Já sou quase que um namorado dela, ou será ela minha namorada? SANDY...és MARAVILHOSA!
Vejo alguns posts que colocam críticas e mais críticas para as meninas, mas a SANDY é simplesmente ÚNICA!
Sei que há outras meninas lindas na Casa, todas por sinal quando apareço me olham de certa forma que se pudesse pegava todas, mas a idade pega...rsrsrsr
SANDY..hoje simplesmente você foi...foi....DELICIOSAMENTE DELICIOSA!
Pois é amigos, peço a todos que escolherem esta menina que conversem um pouco com ela, pois isso faz com que ela sinta muito mais tesão, atração, e CARINHO por nós. Desde a primeira vez SEMPRE fui atencioso com a SANDY, e ela sabe bem isso, pois sou educado.
Hoje! Ela foi tomar banho, e como atrasou ao entrar no quarto de cara disse: "Desculpas pela demora"! Ao pessoal a PINK Massagens, isso me conquista MUITO, a Educação por parte as garotas, neste caso da SANDY.
E aí, sem neuras de 30 minutos...dediquei uns minutos de conversa com ela, que se abre comigo, conversa, é super participativa.
Hum..programa. Não nego, e já pedi desculpas para a SANDY, mas meu tempo é curto, mas vale o ORAL DIVINO, de outro MUNDO feito por esta loirinha MARAVILHOSA!
Obs** Sou um homem carinhoso. Hoje reparei algo que me chamou a atenção. Quando ela entrou no quarto e me abraçou coloquei minhas mãos no rostinho dela, e naquele momento senti que possivelmente poucos homens sejam atenciosos, carinhosos, pois parece que ela se surpreendeu, isso que já me conhece. Meus amigos homens, vamos ser mais manhosos com as meninas. São garotas de programa, mas tenho certeza que a SANDY, e outras garotas da PINK são ainda meninas, e merecem um pouco de afago, atenção, um oi diferente, um abraço sincero.
O oral a SANDY não pode ser feito em cardíacos...rsrsrs...nota:10!
Hoje o resto nem fiz, e nem quis, pois bastou...um 10 no oral mata um Homem, não do coração, mas de PRAZER!
A PINK poderia ter um blog, ou um SITE,né?
b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);
c - Sugerimos a leitura do tópico Esclarecimentos acerca dos tópicos SOBRE as acompanhantes e RECOMENDAÇÕES de boas práticas para a postagem de TDs. Alterada para recomendação, julho/2008
cuticuti
Moderação