João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jamputeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1276 Mensagem por Jamputeiro » 30 Set 2012, 20:34

Fiquei na curiosidade e tambem fui conferir a tal massagem.
Ja tinha visto num post antigo falando sobre o local mas nao fui antes.

Fui tambem na sexta..
Lugar discreto, depois da ligada pra marcar e ve se ta tudo beleza antes.
Chego no local, sou apresentado as meninas e tal informado os tipos de massagem e os preços e daí se parte para o bommm rsrsrs.

Nao lembrava dos nomes aqui citado mas agora foi que vi a coincidencia de Thayná rsrsrs
Essa morena parece que encanta mesmo. Quando é apresentada a voce ela ja fica lhe olhando com cara de ME PEGUE kkk.

Quanto a atividade. Nao vou ser repetitivo. Apenas endosso o ja dito aqui.

e vou voltar e fazer como o Erick falou.
Testar de uma a uma

Recomendo

Perguntei a Thayna sobre atendimentos fora e tal. Ela disse que quanto as massagens elas fazem fora em moteis e hoteis. Apenas tem que combinar com a gerencia e tal. Mas vamos ver se a gente consegue recruta-las pra termos novas amiguinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

domdiego_pb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1277 Mensagem por domdiego_pb » 02 Out 2012, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades, vai aí um TD com uma garota do msn.

Marquei pelo msn, peguei ela no bancários e fomos para a Paraíso. A garota é bonitinha e simpática. Estilo ninfetinha. Morena com seios grandes. Conversamos um pouco, ducha e ao trabalho. Chupa muito gostoso sem capote. Depois veio pra cima e começou a mexer loucamente. uma delicia. Ela mexia e gemia, pedindo rola. Gosta de socadas fortes. Quer deixar agente doido muito rápido. Brincamos em outras posições. Coloquei ela de quatro e depois de comer a xoxota dela pedi a bundinha. Ela disse que podia meter. HUMMMMMM, que delícia, a gostosa deu em várias posições, Gozei gostoso.

Resumo:
Rosto: 9
Xoxota: 9
Bunda: 9
Simpatia 10
tara 10

Investimento
Garota 100,00
pousada 20,00

Vale muito a pena - Repetecosssss com certeza

contato eua-******

Link:
🔗

SPIDERJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1278 Mensagem por SPIDERJP » 03 Out 2012, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BOM DIA CAROS DESBRAVADORES

CONTINUANDO MINHA SAGA EM BUSCA DE NOVIDADES ME DEPAREI COM O SITE POSTADO ANTERIORMENTE .

PEDI INFORMAÇÕES SOBRE 3 PERVAS QUE PARECEM SER NOVATAS POR AQUI , E JA QUE NINGUEM FALOU NADA A RESPEITO DECIDI ENCARAR A DELICIOSA DEBORA , NOVINHA 18 ANINHOS RECEM COMPLETADOS , APROX 1,50 ALT ,48 KG PÉS 36 , ROSTO MEIGO E MUITO MUITO ESTROVESTIDA PARA QUEM GOSTA DE NOVINHAS ESSA É UMA BOA OPÇÃO QUEM VER DA UNS 15 ANOS MAS COMO NÃO SOU MANÉ NEM QUERO CONFUSÃO COM OS NEGÕES DO ROGER PEDI LOGO SUA INDENTIDADE E FOI CONFIRMADO QUE REALMENTE TEM 18 ANINHOS ,
BOM !!!! MARQUEI COM ELA POR TELEFONE ( DISPONÍVEL NO SITE ) AS 13:00HS E ELA CHEGOU NO HORÁRIO , QUANDO VI ME APAIXONEI A PERVA TAVA NUMA CALCA JEANS QUE TAVA TORANDO TUDO , QUANDO VI PENSEI : AI POR BAIXO DEVE ESCONDER ALGUM SEGREDO!!! PEDI PARA QUE ELA TIRASSE A ROUPA E ELA TODA MEIGUINHA FOI DESCENDO DEVAGARINHO , PENSE NUMA VISÃO ELA TAVA COM UMA CALCINHA FIO DENTAL QUE LOGO ME ANIMOU ,FIQUEI LOGO DE PAU DURO E QUANDO TIROU A BLUSA ????????? A MENINA TEM UNS PEITOS QUE TODA COELHINHA E GAROTA NACIONAL QUER TER , GRANDES E DURINHOS , NÃO AGUENTEI E MAMEI COM FORÇA NOS SEIOS DELA , DEPOIS METI O PAU NA BOCA DELA , CHUPA DELICIOSAMENTE BEM SEM CAPOTE DELICIOSO , AI NÃO AGUENTEI MAIS MANDEI ELA FICAR D4 E PASSEI O SARRAFO NELA GOSEI COM 5 MINUTOS , DAVA TEMPO PRA MAIS UMAS 5 JA QUE ELA NÃO MARCA HORA , MAS SABE COMO É FOI NO HORARIO DO ALMOÇO NEM DEU PRA ESTENDER MAIS.
BOM VAMOS AS NOTAS.

ROSTO = 10 ANGELICAL
SEIOS = 10 GRANDES E DUROS
BARRIGUINHA = 9 FALTA MALHAR O ABDOMEM
BUCETA = 9 APERTADINHA PARA MIM DAR 10 FALTOU O BIGODINHO
BUNDA = 9 RABUDA + NÃO DA O CU
VISÃO GERAM = 9,99 O 0,01 FOI POR NÃO DAR O CU
SIMPATIA = 10 MUITO SIMPÁTICA
CHUPADA = 10 SEM COMENTARIOS

GASTOS R$ 200,00 + R$ 50,00 DO TAXI E R$ 50,00 MOTEL TOTAL = R$300,00 MUITO BEM PAGO

VAI TER REPETECO EM BREVE !!!!

[ external image ]

LINK http://www.paraibinhas.com

EU INDICO A TODOS , VALE MUITO A PENA

BREVE TRAREI MEU NOVO TED

E MAIS CHUPA COELHINHAS E O FALIDO GAROTA NACIONAL , PRA QUE PAGAR 300 SÓ NA PUTA, SE POSSO PAGAR 300 NO PACOTE COMPLETO????????? :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1279 Mensagem por erickbr » 03 Out 2012, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
caros confrades.

Conforme prometido, vou narrar a serie de comidas nas meninas da casa de massagem.

Desta vez fui com a Eliza, morena de 1,60 e mais ou menos 57kg. Seios grandes, bicudos, tem uma barriguinha, mas é pouca, bumbum gostoso (disse que por 150 por fora libera) mas vamos ao que interessa.

Cheguei, fui me lavar,ela começou a massagem mesmo, bem gostosa, sabe fazer realmente a massagem, e enquanto vc está deitado de costas, realmente vc relaxa (dose perfeita de relaxamento verdadeiro e depois de putaria) depois chegou a hora de massagear com os seios e bunda, a safada fica mordiscando sua orelha provocando. Depois faz uma massagem nos ovos que vc fica arrepiado. Pediu para virar, massageou com as mãos, e depois foi alisando o pau, e eu apalpando tudo, a bicha é safada, e paguei por fora 100 para comer a xotoxa (não tava afim de comer cú hoje) ela me chupou gostoso, sarramos um bocado, e ela se esfregou com os seios, fez uma espanhola gostosa, e comecei no apalpa e chupa, beijos molhados, e coloquei a safada de 4, e meti fundo na xota, ela me pediu para puxar seus cabelos e dar tapinhas na bunda, o que prontamente atendi. Ela adora levar vara, fui dando estocadas firmes, até a safada gozar, e eu me segurando, pedi para ela vir por cima, deitei e ela cavalgou na minha pomba, de costas pra mi, e a visão daquele rabo com marquinha de bikini foi muito sensual, gozei bem gostoso. Depois ficamos uns minutos abraçados relaxando. Ela é super atenciosa e carinhosa. Se é uma hora de atendimento, ela fica uma hora, não enrrola nem tem pressa. É serviço bem feito e com gosto.

Eliza ta na lista como uma ótima opção na casa de massagem

Novamente vai aqui o numero 8821 4742
Elas fizaram um blog http://espacomassagemjpa.blogspot.com.br/
Ta bem legal informando os tipos de massagem

Resumo:
Massagem com local R$ 90,00
GArota (por fora) R$ 100,00

Total 190,00

Eliza
Rosto 7,0
Seios 8,0
Simpatia 10
Atendimento e massagem 10
Corpo 8,0
Chupada 8,0
Xota 10,00

VAle a pena

Link:
🔗

Yan-JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1280 Mensagem por Yan-JPA » 03 Out 2012, 22:06

Massagem aprovadíssima!!!

No mesmo prédio da House Sex Shop, subindo a escadaria que fica à direita da vitrine do térreo. Lá em cima o corredor da esquerda sala 104...

Escolhi a Mel, uma branquinha magrinha de cabelo preto curto, que só ao fim da massagem me disse que era seu último dia...

A massagem relaxa e dá um tesão ao mesmo tempo! Muito hidratante para deixar tudo deslisante...

Retorno garantido, ótimo custo x benefício!

Link:
🔗

Mephisto79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1281 Mensagem por Mephisto79 » 04 Out 2012, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Também fui provar da massagem na semana passada... escolhi a Mel.

Ela me disse que tinha somente 15 dias que estava por lá e pelo visto, pelo relato acima já desistiu.

Gostei da massagem, dá muito tesão... depois de seguir todos os passos sensuais da massagem tailandesa, resolvemos fuder gostoso... acabei indo rápido demais (saquinho cheio... a seca em casa anda brava)... acabamos tudo em mais ou menos 40 minutos. Mas notei que a menina não tinha pressa de nada. Corri também pq tinha que voltar pro trabalho.

Pelo custo benefício coloco como positivo... mas a menina deu umas mancadinhas... não foi uma boa escolha na minha opinião.
Não beija na boca, não sabia colocar camisinha (admitiu isso quando eu pedi que ela colocasse pra mim).

No resto tava em ordem...

Rosto: 6
Seios: 4 (fraquinhos demais... meio murchinhos)
Bunda: 7
Corpo: 6
Foda: 8 (não foi das melhores que tive)

A menina era bem simpática e disse que adorava dar o cú... só que acabei não comendo.
Ela é magrinha com uma bunda bem gostosinha e um cuzinho delicioso... vacilei de não me aventurar... agora pelo visto ela aposentou.

Vou voltar lá hoje ou amanhã pra provar outra... posto aqui assim que puder...

Valores:

90 massagem + 100 da foda = 190 dinheiros

Link:
🔗

OVO_GRANDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

CARLA - RUA DA AREIA 0000-0000

#1282 Mensagem por OVO_GRANDE » 07 Out 2012, 03:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Trazendo mais um post novinho, enquanto a justiça eleitoral ainda não proibe de raparigar em véspera de eleição, porque beber ja foi!

Antes de mais nada, houve a despedida da ANNa? Pq falaram,, falaram,, e depois não ouvi nada a respeito.

Bem o TD de hoje é com uma galegona, rabuda, que encontrei ontem pela manhã nas imediações da rua da areia.

Tava ali resolvendo um muído no cartório, quando lá de dentro vejo passar na calçada uma Galegona de uns 1.75m, com uma cintura fininha, uma lapa de rabo , com uns peitos da medida e as coxas grossas.

Deixei tudo e disse a atendente: eita, esqueci um papel no carro..guenta aí...

Caralho, sai andando mais apressadamente e quando ela olhou para trás tive a certeza: o andar de quenga,, a roupa de quenga,, a cara então, só na virada já vi que era quenga,, quando chamo que pergunto o nome e ela vem me chamando de amor, já tive a certeza: É quenga mesmo!

Pergunto para onde ta indo e a mesma falou que tava indo pra o seu bataclan na rua da areia, mas que se eu quisesse ainda dava tempo de sair nos offs... Fechamos em R$70,00 8)

Volto ao cartório, resolvo tudo em 10 min, pego a madame e rumo ao motel...

Ponto negativo de início: perfume doce para caralho,, pqp,, ainda bem que a patroa não tava na cidade, pq o carro ficou impregnado...

Ponto positivo: já tomou a iniciativa de ir conversando e alisando a madeira, com voz calminha e perguntando das coisas..

Eu já falo: pegue esse pacote de sorrisal que tá no porta luvas por favor... ela procura,, procura,, e diz: só tem 1 camisinha moço!

- É então pegue ela mesmo! rsrsrsrsrs abra aí!

- Apressadinho vc ne?

- Você que me apressou com o alisado, agora vista o menino que ele ta com frio.

Pedido feito e atendido e ela GLUPPPPPPPPP!

Velho, sensação boa essa viu. Só ficava encabulado com um ônibus meio que acompanhando, mas não sou daqui e nem vim pra ficar,, então foda-se.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Chegando no motel o tel toca e a peste do candidato que tô coordenando a campanha me chamando para reunião urgente...

Ah amigo,, tava lá e uma tinha que dar,,

Boto a bixinha pra tomar banho,, e meu amigo,, que corpo essa galega tem,, pensei q podia ser que quando tirasse a calça tudo caísse, mas não! Empezinho,, durinha,, os peitos in ordem.

Tempo curto,, levo pra cama,, começo a estocar a puta,, quando mando ela ficar de 4,, pqp,,, acho que juntou muito ar na posição anterior,, e na troca de posição um trovão rompe o silêncio do momento e a quenga ainda dá uma risada,, ¬¬

Pensei: FDP, tu peida no meu pau e ainda fica rindo? Va se fuder,,,

Mas não disse,, falei só: que coisa não! hahahahahaha

Tome rola pra cima,, lembrando do peido, querendo rir,, mas concentrei e tome cacete pra dentro,,,

gozada dada,, banho tomado , dei o dinheiro do taxi para ela voltar e fui embora!

Nome da perva: Carla!

Pedi o celular mas disse que tinha sido roubado e iria comprar outro, mas que eu encontraria ela num cabaré da rua da areia, de parede branca e vermelha, nao tinha erro!

Enfim,, fica a dica, pois vale apena e não pagar R$200,00 numas bixinhas ai que ficam bem abaixo!

Obs: O xibiu tava com um cheirinho um pouco vencido,, não muito,, mas algo cheirava lá longe e não era eu,, mas fora isso,, e o peido alto,, ta valendo!

Abraço pra quem for de abraço!

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1283 Mensagem por erickbr » 10 Out 2012, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros confrades,
Continuando a serie de saídas com as meninas da casa de massagem da Epitácio Pessoa, decidi hoje fazer a massagem com a Loirinha Bruna, 1,65m com ums 55 kg, de 19 anos. No visual ela promete, carinha de novinha, mas com corpão. Seios fartos, pernas longas, boquinha bonita.
Entramos no quarto, fui tomar meu banho, a primeira coisa que não achei legal foi que ela não veio se banhar comigo,coisa que as outras fazem, deitei de bruços e ela fez a massagem, muito bem feita, dá pra relaxar gostoso.
Na hora de me virar de frente e fazer a parte mais safada, fiquei de madeira dura, ela massageou, se esfregou mas não quis beijar na boca, já me invoquei, e continuou, apalpei a xota, a bunda, mas ela não era safada, não provocava como as outras, apesar da carinha linda, não correspondeu, quis dar aquela chupada mas ela inventou a desculpa de que estava menstruada com o tampax (mentira), logo vi que era chatinha. Perguntei o quanto era pra meter, ela me deu o mesmo preço das outras (R$ 100,00) por fora para comer. Como ela era meio fresquinha, disse que chupava de camisinha, não beijava, fiquei sem tesão de comer, fiquei somente na massagem mesmo, depois de me massagear com as mãos veio com os seios, ensaiou a espanhola, mas não fez, esfregou a bunda, e tal, mas sem muito gosto, aquilo foi brochante, muito diferente de Thayná, a safada da massagem e de Eliza, a outra sem vergonha. Ambas fazem gostoso, e tem cara de escrota, a Bruna não inspira, não tem aquela safadeza características das putinhas. Ela tacou hidratante nas mãos e fez a massagem peniana, e tocou uma bronha até eu gozar, pra minha surpresa, ainda ficou com aquela cara de “vamos”. Poxa, isso é foda. Pense num dinheiro mal gasto. Se for só pela massagem com punheta, beleza, se quiser algo mais, não vale, ela não tem o “traquejo”.
Resumo

Massagem com punheta: R$ 90,00

Garota: 0,00 (não comi)
Rosto: 9
Seios:8
Simpatia:5

8821 4742
http://espacomassagem.blogspot.com.br

As melhores até agora:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Thayná 1º Lugar
Elisa 2º Lugar
Aline 3º Lugar
Bruna 4º Lugar

Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Não é permitido a criação de listas, ranks e afins.
Bocephus
13/11/12

Link:
🔗

Mephisto79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1284 Mensagem por Mephisto79 » 12 Out 2012, 11:06

gionlarosso escreveu:o espaço massagem é naquele local ao lado da wizard da epitácio, onde tem uma placa dizendo "oficina das unhas"? ou é do outro lado do sexshop? como é a entrada? é aberto até que horas?
Caro confrade,

o espaço fica na mesma entrada do prédio comercial do sexshop.... inclusive a porta do espaço massagem é quase em frente a do sexshop...

Antes de entrar eu recomendo que você ligue para confirmar que está tudo "limpeza"... só isso. Chegando lá só tocar a campainha que as meninas te atenderão.

Muito legal o local... pena que hoje no feriado está fechado, senão eu ia lá comemorar meu dia das crianças... afinal, todo mundo tem direito de brincar né?? Independente da idade...

Link:
🔗

ADV_tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1285 Mensagem por ADV_tarado » 16 Out 2012, 14:14

Fala galera, quanto tempo..

pois bem, vejo que ainda existe a tal clinica de massagem na Epitácio.

bem eu também já frequentei o local, mas ja faz tempo, e não era tao direto a questão do "por fora" e vejo que está a R$ 100.

Bem sobre o local, sim é discreto, fica em um empresarial no primeiro andar, no meio dos escritórios e uma loja de sex shop. A entrada (uma escadaria) fica em na frente da parada de onibus.

Bem a unica bronca é em relação a higiene mesmo. pois te entregam uma toalha que ninguem sabe como lavada, segundo a massagista diz que a dona da "clinica" manda toda semana para um lavanderia, mas no banheiro estavam lá todas penduradas secando à sobra. e os lenços fica a duvida.

o atendimento é show. de fato é uma super massagem que te relaxa por completo. a trepada entao... é diferente da putaria, pois na maioria das vezes é mecânico e lá primeiro vc relaxa entra no clima e so depois come uma bucetinha.. não é por nada não, mas eu gostei muito.

de fato só não voltei lá por questão mesmo da higiene. se a "dona da clinica" cuidasse mais da higiene não teria outra, toda 15 em 15 dias eu estaria lá tirando o meu stress.

mas quem ainda nao conhece, fica a dica. Como falei faz tempo, aproximadamente um ano, pode ter mudado o padrão de higiene por lá.

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1286 Mensagem por erickbr » 17 Out 2012, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:

http://espacomassagemjpa.blogspot.com
Tel 8821 4742
Caros amigos confrades,
hoje fui ao nosso reduto do prazer, o espaço massagem e me deparei com uma novata, que me foi apresentada como Brenda, uma mulatona de 1,72, seios fartos, carinha de novinha, disse ter 21 anos, e era seu primeiro dia, como estou fazendo o test-drive em todas, resolvi encarar a mocinha. A tal Brenda tem corpão, bundão, pernão, etc. Acertado a massagem antes (sexo sempre é por fora combinado diretamente com a menina), fomos ao ambiente (quarto) e ela ainda um pouco tímida, tirou a roupa e eu deitado de bruços comecei e tomar a massagem. A menina aprendeu bem, massageando legal, e o que eu acho massa é esse diferencial, a massagem de verdade, pois tem várias casas de massagem por ai que de massagem não tem nada, e lá, rola uma massagem profissional, realmente relaxante e depois tem a parte da sacanagem, fazendo o casamento perfeito de relaxamento e putaria. Mas voltando, a moça massageou legal, e quando massageava com os seios as minhas costas dei mordidinhas na orelha, e lambidinhas no cangote nos fazendo ficar excitados, e honestamente , eu gosto de uma mulata, e com um cuzão daqueles, é de se esbaldar, pois ela me disse que gosta de dar a bunda. Quando me virei de frente, estava com a madeira dura, e ela com a carinha de inocente tímida, massageava as bolas, a pomba e se esfregou, fez uma espanhola, rolaram beijinhos gostosos, e uma pegação na buça, meti o dedo no cuzinho e ela gemia bem gostoso, terminei batendo uma siririca na moça e ela gozou eletrizada, gosta da fuleragem. Novamente perguntei quanto para meter, e parece que é preço tabelado, kkkkk 100,00 (putz) mas a vantagem de ter local discreto e ter uma massagem relaxante valem a pena por não nos expormos em ir ao motel, ou outro lugar em que podemos ser pegos com a pomba na botija. Pois bem, acertado a fodelança, partimos para o figth, ela ficou por cima cavalgando e trocamos beijos molhados, mas a moça pedia uma foda de quatro, ficou na posição e mandei ver, ela realmente gostava da putaria e gozou mais uma vez, e eu vendo aquela lapa de bunda não aguentei e acabei gozando também. Em seguida fomos ao banheiro e tomamos uma ducha, e a moça me ajudou lavando as minhas costas.
Resumo:
Massagem R$ 90,00
Foda R$ 100,00
Total R$ 190,00 já com local

Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Bocephus
13/11/12

Link:
🔗

lekocastro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1287 Mensagem por lekocastro » 21 Out 2012, 20:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Giovanna http://coelhinhasdobrasil.com.br/pb_joa ... ndexPB.htm
numero 9357-0576

Eu queria comer uma cavalona, e aparentemente, so tinha ela que prestasse(aparentemente)
Liguei, cobrando 500, negociei, 300 por 1h, fiz mais beicinho ela fechou pelos 200
E colocou certa banca, atendia so no andorra.
Fui pra la, liguei, esperei 20min, chega a perva
Fui atender ja pelado, pois tava afim de uma sacanagem
Ela chega, me elogia, mas eu me decepciono
Cirurgia de silicone mal feita, é grande, mas toda mole, gorda lipada, rabo grande, bonito mas nao e duro
Chupei o rabo dela, que e cheiroso, mas nao tive coragem de chupar a buceta, nao parecia bem cuidada
Ela nao deixou enfiar o dedo no cu
Nao tive tanto tesao, ela passou mais tempo me chupando do que eu comendo-a, para fazer o pau subir,

Chupou sem capote(ponto positivo)
Gente boa
Ela tava com um cheiro de camisinha na boca, é meio apressada, o celular toca muito e isso me irritou um pouco

Rosto: 6,0
Cabelo: 5,0
Peitos: 6,0 (são grandes mas tem marcas fortes do silicone)
Bunda: 9,0 (bunda grande e natural)
Barriga: 7,0
Geral: 6,5 (Muito photoshop)

TD NEUTRO pq gozei, e ela chupa bem sem capote

Link:
🔗

mutandi3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1288 Mensagem por mutandi3 » 23 Out 2012, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Seguindo indicações dos companheiros daqui também fui a tal casa de massagem na Epitácio.
Quando cheguei tinham três lá sentadas todas olhando pedindo para serem escolhidas. Escolhi a Tainá. Pagamento adiantado R$ 90,00.
Entramos no quarto e ela foi logo tirando a roupa e pedindo para eu tomar um banho. Aí já começamos a pegação, beijo na boca e tal.
Voltamos e ela me pediu para deitar de bruços para começar a massagem. Ela é meio séria e não fala putaria. Mas a massagem é bem dada. Quando ela começa a se esfregar com os peitos e o bumbum, é de deixar qualquer um de madeira dura. Quando ela pediu para eu ficar de frente, analisei o material melhor: os peitos bem durinhos e levantados, bumbum bem durinho também, só tem um pouco de barriga, mas nada brochante. Ela massageou gostoso, e começou a esfregação com peitos e bunda na minha rola e me deixou em ponto de bala, comecei a apalpar os peitos, a buceta e o cuzinho. Aí disse que não saia de lá enquanto não comesse aquele rabo, daí ela me disse que com 100,00 a mais eu comeria ela. Partimos para a foda. Ela foi me chupando gostoso, e depois fez uma espanhola delicia, com os peitos melados de óleo, depois peguei a camisinha e ela veio por cima da pomba cavalgando bem gostoso. A safada sabe cavalgar e fica te olhando com uma cara de safada. Depois, coloquei a safada de quatro e meti vara. Após várias bombadas, vi que ela se contorceu, estava gozando a safada. Tirei a camisinha pedi pra ela me chupar de novo até eu gozar na boquinha dela. A safadinha me limpou e ficamos conversando um pouco. Depois fomos ao banho. Ela passou sabonete em mim e me ajudou a limpar o excesso de hidratante.
Realmente a massagem sensual é massa de mais. Só é bom ter cuidado com a higiene mesmo.
Quando o cara chega lá o protetor já tá no colchão, num se sabe se elas trocam a cada massagem.

Rosto: 8,0 (moreninha linda)
Peitos: 9,0 (naturalmente durinhos)
Bunda: 9,0 (naturalmente durinha)
Barriga: 7,0 (um pouquinho saliente)
Geral: 8,25

Espaço massagem: 8821 4742.

R$ 90,00 (massagem tailandesa)
R$ 100,00 (perva)

Link:
🔗

Petrucio_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1289 Mensagem por Petrucio_sp » 26 Out 2012, 22:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Salve Putanheiros de Plantão..

Seguinte, eu não conhecia o Fórum, infelizmente, e tive uma péssima experiência esta semana quando estive em João Pessoa.
O nome da garota é Juliana Almeida do Garota Nacional e tenho certeza que esta em outros sites com outros nomes.
No site diz 23 anos, mas no minimo tem uns 35 (sério). E ainda teve coragem de falar que tem garota anunciando que tem 40 e ja ta bem pra la disso 55 56, então cuidado.
Esconde o rosto no ensaio e achei que seria por motivos de segurança, ou talvez por medo de ser reconhecida, mas na verdade é feia, bem feia mesmo. O ensaio mostra um trabalho muito bem feito no PhotoShop. De roupa, parada na porta do hotel, até parecia ser uma Raimunda e juntando a fome com a vontade de comer não deu outra e então deixei entrar..
Na boa, que decepção..
O telefone tocava toda hora e teve momentos que ela foi ver quem tinha ligado e falou que era da família que o irmão bla bla bla bla.. mentira, óbvio!!
Combinamos anal e na hora não deixou nem colocar o dedo.. falou que era grosso demais e tal.. Achei desleal, já que tínhamos combinado e eu expliquei a situação.
Conversa muito sem sentido e não fala nada com nada. Na boa, dei duas suando. Nunca foi tão difícil ficar de Pau duro na minha vida.. Mas duas foi proeza.
Resumindo, não sei se terei coragem de passar por isso novamente. Foram 250 reais muito mal pagos. ::basta::
Vou frequentar mais o grupo para quem sabe nas próximas viagens fazer uma boa escolha.
Abraço a todos!

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1290 Mensagem por erickbr » 28 Out 2012, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve confrades de plantão

Seguindo com a serie da casa Espaço Massagem http://espacomassagemjpa.blogspot.com vou relatar minha ultima incursão neste antro de prazer. Fui lá disposto a pegar a falsa magra Mel para completar o circulo de experimentação de todas, mas a moça ja estava ocupada, e olhando o plantel, quis repetir a dose com a mais safada, a Gata Thayná, morena de cabelos lisos, meio india, carinha de sem vergonha, olhar de "me coma", seios bicudos e apetitosos.
Fomos ao banho, ela me ajudou ensaboando minhas costas, depois voltamos ao "studio" e de bruços tomei a massagem gostosa, e realmente relaxante, e a safada quando foi massagear minhas costas esfregando seus seios, mordiscava minhas orelhas.
Quando fez todo "babado", pediu para virar de frente, ai i pau já fica em posição, pois a massagem é extremamente erotica.
Ela alisava o pau, e massageava, quando chegou a hora de massagear com os seios e bumbum, fazia a espanhola para excitar, Ela realmente se excita, fica molhadinha, a safada adora a sacanagem. Coloquei ela deitada e mandei lingua, chupando aquele grelo gostoso, ela gemia e tremia de tanto prazer, e quando gozou, estremeceu toda.
COmo é de praxe, ja haviamos combinado o "por fora" da foda, pois a massagem vc paga logo e a foda é acertado direto com a menina lá dentro. R$ 100,00 paus da trepa mais os 90,00 da massagem. Bem como ja estavamos no embalo, ela veio por cima, começou a cavalgar na madeira, e eu dava tapinhas na bunda dela, e beijava bem gostoso aquela lingua quente. Beijos apaixonados, e excitantes, a aproveitava e dava chupadinhas nos peitos gostosos. Trocamos de posiçao e ela ficou de 4, e eu metendo na xana por traz, elas adoram. E nesse vai e vem gostoso pedi para gozar na cara dela, e esquichei gostoso no rosto da safada. Relaxamos um pouco e fomos para o banho.

Resumo
R$ 90,00 massagem com local incluso
R$ 100,00 da garota (sexo)

Thayná: Morena tipo India, cabelos pretos e lisos, 1,60 56kg, seios bicudos
21 anos

Aprovada

Link:
🔗

Responder