FALA MAKOOTO BLZ?
E O EX - JAPA DO TOPETE, CARA ESTAR APAIXONADO POR GP E UMA COISA COMPLICADO PQ JA PASSEI POR ISTO, ME LEMBRO QUANDO TINHA ME APAIXONADO POR UMA GP, CARA FIQUEI 3 MESES SO PENSANDO NELA, E AS VEZES QUANDO VOU EM OUTROS PRIVES FAZER TD S NAO VEJO MULHER NENHUMA MELHOR Q A GP Q ESTAVA APAIXONADA , PENSEI EM FAZER TD COM ACOMPANHANTE COM DRIKA LOIRINHA OU BEBE LOIRA, OU ATE MESMO A ELECKTRA, PRA SER SINCERO COM VC, DESENCANEI ..
RSRS, SABE PQ?ESTOU FAZENDO MENOS TDS POSSIVEL ..
PQ ESTOU EM ARREPENDIMENTO..
LOG COMPLETA 1 ANO Q COMECEI ESTA VIDA DE PRIVES , ESTE ANO COMECEI FREQUENTAR CLINICAS DE MASSAGENS FOI BOA EXPERIENCIA, E TAMBEM FUI 2 TIPOS DE BOATES..MAIS AOS POUCOS ME PERGUNTEI A MIM MESMO:
QUANTO SERA QUE VALE UM DINHEIRO!?NAO DAVA VALOR AO DINHEIRO TORRAVA TUDO NA PUTAR....DEIXEI DE IR PRA FACULDADE OU ATE MESMO DE IXEI DE SAIR COM AMIGOS POR CAUSA DISTO...
Mais hj em dia acordei mais pra realidade..
SEI O QUE ESTAR APAIXONADO.passei por esta fase, cara fiquei 1 ano indo em prives nunca tinhame apaixonado por uma gp..
Mas eu nao vejo problema namorar com gp / acompanhante ou de clinica de massagens..
Pq a grande maioria dstas mulheres sao mais maduras do que muitas por ai fora..
ANTIGAMENTE ACHAVA Q MUIE DE PRIVE era tudo tosca hj em dia penso diferente:CADA TD Q FIZ , CADA PESSOA Q FIZ TD ME PASSOU informacoes interessantes:
Ja escutei muitas vezes uma perva dizendo q eu sou um cara q concerteza nao preciso de prives pq vale a pena tentar ir numa balada e arriscar etc...
HJ EM DIA TENTO FAZER MENOS TD POSSIVEL, o legal do gp guia, q peguei fama em outras palavras foi bom pq conheci muitas gps legais e gente finas, q sairia de boa, nao tenho preconceito...Se ela for educad a e legal de conversar ate sairia sim de boa para conversar ou ate mesmo para uma amizade ...
E tambem conheci varios foristas , pelos quais aprendi muita coisa com eles e gps...
e isso, Bebe loira tem razao, balada muita vezes te deixa stressado , cara por isto nao gosto de baladas rs..
Fortino Samano escreveu:Eu acho que, quando o assunto é paixão ou amor não-correspondidos, qualquer coisa que se faça é válida. O que não ajuda muito é ficar parado.
Acho, também, que o verdadeiro putanheiro (não que eu seja um) é, no fundo, um sábio. Ele compreende que o ser humano está condenado a ficar sozinho, exceto por raros momentos fugazes em que achamos que algo da ordem de uma comunhão aconteceu.
Eu me lembro quando era mais jovem: na verdade, eu procurava as putas porque queria amor, atenção, carinho, afeto - ou seja, tudo o que elas não poderiam nem queriam me dar.
Hoje, um pouco menos inexperiente, tento me divertir na putaria, sem pedir o que sei que não vou receber. Costuma ser divertido...