Paula Carvalho
R$ 150,00 - Telefone: 85564750

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 7
Oral Sem:Sim 20Não 1
Beija:Sim 28Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BLUEMAN - SBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Paula Carvalho

#31 Mensagem por BLUEMAN - SBC » 07 Ago 2012, 08:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DATA: 03/08/2012 - FESTINHA PARTICULAR

VISUAL = 9 (BONITA, CHEIROSA E BEM VESTIDA)
CORPO = 10(COXAS GROSSAS, BUNDA GRANDE E DURINHA COM ASA DELTA E SEIOS GRANDES, CABELOS COMPRIDOS PRETOS..PELE BRONZEADA E LISINHA)
SIMPATIA = 09 ( DIVERTIDA, SIMPATICA...UM POUCO TIMIDA)
ORAL = 09 (SEM CAPOTE, QUENTE, BABADO)
ANAL = 00 (NÃO FIZ)
VAGINAL = 10 (BATE ESTACA, COQUERINHO, D4, PPMM)
LOCAL= 08 (LIDO)
TEMPO= 10 (SEGREDO...POR SE TRATAR DE UMA FESTA...NÃO AVALIO COMO UM ATENDIMENTO NORMAL)
AVALIAÇÃO GERAL = 10 (ATENDIMENTO MUITO BOM.....PEDI PRA XUPAR SUA BUCETINHA...SENTI SUAS COXAS APERTANDO MINHAS ORELHAS...LUTEI COM ELA PRA NÃO TIRAR MINHA LINGUINHA DE LÁ....MAIS ELA É MUITO SENSIVEL....APESAR DA BATALHA....VALEU A PENA.....BUCETINHA XEIROSA E GOSTOSA DE XUPAR.....PEGOU MEU PAU....E FEZ UMA ESPANHOLA.....DEPOIS XUPOU BEM BABADO E NA PRESSÃO CERTA......LATEX....COQUERINHO, BATE ESTACA, FRANGO ASSADO E FINALIZEI COM ELA D4..... VER AQUELA BUNDINHA COM A MARQUINHA DE ASA DELTA ME DEU MUITO TESÃO....A MENINA TEM UM CORPASSO....RECOMENDO)

OBS: ESTA SE MUDANDO PRA SAMPA....PEDIU PRA INFORMAR QUE O ATENDIMENTO É DE 1 1/2 HORA , VALOR DE R$ 200,00.....ANAL A NEGOCIAR.....
TEL. SAMPA 95130-7103

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#32 Mensagem por MAIADO » 20 Set 2012, 11:36

POSITIVO
Ola nobres confrades

Dói no coração dividir file com os amigos, mais poderia ser pior e ficar apenas roendo o osso sozinho,kkkkkkkkk

Isso ai galera nossa delicia Paula Carvalho voltou a ativa aqui em gyn e eu que não sou bobo nem nada mais que rápido peguei a senha , liguei para ela e dentro de 30 minutos nos encontramos no motel Kiss, a moça continua como sempre, alegre, cabelão preto bao de segurar e um corpo que não me canso nunca de pegar,kkkkkkkkkk

Ambos tomamos um banho e logo já cai na morena, no beijamos e logo a mulher já desceu para o maiadinho, caiu de boca sem capote , chupa que é uma delicia e fica olhando para a gente com a carinha de santa,kkkkkkkk

Não tava me segurando mais qdo resolvi colocar o látex e conferir se meu material não tinha sofrido grandes avarias,kkkk a danada sentou e mandou ver, sem piedade, os seios da Paula quem já saiu sabe, lindos, não tive como me conter ela cavalgando e eu mamando feito o bezerro, quando já não tava mais agüentando já mudamos de posição , D4 eu tbm já ia entregando os pontos , pois a bunda da mulher levanta ate meu finado vila nova, ai vcs imaginem eu La mandando ver , suando de bica e segurando a morena pelos cabelos, gente a mulher tava dando e sorrindo, coisa linda de se ver.

Não me agüentando mais, empurrei a mesma na cama e soquei sem do nela por traz , segurando firme seu cabelo e ouvindo Paula pedir para fuder ela, ai filhos tem como não ne saco vazio mesmo.

Fiquei so nessa por não ter mais tempo, porem a foda foi ótima, já tava com saudades dessa delicia, para quem gosta de bom atendimento já sabem, Paula é chover no molhado.

Os números da minha delicia aqui agora são esses: 85564750 , 82986727.

GATA: R$ 150,00

MOTEL : R$ 36,00

VALEU GALERA

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Paula Carvalho

#33 Mensagem por Homem_Discreto » 16 Out 2012, 15:28

Salve galera !!!!

Seguindo orientações do meu sósio Maiado, fui rever essa gata que andava em temporada por outras terras, para quem não conhece a Paulinha Carvalho é uma delicia, morena, alta (1,69687059), bonita, cabelos pretos longos, cinturinha de pilão, seios naturais de medios pra grande, pernas esguias e um bum-bum maravilhoso, que ela não anda querendo liberar não, mas quem sabe ela logo muda de ídeia... rsss

Mas vamos ao fight, marquei de encontrar com ela no motel Memphis, ela vai na sua motoca, garota pontual, na chegada foi logo conferindo se o material ainda era o mesmo de tempos atrás, ou se meu sósio Maiado não tinha feito algum estrago na gata, sorte minha, a gata ta ainda mais gostosa...afffffffffff

Muitos beijos, abraços, cheiradas, agarros e lambidas para matar a saudade, as roupas sumiram por mágica, que deliciaaaaaaa, logo ela mostra que ainda é craque no boquete, bem feito, babado, com gosto, de responsa, chupou com gosto por um bom tempo, já não aguentando mais, capa no discretinho e rola para dentro, ela começa com um cavalgada agitada, com aqueles seios deliciosos na minha cara e gemendo muito, depois de ladinho, ppmm e finalmente o "grande finale", ela fica de quatro e pede mais pau, minha nossa, com a visão daquela bunda, foi socando na sua bucetinha devagarzinho, depois aumentando a velocidade até chegarmos num rítmo alucinante, a gata gemendo muito e eu suando em bicas, não teve jeito, borracha cheia... ufaaaaaa

Pausa para recompor um pouco as energias, colocamos a fofoca em dia, as novidades, falamos da vida de cada um, a gata não tem PPP, com um ótimo nível, sem frescuras, um suquinho e logo voltamos as atividades, segundo round nos moldes do primeiro.

Então é isso ai galera, gata recomendada, super legal, sem frescuras, sem PPP, sem regular horário e celular desligado.

Caché : 150,00

e segue a putaria

OBS: dias apos esse TD a gata me liga e disse que vai ficar na campanha dos 100Zão por uns dias, aproveitem... e o azar foi meu pois paguei 150Tão, aiiiiiii meu bolso...

Link:
🔗

MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#34 Mensagem por MAIADO » 20 Out 2012, 09:48

KKKKKKK, ESSE MEU SOCIO É FODA,

VOCÊ ACHA QUE EU IRIA DANIFICAR UM MATERIAL COMO ESSE ? NUNCA!!! PELO CONTRARIO FIZ FOI ZELAR,KKKK, AGORA DEPOIS VC PEGA A NOTA FISCAL PARA A GENTE ABATER NO CAIXA DA EMPRESA NE SEU MALA, :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Homem_Discreto escreveu:Salve galera !!!!

Seguindo orientações do meu sósio Maiado, fui rever essa gata que andava em temporada por outras terras, para quem não conhece a Paulinha Carvalho é uma delicia, morena, alta (1,69687059), bonita, cabelos pretos longos, cinturinha de pilão, seios naturais de medios pra grande, pernas esguias e um bum-bum maravilhoso, que ela não anda querendo liberar não, mas quem sabe ela logo muda de ídeia... rsss

Mas vamos ao fight, marquei de encontrar com ela no motel Memphis, ela vai na sua motoca, garota pontual, na chegada foi logo conferindo se o material ainda era o mesmo de tempos atrás, ou se meu sósio Maiado não tinha feito algum estrago na gata, sorte minha, a gata ta ainda mais gostosa...afffffffffff

Muitos beijos, abraços, cheiradas, agarros e lambidas para matar a saudade, as roupas sumiram por mágica, que deliciaaaaaaa, logo ela mostra que ainda é craque no boquete, bem feito, babado, com gosto, de responsa, chupou com gosto por um bom tempo, já não aguentando mais, capa no discretinho e rola para dentro, ela começa com um cavalgada agitada, com aqueles seios deliciosos na minha cara e gemendo muito, depois de ladinho, ppmm e finalmente o "grande finale", ela fica de quatro e pede mais pau, minha nossa, com a visão daquela bunda, foi socando na sua bucetinha devagarzinho, depois aumentando a velocidade até chegarmos num rítmo alucinante, a gata gemendo muito e eu suando em bicas, não teve jeito, borracha cheia... ufaaaaaa

Pausa para recompor um pouco as energias, colocamos a fofoca em dia, as novidades, falamos da vida de cada um, a gata não tem PPP, com um ótimo nível, sem frescuras, um suquinho e logo voltamos as atividades, segundo round nos moldes do primeiro.

Então é isso ai galera, gata recomendada, super legal, sem frescuras, sem PPP, sem regular horário e celular desligado.

Caché : 150,00

e segue a putaria

OBS: dias apos esse TD a gata me liga e disse que vai ficar na campanha dos 100Zão por uns dias, aproveitem... e o azar foi meu pois paguei 150Tão, aiiiiiii meu bolso...

Link:
🔗

Kenobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#35 Mensagem por Kenobi » 07 Nov 2012, 15:56

POSITIVO
Acabei de sair com essa gatinha, TD fresquinho.

Depois dos relatos aqui registrados e ver as fotos do site http://www.gatasgyn.com, resolvi saie com essa delicia, Combinbei por telefone de encontra-la no afrodite, chegou em 25min na sua motocoquinha.

Quanto as especificações fisicas as fotos do site não mentem é ela mesmo, ponto forte e bunda e seus seios (um dos mais belos que já vi, olha que sou exigente).

No corpo a corpo correspondeu a altura, sem frescuras, mete gostoso, um beijo delcioso, oral normal, enfim uma boa pedida. Celular desligado.

Notas:

Rosto: 8 - bonita.
peito: 10 - uns do mais belos que vi, chupei e peguei, naturalis.
bunda: 9 - linda tb.
pele: 9 - morena, lisa e macia.
beijo: 9 (beija com vontade)
oral: 7
bucetal: 9
simpatia: 9
educação: 10
anal: nem sei
Repeteco: Sim, com certeza.

Business:
Garota: R$ 100,00 por uma gozada (normal 150).
Tempo: ( fiquei 40 min)
Motel R$ 64,00
Recomendada

Link:
🔗

caveirama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#36 Mensagem por caveirama » 12 Nov 2012, 02:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Eu sai com a Paulinha há um tempo atrás...
Do motel liguei pra ela que me atendeu com aquela voz de menina-mulher.
falei o quarto e acertamos o preço e esperei ela chegar.. combinamos a promoção dos cenzão.. gozou cabou... Vinte minutos depois me aparece uma morena..... noooooooooooooosssa sinhora.... que aviaão.... veio em sua moto... ela foi chegando tasquei um beijo e fui a despindo....dei uma apalmada em suas nádegas e puxei-a contra meu corpo...daí sentei na ponta da cama e fui ajudando a tirar a sua roupa... eu tirei minha roupa e logo em seguida ela começou fazer um oral... disse que tinha cortado o lábio num sei aonde, por isso fez oral com camisinha... mas a gata se entrega mesmo na foda... bem gulosa...
os seios são uma maravilha.... deitei na cama e mandei ela cavalgar enquanto eu mamava feito um bezerro seus peitos...
cara a mulher parece que tinha dias que não levava vara...
eu sei que o atrativo maior nela são os seios... mas quando vi aquela bundona com marquinha de biquini se enterrar no meu pau, pedi pra meter nela de4.... num pulo a mulher se virou e mandou meter.... meti uns dez minutos... daí me segurei pra não gozar...com ela ainda de 4 e o pau enterrado até o talo nela, me deitei em suas costas, beijava sua nuca e apalpava os seus seios com as maãos.... e de leve ia metendo.... cara a mulher gemia baixinho e quase soluçava...... o trem bão...
daí deu uma louca nela e me pediu pra pegar ela em pé.... ela colocou as mãos na parede (estilo baculejo da rotam), mandei ela empinar a bundinha marcada de sol e peguei ela por tras e fomos ao delírio.... gozei litros com ela nessa posição e euu apalpando os peitos dela... após ela tomou banho, eu dei o presente e ela vazou..

ficamos uns 40 minutos...

garota recomendadíssima...

os peitos mais lindos que já mamei...

ela tem post no gatasgyn... acho que as fotos são fieis... se tem diferença é pouca coisa...

notas:
peitos: 9,5
bunda: 9
barriga: 9 zerocal, mas não é chapada
rosto: 9, linda de rosto. acho que é estilo meio oriental/india/prima do interior.... mas é linda de rosto
beijo: 6 - precisa melhorar...
oral: 7 - COM CAMISINHA (vou relevar porque no dia realmente ela tava com o lábio ferido)
bucetal: 8 - mete muito... bem apertadinha
anal: não faz

bom, mas no geral eu gostei da mulher...

vai ter repeteco...
o único problema é que a promoção do cenzão dela não dura uma hora.. se vc gozar com 15 minutos cabou meu caro...

Preço: 100zão por 40 minutos... foi o máximo que consegui ficar com ela (é um avião)

attt. caveira

Link:
🔗

kaike_kome_kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#37 Mensagem por kaike_kome_kieto » 12 Nov 2012, 22:38

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Contrariando meus princípios putanhísticos de evitar sair com perva já velha de estrada, porque normalmente já está cheia de vícios, acabei seduzido pelos últimos TDs postados e a promoção de 100zão a gozada. Acabei ligando pra Paulinha e marcando em 30 minutos no mesmo dia. Liguei novamentte a caminho do Motel e confirmei, e assim que cheguei dentro de uns 15 minutos ela chegou. E, contrariando todos os meus pré-conceitos (e preconceitos também), a Paulinha derrubou todos eles, pois fui extremamente bem atendido, acho que poucas vezes fui tanto assim.

Morena, altura média, seios maravilhosos e de ótimo tamanho, uma bucetinha lisinha, parece que tinha depilado aquela hora, e uma pele tão lisa, que fiquei mesmo impressionado, quase sem pelos pelo corpo, ótimo de alisar, uma bundinha média e durinha e lindas marquinhas de biquini.

Começamos nos beijando, e beijando muito mesmo, nesse ponto houve uma química muito boa, pois nos beijamos muito, fomos nos despindo e ela se esfregando em mim de costas, fiquei falando umas bobagens no ouvido dela e ela foi gostando, até se virar, ir se ajoelhando e caindo de boca no danado. Chupou bem por algum tempo até eu cair em cima e comecarmos um ppmm, depois ela por cima, e pediu pra massagear bem seus deliciosos seios, com vontade mesmo, que ela gosta e fica bem excitada. Ficamos um bom tempo nessa posição. Pedi pra ficar D4 e fui bombando e apertando com vontade seus seios e ela se contorcendo toda. Como demoro a gozar acabei pedidndo pra me chupar e fui até gozar em sua boquinha, tomou todo leitinho.

Ótimo atendimento e recomendadíssima.

Valor da promoção.

Motel Trip = 39,00 (duas horas) + 22 de consumo (primeira vez no motel, ótima relação custo/benefício, por fora não anima muito, mas o quarto é bom, parece novo, só não deu pra fechar totalmente o portão da suíte pois tenho camionete)

Link:
🔗

Cachorrao Aps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#38 Mensagem por Cachorrao Aps » 01 Dez 2012, 12:20

POSITIVO
Salve amigos putanos, já frequentava o forum a algum tempo, porém nunca comentei ou contribuí
com a galera. Tenho alguns tds realizados e vou começar por um mais recente com a Paula.

Estando pela capital, com uma pequena lista de contatos, acabei ligando para ela após várias lidas
dos comentários dos putões pelo forum. Liguei e em 30 minutos conforme combinamos me chega
a morena que tanto esperava. Bom os detalhes deixa que Roberto Carlos canta, vou tentar resumir a rata.

Morena média, cabelos grandes, corpo delicioso especialmente o belo par de seios naturais.
Moça super educada, limpinha, pele bem macia e me deixou bem a vontade. Chupou no couro com direito
a finalização posteriormente.

Ficamos no aphrodite por aproximadamente 1:00, foi apenas uma bem demorada que valeu muito a pena.
Após o ato almoçamos, trocamos uma idéia, alvará mais que vencido, e rumo p casa.

Custo:
150,00 Paula
60,00 motel e insumos

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Responder