POSITIVO Nome da Garota:Suellen
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Era para ter ido na marcha com os confrades, mas acabei chegando tarde no centro de SP, aproveitei que estava lá e rumei para o Itatiaia, sabadão estava um calor infernal. Pensei que aquela rua lateral antes de chegar ao Itatiaia aonde tem um estacionamento estaria cheia de nóias, mas havia uma base móvel da policia lá, então estava tranqüilo.
Fazia tempo que não subia no prédio para fazer tds, agora 2 reais para deixar a mochila e tem que pagar antes...quando tinha acabado de dar os 2 reais ao senhor que fica ali no balcão, desceu um rapaz correndo falando para chamar os bombeiros, logo depois desceu um senhor de mais idade e pelo que entendi é tipo o zelador lá, dizendo que o elevador tinha quebrado. Ele estava bem nervoso, pois achou que alguma menina tinha se machucado.
Bom comecei a subir a escadaria, to sedentário p caralho...subo um andar e descanso no outro, chegando no 4° andar vejo o elevador quebrado e as primas em volta, parece que a porta estava danificada, o elevador tinha parado no meio do 4° andar as meninas passaram um sufoco para sair dali, tinha quatro primas no elevador uma delas era essa Fernanda negra peituda, as outras ficaram tirando o sarro dela, dizendo que o elevador tinha quebrado por causa dela rsrs...
Só sei que as primas só falavam sobre esse incidente e reclamando que o elevador não tem manutenção e que a qualquer hora vai acontecer uma tragédia.
Bom continuei a maratona, acabei parando no 7° andar um calor terrível, acabei pedindo uma cerveja para refrescar e recuperar o fôlego, dvd com forró na tv de Lcd e algumas primas, a Fernanda negra peituda estava por lá, quase fui com ela, negra bem cavalona. Mas acabei indo com a Suelen uma mulata que estava por lá também, ela é baiana, disse que tem 20 anos e parece ter mesmo. Bunda média p grande, coxas grossas e lábios carnudos. Deve ter entre 1,60 e 1,65 de altura. Bucetinha bem depiladinha, ela tinha me pedido p chupar ela, me pediu 2 vezes mas refuguei rsrs, deu uma vontade grande de meter a boca, mas naquele lugar fiquei com um pouco de receio, mas é foda porque se encontrasse ela em algum forró ou conhecesse ela em outro lugar chuparia ela todinha...
A trepada foi boa ela é super tranqüila, alguns selinhos, porta aberta com o sol quase entrando lá no quarto, peguei ela em várias posições e ela sempre com o dedinho na boca, com carinha de safada. Gozei rápido com ela de 4. Valeu a pena, 25 p trocar o óleo e 5 da lata de cerveja.
Achei que a qualidade da mulherada melhorou no Itatiaia, senti falta de algumas coroas, mas em compensação tem várias meninas novas por lá.
Pretendo voltar logo lá, vi uma negra muito delicia quando estava descendo aparelho ortodôntico na boca e uma bela bunda ela disse que se chama Jaque...
Bom é isso...
Té +