Rua Maranhão, 632
R$ 65,00 - Telefone: (43) 3324-6629

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 65
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
devorador de mocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Rua Maranhão, 632

#1 Mensagem por devorador de mocinhas » 17 Mai 2010, 01:47

MANCADA
Nome da Garota:Maya

Lendo os tópicos sobre informações e mudanças lembrei que tinha sonegado um TD... foi feito há dois meses atrás.

Liguei pra um anúnicio dos classificados que dizia "bela morena" se eu nao me engano, agora está como índia. A pessoa me atendeu e marcamos. Chegando lá (Maranhão 632 - sobreloja) vc tem q esperar uma empregada vir abrir o portao, mas é tranquilo pq da rua não dá pra ninguém te ver.

A mulher que veio me atender se chamava maya, alta, cabelo preto liso até a cintura e bem morena.
Ela foi educada, perguntou o que eu faria e se eu queria tomar banho. O banheiro lá é bem arrumado, tem um chinelo pra usar....
Bom ela nao regulou nada, mas achei o atendimento fraco, vamos as notas:

rosto: 6 - bem mais ou menos. dentes bem tortos
seios: 6 - não são feios, mas são caídos e duros, achei a consistência estranha
Barriga: 8 - legal, não tem barriga
Bunda: 7 Pequena,
Corpo: 7 - alta, pele bem morena, mas sente o efeito da idade (deve ter uns 33 - 38)
Oral: 4 - fraco, parecia q estava chupando um pirulito que ela nao gosta muito, ficava só na cabeça...

Preço: 50 / 40 minutos
Repeteco: não - na saída ela me mostrou as outras meninas que trabalham lá e o material é de qualidade melhor,
só falta os sonegadores postarem também, pra saber se alguma delas é boa.

Td feito, td postado !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxneer12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Rua Maranhão, 632

#2 Mensagem por maxneer12 » 19 Out 2012, 08:22

NEGATIVO
Nome da Garota:carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
dia desses tava atoa, resolvi ligar no estabelecimento citado, a casa é boa, tem uns quartinhos bem ajeitados, mais fui muito passado pra trás, primeiro eu liguei antes, para saber se tinha alguém na casa, tinha 4 mulheres, passado o tempo de 20min que eu levei para chegar no local, havia apenas uma disponível, loira alta, com uma tattoo de cereja na virilha, fomos para o quarto, 60,00 o oralzinho com capote e 70,00 sem, oralzinho mesmo, vai ser preguiçosa assim na zona da sua mãe, fomos para a meteção, colocou a camisinha, e veio com um daqueles cremes de corpo , que horror, como fede, acho que é a ação da borracha com o creme, nem pra comprar um K Y a puta serve, :evil:, mas não para por ae, a puta tava menstruada.. melou tudo de sangue, puta do caraio, ae eu sai xingando, ranquei o pau e falei que nao ia pagar, que se fosse pra comer mulher menstruada tinha ficado em casa, e depois de muita discussão ela reconheceu que tava menstruada e deixou por 50,00 no final nem gozei e cheguei em casa e bati um punheta....

e pra fazer anal queria 130,00 ::basta::

Link:
🔗

maxneer12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por maxneer12 » 24 Out 2012, 20:44

NEGATIVO
Nome da Garota:carla

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
maxneer12 escreveu:dia desses tava atoa, resolvi ligar no estabelecimento citado, a casa é boa, tem uns quartinhos bem ajeitados, mais fui muito passado pra trás, primeiro eu liguei antes, para saber se tinha alguém na casa, tinha 4 mulheres, passado o tempo de 20min que eu levei para chegar no local, havia apenas uma disponível, loira alta, com uma tattoo de cereja na virilha, fomos para o quarto, 60,00 o oralzinho com capote e 70,00 sem, oralzinho mesmo, vai ser preguiçosa assim na zona da sua mãe, fomos para a meteção, colocou a camisinha, e veio com um daqueles cremes de corpo , que horror, como fede, acho que é a ação da borracha com o creme, nem pra comprar um K Y a puta serve, :evil:, mas não para por ae, a puta tava menstruada.. melou tudo de sangue, puta do caraio, ae eu sai xingando, ranquei o pau e falei que nao ia pagar, que se fosse pra comer mulher menstruada tinha ficado em casa, e depois de muita discussão ela reconheceu que tava menstruada e deixou por 50,00 no final nem gozei e cheguei em casa e bati um punheta....

e pra fazer anal queria 130,00 ::basta::
CORREÇÃO AMIGOS FORISTAS, O NOME DA MULHER É PATY E NÃO CARLA. SINCERAS DESCULPAS :mrgreen:

Link:
🔗

maxneer12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por maxneer12 » 24 Out 2012, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Aproveitando que estou por aqui, vou postar outro TD a respeito do recinto. Dessa vez fiz o programa com Fabiana.
Garota nota 10 na simpatia, muito gente boa.
O oral precisa de uma pouco mais de atenção, nota 5, ataca com os dentes.
Peitos sinistros mesmo, 9,5.
Por algum motivo qualquer, a referida moça, durante o ato sexual, se encontrou sem lubrificação por algum tempo, o que gerou um incomodo. Depois com um pouco de lubrificante ( cusparada na mão e carinho na chana ) o negocio foi de vento em popa, de 4 e PPMM. Nota 9
Finalizei gozando nos peitos enormes, maravilhoso.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Londrina / Agências e Privês”