A Importância do Nick Anônimo2

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

A Importância do Nick Anônimo2

#1 Mensagem por Slater » 25 Jan 2012, 09:53

Revivendo esse tópico ja criado aqui nos Assuntos Gerais pelo saudoso Vovô Abraham.
viewtopic.php?p=1120225&sid=7e30c8effa19d182e3c67d3a4fde23e4#p1120225

A importância do nick anônimo.
Vovô Abraham escreveu:Tenho reparado algo, principalmente em nossos encontros e festas, que eu acho que merece a atenção dos nobres amigos foristas.

Um dos motivos do meu nick ser Vovô Abraham e não verdadeiro nome pessoal é para preservar minha identidade. O nick secreto é o maior beneficio que o forista pode ter no fórum e ora dele, porem tenho percebido que alguns dos próprios foristas mineiros tem ignorado a importância desde anonimato.

O nick secreto contribui, antes de mais nada, para a veracidade dos TDs. Um TD postado por um forista que tenha se identificado para a puta não é confiavel, pois não refletem a atitude normal da puta. Aquele que não se identificar ou não for forista, talvez não receba o mesmo tratamento que consta no TD.

O nick secreto também garante que uma puta não vá ligar para o forista reclamando de um TD negativo, ou ameaçar o forista caso seja postado algo que ela não goste. Isto faz com que oi forista poste de forma mais tranquila e imparcial, sem sonegar detalhes por medo de retalhações.

Vale lembrar também que, se identificar como forista buscando tratamento diferenciado, é uma pratica que abominamos aqui, a chamada de carteirada que é passível de punição e até expulsão.

Diante disto tudo, solicito aos companheiros de fórum mais zelo quando a preservação do anonimato do nick, não apenas do seu mas dos companheiros. Nick secreto é nossa defesa, nossa arma e nosso direito.
Outra citação Importante.
Mr. Blonde escreveu:Acho que o forista deve fugir da prévia identificação como o diabo deve fugir da cruz.

Se identificar diminui o risco de pisada na bola? Diminui o risco de td negativo ou neutro? Vamos supor que sim, vamos supor até que anulasse esses riscos. Pronto, fechemos o GPGuia, já que afinal a partir daí o tipo de informação aqui postada não valeria para nada, seria de péssima qualidade. O td que interessa, no ponto de vista informativo, é aquele realizado nas condições normais de temperatura e pressão. O resto é carteirada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: A Importância do Nick Anônimo2

#2 Mensagem por Asslicking » 01 Mai 2012, 10:35

teve uma puta, acho que foi a Juliana Fernando, que ao entrar no MSN me questionou se eu era do guia e queria saber meu nik, recusei e ela disse que só atendia pessoal do guia, em seguida me bloqueou... e aí? nesses casos, onde o atendimento é exclusivo aos foristas do guia, vale a pena se identificar? creio que sim.

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Slater » 02 Mai 2012, 09:44

O Programador escreveu:teve uma puta, acho que foi a Juliana Fernando, que ao entrar no MSN me questionou se eu era do guia e queria saber meu nik, recusei e ela disse que só atendia pessoal do guia, em seguida me bloqueou... e aí? nesses casos, onde o atendimento é exclusivo aos foristas do guia, vale a pena se identificar? creio que sim.
eu agiria da mesma forma. Eu duvido que todos que essa menina atende, são foristas do GPGuia. Ela ta sendo inocente de mais achando isso...
Só não consegui identificar a referida moça.

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Asslicking » 13 Mai 2012, 10:43

essa putinha aqui ó http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=9 ... f06a3622c2

o mais foda é que no msn apareceu uma GATA, fiquei doido pra comer. affe

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Slater » 14 Mai 2012, 08:48

O Programador escreveu:essa putinha aqui ó http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=9 ... f06a3622c2

o mais foda é que no msn apareceu uma GATA, fiquei doido pra comer. affe
Essa menina eu conheci. E não precisei falar que era do GPGuia. Ela deu um tempo nos atendimentos.. Mas acho q volta.

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Asslicking » 15 Mai 2012, 22:53

caro Slater e demais foristas, hoje percebi o quanto é útil ter um nik que garanta o nosso anonimato.
em conversa com uma certa GP via mensagem privada (prefiro não divulgar o nome da GP em questão) fui destratado e a GP terminou a mensagem me dando adeus...
mas como sou anonimo vou fodê-la com todo louvor e depois ainda postarei o td para ela ver que comigo não se brinca.
agora se ela realmente soubesse quem eu sou aí a história seria outra...
glórias ao pai, we are anonymous!!!

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#7 Mensagem por _Born » 19 Out 2012, 10:44

Um up de leve...

Só um adendo.

Parece que tem "foristas" impondo condições, usando o nome do fórum pra descer goela abaixo condições especiais na negociação com as GP's. Sempre houve, porém parece que agora tá num ponto crítico.

Pra quem tem registro no Guia (sim, ser registrado é uma coisa e participar como forista é outra), e faz isso, só um aviso pra relembrar:
Mr. Blonde escreveu:
Acho que o forista deve fugir da prévia identificação como o diabo deve fugir da cruz.

Se identificar diminui o risco de pisada na bola? Diminui o risco de td negativo ou neutro? Vamos supor que sim, vamos supor até que anulasse esses riscos. Pronto, fechemos o GPGuia, já que afinal a partir daí o tipo de informação aqui postada não valeria para nada, seria de péssima qualidade. O td que interessa, no ponto de vista informativo, é aquele realizado nas condições normais de temperatura e pressão. O resto é carteirada.
Carteirada é punida com expulsão. Simples assim.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#8 Mensagem por _Born » 21 Abr 2013, 09:54

Slater escreveu:Revivendo esse tópico ja criado aqui nos Assuntos Gerais pelo saudoso Vovô Abraham.
viewtopic.php?p=1120225&sid=7e30c8effa19d182e3c67d3a4fde23e4#p1120225

A importância do nick anônimo.
Vovô Abraham escreveu:Tenho reparado algo, principalmente em nossos encontros e festas, que eu acho que merece a atenção dos nobres amigos foristas.

Um dos motivos do meu nick ser Vovô Abraham e não verdadeiro nome pessoal é para preservar minha identidade. O nick secreto é o maior beneficio que o forista pode ter no fórum e ora dele, porem tenho percebido que alguns dos próprios foristas mineiros tem ignorado a importância desde anonimato.

O nick secreto contribui, antes de mais nada, para a veracidade dos TDs. Um TD postado por um forista que tenha se identificado para a puta não é confiavel, pois não refletem a atitude normal da puta. Aquele que não se identificar ou não for forista, talvez não receba o mesmo tratamento que consta no TD.

O nick secreto também garante que uma puta não vá ligar para o forista reclamando de um TD negativo, ou ameaçar o forista caso seja postado algo que ela não goste. Isto faz com que oi forista poste de forma mais tranquila e imparcial, sem sonegar detalhes por medo de retalhações.

Vale lembrar também que, se identificar como forista buscando tratamento diferenciado, é uma pratica que abominamos aqui, a chamada de carteirada que é passível de punição e até expulsão.

Diante disto tudo, solicito aos companheiros de fórum mais zelo quando a preservação do anonimato do nick, não apenas do seu mas dos companheiros. Nick secreto é nossa defesa, nossa arma e nosso direito.
Outra citação Importante.
Mr. Blonde escreveu:Acho que o forista deve fugir da prévia identificação como o diabo deve fugir da cruz.

Up.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#9 Mensagem por EstacaDura » 17 Fev 2017, 07:54

UP

Outro topico UP.

Vários usuários estao ingressando no forum, e nao tem o minimo interesse em conhecer as regras e o conteudo, principalmente as dicas relevantes postadas pelos confrades mais experientes.

Link:
🔗

Responder