quando a vi n acreditei,
ufa estava com medo de n ser a menina das fotos.

levei elá para o Eros

achei mais bonita al vivo doque nas fotos, acho que teve quimica, achei ela muito simpatica
Fiquei namorando aquele corpo por muito tempo, acariciando beijando aproveitando...minhas duas horas

Ela é uma cavala, bunda grande linda, seios siliconados bonitos gostosos, ela esconde os seios usando o cabelo nossa que delicia, barriga lisinha, pernas torneadas sem marcas ou estrias..
legal é que n tem pressa, tomei um banho deitei na cama onde ela veio e ja caiu de boca, sem camisinha, quase gozei, mas pedi para encapar o jr. mas a primeira n teve jeito a hora que começou cavalgar n aguentei e leite na borracha...

conversa vai e vem quase dormi no colo dela já era tarde

mas ela começou a acariciar o jr. que logo acordou, nossa que boca gostosa, ela fez um boquete muito gostoso, ai começei num ppmm e coloquei ela de costa com um traveseiro por baixo... não aguentei muito e lambusa a borracha

otima companhia ja tentei repetir mas n deu certo, n vejo a hora de voltar em cba para pegala novamente

custo R$ 200,00 por duas horas - nao fiz anal mas vou

Link:
🔗

MorenoApollo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por MorenoApollo11 » 14 Set 2012, 14:56

Galera...Eu ligo no cel dela e soh da oculpado...Ela tem outro cel?Ela ainda esta fazendo PG?ME informem viu...Podem ress pr esse topiko mesmo...Desde ja agradeço...T+++

Link:
🔗

gamafilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por gamafilho » 19 Set 2012, 12:03

Boa Tarde Companheiros, alguem tem o link com as fotos dela? Procurei no sedutoras MT e nada!

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#7 Mensagem por Mato Grosso » 28 Set 2012, 02:47

Ao que me recordo ela morava junto com a tabatha.

Embora esta tenha me dito que a japa casou e esta gravida, sugiro inquirir a loira sobre o paradeiro de sayori.

Link:
🔗

tabatha-gatinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por tabatha-gatinha » 16 Out 2012, 11:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meus caros vejo que apesar de não estar mais atendendo minha amiga Sayore está sendo polemica pelo fato de ser publicado Tds que já foram feitos a mais de 6 meses. ela esta casada e gestante de 5 meses. Estou esclarecendo vcs e gostaria de deixar aqui o desejo de que o tópico dela seja retirado aquele anuncio do http://www.acompanhantesclass.com.br vcs podem ver que são fotos antigas e o site não tem autorização para o anuncio já entramos em contato mas não conseguimos tirar o anuncio . espero que tenha ajudado a exclarecer as duvidas de vcs.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

tabatha-gatinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por tabatha-gatinha » 16 Out 2012, 11:44

Acabei de acessar http://www.acompanhantesclass.com.br o anuncio da Sayore foi tirado não tem mais nenhum anuncio dela conversei com a mesma e ela gostaria que o tópico dela fosse retirado ou arquivado se possível pois sua vida já mudou totalmente e está feliz e seguindo outro caminho. ela acha desnecessário este tópico. obrigada.

Não é permitida a postagem de garotas de programa nessa área. Leia as regras.

Agassi.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”