Larrisa Melo

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MATEUS HENRIQUE
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Out 2011, 14:55
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Larrisa Melo

#1 Mensagem por MATEUS HENRIQUE » 22 Out 2011, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um td com a moça em questão na terça-feira (18/10). Estava com a tarde livre e entrei em contato com a perva. Marcamos em um motel na A. Montenegro. Fui pro quarto e liguei avisando onde eu estava. Não gosto de fazer isso (já tive decepções terríveis)...mas quebrei a minha regra e me dei bem.

A moça tem 27 anos e já é mãe, mas é gostosa e é o que importa. Quando recebi a gostosa ela lascou o beijo na boca e me deu um abraço. Depois foi tomar um banho e retornou só de calcinha...que porra de bunda a safada tem. Fiquei de pau duro.. e pedi logo pra ela dar um trato...mas ela pediu pra colocar a camisinha. Tudo bem ...aceitei e ela deu uma bela de uma chupada, aí ela ficou de 4 e pediu pra eu meter...meti e como estava muito excitado com o tamnho daquelo bunda gozei logo.

intervalo e fomos pro 2º round. Ela disse que não costuma fazer duas vezes mas abriu exceção. Fez o oral bem babado e cuspido mas de camisinha. Depois chupei a bucetinha da sem-vergonha. Aí ela começou a cavalgar de costas para mim...porra da mulher pra saber comer um pau. Eu chamava ela de puta, de galinha, de safada, de prostituta e ela adorando. meti pra caralho e pedi pra gozar nos seios dela e ela deeixou e ainda ficou esfregando o pau.

Vamos as notas:

Atendimento: 10 comunicativa e atenciosa
Corpo: 9
Seios: GG fartos
Bunda: 9 (Só não dou 10 pq não dá a bunda, é um crime uma mulher daquela não gostar de pau no cú)
Oral: 7 Babado e cuspido, gostoso, mas a nota cai pq é com camisinha
Vagina: gostosa, cheirosa, bigodinho
Avaliação Geral: 8

Ela anuncia no vivastret é só acessar.

Daria um 10 se ela fizer um ORAL SEM CAMISINHA e se ela fizer UM ANAL permitindo eu socar todo o meu caralho naquela rabo incrível.

Repeteco? Sim, se observadas as colocações supra.


http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/39300607

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Pegador
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Mar 2011, 18:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Larrisa Melo

#2 Mensagem por Dr Pegador » 29 Out 2011, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como o nosso colega acima relatou que havia sido muito bom e pelas foto do site, resolvi ligar. No cel foi extremamente simpatica, explicou o q nao gosta e o q faz, dizendo que não fazia anal.

Ela é realmente gostosa para uma mulher que ja teve filho, branquinha, tatuada no lado direito da costa, e tem seus 27 anos.
Para quem gosta de mulher pequena, mas toda minhonzinho, é um prato cheio.
Tem uma sra. bunda, não é durinha, mas é bonita, e não da de jeito nenhum, segundo ela, pq nao sente prazer.
Vamos ao TD:
Logo que a peguei, la proximo ao lider da indepedencia, ela ja veio com um shortinho para provocar com seu rabão.
No motel, chegou logo chupando, sem capa, dizendo q nao costuma chupar assim, só de capote. Mas chupa que é uma beleza, boca de veludo! Após meti o capote e coloquei ela de quatro para comer olhando aquele rabão q ela rebolava sem parar e leite no capote. 10 minutos depois, novamente na chupação até gozar na boca. Valor: R$ 150 conto q valeu.
Simpatia: 10 ( no cel e pessoalmente sempre falante e muito gente boa, passa confiança)
Rosto: 6 ( não é gata de passear no shoping e nem feia de comer quieto, da pra ir num ver-o-rio rsrs)
Oral: 10
Anal: Não faz
Vagina: 7, apesar do filho, ta no ponto ainda.
Peito: 7 ( são grandes e branquinhos, mas ta meio mole)
Barriga: 5 (não é uma barriga selada e nem é feia, mas precisa ta meio gordinha)
Pernas: 7, grossas, mas não é alta
Bunda: 7, só seria 10 se desse.
Beija na boca: sim, mas segundo ela quando se agrada pelo cliente.
Resumo final: valeu pelo custo benefício, 150 contos, comparados com o bonde das coelhinhas q nem valem td o que pedem. Não terá repeteco pq nao costumo repetir, mas recomendo para aqueles que querem dar uma sra foda sem pagar muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ETERNO HEROI
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Ago 2011, 10:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Larrisa Melo

#3 Mensagem por ETERNO HEROI » 07 Nov 2011, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem senhores dia 02.11 fui ao en ontro com uma leza chamda Juliana do Jornal Liberal q me deu o maior migue. Parti pra outra aLarissa q por sua vez foi bem educada mandou ver no fight mas entreteve com o espelho de tanto q `e vaidosa e so chupa na borracha...como tava gripado meu desempenho n~ao foi dos melhores. Na~o contou as horas e nem atendeu o celular.
Resumao:
Atendimento 10
Apresentacao: 0(a mina veio com sandalia baixa, calca jeans assustada aparecendo no cofrinho uma calcinha bem de varal de corda de lavadeira)
Bunda 9(com uma enorme tatuagem)
Pontualidade 20 min atrasada
Corpo 7(a mina ja esteve nos seus dias de gloria)
Chaninha 8 (um leve bigodinho basico)

SEM FLASH BACK :-)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Giggioeb
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Ago 2012, 11:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Larrisa Melo

#4 Mensagem por Giggioeb » 16 Out 2012, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
No inicio do ano (2012), num domingo procurando o que fazer, resolvi ligar para essa GP com base no anuncio do vivastreet.
Posso dizer que fiquei positivamente surpreso, pois é uma GP gostosa. O atendimento pelo cel é simpático e pessoalmente ela é bem soltinha...as vezes fala um pouco a mais da conta, mas nada que atrapalhe.

Ela tem boa aparência......não chega a ser linda, mas é bonita....e tem uma bunda......ah se ela desse esse rabo.

Bem peguei a mina lá pelas bandas da Br e fomos a um matadouro aí próximo...chegando lá a perva mostrou que gosta do que faz...pois chupou com maestria minha rola e rebolou gostoso no meu cacete. Não regulou tempo e nem ficou vendo o celular.

Foram duas fodas.....a primeira terminou com uma gozada gostosa na buceta da mina e segunda foi na boca da vadia que disse que não gosta......mas que no meu caso ia liberar para eu voltar....de fato já voltei umas duas vezes, pois a mina é simpática e fode bem.

Ela começo pedindo 150,00 e acabou ficando por 100 (acho que recentemente ela tem cobrado os 150, pois a ultima vez que liguei que não rolou pq o tempo tava muito curto ela não baixou a foda, mas vale a pena).

Notas:
Atendimento: 9 (atenciosa)
Corpo: 9
Seios: Grandes (nada fora do normal) bom de chupar e pegar;
Bunda: 9 (O dia que ela passar a dar esse rabo dou 1000)
Oral: 9 Delicia de boquete, gostoso, sem camisinha e deixa finalizar
Vagina: 9 (rebola bem - de 4 então.....)

Repeteco, como falei já fiz e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larrisa - Estava em Osasco
    por wsheep » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    533 Exibições
    Última mensagem por wsheep
  • Larrisa (71) 98394-8703
    por chumpimsonegador » » em Salvador - Acompanhantes
    3 Respostas
    1981 Exibições
    Última mensagem por chumpimsonegador
  • Bia melo
    por O_Japa » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1729 Exibições
    Última mensagem por O_Japa
  • Jennie Melo
    por 21gldg » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    315 Exibições
    Última mensagem por DanteAlighieri69
  • Kamila Melo
    por Bajaga BBMP » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    3103 Exibições
    Última mensagem por Bajaga BBMP

Voltar para “Belém - PA”