POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado sabadão pré-páscoa.
Depois de muito tempo longe do GP Guia resolvi procurar uma nova GP e me deparei com o tópico da Estela aqui no forum.
Li todos os relatos e fiquei na pilha de conferir "o melhor boquete de BH" como descreveram.
Depois de umas conversas no MSN (
******) e umas tentativas de marcar no final de semana passado consegui marcar para esse sabado, marcamos num motel na 040 e cheguei sozinho, pedi um quarto e dentro de uns 10 minutos ela tinha chegado.
Como já falado em outros TDs escrever mais sobre a aparência da Estela é chover no molhado, mas ela chegou bem arrumada com um vestido preto e branco, perfumada e limpinha, nos apresentamos e expliquei para ela que o que me motivou a procura-la foi os relatos do famoso boquete dela e ela muito simpática me falou que eu ia receber a melhor chupada da minha vida e partimos pra um sarro gostoso, beija na boca com vontade ja me deu os peitos pra eu chupar, peios gostosos, macios, pele macia e gostosa, nisso ja tirei a roupa e ja dei a pica pra ela chupar, realmente é uma chupada que eu nunca tinha experimentado, chupa gostoso, sem frescura, chupada babada e com vontade, depois de uns 10 min de chupada não aguentei e gozei na boca dela minha porra acumulada de 1 semana... não deixou cair uma gota mas cuspiu, foi no banheiro e cuspiu e lavou a boca.
Ficamos deitado na cama conversando (papo bom, sem enrolação) e não demorou muito eu ja tava pronto pra outra, novamente começamos no sarro gostoso, beijação e chupada nos peitões dela ela me diz que ta com o grelo inchado, pedi para chupar o grelo e fui prontamente atendido, comecei a chupar aquela buceta que ja tava bem molhada e o grelo inchadinho, buceta tava limpa e cheirosa (ponto pra higiene), assim dá até mais gosto, a mulher gemendo gostoso e eu volto a chupar os peitos da safada e meto 2 dedos na buceta, a mulher pedindo mais e coloco 3 dedos, ela gozou 3x seguidas comigo batento siririca pra ela, ela falou que queria mais leitinho meu e ja dei o pau pra ela chupar denovo, agora eu mais relaxado recebi uns 20 minutos de um boquete de primeira, chupava as minhas bolas com gosto e me punhetava, chupava o pau e massageava o saco, tentei segurar a gozada mas não deu, foi denovo na boquinha dela, apertou o pau até sair a última gota, cospe vira pra mim e fala "eu faço é porque eu gosto!", até ri mas realmente o boquete valeu a pena.
Olhei as horas e ja tinha passado 1h e meia, deitei mais um pouco pra descançar ja pensando em puxar o carro, mas ficamos conversando mais um bom tempo, me contou um pouco da vida dela, como começou na vida e tal, é uma mulher bem simpática, quando pensei em tomar a ducha pra ir embora ela ja começou a esfregar a perna no meu pau, o rapaz ja acordou denovo e pedi pra caprichar no boqus que foi prontamente atendido, dalhe chupada no pau, no saco, aquela babação gostosa, comecei a bater punheta enquanto ela chupava minhas bolas e foi assim que finalizei a terceira, avisei que ia gozar ela ja caiu denovo de boca no pau não deixando cair nenhuma gota, apertou o pau procutando o restinho de leite e depois cuspiu.
Não comi a buceta e nem no cu pois estava procurando um bom boquete.
Irei repetir quando quiser uma boa chupada denovo.
Achei a idéia de não marcar tempo bacana (ficamos pouco mais de 2h), tempo todo com o cel desligado.
Valor 130 dela + 25 do motel (tava em promoção).