Fernanda Maia Terapeuta (11) 96285-4901 [São Paulo-SP]

Este é um fórum destinado à postagem de informação sobre o atendimento das Acompanhantes

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fernanda Maia
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fernanda Maia Terapeuta (11) 96285-4901 [São Paulo-SP]

#1 Mensagem por Fernanda Maia » 16 Set 2012, 16:55

Olá, sou eu a Fernanda Maia, terapeuta estou atendendo em novo endereço na região da Paulista para aqueles que não ainda não conhecem o meu trabalho gostaria de deixar claro que sou massagista com algo mais, então priorizo nos meus atendimentos a massagem.

Na maioria dos meus atendimentos o relaxamento costuma ser oral, mas...existe a possibilidade de algo mais porque não?? depende do decorrer da situação.

Procuro tratar cada cliente como único, e dedicar bastante no meu atendimento, gosto do que faço, e vocês sabem... quem gosta do que faz faz melhor!!!

Se você gosta de ser bem tratado, gosta de receber uma excelente massagem, e uma finalização sem pressa, e com carinho, venha me conhecer.

Atendo a partir das 14:00hs em local próximo a avenida Paulista. Sempre com horário marcado.

"EU NÃO GOSTO DE MASSAGENS PORQUE SOU MASSAGISTA, SOU MASSAGISTA PORQUE GOSTO DE MASSAGENS"

Um forte abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernanda Maia
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: Fernanda Maia Terapeuta (11) 96285-4901 [São Paulo-SP]

#2 Mensagem por Fernanda Maia » 19 Out 2012, 09:20

Olá! novamente por aqui para esclarecer que atender na região da paulista não deu muito certo, então estou de volta a Vila Mariana!

Continuo prezando um atendimento com massagem no corpo todo frente e verso, atendimento de até uma hora e trinta.
Costumo dizer que meus atendimentos são personalizado a cada cliente, e realmente faço o que gosto que é uma excelente massagem com finalização, e a finalização costumo caprichar gosto muito de finalizar no oral mas não tenho problema algum em ir mais adiante .

O local que atendo é bem tranquilo atendo com horário marcado, o valor está 150,00 reais.

Aguardo você

962854901
bjus Fernanda.

Link:
🔗

Fernanda Maia
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Fernanda Maia » 16 Nov 2012, 07:33

Olá, continuo atendendo na Vila Mariana, priorizando a massagem e curtindo o Algo mais!!

Meu horário de atendimento é a partir das 14:00hs,

O local que atendo é um casa simples porém procuro manter tudo organizado, o meu atendimento é de uma ora e trinta...

Atendo no chão ou se preferir pode pedir atendimento na maca que também realizo, quanto a finalização geralmente costuma ser oral, o que a maioria dos clientes gostam, como diz aquele proverbio quem gosta do que faz,faz melhor rsrs.

Sem falsa modestia tenho amplo conhecimento de massagem,portanto se vc cliente desejar uma tecnica diferente pode fala que com certeza saberei fazer.

Não possuo foto na internet afinal privacidade é importante.
Sou branca,tenho 1:68, peso 62k,meu manequim é 42, cabelos longos,e tenho 33 anos.

Bem! Se você realmente procura receber uma massagem com algo mais é só agendar !

Adoro o meu trabalho, e por isso tento atender da melhor forma possivel, fazendo do nosso encontro útil e agradavel.

O valor está 150,00 até dezembro.
Agende e venha me conhecer.

Link:
🔗

Fernanda Maia
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Fernanda Maia » 04 Fev 2013, 18:51

Olá, gostaria de informar aos meus cliente que gostam da minha massagem com algo mais, que estou atendendo na Vila Marina, porém na rua Carlos Petit, com horario agendado a partir das 13:00hs.

Continuo atendendo com a massagem de muita qualidade afinal, como sempre falo quem gosta do que faz ,faz melhor!!

Ligue e agende seu horário se você realmente gosta de uma boa massagem, com um excelente relaxamento oral venha me conhecer ou marque um retorno ...estas duas coisas são garantidas.

Até mais;
Fernanda Maia.

Link:
🔗

Responder