Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#1801 Mensagem por Tenso » 14 Out 2012, 03:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Cearense

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Gabi 4º andar.

Seguindo a boa descrição de Takuma:

A GP:
A Gabi geralmente usa calça jeans para valorizar o que ela tem de melhor, a bunda! Ela é cabeçuda, tem a pele bem clara e um sorriso sapeca.

Rosto: Pele clara, cabeça de kabocha, olhos grandes, porém levemente puxados, cabelo castanho médio.
Seios: O ponto fraco dela, são pequenos e não 100% firmes
Bunda: Ponto fortíssimo dela! Grande e lisinha, não é bunda de gorda que D4 não da pra ver o cuzinho.

Acrescento que ela não tira o sutiã (se vc não pedir) por causa do ovo frito (peitinho pequeno).
Iniciou uma chupeta com capa muito boa. Fomos de ppmm onde ela rebolou bastante, seguido dela d4 (é um crime não pega-la d4) e finalizando com ela arrebitando aquele rabo tesudo de brucus apertando a sucuri até drenar o veneno. :lol:

Queria sair com a Renata do mesmo andar/quarto, mas tinha cinco caras na fila e eu não ia ficar plantado lá, com a Gabi dando sopa com aquele shortinho jeans apertando aquela bunda linda.... 8)

25 pilas 20 min
Repeteco sempre! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Christoph Clark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1802 Mensagem por Christoph Clark » 15 Out 2012, 12:30

el-machola escreveu:
Takuma Sato escreveu:TD realizado no 3º andar

(Ontem encontramos também a Tia Elba que eu já comi em um passado turbulento. Aproveitei pra apresentá-la para os putanheiros presentes, ela ficou me abraçando e respeitosamente osculei sua face. Levantar o pau pra as acompanhantes do Club Model é fácil quero ver comer a Tia Elba olhando nos olhos dela, bom nesse caso eu não olhei na cara dela quando comi seu cuzinho! uhauhauha)

.

GRANDE TAKUMA SATO VOÇE É UM DEPRAVADO FODE A TIA ELBA OLHANDO PARA OS OLHOS DELA DEVE SER UM SENSAÇÃO NÃO MUITO DA HORA >>>
Admiro o ilustre colega forista Takuma! É um exemplo de putanheiro! Assume sem medo seus TD´S com as GP´S, nesse caso, fora dos padrões de beleza!!!! Também tô no veneno para fazer um pink túnel com a Tia Elba. Tirar merda e peido de sua máquina de cagar...

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#1803 Mensagem por Takuma Sato » 16 Out 2012, 22:28

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana

Fez Anal:NÃO
TD realizado no 7º andar

Pastelaria parada decidi fritar meu pastel no predião!

A GP:
Morena clara, aparenta no máximo 25 anos, cabelos longos pretos bem tratados. Estava com um vestidinho preto de festa, o que me chamou atenção!

Rosto: Bonito, olhos castanhos claros, cabelos bem cuidados na tonalidade preto azulado.
Seios: Médios e bonitos.
Barriga: Levemente saliente.
Bunda: Tamanho médio .

Antes do TD interroguei e ficou acertado um triplo não, mas eu estava na vibe mesmo de um lanche rápido.

A Fritada:
No cubículo ela deu uma esfregada ainda de roupa com a bunda no meu pastel. Tiramos nossos trajes e pude observar que ela tem um corpo bonito e ainda durinho, meu pastel foi encapotado e ela começou um oral razoável, chupou um pouco e ao mesmo tempo macetava. Peguei ela D4 e comecei o velho e bom entra e sai, aproveitei para admirar o anus dela, até perguntei se ela fazia anal por mais algumas moedas, mas a resposta foi não. Migrei pra posição papai e mamãe e por lá gozei. Vesti meu avental, coloquei meu boné e fui fritar pasteis!

Oral: 5,5 (Com capote)
Vaginal: 6,5
Anal: Não faz

25 reais por 20 min.

Não voltarei
Fast foda padrão do predião, mas valeu a pena ter testado!

Link:
🔗

vigarista84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília - DUDA DE NOVO

#1804 Mensagem por vigarista84 » 17 Out 2012, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colei nesse antro ontem...dia dos mestres professores, saí mais cedo do trampo e cheguei lá por volta das 15h30, tava vazio...nossos hermanos Bolivianos e nossos Broders Africanos não estavam perambulando por lá!!!!

PORRA!!!! Será que virei BOP dessa vagaba????

Saí com a mina pela terceira vez!!!! Acho que chega!!!

Como ela já me conhece, a hora que me viu já abriu o sorrisão...ela ta diferente...cabelo curto...mas OS PEITOS!!!! E A BUNDA!!!! CONTINUAM MUUUUIITTTOOO GRANDE!!!!

Entramos no cubículo...ideia básica e começa a putaria!!!!

Beijos de língua (bem gostosos)
Oral sem capa!!!! Magnífico
Chupei a bucetona gostosa dela...quase que a messalina goza na minha boca!!!
Deixe a DUDA pedindo rola...eu chuoando e ela clamando minha rola!!! Aí eu dei!!!!
Capa no IMPERADOR e rola na buceta negra e grande dela!!!!
Começamos com ela deitada e eu por cima!!!! Metia e ela pedindo mais e me beijando loucamente!!!
Pedi pra ela ficar de4 e rola na xana dela....depois de muito bombar ela disse que tava doendo então eu voltei a meter com ela por baixo!!!!

Meti até gozar....gozei olhando pra ela porque ela pediu!!!!! Fim do TD!!!!

Ótimo custo/benefício

Como tava vazio...estourei o tempo fácil...fiquei quase 40 minutos!!!!!!
Investimento-R$25 + R$5 da Skol latão!!!!!

A Duda é gostosa...cavalona, quase da minha altura...eu tenho 1,81m ela deve ter uns 1,76, de salto fica do meu tamanho!
É uma negra gostosa com tudo ÃO, bundão, peitão com bicão gostoso, meu número.

Apesar de ser meu número, por enquanto fechei o ciclo nesse antro da perdição!!!!

Vou desbravar outros puteiros trash da região como o Andradas 69 (indicado pelo camarada Sato), o da São João 563 (o puteiro preferido do camarada japinhacarinhoso) e o Flor Alvim da nossa querida amiga Rose e com certeza muito bem indicado pelo saudoso AltoBomGosto!!!!

Link:
🔗

vigarista84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#1805 Mensagem por vigarista84 » 17 Out 2012, 00:16

Takuma Sato escreveu:
tadriano escreveu: NEGRA ALTA
BONITA DE ROSTO
MEGA PEITÕES COM BICOS BEM GRANDES E AURÉOLAS BEM GRANDES TAMBÉM (LEVE AÇÃO DA GRAVIDADE)
BUNDA BEM GRADE TAMBÉM
SAFADA E FOGOSA
OU SEJA, MEU NÚMERO[/b]
Grande Tadriano!

Estive na terça-feira e ontem no Itatiaia.
Perguntei da Duda pra uma vagabunda e a mesma me mostrou uma garota que com certeza não é a Duda, pois foge desses padrões. Pelo horário que fui e como estava um calor infernal acabei não indo a fundo, mas a puta que se passou por Duda já era coroa, tinha peitões, mas não era negra. Vi uma negra no mesmo SS com a descrição que você deu, mas ela estava indo pro cubículo com outro na hora que bati o olho. Voltarei, pois tenho quase certeza que essa negra deve ser a verdadeira Duda.

TD realizado no 4º andar ao lado da escada que da acesso ao quinto andar

GRANDE SATO!!!! O negócio é o seguinte!!!!

Se vc curte uma negra gostosa!!!! Vá com a Duda meu irmão!!!!!

Ela tá com o cabelo curto agora!!!
Ela á alta, peituda, bunduda, tem lábios grandes e é negra!!!!

Vá!!!! É certeza de uma boa FODA MEU CAMARADA!!!!

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 754
Ver TD's

#1806 Mensagem por Kamelo » 19 Out 2012, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

bom dia 18/09/2012 sai do flo alvim e fui para o prediao 134 ainda com vontade de gozar !

Subi desci ascada umas 3 vezes e tava fraco , então parei no 6 andar e tavo olhando umas morenas derrepente me aparce uma loira grande bonita de olho azul mais é lente mais combino eu fiquei olhando ela me chamou desci a escada ai pensei subi de novo ela piscou me chamando cheguei devaga e pergutei que fazia o basico mais fui porq a mina é diferente do padrão trash!
6° andar do lado que sobe!
Nome: Clara Loira alta deve ter 1,80 ou um pouco menos porq estava de salto
peitos medios meio mole/ Cabelo comprido loiro tem um rosto meio redondo.
Bom vamos ao TDs quarto pequeno cubiculo ela é simpatica legalzinha falo que já ta no predio 2 anos eu nunca tinha visto.
Mais beleza chupou meu saco masi encapou o menino e chupou com, pau duro ela vem por cima buceta larga putz e ainda estava com Gel estava deslizando demais nem tavo sentido nada tá arrobada demais karaka falei pra mudar a posiçaõ no ppmm e acabei enchendo latex ! agora escrevendo lembrei que merda nem vi D4 seu cú pra saber se tá arrombado também... quem sabe dá proxima eu repito só pra comer o cú porq á buceta já era 8)

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1807 Mensagem por Kamelo » 19 Out 2012, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel / segundo andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
bom nesse mesmo dia continuando no predio realizei mais dois total no predio 3 TDs fora com o que foi feito na Flor Alvim 4 TDs em um dia em menos de 2:00 horas :D
fui no andar que forista Takuma informa de tal de Gabi mais não estava bom desci e no 3° tinha uma menina magra morena de aparelho me puxou e falou varias coisa no meu ouvido perguntei vc chupa sem ela chupo se tive limpinho pois fui..
Nome Raquel 3° andar morena /cabelo comprido castanho escuro /magrinha usa aparelho conversa legal mais conheço esses elogios kkk bom vamos ao cubilo ela olha para meu pau punheta e põe a boca chupa sem conforme prometido chupa gostoso pau duro peguei logo de D4 soquei sem sem dó ela já fala devagar e squei muito vendo aquela bundinha peitos pequenino pois é magra pra quem curte um filé de borboleta :lol: bom fiquei só nessa posição até goza só pancada sem desgruda varios gemidos falso ai gozei.... foi padrão mas como prometeu e cumpriu positivo... apenas 25,00 por 20min foi bom... Aguenta bem a magrinha....

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1808 Mensagem por Kamelo » 19 Out 2012, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:n?o especificado

Bom para finalizar já indo embora no 1° andar uma coroa em forma me dá uma puxada ei vem conversa encostei ai ela fala á mesma coisa das outras em seu ouvido quem nunca ouviu isso :lol: :lol: :lol: ( faço chupentinha só bem carinhosa faço sem pressa deixo vc á vontade faço varias posição bem gostosinho vamo amor) Bom como eu tinha 30 conto no bolso pra gasta logo tudo acabei aceitando vamo ao cubiculo falo que era piauiense tirou a roupa corpo meio de barriguinha baixinha deve ter uns 1,65m peitos pequeno moles , cabelo preto estilo chanel curto, massageo meu pau ficou duro nao chupa sem só com capa mais ela alisou que animou o menino deitou e mandou eu ir por cima eu pronto mais blz fui no ppmm e soquei na coroa buceta boa quente acho fui o primeiro do dia tava bem quentinha gostei não percebi se ela coloco cuspi mais sua buceta tava molha foi gostoso mesmo sendo no ppmm acabei mentendo assim uns 10min e mudei de ladinho abraçando gostos e gozei ahhhh foi á ultima gota suei foi padrão mais não apressou e por se coroa a buceta tava melhor que de muitas novinhas, idade deve ter uns 40 anos... fica no Prinmeiro 1° andar só lembro que chama Piauiense se libera- se mais coisas seria boa opção
é triplo Não...

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#1809 Mensagem por Takuma Sato » 19 Out 2012, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Cearense

TD realizado no 4º Andar

Horário do almoço abandonei por algumas horas a pastelaria e fui fritar meu pastel na zona.

A GP:
Rosto: Pele clara, cabeça de kabocha, olhos grandes, porém levemente puxados, cabelo castanho médio.
Seios: O ponto fraco dela, são pequenos e não 100% firmes
Bunda: Ponto fortíssimo dela! Grande e lisinha, a bunda dela D4 motra o cuzinho como deve acontecer:
http://gcache.imagehost123.com/cf/1533/ ... sta-13.jpg

A Fritada:
No cubículo curti novamente aquele bundão gostoso e aproveitei pra me esfregar no que ela tem melhor! Uns amassos iniciais e como o sistema é fast food já saquei meu pastel de piroca pra ela degustar. Mandei ela chupar com ela na posição D4, aproveitei pra ficar admirando o rabo dela e passando o dedo no rabinho para uma leitura de pregas em braille. Começamos em seguida um entra e sai na posição D4 em que me esbaldei por mais de 15 minutos, suando, estocando e apreciando. O sino então tocou e pra não dobrar o tempo estoquei com toda vontade do mundo e meus filhos bateram violentamente com a cabeça no látex! Vesti meu avental e voltei com pressa para pastelaria.

Oral: 8,5
Vaginal: 9
Anal: Não fiz dessa vez, mas ela cobra taxa de 50 reais (Pode ser negociado).

25 reais por 20 min.

Voltarei com certeza!

Link:
🔗

Christoph Clark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1810 Mensagem por Christoph Clark » 20 Out 2012, 17:16

Será que há uma GP desse nipe no Itatiaia? E que foda desse jeito, claro...
http://www.redtube.com/73086

Link:
🔗

KL Jay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Letícia _5 andar do lado elevador.

#1811 Mensagem por KL Jay » 25 Out 2012, 00:31

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia - 5? andar

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelos possíveis erros de português relato minhas aventuras sexuias utilizando meu ipad e deitado na cama e na maioria das vezes o filho da puta corrige as palavras automaticamente.
Vamos ao que interessa, sábado passado fui ao centro velho na barão comprar uma capa de chuva nova (tenho Moto) e como nao tinha nda para fazer resolvi subir as escadas do velho Itatiaia (sou freqüentador do local desde 2007), já vivenciei cada situação engraçada nos andares do predião, pois bem fui subindo procurando alguma Puta interessante para comer, fui até o 8 andar e até que encontrei a Letícia, (uma mestiça de 1,75 de altura, barriga zero, cintura larga, micro biquíni preto e cara de varia), comprimentei com um selinho e fomos para quarto. Chegando lá ela foi logo ficando pelada e foi me beijando e ajudando a tirar a minha roupa, nem bem tirei o tenis e ela já estava com o meu Pinto em sua boca (com capa) eu em pé e ela abaixada mamando e lambendo as bolas...o clima tava legal e quando pensei que iria deitar para ela sentar, eis que o pedido maldito..."me pega de quatro", pois se nao o tempo acaba, resumindo, goza logo pq estou com pressa.
Eu como conhecedor do local e do estilo de atendimento, fui logo socando naquela bucetona, deu até para tirar uma onda, enquanto socava nela escorreguei o dedo polegar até o CÚ dela e percebi que estava com gel então fiquei esfregando até entar metade :8 mas como tudo que é bom acaba logo ela prontamente puxou o meu braço...mas tdo bem gozei assim mesmo.

Paguei $25.00 para comer a buceta (limpa, bonita e depilada) da Letícia 5 andar - porta ao lado elevador.

Uma pena a Puta ter sido tão áspera comigo. Vai ficar com um neutro.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1812 Mensagem por Kamelo » 25 Out 2012, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Olá pessoal Domingão dia 21/10/2012 Dei uma passada no 69 tava bem vazio pouquissima garota, acabei indo para o itatiaia 134.
Bom lá começo há ver muito movimento boliviano , peruano chileno tudo a mesma cara :lol: e também muitos Afro angolano nigeriano Também tudo igual..
Mais Depois de subir e descer umas 3 vez acabei parando na escada descançando e vi uma Negra com peitão grande corpo grande bundão, ela é meio gorda tem uma barriga mais dá para encara no 5° andar do lado do elevador / Nome: Fernanda. Cabelo com trancinha no estilo Bob Marley mais seu rosto bonito e aqueles peito chama atenção.
Bom chamei para o Tds rla informou q é carioca e realmente tem sutaque , bem simpatica no cubiculo começa a chupeta na capa bem gostoso ela começa por cima cavalgando gotoso mesmo , seus peito enorme batendo na minha cara bicos grande não resisti e mamei e continuou pulando não aguentei e gozei ficamos uns 20 min e ela pulando só paro quando gozei adoro mulher que cavalga sem dó e olha que ela é grande meio gordinha e pula muito.
Bom mais não paro por ai nã satisfeito fiquei no local bebendo meu refri descansado pois fui com ela novamente queria pegar de D4 sentir aquela bunda e foi assim voltando para o 2° Tempo chupou novamente pau duro já falo fica D4 agora vou soca e soquei muito e ela dando rabada setindo aquela bunda mais a bunda dela tampa o buraco do cú não dá pra ver depois de soca muito nessa posição pesso para mudar de PPMM e gozo com ela gemendo bem alto...

Total+50,00 reais dois Tds
mais uma coca de 5,00 kkk :lol: 55,00

beijo na boca: não beija tentei mais refugou
anal: não faz
chupeta sem: nao perguntei

Gostei é uma garota relax sem pressa no Tds tem chances de ter repeteco... Lembrando que ela informou que tem outro trabalho e só está no predio nos finais de semana

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#1813 Mensagem por el-machola » 26 Out 2012, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Kamelo escreveu:Olá pessoal Domingão dia 21/10/2012 Dei uma passada no 69 tava bem vazio pouquissima garota, acabei indo para o itatiaia 134.
Bom lá começo há ver muito movimento boliviano , peruano chileno tudo a mesma cara :lol: e também muitos Afro angolano nigeriano Também tudo igual..
Mais Depois de subir e descer umas 3 vez acabei parando na escada descançando e vi uma Negra com peitão grande corpo grande bundão, ela é meio gorda tem uma barriga mais dá para encara no 5° andar do lado do elevador / Nome: Fernanda. Cabelo com trancinha no estilo Bob Marley mais seu rosto bonito e aqueles peito chama atenção.
Bom chamei para o Tds rla informou q é carioca e realmente tem sutaque , bem simpatica no cubiculo começa a chupeta na capa bem gostoso ela começa por cima cavalgando gotoso mesmo , seus peito enorme batendo na minha cara bicos grande não resisti e mamei e continuou pulando não aguentei e gozei ficamos uns 20 min e ela pulando só paro quando gozei adoro mulher que cavalga sem dó e olha que ela é grande meio gordinha e pula muito.
Bom mais não paro por ai nã satisfeito fiquei no local bebendo meu refri descansado pois fui com ela novamente queria pegar de D4 sentir aquela bunda e foi assim voltando para o 2° Tempo chupou novamente pau duro já falo fica D4 agora vou soca e soquei muito e ela dando rabada setindo aquela bunda mais a bunda dela tampa o buraco do cú não dá pra ver depois de soca muito nessa posição pesso para mudar de PPMM e gozo com ela gemendo bem alto...

Total+50,00 reais dois Tds
mais uma coca de 5,00 kkk :lol: 55,00

beijo na boca: não beija tentei mais refugou
anal: não faz
chupeta sem: nao perguntei

Gostei é uma garota relax sem pressa no Tds tem chances de ter repeteco... Lembrando que ela informou que tem outro trabalho e só está no predio nos finais de semana

ESSA NEGRA TEM PEITOS GRANDES MESMO JA QUALSE FIZ TD COM ELA MAS SEMPRE NA HORA TINHA OUTRAS PUTAS NA CABEÇA >>>>>NO SABADO PASSADO ELA ME CHAMOU PARA UM TD MAIS EU AREGUEI E FUI TREPA COM A MINHA PUTA FAVORITA A BABI >>>>>>>MAIS ESSA NEGRA PEITUDA TA NA LISTA AINDA IREI FAZER UMA TD COM ESAA TETUDA ACHO QUE ELA FICA NO 6 PARA O 7 ANDAR QUE EUA VI >>>>>>>>>>FALEU PUTANHEIRO KAMELO PELA DESCRIÇÃO DOS PEITOS DELA DEU MAIS VONTADE DE FODE-LA>>>>>>>>>>

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

BABI SAFADA >>>>

#1814 Mensagem por el-machola » 26 Out 2012, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

td realizado neste sabado passado 20/10 cheguei na parada fui garimpar os andares e subi ate o ultimo e na descida tinha umas putas na cabeça para trepa mais fui trepa com a aputa que eu mais gosto de fode a babi ela tava livre então fui com ela >>>>>>>>>>>esperando quarto para fode-la tava tudo ocupardo então fiquei no corredor dos cubiculos tomando a minha coca-cola e na tv tava passado um dvd funk das vadias e a babi começou a rebola e dança ate o chão ai viz o meu papel de el- macho fui eochando a bundinha da babi putinha porra da hora umas putarias para começa bem o td >>>>>>>>>descrição da babi;

ROSTO BONITA COM CARA DE PUTA E É MESMO PUTA SAFADA
CABELO LOIROS LISOS ALTURA DO PESCOSO
PERNAS FINAS
BUNDA PEQUENA REDONDA
PEITOS A MELHOR PARTE DO CORPO DELA MEDIOS RODELAS ROSADAS BICOS BEM GRANDES E GOSTOSOS DE CHUPAR E ROSADOS
PELE BRANCA ALGUMAS TATUAGENS PELO CORPO
BUCETA SEMPRE DEPILADA
BOCA GOSTOSA >>>>>>>>

fecham a porta e começa a putaria, logo falei para babi rebola na minha rola igual que ela estava fazendo la fora mais agora ambos pelados >> foi do karalho ''nessa semana eu tinha depilado o meu saco e pelos''ai a babi foi logo chupando o meu saco vadia ela gosta ai dei uma batidas de rola na cara dela foi legal que quando eu depilo o meu pau parece que fica maior foi uma cena de porno ela chupando e eu batendo na cara dela a minha rola ''ofereci uma grana a mais paraela chupa sem camisinha mais não rolou'' então ela colocou a camisinha com a boca e venho chupa nota 0 a 10 nota 10 >>>>>>>>>>>>>>trepada ela começou a mete calvagando em cima de min com eu metendo ao mesmo tempo muito hard core trepada so pancada >>>>>>>>>>>depois pegeui ela de 4 e meti igual a um coelho mais desta vz meti melhor ela gostou meti muito forte e com a maior parte da minha rola dentro da buceta dela a vadia gostou >>>>>>>>>>>>>>>fim ate a proxima puta>>>>>>>>>>>>>

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1815 Mensagem por Trankera » 29 Out 2012, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Era para ter ido na marcha com os confrades, mas acabei chegando tarde no centro de SP, aproveitei que estava lá e rumei para o Itatiaia, sabadão estava um calor infernal. Pensei que aquela rua lateral antes de chegar ao Itatiaia aonde tem um estacionamento estaria cheia de nóias, mas havia uma base móvel da policia lá, então estava tranqüilo.

Fazia tempo que não subia no prédio para fazer tds, agora 2 reais para deixar a mochila e tem que pagar antes...quando tinha acabado de dar os 2 reais ao senhor que fica ali no balcão, desceu um rapaz correndo falando para chamar os bombeiros, logo depois desceu um senhor de mais idade e pelo que entendi é tipo o zelador lá, dizendo que o elevador tinha quebrado. Ele estava bem nervoso, pois achou que alguma menina tinha se machucado.

Bom comecei a subir a escadaria, to sedentário p caralho...subo um andar e descanso no outro, chegando no 4° andar vejo o elevador quebrado e as primas em volta, parece que a porta estava danificada, o elevador tinha parado no meio do 4° andar as meninas passaram um sufoco para sair dali, tinha quatro primas no elevador uma delas era essa Fernanda negra peituda, as outras ficaram tirando o sarro dela, dizendo que o elevador tinha quebrado por causa dela rsrs...
Só sei que as primas só falavam sobre esse incidente e reclamando que o elevador não tem manutenção e que a qualquer hora vai acontecer uma tragédia.

Bom continuei a maratona, acabei parando no 7° andar um calor terrível, acabei pedindo uma cerveja para refrescar e recuperar o fôlego, dvd com forró na tv de Lcd e algumas primas, a Fernanda negra peituda estava por lá, quase fui com ela, negra bem cavalona. Mas acabei indo com a Suelen uma mulata que estava por lá também, ela é baiana, disse que tem 20 anos e parece ter mesmo. Bunda média p grande, coxas grossas e lábios carnudos. Deve ter entre 1,60 e 1,65 de altura. Bucetinha bem depiladinha, ela tinha me pedido p chupar ela, me pediu 2 vezes mas refuguei rsrs, deu uma vontade grande de meter a boca, mas naquele lugar fiquei com um pouco de receio, mas é foda porque se encontrasse ela em algum forró ou conhecesse ela em outro lugar chuparia ela todinha...

A trepada foi boa ela é super tranqüila, alguns selinhos, porta aberta com o sol quase entrando lá no quarto, peguei ela em várias posições e ela sempre com o dedinho na boca, com carinha de safada. Gozei rápido com ela de 4. Valeu a pena, 25 p trocar o óleo e 5 da lata de cerveja.

Achei que a qualidade da mulherada melhorou no Itatiaia, senti falta de algumas coroas, mas em compensação tem várias meninas novas por lá.

Pretendo voltar logo lá, vi uma negra muito delicia quando estava descendo aparelho ortodôntico na boca e uma bela bunda ela disse que se chama Jaque...
Bom é isso...
Té +

Link:
🔗

Responder