POSITIVO Nome da Garota:Milena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado sexta-feira retrasada. Chegando de viagem, estava precisando de um relax completo. Procurando no nosso GPGuia, decidi dar um confere no point da Amandas.Contato telefônico tranquilo, onde foram acertados os detalhes da sessão. O local é um flat logo no começo da Monsenhor Tabosa, próximo ao Seminário da Prainha. O carro fica na rua e não há controle na portaria (o que é muito bom!!!). Pois bem, chegando ao flat, após alguns lances de escada (prédio sem elevador, também) fui recebido por 3 meninas, todas de lingerie e jaleco. Duas são loiras, Amanda e Milena, e a terceira, morena, a Bruna. São bem parecidas de corpo, estilo cavalona, bem gostosonas e não são altas. Quanto ao rosto, gostei das loiras. A Bruna não fez meu estilo. Destaque para a Milena, que me pareceu a mais bonita. Apesar de, a primeira impressão que ela passa é de ser meio metida, ela até que é simpática, apenas caladona. Não deu outra, escolhi a Milena. Fomos para a salinha de atendimento, onde tinha um colchonete e uma maca. Banhinho antes do TD é de lei. O banheiro é no corredor, de uso comum, e não é lá essas coisas, realmente precisa de um tapa. Banho tomado, pau lavado, fechamos uma massagem simples e conforme fosse, evoluiríamos para uma completa. Tirado o jaleco, pude apreciar o corpo da Milena. Uma loira de beleza exótica, diferente das meninas daqui, rosto afilado (disse ser paulistana), pele branca, olhos verdes (lentes de contato), gostosuda, bundão e belos peitões. Ficaria bem melhor com uns quilinhos a menos, mas nada que comprometa o quadro geral. Quanto à massagem, nada de excepcional. O basicão mesmo! Apesar dos pesares, a sessão evoluiu bem, com uma massagem razoável (mas que relaxou bastante, pois eu estava ferrado de estresse) e ao fim, uma bela espanhola com aqueles belos peitões, que evoluiu para uma chupeta bem gostosa e sugada, só que com o bilau encapado (Eis a primeira restrição, não faz oral sem capa). Pois é, a coisa andou tão bem que decidi partir para um completo. Aí surgiram mais duas restrições: sem anal e não beija na boca. Quanto ao beijo na boca, tudo bem, não faço questão mesmo, mas queria degustar aquela bundona. Enfim, partimos para a pegação no colchonete. Como estava no ponto, pedi mais uma sessão de boquete antes de partir para a foda. Fui logo para o PPMM, estava afim de sentir aquele corpinho e fuder aquela vagaba curtindo tudo. Buceta gostosa, molhou bem e apertada (não sei como!!!), enfim boa de fuder. Variamos bastante as posições. Ela sempre gemendo baixinho e bem safadinha. Sussurrando sempre por mais pica. Momentos de alegria depois, coloquei a perva no PPMM, para finalizá-la no jeito. Assim aconteceu, gozei bastante, enchendo o látex. Não regulou tempo nem posição, deixando-me bem à vontade. Cliente relaxado, banhinho tomado (again!), cachê acertado na saída, parti para o hotel, levinho, levinho. Cabe ressaltar que a moça faz o estilo caladona, então não esperem nada demais, nenhuma putona louca. Mas mesmo assim, foi um TD legal. Repeteco? Quem sabe!!! Na próxima, provarei a Amanda, que também é bem gostosa e parece ser mais soltinha na putaria.
Local: Local climatizado, porém precisando melhorar as condições gerais da clínica (higiene, limpeza, toalhas, chinelos, banheiro). Portaria liberada. Sem elevador. Prédio antigo. Estacionamento na rua (ou zona azul).
Corpo: Estilo gostosuda. Belos melões. Bunda boa. Malhando um pouquinho, ficaria no ponto.
Rosto: Bonito, traços afilados.
Simpatia: Caladona no começo. vai se soltando. Estilo quietinha.
Envolvimento: Razoável. parece meio tímida.
Massagem: Razoável, apesar de ficar bem claro que a moça não é massoterapeuta, pois a técnica por ela executada é bastante amadora. Não é profissional, tipo aprendeu na marra.
Oral: Bom, porém encapado
Vaginal: Gostoso. Um pouco paradinha, estilo namoradinha, mas como não estava com pique, foi legal.
Anal: Disse não fazer
Investimento: 50 lascas pela massagem mais 50 lascas pelo sexo. Total: 100 lascas. Valeu.
Bem pessoal, essa foram as minhas impressões. Espero que possam servir de referência. Afinal, cada cabeça, uma sentença.