Bate papo na uol, puta add e fugidinha na hora do almoço.
A mina se chama Patrícia, dpois de um choro morreu em R$ 60,00 c/ anal, boquete e tudo q tem direito.
Marcamos no posto do lado do supermercado Líder da independencia, ela chega de saia,blusa e bolsa (bem ploc mesmo!), como ela se atrasou uns 20 min, falei q se ela nao baixasse mais R$ 10,00 ela podia ir embora, ou seja morreu em R$ 50,00 + R$ 19,00 de motel (Portal dos Ventos na aug. montenegro).
Entrou no carro mandei logo ir chupando que eu tava com pressa, ela prontamente atendeu e chupou bacana, sem camisinha e sem reclamar.
Chegando no motel, continuou a chupação e tive q puxar ela senão tinha me lambido até o cu, chupa o saco q é uma delícia, dpois tirou a roupa, bucho basico, mas tem bundão e uma buceta mt cheirosa, meti ppmm e vi q tinha a buceta apertadinha (ela já tem filho, então com certeza deve ter feito um bezerro), bombei um pouco e meti ela de barriga na cama e pernas abertas, cuspi no cuzão e meti ficha, meti sem pena e ela não reclamou (disse q nao era acostumada a dar o rabo, imagina se fosse...rs), gozei e vazei.
RESUMO:
ROSTO: 4,0 (feia, bem diferente do q ta no msn);
PEITO: 7,0 (Médios e não são mt caídos, ta na média);
BARRIGA: 4,0 (Buchinho básico, ponto fraco da perva);
BUCETA: 8,5 (Bem cheirosa e apertada, até me surpeendi, mais gostosa do q imaginava);
BUNDA: 7,0 (Bundão 1/2 de gorda, mas como fez anal barato e sem reclamar ta valendo);
BOQUETE: 8,0 (Ponto forte, chupa sem camisinha e so não gozei na boca dela pq tava com pressa e acabei gozando no anal);
Ela vale uns R$ 50,00 pq é mt safada, não reclama, fez tudo que prometeu, cheirosa e é gent boa (até se ofereceu p/ vim me xupando na volta, eu que nao quis), mas é bem feinha, portanto valeu os R$ 50,00 p/ leite na borracha e c/ anal, mas não vai rolar repeteco.
* Também não quis beijar na boca, mas acho q se pedisse ela beijava, é bem sem frescura.