Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Angelica Prado

#751 Mensagem por Luciano M » 04 Out 2012, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:angelica prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos da Putaria, depois de um tempo afastado colocar tds em dia.

Moderação apesar da gp ser de Campinas como atendimento foi em Jundiaí coloco aqui (diz ela atender aqui tbm).

Jundiaí definitivamente é muito fraco de gp.

Temos que importar para dar certo. Vide sucesso das gps de fora aqui.

Fazia algum tempo que via no elitte essa gp e resolvi arriscar.

Liguei para ela atendeu de pronto e se dispos a vir a Jundiaí.

Combinamos no motel do lado da anhanguera (texas) onde ficaria melhor para ambos.

As fotos condizem com site, a gp é muito gostosa, corpo delicioso e mete muito.

A primeira: Depois de uma grande pegação fizemos um 69 otimo e finalizei com ela ela de quatro (que bunda).

Depois de um tempo para se recuperar começamos pegação novamente com ela aguentando o tranco em varias posições e pedindo para meter e mudar de posição.

Valor cobrado 250 por 1:30

Fone e fotos ver site.

Altamente recomendado e partindo para festinhas.

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Isabela,Master Clínic

#752 Mensagem por marcogfc69 » 05 Out 2012, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:todas as gp

Fez Anal:SIM
Voltei na Master esta semana,casa em local tranquilo e discreto,com manobrista,bom atendimento,escolhi a Isabela,morena cor do pecado...,bonita e muito simpática.Entramos no quarto trocamos alguns beijos e fomos juntos para uma ducha,conversa bastante agradável...,pegação..., fomos para a cama,chupou meu pau...,chupei sua buceta cheirosa...,camisinha colocada metemos devagar...,no início com cuidado para não queimar a largada...,Isabela é bastante envolvente...,me deixou com o tesão nas alturas...,metemos variando algumas posições...,coloquei no seu cuzinho com ela de ladinho...,depois meti um pouco com ela de bruços...,disse que esta incomodando,trocamos a camisinha,sentei em uma poltrona e ela veio por cima...,cavalgou me abraçando e beijando...,aí não teve jeito...,gozei!Com o tempo esgotado,tomamos outra ducha juntos e vazei...! Gostei muito...,garota nova,atendimento excelente,corpo com tudo em cima,estilo falsa magra,seios médios,bunda média e gostosa,sorriso lindo...,abraça e beija sem miséria...,lubrificante somente para o anal...,não tem frescuras...!Recomendo!Abraços aos putanheiros e beijos para a Isabela! Tempo:1,00 hr Valor:150,00 reais :roll:

Link:
🔗

JORGE FORTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

SABRINA.SEXODIVERTIDO.COM.BR

#753 Mensagem por JORGE FORTE » 11 Out 2012, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA LOIRA

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OLÁ GATOS!!COM CERTEZA SOPASSEI PARA AVIZAR QUE DEPOIS QUE ME LIGARAM PARA ME OFERECER PARA DIVULGAR MEU TRABALHO NO GPGUIA E EU NÃO QUIZ NENHUM COMENTARIO BOM FICA SEM ELES AI PASSAREM UM PANO!!ESTE SITE NÃOTEM NADA DE VERDADEIRO E EU NÃO QUIZ DIVULGAR PQ NÃO GOSTO DO JEITO DESTE SITE E MEUS CLIENTES TEM UM ÓTIMO NIVEL PORTANTO PARA FALAR TEM QUE EXPERIMENTAR ENTÃO ESTOU A DISPOSIÇÃO MINHA S FOTOS REAIS ESTÃO NO SITE SABRINA.SEXODIVERTIDO.COM.BR 971155638 ATENDO COM 3 LINDAS AMIGAS!!RUA FULAMINA MATTAR 500 JD PACAEMBU!!!VENHAM E SE DIVIRTAM DE VERDADE!!!MEUS CLIENTES ME CONHECEM ENTÃO NÃO PRECIZO FALAR MUITO E NEM SER ELOGIADA AQUI!!!BJS NA BOCA!!!SABRINA LOIRA GOSTOSA!!!!!TEM QUE LERRÁPIDO PORQUELOGO SAI DO AR!!!

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido à gravidade desta ocorrência, houve o banimento de alguns foristas.

O link a respeito dos banimentos encontra-se aqui.

César, 14/10/12

Link:
🔗

ironmaiden_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#754 Mensagem por ironmaiden_ » 13 Out 2012, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Ola Floristas de plantão..........

Hoje estive no prive do centro (mais uma vez lol)... e desta vez, não sai com a Brenda...... (pena)..mas sai com uma garota, aliás, pensei muito se deveria escrever.... muito cliente é foda.... lol.... Já achei um apelido para ela...Afrodite.....Deusa do amor...(espero que Afrodite seja linda e gostosa igual ela)........O nome dela é Pamela (ou Paloma)..putz, me confundi..... sempre esqueço os nomes,sempre lembro das iniciais.......era P (lol)........

Então, vamos ao que interessa...... Vamos para a descrição......
A P, tem 18 aninhos.... bem novinha........ corpão violão...... uma delícia de mulher.... um rosto lindo..... seu sorriso me encantou, não consigo esquece-lo... Uma bunda muito gostosa........
O atendimento dela é muito tranquilo e gostoso........ estava tímido, sempre estou....... ela atende muito bem...... foi muito estilo namoradinha..... Carinhosa......

Começamos de pé nos beijando.... depois ela se virou e ficou rebolando aquela sua bunda gostosa em mim...... fiquei louco por ela......deitei ela e fui descendo beijando-a...... e começo a chupa-la..... uma delícia de menina...... coloco-a de quatro e a chupo nesta posição...... me perco nela, e sinto cada milimetro do seu gosto...... Depois é a vez dela...... ela chupa muito bem.......depois, ela pegou e ficou a castigando, batendo o Pequeno(ops, é apelido....... lol, se bem que tá na média, nada de anormal..... lol ps. é melhor mudar o apelido....melhor Jr......) em seu rosto........... quase gozei vendo esta cena...Deitamos e fazemos uma 69 enlouquecedor........ adorei chupar ela.... muito gostosa..... Depois, ela senta em cima de mim e começa uma cavalgada delirante...... eu não acreditava que estava com um puta de uma menina gostosa assim....... depois fizemos de 4, ppmm, e finalizo com ela por cima de costas para mim.....

Senhores..... esta menina é gp mais gostosa que eu sai........ é brincadeira como ela é linda...... Só tomem um cuidado, quando for, deixe o seu coração com alguém, pq vc sairá de lá apaixonado....... Não consigo a tirar da minha cabeça...... realmente, ela é demais......

O valor, apenas 80,00....reis (30 min)...... se eu desse 150 tava mais que justo.........atendimento fantástico, garota linda, uma simpatia para lá de anormal........e te atende muito bem.......
Voltarei lá com certeza.......... aliás, voltarei sempre e sempre e sempre............ Espero que não vão lá....rs....... Ela atende só aos sábados, e é melhor ligar e agendar....fica a dica.......

Resultado final
Corpo: 10,00
Simpatia: 10,00
Oral: 10,00
Beijo: 10
Rosto: 10...... um sorriso lindo........
Batalha: 10....... faz o serviço muito bem e gosta muito do que faz...........
Custo Benefício..... olha....... 10 é muito pouco........ acho que é uns 100.........
Atendimento: 10.......

Vcs devem estar pensando..... este fdp só deu 10....... é então, vão lá e confiram.......... Eu sai apaixonado..... não paro de pensar nela, e tenho agora um problema muito grande...........

Valew Floristas.......... até a próxima.....

Link:
🔗

orlandomendes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#755 Mensagem por orlandomendes » 14 Out 2012, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
essa na quinta fe ira tava procurando uma gp pra mim
e liguei pra carol
marcamos e passei pra pegar ela
uma delicia de mulher...marcamos que ela me esperaria no centro
da cidade,quando viquela mulher
parada de vestido colado pirei..
entrou no meu carro e fomos ao motel
ela é bem quieta,mais quando chegamos lá ela ja foi ME PEGANDO, E CHUPANDO
que delicia...uns peitos enormes, um bundão ,gostosa mesmo...
ela é meio dominadora ja chega com td
chupo muito ..pediu pra eu deitar na cama
ja veio sentando,mete pra caralho....
ppmm, virou de quatro ,pedi pra comer o cu
mas disse que anal não faz
pra quem quer uma gozada rapida..
ela é uma boa opçao,,,carol972072843

Link:
🔗

LASCADOR1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

NICOLE DO BOLAO

#756 Mensagem por LASCADOR1986 » 15 Out 2012, 17:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole - Bolão

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
]PRA RESUMIR ESSA GAROTA É UM LIXO A PIOR QUE EU JÁ CONHECI , DOS ANUNCIOS QUE VI DELA AQUI DEVE DER SIDO ELA MESMO QUE ESCREVEU SO PRA FAZER MEDIA ,ALIAS NAO E SÓ ELA QUE NAO PRESTA TODAS DAS CASA DO PRIVE DO BOLAO SE JUNTAR TODAS NAO DA UMA ...... FICA A DICA MAS QUEM QUISER ARRISCAR NAO VAI DIZER QUE NAO FOI AVISADO[/size]

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: NICOLE DO BOLAO

#757 Mensagem por Luciano M » 16 Out 2012, 09:11

LASCADOR1986 escreveu:]PRA RESUMIR ESSA GAROTA É UM LIXO A PIOR QUE EU JÁ CONHECI , DOS ANUNCIOS QUE VI DELA AQUI DEVE DER SIDO ELA MESMO QUE ESCREVEU SO PRA FAZER MEDIA ,ALIAS NAO E SÓ ELA QUE NAO PRESTA TODAS DAS CASA DO PRIVE DO BOLAO SE JUNTAR TODAS NAO DA UMA ...... FICA A DICA MAS QUEM QUISER ARRISCAR NAO VAI DIZER QUE NAO FOI AVISADO[/size]

Olha amigo, sou bem real e eu ao menos curti a Nicole.

Agora post mais TD para podermos definir seu gosto, pois por 80 reais vc queria comer uma modelo?

Link:
🔗

LASCADOR1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: LUCIANO MORAIS NICOLE PRIVE DO BOLAO

#758 Mensagem por LASCADOR1986 » 16 Out 2012, 16:48

AI MANO E O SEGUINTE ESSA VADIA FALA QUE PRA FAZER ANAL ELA COBRA A PARTE,AFINAL ELA COBRA A PARTE OU NAO????VC QUE JA DIZ TER FEITO ANAL COM ELA... AGUARDO A RESPOSTA...... VAMOS VER SE ELA ATENDE TOODS DO MESMO JEITO OU NAO........

Link:
🔗

LASCADOR1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

ACOMPANHANTES DE JUNDIAI EM GERAL

#759 Mensagem por LASCADOR1986 » 16 Out 2012, 21:08

RAPAZIADA DO FORUM SOU NOVATO POR AQUI ,MAS CONHECE MTO DAS PUTARIAS DAQUI DE JUNDIAI,PELOS RELATOS DOS NOSSOS AMIGOS DO FORUM PERCEBI QUE A MESMA GP PODE TRATAR VARIOS CLIENTES DE UMA MANEIRA DIFERENTE
VOU CITAR EXEMPLO DE UMA QUE EU CONHEÇO NICOLE -PRIVE DO BOLÃO,POIS BEM EM ALGUNS RELATOS SOBRE A MESMA ALGUNS DIZEM QUE A MESMA CHUPA SEM CAMISINHA ,FAZ ANAL SEM COBRAR A PARTE BEIJA NA BOCA E TAL. JA EM OUTROS DEPOIMENTOS SOBRE A MESMA NICOLE ALGUNS DIZEM QUE ELA NÃO FAZ ANAL CHUPA SEM CAMISINHA E TAL.COMPANHEIROS DE FORUM GOSTARIA QUE VCS EXPRESSASEMM SUAS OPINIAO PQ A MESMA PUTA TRATA SEUS CLIENTES DE MANEIRA DIFERENTE,UNS ELAS TRATAM COM MAIS PRIVILEGIOS OUTROS MENOS PRIVILEGIO VCS ACHAM CERTO ELA AGIR ASSIM COM ESSA INDIFERENÇA,NAO SERIA CORRETO ELA TRATAR TODOS DA MESMA MANEIRA AFINAL CAROAS COLEGAS O DINHEIRO QUE ELA RECEBE E O MESMO DE TODO MUNDO NAO É VERDADE????GOSTARIA DE SABER A OPINIAO DE VCS FALO BOA SORTE A TODOS

Link:
🔗

stiprod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#760 Mensagem por stiprod » 17 Out 2012, 08:47

Alguém já saiu com essa Japonezinha que anuncia em Jundiaí ???

http://www.mycaelindajapa.blogspot.com.br/
TEL: 96492-2581

Estou curioso, o anúncio aparece todos os dias, alguém já deve ter testado.

Abraços,

Link:
🔗

DUFF BEER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#761 Mensagem por DUFF BEER » 17 Out 2012, 14:55

Cara essa japa anuncia no JC a muito tempo e eu nunca vi um td dela aqui... e de boa o blog dela eh fake do começo ao fim... tudo bem que japones tem tudo cara igual, mas a mina ta tirando... tem umas oito japa lah... ou sera que soh eu percebo as coisas... no meu pequeno conhecimento putanhistico jah posso te afirmar que as fotos do site não são dela... cadela... kkkkkkkk to de olho no lance...

Link:
🔗

Daventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#762 Mensagem por Daventura » 17 Out 2012, 19:34

Caros a respeito do post sobre a Nicole que atende no prive do bolão, acredito que cada caso é um caso, não sou ninguem para julgar quem deve ser atendido com privilegios ou não, acredito que todos devem merecer um tratamento igual, justo e de qualidade eu particulamente eu já fui bem atendido pela Nicole, não rolou uma quimica forte do estilo "nossa que mulher maravilhosa" mas fui bem atendido como pelas demais da casa, turma de 2010 (Eduarda, Mel, Jessika) turma de 2012 (Brenda, Nicole Mel, Vivi), é claro que não foram todas que eu gostei, o tratamento na minha opinião foi justo, tive aquelas que se destacaram mais que pagaria novamente por mais 30 minutos de prazer.....Agora vamos combinar uma coisa, como será que o cliente tratou nossa amiga ?? Não estou julgando nenhum cliente, que fique bem claro isso !!!! apenas pode ser que não rolou uma afinidade, por parte de ambos.

Já havia postato no mês passado um TD sobre a Vivi, no entanto foi apagado, vamos ver este que estou postando se irá ficar no ar tb .....

Bem amigos espero que eu consiga passar o que eu sinto em ser atendido pelo prive do bolão.

abraços !!!!

Para postar um TD, é necessário que você preencha o cadastro (como você fez neste exemplo) e narre como foi a transa. Neste último caso ficou faltando a informação. Por exemplo: por que você considerou esse TD como Pisada de Bola?
Desclassifiquei o TD por causa da falta de informação, mas recomendo que você poste mais TDs com os dados necessários. Se o TD for realmente uma Pisada de Bola, é importante que você explique os motivos para que isso sirva de aviso aos demais foristas.

César, 23/10/12.

Link:
🔗

FabinhoJundiai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#763 Mensagem por FabinhoJundiai » 19 Out 2012, 10:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Não está na lista

Olá pessoal, este é meu primeiro TD aqui no site, espero que seja útil.

Dia desses liguei pra uma tal de Mya Japonesa que anuncia no Jornal da Cidade. Foi a maior roubada da minha vida. Uma velha, gorda, com manchas escuras por todo o corpo e que eu não pegava nem que ela me pagasse.

Como estava meio desesperado resolvi encarar. Ela me pede pra tirar o pau pra fora e daí diz que está com fome, e que vai ligar na recepção do motel e pedir uma porção de fritas. Foi alí que desisti, mandei ela embora e, temendo um escândalo, resolvi a pagar pra, ao menos, ficar calada.

Não caiam nessa.

Link:
🔗

Cap Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: NICOLE DO BOLAO

#764 Mensagem por Cap Chacal » 19 Out 2012, 15:43

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do Privê do Centro, e seu autor foi banido do fórum por este motivo.

César - Coordenação GPGuia
4 de Maio de 2013

Oculto para usuários:
LASCADOR1986 escreveu:]PRA RESUMIR ESSA GAROTA É UM LIXO A PIOR QUE EU JÁ CONHECI , DOS ANUNCIOS QUE VI DELA AQUI DEVE DER SIDO ELA MESMO QUE ESCREVEU SO PRA FAZER MEDIA ,ALIAS NAO E SÓ ELA QUE NAO PRESTA TODAS DAS CASA DO PRIVE DO BOLAO SE JUNTAR TODAS NAO DA UMA ...... FICA A DICA MAS QUEM QUISER ARRISCAR NAO VAI DIZER QUE NAO FOI AVISADO[/size]

Ai amigo como vai?
Cara vc deve de tar muito enganado>>>>> a Nicoli é muito legal e mete pracas veio... Ela é um furacão na cama e as suas amigas não ficam atraz não.

Abraços

César, 23/10/12.

Link:
🔗

Cap Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: LUCIANO MORAIS NICOLE PRIVE DO BOLAO

#765 Mensagem por Cap Chacal » 19 Out 2012, 15:49

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do Privê do Centro, e seu autor foi banido do fórum por este motivo.

César - Coordenação GPGuia
4 de Maio de 2013

Oculto para usuários:
LASCADOR1986 escreveu:AI MANO E O SEGUINTE ESSA VADIA FALA QUE PRA FAZER ANAL ELA COBRA A PARTE,AFINAL ELA COBRA A PARTE OU NAO????VC QUE JA DIZ TER FEITO ANAL COM ELA... AGUARDO A RESPOSTA...... VAMOS VER SE ELA ATENDE TOODS DO MESMO JEITO OU NAO........

Amigo eu ja fiz anal com ela várias vezes e ela me cobrou sim... Porém GP vaio não coisa que vc se apodera e usa como quer... E nessa parte eu posso te dizer que NENHUMA GP atende todos os clientes do mesmo jeito, pois existem caras legais, simpáticos e carinhosos que se dão muito bem com as GP, mesmo sendo um prazer consentido por dinheiro. Mas existem os topeiras, malas e mal cheirosos que nenhuma GP gosta de dar seu máximo, pois é um martírio transar com uma besta desta...

Abraços

César, 23/10/12

Link:
🔗

Responder