Privês da rua Jari
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 149Não 838
Oral Sem:Sim 625Não 388
Beija:Sim 291Não 712
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Andressa Sala 405

#76 Mensagem por VErmEEr » 24 Ago 2012, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Back in the trash 3/4

Na saída encontro a Andressa, uma puta bem interessante. Morena jambo, cabelo preto, magra, 1m60, uma tatoo grande nas costas, rosto bonito para os padrões trash.

Combinamos 20 pila o programa, ela disse que também fazia oral sem camisinha por 30. Perguntou por que eu não comi a amiga dela, se eu não tinha gostado, nem respondi a pergunta, fui brincar com sua buceta. Gostei do grelinho dessa Andressa, bom de dar umas mordidas, pena que na área trash não dá pra arriscar. Coloquei a camisinha e a puta me surpreendeu positivamente na chupada, conseguiu engolir todo ele, fez um depeertroath show de bola, quase me arrependi de não ter aceitado o plano dos 30 reais.

Comi ela no PPMM, dai a puta começou com aquele ppp padrão trash, aquele negócio de gato me dá leitinho, goza dentro da minha buceta e não sei o que. Coloquei a puta de quatro, uma linda bunda, apesar de ser tamanho médio, costas bonitas, coloquei o dedo no seu cuzinho, disse que não dava. Tava comendo ela gostoso e toca uma sineta, puta que pariu, sinistro, peguei minhas coisas e vazei...
Mesmo assim, vai positivo.



NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 7,5
Corpo = 6,3
Seios = 5
Bunda = 6,3
Xota = 7,5
Oral = 8

Preço: 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

FABI SALA 303

#77 Mensagem por VErmEEr » 24 Ago 2012, 17:46

NEUTRO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Back in the trash 4/4

Só tinha sobrado 20 reais dos 70 iniciais, e como não me deixaram gozar com a Andressa, parti para o andar de baixo e bati na sala 303.
Caralho, essa sala 303, que depressão, a cara das putas ao atenderem a porta, meu deus, caras de bunda total, tinha uma outra com cara de bêbada. Eu não sabia se ria ou saia correndo, até que vi uma loirinha com um semblante que destoava das outras caras de bunda e resolvi ir falar com ela.
Deixo claro que dou negativo para essa sala, essas putas deviam fazer um curso de como tratar os clientes.

A puta que eu cheguei se chamava Fabi, feia de rosto, mas era uma magrinha com um corpo bem interessante. Cabelo castanho mal pintado, 24 anos, rosto com traços rudes, alta, cerca de 1m73, bumbum médio redondo e praticamente sem peito. Combinamos os triviais 20 reais, ela também disse que chupa sem por 30, acho que essa porra toda é tabelada.

Chupou meu cacete, mas não conseguiu colocar a camisinha, chupou delicadamente, tentei meter até o final da boca mas a puta não aguentou.
Fudemos no PPMM, achei o corpo da puta muito bonito, fora as tetas de ovo frito, a buceta tinha alguns pelos, o que davam um certo charme. Meti dessa forma e depois pedi pra ela virar, uma bunda bonita, porém não tão grande, meti até gozar.

Certamente não voltarei nessa merda de sala, mas vou deixar neutro pois a puta se esforçou.
Sempre que passo nas imediações da Jari, não deixo de dar uma conferida, sempre tem algumas opções interessantes, espero voltar lá e achar a gorda.



NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 1,5
Corpo = 6
Seios = 1
Bunda = 7
Xota = 6,5
Oral = 4

Preço: 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

DANI SALA 305

#78 Mensagem por VErmEEr » 17 Out 2012, 17:23

NEGATIVO
Nome da Garota:DANI-305

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando na Jari 85, que continua sendo o único lugar trash que ainda conserva os preços a R$20 pila. Dessa vez fui com menos dinheiro, levei certinho R$60 e minha intenção era encontrar uma gordinha com uma super bunda que me foi indicada do local.
Aos que não gostam de ficar dando número de RG ou CPF é muito melhor ir na hora do almoço, pois o porteiro fica lá fora e não rola esse negócio embaraçoso de ficar pedindo documentos.
Peguei o elevador até o tereceiro andar, procurei a gordinha e nada. Bati na sala 305, encontrei uma puta baixinha morena clara, cheia de tatoos, estio índia, disse se chamar Dani. Paguei os 20 e fiquei esperando a puta.
O quarto é colchão no chão mesmo, sei que talvez vc deve estar pensando "grande novidade", mas espere até o útimo td pra saber da exceção da jari. Acho que vou começar a levar as camisinhas, estão usando umas com cheiro muito forte de borracha, quero ver sair essa catinga toda. :x A puta índia fez um boquete meia boca, forcei a cabeça da puta, mas ela não curtiu. Ficou de quatro, fiquei bombando algum tempo e depois pedi outra posição, mas a puta malucadamente deu por encerrado a programação, devia estar num dia ruim. Sai dessa sala e fui tentar a sorte no 306.



NOTAS: ____________________________________________

Rosto = F+
Corpo = F-
Seios = F-
Bunda = E+
Xota = E-
Oral = F-

Preço: 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

BRUNA - SALA 306

#79 Mensagem por VErmEEr » 17 Out 2012, 17:41

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Saindo do 305, fui na porta bem do canto, na Sala 306, onde encontrei a Bruna Loira e uma negra bem interessante chamada larissa. Fiquei em dúvida entre as duas, a negra era bem bonita de rosto, mas um pouco magra para os meus padrões. A Loira era branquela, cabelo mal pintado, não tinha peitos, bunda tamanho médio. Fomos para o quarto, paguei os 20 e fiquei esperando, de novo. Às vezes entendo quando dizem alguns que não conseguem ou "não gostam" de fuder no trash, tinha uma puta que não calava a boca um instante, reclamando, reclamando, um saco mesmo, malditas divisórias padrão trash, na próxima vou ir com o mp3 e me fazer de louco. :mrgreen:

Bem, a puta fez um boquete melhor que a índia do 305, tentei enfiar meu fundo na garganta dela, mas a vadia não aguentou. Ela não tinha nenhum pelo na buça, poucos pelos pelo corpo, mandei ela deitar e cravei meu pau naquela xota mijada, sim eu senti um leve cheiro de mijo. Na sequência, coloquei a vadia de quatro e meti na puta-vagabunda até o final, fiquei metendo dessa forma e depois vazei. Pena não ter escolhido a negra larissa.



NOTAS: ____________________________________________

Rosto = E+
Corpo = E+
Seios = G-
Bunda = D-
Xota = E-
Oral = F-

Preço: 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

FABIANA - SALA 308

#80 Mensagem por VErmEEr » 17 Out 2012, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Depois de ter tido duas péssimas rapidinhas, tive sorte na última porta do terceiro andar, sala 308.
Antes de entrar na sala já se ouvia os gritos e risadas da cafetina, que parecia uma hiena de tão alto que garfafa. :badgrin: Mas esse foi o único ponto baixo, pois a sala é a melhor no prédio, tendo até mesmo uma maca, além do colchão no chão.
Tinha duas putas atendendo, uma tal de Débora, que achei feiosa e a Fabiana, que além de ter um rosto de safada, apresentava uma grande e convidativa bunda, o que foi suficiente para que fechassemos negócio.

Como eu disse, essa sala além do colchão, tinha uma maca preta e pareceu ser bem limpo. Mas as surpresas não pararam por ai, a puta Fabiana começou o boquete sem camisinha (ponto positivo) depois que colocou-a. Não sei se esse é o procedimento padrão, mas foi o que aconteceu. Boquete muito bem executado, ela chupava meu pau e ficava sorrindo, deu até vontade de voltar e pagar pra gozar na boca dessa puta. Ela se apoiou na maca e meti ferro naquela xota carequinha, bunda grande e gostosa com alguma celula, fiquei metendo e depois fomos ao chão. Fudemos no PPMM, ela praticamente não tinha seios, bem pequenos, ficou de quatro, uma belíssima visão, enfiei o dedinho no seu cu e depois de um tempo gozei. Recomendo essa puta.
Vermeer approved ::ok::



NOTAS: ____________________________________________

Rosto = C-
Corpo = D+
Seios = F-
Bunda = C+
Xota = C+
Oral = A-

Preço: 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

SALA 308 - maca trash

#81 Mensagem por VErmEEr » 30 Out 2012, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Por que gastar 200 reais, se posso obter o mesmo prazer gastando 10% desse valor ? :D
Voltando a Jari, fui ao quarto andar procurar aquelas que chupam sem por trintinha, mas não achei nada que preste. O terceiro andar já foi todo dessecado por este que vós escreve, então me lembrei da sala 308, do meu ultimo td, que considerei o melhor por lá e voltei nela.

Era bem cedo, a puta ainda estava "virgem" no dia, ou mentiu estar. Combinamos o mesmo valor e fomos para maca trash. A Fabiana pelos padrões trash é bem gata de rosto, é grauda, uma boa bunda, deve ter 1m08 de quadril, mais tem seios pequenos.
Paguei os 20 e fiquei esperando, tirei a roupa e fiquei sentado na maca, até esqueci de perguntar se ela fazia massagem, na próxima vou pedir uma com complemento manual pra ver como é, por 20 reais não deve doer tanto o bolso.

A puta começou com um molhado e quente boquete, parecia que eu tava comendo uma bucetinha deliciosa, ponto alto do td. O Peter North que ia curtir esse trash, as putas adoram chupar. Então continuei metendo na boca dela, ela pediu pra colocar a camisinha, o que eu elegantemente fiz. Coloquei ela de quatro na maca, e dei umas lambidas no seu bundão, e o meu pau explodindo. Fudemos no chão com ela de quatro, metendo forte, alguns tapas na sua bunda, dedinho no seu cu até eu gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#82 Mensagem por Pirulitatis » 05 Nov 2012, 09:24

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui dar uma passada rápida no lugar pra ver como está.

Fui na sala indicada pelo Vermeer...mas tinha duas gordas lá...acabei entrando na 306 onde tinha uma negrinha bonita e tudo em cima...e me fui com ela, não lembro o nome, acho que larissa ou coisa do tipo, lembro que tinha L e R no nome.

Lugar com colchão no chão, com direito a lençol e travesseiros, provavelmente usado o dia todo...mas ia tomar banho em casa logo depois mesmo.

Menina chupou de caisinha, deu uma cavalgada e depois de 4...mas logo bateram na porto...acho que é tipo sexo the flash, achei isso uma bosta, mas não saí de la sem antes gozar, mesmo na pressão e no punhetol.

Leva um neutro pela falta de tempo

Menina mulata,
rosto 7,
seio 7
bunda 8
buceta limpa e sem cheiro, não chuparia no trash.
Barriga 5

Não sendo o pouco tempo seria uma bela foda.

________________
Deve ser a larissa sim, adicionei o nome.

Vermeer - moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zetzel
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Jul 2009, 14:53
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#83 Mensagem por Zetzel » 27 Nov 2012, 14:48

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Prezados senhores, procurando pelo cu barato da Bianca me fui ao Jari, na sala da perva ela não estava, me atendeu uma negrinha magrinha pra lá de gostosa, mas foi de uma antipatia tremenda ao dar os valores, presentindo uma furada resisti e me fui pra gozar na boquinha da Erika, estava ocupada, como tinha pouco tempo, fui na 308, me atendeu uma loira meio gordinha e meio feinha também de nome Débora, mas estava de óculo e chupava sem por R$20,00 com direito a algumas posições, mas não deixava gozar na boca, pelos óculos fui. A garota chupa com maestria e não resistindo gozei no boquete mesmo, mas ela percebendo tirou na hora e gozei nos seio, bem bons por sinal. Não foi de todo mal, mas vai o neutro assim mesmo, talvez repita para completar a comilança e repetir o boquetezinho. Outro dia volto para arriscar a neguinha do 405.


NOTAS:

Corpo em geral:5
Seios:8
Buceta: não provei
Boquete:8,9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

natan26
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Fev 2010, 08:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#84 Mensagem por natan26 » 05 Dez 2012, 10:10

NEGATIVO
Nome da Garota:n?o lembro

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui na Jari sala 305 tinha a Dani, que é a dona da sala uma loira de lente azul e uma morena gordinha, optei pela morena que me pareceu bem simpática.

Fomos para o quarto, e tratamos R$ 20,00 uma básica. Pronto foi só colocar o dinheiro na mão dela que tudo virou, ela saiu do quarto e me deixou esperando algum tempo, voltou sem falar nada com cara de quem não queria conversa tirou a roupa, com um corpinho judiado pelo tempo , ai vi que era furada,

Boquete só na cabeça e batendo punheta , só para levantar, no sexo queria fazer tudo depressa e pedia para gozar, quando falei vai com calma. ela disse: são só vinte amor, putz gozei e larguei fora, se alguém lembrar o nome dela diz aí

Corpo: 4 pouca bunda e mta barriga.
simpatia: 3 até receber o dinheiro foi 7 depois decaiu. hehe fazer o que.
Boquete: 5 só lambidinha na cabeça e punhetado.
sexo: 5 bem apressado.

è isso aí....Não voltarei com certeza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zetzel
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Jul 2009, 14:53
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#85 Mensagem por Zetzel » 18 Jan 2013, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD realizado a pouco, na hora do almoço. Ainda a cata da Bianca e a fim de variar um pouco do boquete da Érika, fui no 404, para variar me disseram que a Bianca largou a profissão, não acredito muito pois estas putas sempre dizem isso da concorrência. Me atendeu uma moreninha chamada Naty, rostinho razoável, corpinho com tudo em cima, seios médio para pequenos não siliconados minha preferencia, capo de fuca chamativo e um rabão , deve ter uns vinte e poucos anos calculo 23/24 , não mais que isso, os valores o de sempre 10, 20 e 30, não faz anal, perguntei se chupava sem e ela disse quer por 20 topava, resolvi encarar. Lavei o querido e fomos para o quarto, um pouco escuro demais para o meu gosto, fiquei em pé enquanto ela chupava ajoelhada com o bucetão refletindo no espelho, excelente visão, chupa com maestria uma boca de veludo e engole tudo, muito bom mesmo, regulou enfiar o dedo na buceta mas liberou o grelo, se atrapalhou na hora de colocar a camisola o que me pareceu ser sinal de pouca experiencia na putaria, chupou mais um pouco e fomos ao franguinho, excelente pressão na buça e com o meu pau enterrado pedi para ela pressionar e ela começou com movimento vaginais que quase acabei por ali(pompoarismo), desta forma me acabei com ela de quatro, curti a foda e além disso nenhum sinal de PPP, talvez pela inexperiência da perva.

Notas:
Rosto: 7,5
Seios:8,4
Bunda:9,1
BUceta:9,8
Oral:8,9
Pompoarismo:8,9

Custo de R$20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

natan26
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Fev 2010, 08:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#86 Mensagem por natan26 » 27 Fev 2013, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
depois de um TD desagradável na bezerra 302 me fui a Jari para tentar compensar a grana perdido, então lembrei da Fabi do 308 que chupa muito bem,

Chegando lá estava ela e uma loira de óculos meio gordinha, chamei a Fabi e fomos pro quarto bem Trash.

A fabi é uma morena grande tipo 1,80 uma bunda grande convidativa e peitos pequenos ainda não caídos,acertamos R$10,00 por um boquete muito bom por sinal, ela não regula tempo e não pede leite, ponto positivo, perguntei se chupava sem camisinha, ela disse não estar chupando pois colocou aparelho e esta com a boca machucada, então chupadinha boa deixou gozar nos peitinhos e me fui!

notas
rosto 6 bonitinha
peitos 6 pequenos e durinhos
Barriga 5 ja teve um ou mais filhos
bunda 6 pra quem gosta de bunda grande, é uma boa pedida
simpatia 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiojones
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 04 Fev 2013, 19:22
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#87 Mensagem por fabiojones » 30 Mar 2013, 20:21

NEGATIVO
Nome da Garota:n?o lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom resolvi dar uma passeada na ZN de novo, bezerra de menezes com 90% das salas fechadas no sabado então fui na jari.
Cheguei lá e fui na sala 303 ver como estava a situação, não me agradei do que vi de primeira e fui saindo pra ver se não achava nada nas outras salas, no entanto na saida vi uma morena com cabelo com luzes, baixinha e com cara de novinha que me chamou atenção, mas como já estava na porta resolvi dar uma olhada no resto do predio. Fui na sala 306, já tinha pego um boquete (bom) no pelo por 10 conto lá então resolvi voltar, abriu a porta uma mistura de hipopótamo com nordestina loira, só tava ela, mesmo esquema 10 conto chupada no pelo, como tava na fissura aceitei, que arrependimento... Mulher não sabia chupar direito, ficava só chupando a cabeça e segurando o pau, nem pra punhetiar ao mesmo tempo, dai veio querer botar a camisinha, falei que ela tinha combinado sem, ele disse que não podia gozar na boca e mimimi, mandei ela punhetiar e foi gozei na mão dela.
custo: 10 conto
não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiojones
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 04 Fev 2013, 19:22
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#88 Mensagem por fabiojones » 30 Mar 2013, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom sai da 306 frustrado como mencionei acima e resolvi voltar na bezerra, fui lá ver se me agradava algo, no entanto fui o caminho todo pensando na menina que vi na saida da 303 da jari, desta forma não me agradei de nada na bezerra e voltei na 303. Cheguei lá e já vi a menina logo de cara, ela me pediu para esperar um pouco para liberarem um quarto, fiquei uns 5-10min esperando e ela me chamou, acertei um de 20 reais e como de praxe ela saiu e voltou em seguida.
O nome dela é suelen, bem simpatica, tem cara e jeito de novinha (casa dos 18-23 eu acho), rosto bonito, cabelo meio curto castanho com luzes,tem uns 1,60 - 1,65, bem pequenina, seios médios pro tamanho dela e formato bem do meu agrado (aqueles em fora de "gota"), bunda arrebitadinha e bonita. Veio chpou com camisinha (por 30 é sem camisinha) depois pedi pra vir por cima, depois um ppmm que foi interrompido pra ela colocar o gelzinho (segundo ela a camisinha tinha perdido a lubrificação durante o boquete) e por botei fim ela de bruços. Como já tinha gasto bala na 306 e estava cansado vi que iria me demorar muito então pedi pra ela bater uma punheta pra mim e feito.

Bom como eu disse ela parece ser novinha, acho que começou a pouco no ramo, parece meio tímida, geme baixinho (fui inclusive um dos comentários dela durante o programa), perguntei se atendia por fora e disse que não. Recomendo pra quem quer comer uma mina mais "santinha inocente". FEITO O CARRETO. abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zetzel
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Jul 2009, 14:53
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#89 Mensagem por Zetzel » 22 Abr 2013, 11:14

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezado amigos, Td realizado semana passada, rapidamente a baixo custo. Estava a fim de uma mera aliviada a baixo custo e com envolvimento mínimo, por isso resolvi por um boquete a R$10,00 na jari, estacionamento grátis no Carrefour da Assis e pronto. Conhecedor de quase todas as salas fui na sala "303" que me aparece onde tem as meninas mais novinhas(meu alvo aquele dia), as outras salas tem meninas mais experientes e de carreira. Este dia estava mesmo a fim de ver uma novinha me boqueteando. Esta sala sempre me pareceu que as meninas não são de carreira pela grande rotatividade, estão sempre de mudança, acho que a maioria é free, dão um tempo e purpurinam. Bom escolhi uma gatinha loirinha chamada Fernanda, baixinha, bonitinha, seio médios, bunda boa, uma leve barriguinha. Combinamos o boquete por R$10,00(10 boquete com, 20 foda, 30 boquete sem com gozada encapotada na buceta), Colocou a borracha e começou um boquete médio, chamaria de boquete de namorada, aquela que as civis fazem mas sem a intenção de levar porra na boca. Valeu pela visão daquela carinha bonitinha com o meu pau enfiado na boca, bela visão, mas foi puro amadorismo, nada que invalide o esforço da moça. Não tirou a parte de cima , mas deixou e inclusive incentivou o toque nos seios, regulou um pouco mas não impediu uma dedilhada na buceta, belíssimo grelo por sinal. Gozei graças a sua punheta com o pau na boca. No geral não foi de todo ruim, valeu pela beleza da moça, se repetir será pela foda. Antes do começo do fight falou umas coisas sem nexo relacionadas ao ar condicionado, não entendi muito bem, deixei para lá.

NOTAS:
corpo:8
Seios:8
Rosto:8
Bunda:8
Boquete:6,5

vai um neutro pela inexperiência no boquete, mas a moça é bonitinha e vou tentar uma foda, de preferencia sem capote.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zetzel
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Jul 2009, 14:53
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#90 Mensagem por Zetzel » 22 Abr 2013, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

TD realizado a umas duas semanas, ainda procurando um boquete bom e barato fui na sala 303 da Jari, como disse anteriormente a rotatividade desta sala é grande. Não havia muitas opções quando da minha visita, optei por uma menina grande, um pouco acima do peso, uns 25 anos de nome Nicole, olhos azuis/verdes sei lá, preço combinado R$10,00 boquete encamisado, o básico. Dei o dinheiro e fiquei esperando , não tirou a parte de cima , mas liberou pegar nos seios, para a minha surpresa a menina foi muito bem, apesar de encapado, o a cadencia do boquete e a pressão foram muito bons, fiquei impressionado, e não punheteou, foi no boquete mesmo, a menina ta acima do peso, mas o boquete pelo menos merece respeito, vai levar um positivo pois foi melhor que muita veterana.

NOTAS:
Corpo:6
Peitos:7,4
Rosto:7,6
Bunda:6
Boquete:8,95

Repetirei o boquete futuramente. Questionada se fazia sem capote a resposta foi negativa, mas quem sabe, puta é puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”