Bianca

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CAÇACU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bianca

#1 Mensagem por CAÇACU » 18 Out 2012, 11:45

Algum forista "visitou" esta perva chamada Branca, que está no elitegirl? um amigo merendou ela no Tio Del e disse que ela bateu um bolão no anal, que nunca viu uma cachorra gostar tanto de levar rola no rabo, que fudeu de tudo que foi jeito, fez coqueiro anal, e no final despejou toda a porra em cima da lingua,e pelas caracteristicas eu me lembrei da nossa velha fudiona Danny Porto. Alguém pode confirmar? na minha infame caça de cú, tô querendo me certificar pra não ter repeteco( nada contra a velha gp Danny, ela faz anal com louvor), é que nao quero repetir, quero cú novo.
Abs aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Bianca

#2 Mensagem por davemustaine » 18 Out 2012, 20:12

Então nem vá. É a própria Danny Porto. Coloquei essa informação no tópico de mudança de nomes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder