Thai Massagens - Nunes Machado
R$ 168,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3022-0005

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 216 Negativos: 15 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 168
Anal:Sim 17Não 166
Oral Sem:Sim 179Não 74
Beija:Sim 181Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
e-vaporei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Thai Massagens

#76 Mensagem por e-vaporei » 02 Out 2012, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Salve rapaziada!
Precisava ir ao centro e resolvi conhecer a Thai da Iguaçu, esq com a Brigadeiro Franco, prá esquecer a decepção com a Gabi da Jardins.
Prá começar a estrutura de lá nem se compara a da Curupaitis...é bem pior...mas vamo que vamo...
Tava com a intenção de pegar a Raisa...mas depois de ver a lata dela...o destino me fez cair nos braços da Brenda.
Cheguei lá e logo não gostei da lata da Raisa...sorte que ela falou que já tinha cliente agendado e me apresentou a Brenda.
Aceitei...achei bem melhor inclusive...uma baianinha bem gostosinha...uma bundinha redondinha e empinadinha que é um tesão.
Os peitos são naturais médios e gostosos...um pouquinho caídos...mas nada que comprometa.
Começou com uma massagem massa que terminou numa tailandesa muito gostosa.
Aí começou o rala e rola...encapou e começou a chupar num 69...a bucetinha é apertada e com um leve aroma... :lol:
Fomos pro mets e deu prá notar que a menina é apertada...diz que faz uns 4 meses que tá aqui em Ctba....que começou por acaso... ::basta::
O negócio esquentou e metemos em várias posições...com destaque D4...ela aguenta bem o tranco...beijos tímidos
No final até retribuí a tailandeza... :D ...ficamos assim um bom tempo...uma suadeira geral... :roll:
Tirei a camisinha prá gozar e ela meio que ficou com nojinho... ::basta:: ...gozei na barriga...deu 50min...tomei meu banho e vazei...
Vamos as notas!
Rosto: 6...não é linda não...mas achei melhor que a Raisa.
Peitos: 7,5
Bunda: 10 com louvor
Bucetinha: 9
Simpatia: 8
Massagem: 9
Estrutura do local: 4... Banheiro coletivo...a galera se cruzando... ::basta::
R$ 170/h...
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 267/Brenda
As fotos são 80% a realidade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DareDevil87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Tayane - 041Vip

#77 Mensagem por DareDevil87 » 08 Out 2012, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Tayane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, conforme prometido, mais um TD meu.

Tayane
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 264/Tayane

1. Da qualificação.
Rosto: 8 Muito Bonita. Recem deixou de ser ruiva.
Corpo: 8 Baixinha e gostosa!
Bucetinha: 9 Bem Lubrificada!!
Conversa: 10 Além da massagem que é muito boa, ela é muito educada e gosta de conversar. Me parece bem inteligente!
Peitos: 8 Médios e mamilo escuro!
Local: 10 Suite Master do Thai Massagens!!

2. Dos Fatos
A moça é muito querida! Me atendeu bem e me animou com uma massagem logo de cara. Informou que não beija cliente! Sem problemas também! Não regulou tempo em maneira alguma. Ela começou com um oral molhado, maravilhoso e sem capote. Depois ppmm, de ladinho, de quatro, etc... fez todas as posiçoes pra me agradar!! Cheirosa também!! Gozei no oral!! Banho tomado para os dois!!

3. Do Direito e Sentença
Apesar de ter visto outros comentários não muito bons, eu resolvi ir até a casa para arriscar porque gostei das fotos! Gostei do local e no fim foi ótimo. Assim, como muito ciume informo que vale muito o investimento (R$170,00). A garota tem estilo namoradinha também! Eu namoraria fácil! Eu com certeza volto! Não agora, mas em breve!

Abraços

Link:
🔗

e-vaporei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por e-vaporei » 09 Out 2012, 08:43

Moderador...esse último TD tá mais falso que nota de R$ 3... ::basta::

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#79 Mensagem por Prime » 09 Out 2012, 09:03

e-vaporei escreveu:Moderador...esse último TD tá mais falso que nota de R$ 3... ::basta::

Qual o embasamento da sua afirmação?

Podes me relatar via MP.

Grato.

Link:
🔗

DareDevil87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#80 Mensagem por DareDevil87 » 09 Out 2012, 23:03

Galera... eu uso control c control v pra ser o mesmo padrão... pra me identificar além do nome ali do lado... assim que le sabe que sou eu... e não custa fazer uma moral com as moças.. afinal fui bem tratado pelas duas dos TD´s realizados... mas fiquem a vontade para pensar o quiserem.. as duas atendem em locais distintos... não teria porque ser fake... se for postar mais TD`s terão todas a mesma estrutura... só quis ajudar a galera aqui sobre as duas que foram positivas... agora se não quiser deixo na mesma...

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#81 Mensagem por Diablo-Viejo » 16 Out 2012, 18:49

DareDevil87 escreveu:Galera... eu uso control c control v pra ser o mesmo padrão... pra me identificar além do nome ali do lado... assim que le sabe que sou eu... e não custa fazer uma moral com as moças.. afinal fui bem tratado pelas duas dos TD´s realizados... mas fiquem a vontade para pensar o quiserem.. as duas atendem em locais distintos... não teria porque ser fake... se for postar mais TD`s terão todas a mesma estrutura... só quis ajudar a galera aqui sobre as duas que foram positivas... agora se não quiser deixo na mesma...
QUE PORRA É ESSA

O cara (ou a cafetina) vem aqui, posta essa MERDA, de que as postagens seriam verdadeiras só porque as meninas atendem em locais separados? PUTA QUE PARIUUUUU todo mundo sabe que a THAI tem DOIS endereços... http://www.thaimassagens.com.br/ e as duas garotas que ele/ela relatou atendem lá, Tayane e a tal Cris/Raissa. "FAZ DE CONTA QUE NÃO SABIA" que eram da mesma organização bucetista?

O que eu acho é que talvez a casa seja boa, as garotas até tenham lá seus méritos, mas só o fato de alguém querer vir "forçar a mercadoria" aqui, já faz a gente ficar com um pé atrás. Ou seja, TD FAKE MAIS ATRAPALHA QUE AJUDA ::basta::

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#82 Mensagem por Prime » 17 Out 2012, 08:25

Uma pena, pois me disseram que o lugar é bom, ainda não fui, mas quando parte prá apelação desse jeito é tiro no pé.

Tipo da coisa que nem apago, deixo para registro e visão de todos.

Play
Moderador

Link:
🔗

MK25_LDB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#83 Mensagem por MK25_LDB » 30 Out 2012, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

TD realizado ha algumas semanas na filia da Iguaçu
Garota: Brenda ( http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 267/Brenda )
Ligação pra saber dos detalhes (fui pelo 041 vip, nao tinha visitado a casa ainda), horario combinado (fim da tarde) e rumamos ao local.
Facil acesso, predinho comercial bem discreto, interfono e subo ate o apartamento. No mesmo momento desce pelas escada outra moça, muito bem apessoada, aparentando ser do ramo tb.
Chegando lá sou recebido pela Brenda, morena condizente com as fotos (claro que a produção dos caras é muito boa, mas o material é aquele mesmo)
Conduzido a um dos quartos, ar condicionado, meia luz, aguardo alguns segundos até ela se trocar. Volta só de hobby e me oferece uma massagem. Deito de costas e com ela por cima e relaxo... maozinhas de veludo. Já merece um ponto positivo.
Como o objetivo era outro logicamente, depois de uns 15 minutos, já de hobby aberto vamos esquentando as coisas.
O sotaque baiano, a pele morena, aquela boquinha já fez a temperatura subir... veio pro oral, com capote, mas muito bem feito... nao pude deixar de provar tb os atributos da menina... peitinhos pequenos/medios do tamanho ideal pra mim, corpinho firme e uma bucetinha bem apetitosa.
E vamos pro mets... ela por cima, cavalga com empolgaçao. gasto uns minutos ali pra testar o preparo fisico e depois alterno pro ppmm... aguenta bem a menina.
Alterno duas ou tres posiçoes sem sair da cama e finalizo no ppmm mesmo.
Boa transa... com bom envolvimento. Garota simpatica, se esforça pra agradar
Nota geral: 8,00

mais um papinho, nada de telefone durante o atendimento, banheiro razoavel com sabonete liquido, toalha limpa... pagamento feito, e até a proxima

Link:
🔗

e-vaporei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por e-vaporei » 31 Out 2012, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá rapaziada,
Hoje BOPEI...conheci a Babi da Thai...(CUIDADO: CENAS FORTES DE BOPISMO)
Telefonei prá casa, acertei o horário e na hora marcada, depois do trabalho fui até ao referido local, na Curupaitis.
Eu tinha ido ao local umas semanas antes e tinha visto ela meio de longe e gostei bastante...e prometi prá mim mesmo que iria voltar lá prá conhecê-la...ela não tem foto no site da Thai. Ela tá na casa a 1 mês e pouco...não vai ficar muito tempo...alguém vai tirar ela de lá...
Chegando lá já fui encaminhado ao quarto...tomei minha ducha no banheiro da NASA... :lol: e deu uns 5 minutos a Babi apareceu.
Super meiga...namoradinha mesmo...um pouco tímida...1,63m...58kg...loira, cabelo curto...olhos lindos...um corpo maravilhoso...BOP ON... :lol:
Pedi uma massagem prá quebrar o gelo...ela fez bem direitinho...uns 15 min...
Aí pedi prá ela chegar mais pertinho...aí começou nossa linda estória de amor...kkk..BOP ON ON... :roll:
Beijos e mais beijos...muita esfregação...foi como se a gente fosse namorado...rolou de tudo...menos o asterisco...várias posições...chupou sem e beijou sem regular.
A menina tem uns 23...é nova na casa...parece iniciante...não fala sacanagem...acho que a gente se entendeu bem na horizontal.
Pois é rapaziada...poderia ter sonegado essa...mas ela mereceu essa referência especial.
Vou voltar lá sim...o elenco da casa tá fraco, mas a Babi merece um repeteco...só não posso me apaixonar... :oops:
Vamos as notas:
Rosto: 9,5...um olhar lindo...cabelo curto loiro, só o sorriso que tem uns dentinhos tortinhos...nada que desabone...
Peitos: 9,7 Médios...sem silica...lindos
Bundinha: 9,5 linda...mediana redondinha
Barriga: 10 zerada
Beijos: 10...BOP ON ON ON
Sexo: 8...a menina tem um charme de iniciante..muito carinhosa...não é uma puta na cama...é uma namorada...eu gostei...não regula nada...me lembrou uma namorada que eu tinha no 2º grau...muito massa...
Simpatia: 10...nos demos bem...acho que ela foi com a minha cara... 8)
Higiene: 10
PPP: 8...me pediu uns conselhos sobre sua vida amorosa...que prontamente foram dados
R$ 180/h...e me fui

Não recomendo...ela é só minha...kkk... :lol:
Até a próxima!

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#85 Mensagem por GSniket » 10 Nov 2012, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado ontem

Interessado pelas fotos, e com uma intuicao, ligo e agendo com a Ana Paula (http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /Ana-Paula)
Sou recepcionado pela propria dama, e vi que tinha me dado bem, garota, bonita, gostosa, e com um belo sorriso. Vou para um banho, na volta ela me oferece uma massagem, aceito,, boa massagem, ela j'a vem se esfregando me viro, ela me punheta um pouco mais ate o jr tomar concistencia, encapa e parte para o oral.. bem feito com dedicacao, otima pressao, puxo ela pra cima e minha vez de chupa-la, boca, peitos (deliciosos) e bucetinha fico um bom nela, depois subo, vou beijando (ela beija com gosto) e me "encaixando" com ela, ficamos no ppmm, depois ela veio por cima, o jr quis fazer corpo mole , mas ela nao deixou, chupou ele tomou consistencia e finalizei com ela D4, como ficamos bastante tempo nas preliminares e no rala e rola, nao deu tempo para a segunda (mas acredito que rolaria sem problemas)

As notas

Rosto : 9 (bonita mesmo, belo sorriso)
Seios : 10 (tamanho e consistencias perfeitos para mim, mamaria um dia inteiro ali)
Corpo : 9 (quase o das fotos)
Oral : 8,5 (se fosse sem seria melhor)
Anal: ?

Custo : R$ 180

Se volto : com certeza

Link:
🔗

ghostown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#86 Mensagem por ghostown » 29 Nov 2012, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD feito no sábado, dia 24 de novembro
Achei a garota no 41 VIP
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5327/Paula

e não resisti a tentação, afinal é morena e siliconada, a minha receita para ruína. Quando cheguei no endereço, na Iguaçu esquina com a Brigadeiro, eu não sabia que seria na Thay Massagem. Parado na porta do prédio, vejo mais uma prima chegando e apertando a campainha do mesmo apartamento que eu estava indo. Beleza, subimos junto e fomos jogando conversa fora e foi ela mesmo que fez as honras da casa , me encaminhou ao quarto, perguntou se eu queria tomar um banho e me deu a toalha e pediu para esperar pela Paula. Gostei do lugar, pequeno porém bem organizado e limpo, a decoração é de bom gosto e você fica com uma sensação mista de estar em um apê particular sem perder o “ar” de inferninho... gostei.
Quando a menina entra no quarto... Madre de Dios!!!! Tudo aquilo que você nas fotos estava lá, de pé na minha frente e para completar ela é linda de rosto. Beijinho no rosto e ela sujere uma massagem... tudo bem, considero massagem como perda de tempo de meteção, mas é bom para quebrar o gelo. Ela começa pelas minhas pernas e vai subindo, depois de espalhar creme nas minhas costas, ela tira o soutian e eu automaticamente me viro para vê-la... ela fala: “Calma, eu não terminei...” volto então para minha posição de bruços e ela se joga em cima de mim e começa a esfregar aqueles peitões pelo meu corpo, caraaaaaaiiiii... que tesão!!!! Completamente louco eu me viro e começamos o fight, depois de um tempo nos pegando e nos esfregando, com muitos beijos (beija muuuuiiito) ela encapa o bilau e começa a me chupar, gostoso. Depois é minha vez, deito a guria na cama e caio de boca na buceta carnudinha, delícia!!!!
Logo depois eu me ajoelho ao lado de sua cabeça e ela abocanha mais uma vez o Junior e começa um oral com tanta vontade que vou aos poucos me jogando para cima dela até fazermos um “69” mas comigo por cima.
Partimos então para a meteção, revezando entre o FA e com ela de bruços. A garota é muito participativa, gemendo e pegando o tempo todo, as mãozinhas dela não param!!!
Para dar um descanso ao bilau, de tempos em tempos eu partia para um oral na chaninha dela, Ela chegava a ficar apoiada nos cotovelos só para ficar me olhar enquanto eu a chupava.
Para finalizar, ela pediu para vir por cima e assim foi. Por uns momentos ela ficou só rebolando e esfregando o grelhinho em minha pele e gemia muito, acho que se eu tivesse um pouco mais de fôlego ela gozaria, mas eu estava nas últimas. Pedi para ela cavalgar bem devagar e gozei como a muito tempo não gozava!!!!
Tem tudo para se tornar uma das favoritas... ainda bem pois todas as outras favoritas ou se converteram evangélicas ou foram para Sampa... Apesar que a Paula aqui já está contando os dias para se mudar para o Rio. Preço R$ 180,00 sem abrir a portinha dos fundos.

NOTAS????

Tudo 10 (os peitos eu daria 15 se pudesse...)

Link:
🔗

paulada_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#87 Mensagem por paulada_ctba » 09 Dez 2012, 02:16

POSITIVO

Putanheiros ...
Boa Noite !!!

TD Realizado esta semana.
Paula - http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5327/Paula

Chegando ao local na Av. Iguaçu, subo ao AP e já sou recepcionado pela Paula, ótima primeira impressão . a Mina é gata ..
Me dirijo ao quarto e em seguida ao banho ... Voltando ao abatedouro ela esta me aguardando, pede para eu deitar de bruços para uma massagem ... Pensei em recusar, queria abusar daquele corpo de uma vez, mas tudo bem: Vamo lá .. começa uma massagem e daqui a pouco esta tirando a roupa e esfregando os peitões nas suas costas ... Ja estava furando o colchão .. hehe Chega de enrolação, Virei e parti pra cima .. Achei a mina um pouco fria num primeiro momento, não muito espontânea na meteção .. mas depois a coisa rolou legal ..
Ela tem um corpaço todo em cima, peitos seliconados, muito bem feitos e gostosos de chupar .. correspondem com as fotos .. Comecei a beijar aquele corpinho ateh descer a bucetinha, depiladinha e boa de chupar .. deitei de lado para fazermos um 69 do bão .. para minha decepção, naum chupa sem capote .. ficamos um tempo nesta posição e pedi para ela cavalgar .. Visão Show, peitaços bacanas .. botei ela de 4 e mandando ver .. Ateh não aguentar e encher a borracha ... Estava totalmente suado, além do fogo da fudelança tava um calorzão fudido também .. Fui tomar um banho para o 2º round .. E diga-se de passagem melhor que o primeiro .. Ela ja estava um pouco mais solta, rolou muito beijo e pegação ... Acho q acabei ateh estourando o tempo .. De 4, de ladinho, FA .. mas fiquei no PPMM por um bom tempo .. e gozando ali mesmo ...

Vamos as notas
Local: 7 - o AP é pequeno e o quarto também .. Precisava de um Ar Condicionado no quarto .. ai ficava show !!
Rosto: 8 - Gata, e com cara de novinha ..
Corpo: 9 - Gostosinha, e tudo no lugar ...
Vaginal: 8 - Apertadinha .. (por enquanto .. rsss)
Oral: 7,0 - é bom, porém encapado ..
Ato: 8 - É um pouco burocrática, e quietinha na dela, sem muita iniciativa num primeiro momento .. Mas depois se soltou, faz mais o estilo namoradinha, muito beijo e pegação ..
Custo: 180,00 1 h.
Avaliação Final: 8,5 - Boa Metida ... E Retornarei ....

Link:
🔗

kamikaze69kill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#88 Mensagem por kamikaze69kill » 14 Dez 2012, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Salve caros!

TD executado quarta a tarde.
Passando pela Iguaçu, parei pra conferir o que rolava na thai. fui recebido por uma morena e apresentado a outra, a Amanda. Morena linda, simpatica e gostosa.

topei com ela. banho tomado, começa a massagem, muito relaxante, mas fomos logo pro que interessa. chups com casca, mais muito bom por sinal. puxei pro 69 e ela gemendo e engolindo o bixinho foi dmas!!
parto pra cima e começa o rala e rola. ppmm, d4, dedinho no botao, pergunto se rolava anal pediu mais 100, dispensei em seguida, logico, fiquei na xaninha muito boa, rapadinha, apertada e xeiroza. finalizei com ela me montando e eu chupando os seios lindos dela.

conversinha agradavel, tento um segundo round, mas como so faltavam 10min e o jr ainda tava abatido ficou nisso mesmo. mas mesmo assim valeu muito. a mina é realmente muito linda e simpatica, seios perfeitos, siliconados. pela macia e perfumada, cabelo liso e comprido. dentes perfeitos e sorriso lindo.

morreu 180 pila

notas:

local: 7 pelo ventilador de chao, banheiro coletivo e esquina movimentada com direito a salao de beleza ao lado.
garota:
rosto: 10
corpo: 10
seios: 10
barriga: 9
bunda: 9
xana: 10
oral: 8 pelo capote
simpatia: 10
se volto? sim claro.

Link:
🔗

Gipsy84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#89 Mensagem por Gipsy84 » 10 Jan 2013, 22:57

POSITIVO

Paz cuecada!

Venho relatar este TD realizado nos últimos dias do mês passado. Queria celebrar o ano bom que tive com grande estilo, e ao ver as fotos no site eu tremi e suei na base . Era ela,pagava até 300ão se me pedisse......

Cheguei na casa,fui bem atendido e diretamente levado ao quarto,sem ar condicionado.Tava quente.A recepcionista me ofereceu banho e nao pensei duas vezes.....limpei o bixo pq ia querer programa completo....Saindo do banho e chegando no quarto............ave!minha mãe de misericórdia,jesus,maria e josé! a guria é uma PUTA GOSTOSA (trocadilho.......maísculo mesmo)....GATA!com a roupinha justa e curta que vestia me lembrava a Paula fernandes.rosto jovem,traços delicados....jeito de menina...nao dava mais de 21 anos;me disse que tem 23 se bem me recordo.As fotos condizem mesmo com a dama,exceto pelo fato de suas pernas não serem tão fortes como aparentam no site (bem,photoshop sempre há).

Me convidou para deitar na cama,tirar a roupa que iria me fazer uma massagem......foi alisando minhas costas e começando um papo ameno quando percebi que tirou seu sutiã.tentei me virar pra apalpá-la mas ela 'safadamente' sorriu e disse pra eu ficar quieto.esfregou seus belos seios em mim e falou pra eu virar....tentou continuar a massagem mas nao me aguentei e parti pra pegação.Beijei-a.retribuiu! e beija bem!muito!muito!chupei todo o seu corpo e comecei um oral pra assanhá-la,ela me interrompeu e retribuiu!no couro.....bom pra kcte - babado,até as bolas,chupa com carinho.....devagar,cadenciado.

Partimos pro fight.Cavalga como a mulher de meus sonhos - ver aqueles peitões duros e imponentes esfregando em sua cara é impressionante.finalizei a 1a ali mesmo. Até então eu estava besta com a beleza da moça e não falava muito coisa com coisa,tanto que ela me achou um pouco estranho no início....mas depois que passamos a conversar pra dar um tempo nos entendemos e o clima ficou melhor...ela ficou ainda mais solta. Começamos o 2o round com uma chupação pra acordar o júnior....5,10 minutos,puxei-a pra cima de mim senao acabava ali mesmo.mudamos de posição e até aguentei mais um tempinho,mas não era o meu dia e não conseguia mais render :oops: (pensei em várias desculpas......nenhuma colaria). Ela gentilmente sorriu,falou pra eu relaxar e usarmos o tempo que restava conversando,ou se eu preferisse continuaria no oral. Fizemos os 2,mas logo o tempo acabou

Roupa no lugar.Beijo-a como se fosse minha namorada,pago e vazo.Prometo voltar (quero,mas acho que não vai rolar....vou embora de Curitiba semana q vem)

NOTAS:

Rosto : 10 (morena estilo cowgirl)
Beleza:10
Corpo: 10 (toda durinha,impressiona,pois falou q nao faz academia) ....branquinha
Seios: 151
Bunda : 7,5
Pernas : 10
Beijos :152
Sexo : Dou um 8 pq eu não desempenhei bem,mas certeza que faz pra merecer 10
Oral : 153
Simpatia : 8,5
Levava pra passear? Ô.até no bingo se pedissem
IRPF : $180,00 muito bem pago

Volto.Mas quando voltar acho que ela não estará mais lá......todas as que valem a pena ficam pouco nessa vida.pena

Link:
🔗

luizgm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#90 Mensagem por luizgm » 16 Jan 2013, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Prezados senhores,

Antes de tudo gostaria de pedir desculpas por não citar o nome da profissional que me atendeu, caso haja possibilidade de edição ou adição de notas com relação a este post, futuramente eu posso perguntar o nome da moça. O TD foi realizado na penúltima semana de Dezembro de 2012 e só agora tive tempo postar, não tive e não vou ter férias este ano. Depois da caçada aos presentes do Natal acabei conseguindo vaga na sede santa quitéria no final do expediente. As garotas já estavam em roupas de civil mas mesmo assim se apresentaram sorridentes e simpáticas.

O local é uma casa ampla com um portão eletrônico na frente, ligue antes para não ficar dando sopa até atenderem o interfone. A capacidade da casa deve ser limitada pelo estacionamento que abriga no máximo 6 carros sem trancar nenhum. A recepção é uma sala grande com mesas, cadeiras e sofás que denotam estrutura para festas de putaria. Há também uma piscina mas não reparei se há muros altos o suficiente para levar a putaria para o lado de fora da casa. A recepcionista parece ser dedicada exclusivamente a esta função e fica dentro de um barzinho abastecido de variadas biritas e um computador. O consumo lá dentro é registrado através de uma ficha, o que comeres ou beberes estará naquela ficha, gostei da organização nesse ponto. Há som ambiente na recepção e nos quartos. O quarto tem tamanho adequado aos trabalhos, cama no chão (estilo oriental), lençol de cama limpo, almofadas(não vi travesseiros então joguei pra longe aquelas almofadas que provavelmente já foram muito usadas), ar condicionado, luz com dimmer e uma porta/janela que da acesso à área externa da casa(que pode significar barulho vindo dos outros quartos). A higienização é feita dentro daqueles boxes com chuveiro e jatos de água massageadores, com espelho, luz interna, painel de controle...esse negócio parece até bacana para se ter em casa mas achei o espaço diminuto para pessoas com mais de 1,75m. Outro problema desse equipamento é que depois de 1min de banho a água começa a alagar e subir de nível, o ralo não da conta do recado. Lembre-se que ali ficam os restos da troca de óleo do cliente anterior. Se teu quarto não for suíte e precisares urinar ou evacuar, terás que utilizar o banheiro do corredor (eu precisei).

A garota sem nome tinha aproximadamente 1,65m, cabelos loiros tingidos, cara de cidadã comum e escolhi ela porque me parecia ser a que tinha melhor volume de seios, no sutiã pareciam maiores do que são e com menos efeito gravitacional. O corpo de um modo geral precisa de academia, a barriga esta levemente saliente. A moça tem um sorriso bonito e um papo agradável.
Depois da minha higienização foi a vez dela e sem demoras começaram os trabalhos. Massagem na parte de traz do corpo com direito a esfregação corporal seguida do mesmo processo do outro lado. A massagem que foi feita quando de barriga para cima foi bem curta já que meu pau já estava bem acordado. O oral foi muito bem feito, sem preservativo, com pressão, molhado, com barulho de chupada, gemidos, auxílio manual e olhares safados. Estava tão bom que eu pedi um time pra respirar e não gozar muito rápido...ela deu um time...de 30 a 40s e botou o pau na boca de novo. Vou reclamar?! Quando estava para gozar ela tirou o pau da boca e finalizou com estímulo manual, gozei muito e infelizmente não foi na boca dela. Nesse ponto abro um parênteses para um aspecto que achei muito interessante: a moça logo se levantou e pegou papel toalha para me limpar e o fez com atenção e delicadeza, gostei muito desse procedimento.
Depois de um pouco de papo a moça partiu para o oral novamente que teve de ser interrompido para eu poder comer ela, senão gozaria ali de novo! Preservativo no lugar e ela senta para cavalgar de frente para mim, em seguida de costas sem tirar o pau da buceta (muito bem!). O pouco tempo e qualidade da metida me fizeram gozar logo na segunda posição. Pude meter com força ao som de gemidos convincentes. Não citou o assunto tempo e acho que fiquei um pouco menos de 1h.

Notas:
Rosto: 8 - entre 25 e 30 anos
Beijo: não tentei
Peitos: 7 - naturais com ação natural da gravidade
Barriga: 7 - precisa de cuidados
Coxas: 7 - lisas porém precisando de upgrade
Buceta: 8 não cheguei muito perto mas é gostosa
Anal: não tentei
Oral: 10
Atendimento: 9,5 - profissional
Média: 8
MINHA NOTA GERAL: 9
Custo: R$180,00 no cash

Resumo da ópera: Uma moça que passaria despercebida na rua mas que mete muito bem, chupa com vontade e é muito simpática. Indico para quem quer sexo de qualidade e não uma mulher que se acha a última bolacha do pacote e mete como uma boneca inflável.

Obs.: Novamente, peço desculpas por não lembrar o nome da moça. Quando descobrir entro em contato com um moderador para tentar acrescentar esta informação.

Pelas regra do forum o nome da atendente é primordial e normalmente eu descaracterizaria e deixaria como mensagem, mas já que teve a fineza de descrever tão bem o TD e o local, que conheço e sei que suas informações são fiéis vou deixar classificado.

Por favor, tente achar o nome da garota e nos informe.

Play
Moderador

Conforme solicitado pelo forista foi inserido o nome Morgana.

Link:
🔗

Responder