Olá, sou eu a Fernanda Maia, terapeuta estou atendendo em novo endereço na região da Paulista para aqueles que não ainda não conhecem o meu trabalho gostaria de deixar claro que sou massagista com algo mais, então priorizo nos meus atendimentos a massagem.
Na maioria dos meus atendimentos o relaxamento costuma ser oral, mas...existe a possibilidade de algo mais porque não?? depende do decorrer da situação.
Procuro tratar cada cliente como único, e dedicar bastante no meu atendimento, gosto do que faço, e vocês sabem... quem gosta do que faz faz melhor!!!
Se você gosta de ser bem tratado, gosta de receber uma excelente massagem, e uma finalização sem pressa, e com carinho, venha me conhecer.
Atendo a partir das 14:00hs em local próximo a avenida Paulista. Sempre com horário marcado.
"EU NÃO GOSTO DE MASSAGENS PORQUE SOU MASSAGISTA, SOU MASSAGISTA PORQUE GOSTO DE MASSAGENS"
Um forte abraço!
Se você gosta de ser bem tratado, gosta de receber uma excelente massagem, e uma finalização sem pressa, e com carinho, venha me conhecer.
Atendo a partir das 14:00hs em local próximo a avenida Paulista. Sempre com horário marcado.
"EU NÃO GOSTO DE MASSAGENS PORQUE SOU MASSAGISTA, SOU MASSAGISTA PORQUE GOSTO DE MASSAGENS"
Um forte abraço!