POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei dia 19 por volta das em Confins. Depois de almoçar e me hospedar, me encaminhei à Fascinação. Desde julho de 2011, esta é minha 12ª. visita a este maravilhoso puteiro (um dia em julho de 2011, um dia em agosto, um dia em setembro, um dia em novembro, três dias em janeiro de 2012, dois em abril de 2012 e dois em julho de 2012). Vim com o objetivo de fazer 6 Tds, ou seja, 2 por dia, acabei com 5 (2 no dia 19, mais 2 no dia 20 e 1 no 21). Na entrada, encontro outro cueca esperando abrirem a porta. Conversamos um pouco e o Marcão finalmente abre, avisando que a casa está cheia. Peço uma água tônica e me instalo em um dos sofás. Na apresentação, sinto falta da Juliana (a principal razão de eu ir a BH, e até então com 8 Tds, alguns já postados; portanto farei apenas um relato sem avaliação) e de algumas GPs que estão na minha wish-list. Como não queria fazer feio com a Ju, estabeleço que o primeiro Td, eu ainda com fôlego, seria com ela. Então pergunto se ela está em atendimento e implicitamente indico que gostaria de comê-la quando ela estivesse disponível. Trouxe revistas, então tenho o que fazer enquanto espero. Fico na sala do meio, que fica entre a sala da entrada (onde geralmente as GPs ficam descansando ou esperando para a apresentação) e a sala que dá para a escadaria que leva aos quartos de cima. Depois de um bom tempo, finalmente a Juliana desce do atendimento (sem vergonha na cara, no quarto me informa que já havia dado para 2), com um lindo vestido vermelho e um sapato amarelo. Ela permanece ainda alguns minutos na cozinha e finalmente aparece. Enquanto esperamos pelo quarto, conversamos um pouco. Somente quando chegamos ao quarto percebo que ela está sem calcinha. É uma visão linda e inédita. Me entusiasmo e parto para cima. Não deu nem tempo de tomar banho ou de ela me chupar. Capote nele, ele na boceta (que estava altamente receptiva, encharcada mesmo), ele no cu (ela de 4, meu pau duríssimo entrou com facilidade, depois de uma dose generosa de lubrificante). O cu estava maravilhoso. Ela pediu e eu gozei no cu. Tomamos banho, primeiro ela, depois eu e ficamos de papo até completar a hora. Já estava quase na hora, quando ela começa a chupar meu pau. Fico com vergonha de confessar, mas meu pau estava a fim de um descanso (segundo sei, a partir dos 40, como é meu caso, o tempo de recuperação é de 4 horas, portanto nem cogitei o segundo tempo). Sabia que não ia dar em nada (nos 8 Tds anteriores, somente uma vez consegui dar a segunda), deixei ela chupar meu pau, que continuou pequeno e mole fazer o quê? pois estava muito gostoso e daí a pouco tocou o sino.
Segundo tempo. Depois da bela gozada com a Ju, eu estava de alma renovada. Pedi um pouco de proteína (uma porção de bolinhos de bacalhau) e de carboidratos (coca-cola), enquanto esperava que as 4 horas fizessem efeito. Infelizmente eu não havia me preparado para esta temporada. Li com atenção o tópico do Fascinação no GPGuia, mas não fiz anotações nem memorizei os últimos Tds. Lembrava que havia 2 Tds da Rafa, todos negativos (pena, ela estava na minha wish-list, mas não ia me arriscar depois de 2 Tds negativos), de alguns comentários favoráveis sobre a Cris e a Ludmila e só. Cogitei brevemente a possibilidade de recomer a Ju neste dia, o que nunca fiz ainda, mas, como a novidade tem um efeito positivo sobre o membro cansado, resolvi desbravar alguma mineirinha. Havia 17 GPs na casa e, fora a Ju, nenhuma ainda submetida a um Td meu. Gostei da bunda da Isabela, que compensava o rosto (até que bonito, mas sem nenhuma graça), mas não estava a fim de comer uma siliconada (fiquei com essa impressão e não tive ânimo de chamá-la e perguntar). Acabei elaborando um lista com 3 mineirinhas: a Vanessa (uma peitudona que ficou de papo com um cliente na mesa ao lado da minha, durante o tempo que eu estava na varanda, e estava dando no momento), a Ludmila (muito bonita e eu me lembrava vagamente de 2 Tds positivos) e a Cris. Deixei a sorte decidir. Me posicionei na sala que dava para a escadaria e estabeleci que ficaria com a primeira dessas 3 que cruzasse a sala.
Foi justamente a Vanessa. Conversamos e gostei da conversa, na qual vim a saber que ela era do Rio. Achei-a grande para mim, mas arrisquei.
Minha avaliação:
Aparência: 8 – alta, rosto muito bonito, peitões naturais, cintura finíssima, bundas igualmente épicas.
Trepada: 9 – chegando no quarto, ela me avisou que ia se banhar, mas a ataquei antes disso (já tinha tomado um belo banho depois da trepada com a Ju e ela também já tinha dado, logo estava banhada). Os beijos na boca foram em profusão, chupei os peitos e o rabo, ela retribuiu chupando no pelo. Para mim, a segunda sempre é difícil, mas conseguimos encamisar. Comi a boceta; pedi o cu e ela concordou em dar quando eu estivesse prestes a gozar; e assim fizemos, continuei na boceta até sentir a porra na porta, enfiei no cu e ela ainda aguentou um bom tempo até eu gozar dentro do reto da carioca.
Tempo: 9 – acredito que depois da gozada ainda sobraram 15 minutos, para os tradicionais rasga-seda (eu: você é muito gostosa; ela: você me surpreendeu; etc).
Relação custo-benefício: 8 – foram 640 pela Juliana e Vanessa; acredito que a conta seja: 540 pelo prazer da companhia das gatas + 60 da entrada + 40 de consumo (água tônica, coca e os bolinhos). O preço subiu, mas continua valendo a pena, pela beleza das GPs e pela trepada nota 10 (ou 9 no mínimo). São os dois diferenciais do Fascinação. No meu tempo de GPGuia, desde 2004, poucas vezes encontrei GPs tão bonitas e liberais. Contando com os 3 dias desta ocasião, fiz 25 Tds, dos quais 10 com a Ju, 3 com a Taís, 2 com a Carla, 2 com a Gabi (em julho de 2011 com o nome de Dani, em julho de 2012 como Gabi), 2 com a Aline, 2 com a Ludmila (20 e 21 de setembro de 2012), 1 com a Marina (setembro de 2011), 1 com a com a Bianca (loira siliconada em novembro de 2011), 1 com a Mel e 1 com a Vanessa. Comi o cu da Ju várias vezes (6?), o cu da Taís 2x, o da Carla 2x, o da Marina 1x e o da Vanessa 1x; todas, exceto a Aline, chuparam no pelo; exceto a Aline e a Vanessa, todas permitiram a finalização na boca; nenhuma delas me cobrou extra pelo cu ou pela gozada na boca. Em comparação, em SP, exceto pela Érika (irmã da Aline da Cherry, trabalhou em várias clínicas, como Ching Ling e Antares) e pela Juliana (começou na Kin, deu o cu de graça nas primeiras 2x, depois começou a cobrar 50 reais, foi para Cherry, depois foi free, voltou à Cherry e hoje é free de sucesso - Juliana Bergamini ou coisa parecida - nunca mais comi), todos os cus foram pagos, na faixa de 50 a 100 reais. Gozada na boca geralmente não é cobrado, mas é muito raro em clínicas (exceções: Juliana da Kin/Cherry; Michelle da Allure; Dani, Graciele e outras da Maytrea em 2008; várias da Cancioneiro), exceto em acompanhantes-free, que geralmente oferecem o pacote completo (beijo, chupada no pelo, anal e gozada na boca) por 250-350 reais.