POSITIVO Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td realizado a umas duas semanas mais ou menos, ela está atendendo em outro endereço (não me lembro o nome da rua mas é uma travessa da barão de itapura)
entrei em contato por telefone, muito simpática, combinamos o atendimento no local dela, cumpriu o horário mas no prédio perguntam o numero de rg na entrada (o porteiro não pediu o documento pra conferir mas pediu pra assinar livro de entrada
)
enfim, chegando no apartamento ela me recebeu muito educada, perguntei se ela fazia anal, ela disse que estava dando um tempo de anal pq ela estava ficando dolorida...
enfim combinamos o fight e fomos pro quarto, ela começou com um oral nota 1000!!! de longe o melhor que eu já provei!!! se tivesse ficado só no oral já tinha valido o investimento rsrsrs
enfim botou o capote no garoto e começamos, ela por cima, pp&mm, de quatro e gozei.
Pausa pra recarregar as energias, ficamos batendo um papo ali na cama, ela é muito gente fina. Depois de um tempo o meninão animou de novo e fomos pro segundo round, começou de novo pelo super boquete
e depois partimos pra várias posições, como ela falou que de quatro era a preferida dela ficamos mais tempo nessa.
mais um bate papo e como eu era o ultimo do dia rolou um terceiro round rapidinho
banho tomado cachê pago e fui embora
com certeza pretendo repetir, ela disse que ia ver se voltava a fazer anal, não deu certeza, disse que se não voltar a fazer vai me dar um desconto na próxima (fiquei enchendo o saco dela pra ver se ela liberava aquela bunda deliciosa mas não rolou
)
Tirando o problema da portaria (que nem é tão tenso assim já que da pra botar qualquer numero/nome naquele livro) o td foi nota 1000, melhor custo x benefício.
mas fica a dica a lú é taradona, se vc não curte mulher que fala palavrão e pede pra meter com força então vc não vai curtir tanto... mas se vc tb é putão não tem erro...
--------------------------------------------------
bom é isso, primeiro post meu e primeiro td, já fui algumas vezes no itatingão mas nada que valha a pena mencionar (nem de muito positivo nem de muito negativo),