POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, depois das boas recomendações dos desbravadores da putaria de Natal, resolvo fazer um TD e conhecer a dita cuja.
Ontem, como tava externo da empresa para resolver uns prós, aproveitei o alvará forçado e com aquela tentação que não saia da minha cabeça, então resolvi arriscar, porém sem sucesso por uns 15 mins., mas como bom brasileiro que sou não desisti, e quando já estava tentando escolher outra vítima, Liguei mais 1 vez e me atende uma putinha de voz macia e que diz logo assim: "Oi Amor", adoro essas coisas de puta, kkkkk.
Na negociação ela quase me fez brochar ao anunciar que não faz anal
, o que pra mim é fundamental em uma "profissa" do sexo.
Mas bastante educada, ela tratou logo de me convencer que a sua "Massagem Tailandesa Relax" ia resolver o problema do meu estresse, Fiquei meio receioso porque ela disse que o atendimento é de 1 hora e com direito a 1 foda, ou seja, 1 gozadinha e tchau.
Combinei com ela que durante a minha hora eu gozaria quanto eu conseguisse e ela concordou.
Marquei e em 10 mins. já estava em seu laboratório do prazer, salinha em uma galeria comercial na lateral do colégio CIC próximo a academia MUSFI na Av. Ulisses Caldas, com iluminação bem convidativa (pois a sala fica meio escurinha), com som ambiente, um bi-cama confortável e um banheiro limpinho, em resumo: o recinto é pequeno, mas é aconchegante.
Enfim, vamos aos momentos de putaria:
Depois do meu banho ela começa o trabalho com um daqueles cremes de massagens, porém sem odor e nada de grude d+, muito bom.
Vem pra cima se esfregando toda, com aqueles belos peitões, coisa que durou uns 5 mins. pois depois que virei e a benga já estava rígida, começou a chupação, com a puta Paraense quase querendo arrancar a minha chibata, abocanhando até o fim com uma bela garganta profunda, depois de quase gozar na boca daquela baixinha morena gostosa, botamos a capa protetora e começamos a fudelança.
Cavalgou gostoso, de frente e de costas com o dedinho na portinha do caneco. Depois peguei ela no frango assado bem encaixado no espeto sempre com o dedinho atolado na rabinho e depois de muita pressão fudi e muito aquela cachorra de Belém de 4 bem empinada, e quando comecei a dar uns tapas de leve na putinha ao som de muitos insultos no ouvido da safada e ela respondendo e pedindo pra ser entubada, ela anuncia um gozo estremecido onde em seguida eu não resisto a cena de ver aquele rabão de 4 e encho o saco de porra, já que não deu tempo de tirar e jorrar na boca dela.
Depois, banho final, um bom bate-papo e pé no mundo.
Vamos ao resumo, notas e ressalvas.
Pele: Branca
Cabelos: Pretos e longos
Rosto: 7,5 (Bonita), vou logo avisando que não é linda ok?
Corpo: Conjunto todo proporcional, com uma leve saliência na barriga, mas isso pouco importa, pq já sai com putas de barriga chapada que eram verdadeiras múmias, vai ser questão de gosto. (7,5)
Seios: Fartos, grandes e firmes. (8,0)
Pernas: Grossas. (8,0)
Bunda: Grande (mas não rola anal, somente o dedinho atolado) Mas pra mim, puta que é puta tem que dar o cú.
Perfomance: 10,0 - Puta muito quente, padrão mulher paraense
Custo: R$ 100,00
Tempo: 1:25
Local: Bem apresentado, discreto, climatizado, limpo e cheiroso.
Ressalvas:
1 - Pagto. Adiantado $$$(Particularmente não gosto, mas ela disse que já teve problemas e antes perguntou se eu não me incomodava, respondi que não, se ela compensasse na transa.
2 - ANAL: Ponto fraco pra mim, pois como já disse no relato não rola e só deixou passar o dedinho, mas compensa chupando muito bem e com vontade, e com uma foda muito bem dada, conseguiu compensar.
3 - Outra coisa que me chamou atenção foi o cel. dela que não parava de vibrar, porém estava no silencioso e ela não parou e me deu toda atenção.
Tirando o ponto negativo da ausência do anal, não tem maiores restrições e nem pudores.
Indico aos demais, e pretendo retornar, não a classifico como uma puta propriamente dita, por isso perdoada por não dar o cuzinho, relevei por ser um serviço express de massagem com gozada no final.
Mas para quem quer gozar muito e sem restrições de tempo, com certeza conseguimos coisas melhor em Natal.