Taís Castro
R$ 250,00 - Telefone: (19) 9430-1860

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roberto Rui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Taís Castro

#1 Mensagem por Roberto Rui » 18 Out 2012, 18:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi o blog dela no viva street e entrei pra conferir, fotos muito bonitas!
Marquei com a gostosa no motel Scape, que ela disse ser de mais fácil acesso pra ela, com 1:30 de antecedência.
Muito discreta e cheirosa veio de táxi... sem atrasos.
Cara de menina, pele branquinha e sem manchas.

Fomos pro rebento... Uauuu, que delicia!
Chupa um pau que é uma loucura, a bucetinha lisinha e cheirosa.
Atende sem pressa e sem nhem,nhem,nhem...
Virei ela D4 e ela safada gemia e dizia: Vai safado mete gostoso! Fiquei louco
Não aguentei, dei leite na boquinha dela.

Deliciosa, cheirosa, simpatica, safada... enfim só experimentando pra saber!

O blog. taiscastro.webnode.com

Ela faz anal, beija na boca, é estilo namoradinha... carinhosa, atenciosa e um belo corpo.
seios naturais, bunda média para grande, coxas roliças... muito gostosa!
Começa a atender as 9:00 e para às 22:00

(19)9430-1860

César, 24/10/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pescadordetd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Tais Castro - Free Lancer

#2 Mensagem por Pescadordetd » 20 Out 2012, 02:52

POSITIVO
Amigos da putaria, oia nóis aqui de novo, agora para aumentar a credibilidade de mais uma prima.
Contato: (19) 9430-1860

A prima anúncia no gsexy: http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=324 e como no telefone ela falou das qualidades e demonstrou cordialidade, fui pra ver se era tudo verdade. Tem blog também: http://www.taiscastro.webnode.com

A prima se desloca de taxi e gostei do custo beneficio.

Duração = Cumpriu os 90 minutos e não se importou com o relógio e até passou o tempo combinado mas foi tudo de boa.

Biotipo: As fotos do gsexy sempre dão uma melhorada, principalmente na pele e na definição dos músculos, mas estão próxima da realidade, os 10% de melhoramente é normal.

Rosto: Ela é bonita, está próxima de linda. Vem da melhor região do Brasil para mulheres, a Sul, mais uma Paranaense em nossas terras.
Marcas: Algumas tatoos que não incomodaram em nada, devido a localização.
Bumbum: Pequeno, quase médio em minha opinião, mas o mais importante, é funcional e ela gosta muito, pode pisar fundo que depois que embala ela aguenta, e estava na tara de comer o miolo da gaioba de uma branquela.
Mamas: Matei saudade das naturais, por ser natural estão em ordem, é duro comparar o natural com o comprado, a de ser lembrar que pra quem já amamentou, está bom para o meu gosto, mas acredito que esteticamente para alguns pode ser que não agrade tanto.
Pelos Púbico: Raspadinhos, embora tenha um pequeno filete acima da gruta.
Companhia: Excelente, faz o estilo namorada safada, cumpre o horário de chegada, não tem celular tocando para encher o saco, muito educada.
Oral: Usa muito bem a lingua, e ela deixou finalizar na boquinha, é sempre bom usar o bom senso e deixar o pau o mais limpo possível para que isso aconteça.
Vaginal: Rebola legal na qual ela demosntra energia para levar pica, essa nasceu com talento pra ser puta.

Repeteco: Voltarei e indico, pois gostei da entrega e disposição demonstrada.

Valor = R$ 250,00.
Abraços

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

TD feito td postado

#3 Mensagem por guardiao_cps » 23 Out 2012, 20:31

POSITIVO
Senhoras,

Sai com a mina, não parece colombiana mesmo, é bem branquinha.

Branca e cabelo preto, de acordo com as fotos.

Fiz barba, cabelo e bigode. Tesão comer o cuzinho dela.

Buceta, cuzinho e gozada na bunda. Ver a porra escorrendo é show de bola.

Bola gato na segunda até o final. Chupetinha perfeita, com direito a leitinho na boca.

Td positivo.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#4 Mensagem por Guigo® » 15 Nov 2012, 16:06

POSITIVO
Na contínua missão de conhecer todas as mulheres do mundo, mais uma etapa foi cumprida...

Contato fácil, a Tais sugeriu marcarmos num dos motéis próximos ao Royal Palm Plaza. Não são minha preferência, mas...

Quando ela chegou eu me lembrei do debate dos colegas a respeito de sua aparência. Sim, sua fisionomia lembra bastante a decendência que ela anuncia - boliviana. Não chega a parecer um totem azteca, mas possui traços fortes. Pessoalmente discordo bastante da opinião de quem a achou linda. O biotipo lembra as fotos, um pouco mais cheinha, mas não compromete. Quem procura ou prefere as gazelas, pode não apreciar.

Ela é simpática, porém, acho que não rolou aquela química bacana da minha parte. Conversa fácil. Não é uma mulher exatamente fina e elegante, seu perfil é mais despojado.

Enfim, o rala-e-rola aconteceu... a garota se esforça para agradar, faz bem e faz com vontade. Não nega fogo e aguenta bem - muito bem. Disse que gosta de tudo, incluindo aí a brincadeira com seu bumbum - bumbum que não se fez de rogado! Sobre o sexo em sí, não há o que reclamar - boquete ótimo, bumbum guloso e encerramento na boca!

Pessoalmente eu não sabia muito o que esperar do biotipo e da personalidade... não é exatamente o perfil que eu busco. Sobre o desempenho, sem comentários - recomendadíssimo!

Link:
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#5 Mensagem por Rob Zombie » 31 Dez 2012, 14:36

NEUTRO
Apresentação:

Empolgado pelos relatos, inclusive de que a gp gosta de anal, e as fotos do Gsexy mostra uma moça gostosa, um belo corpo, embora nao mostra o rosto. Pessoalmente, achei um pouco mais cheia que nas fotos, mas nada que desaponte, ela tem um corpo gostoso, coxas grossas, uma bela bunda (funcional) e peitos naturais medios. de rosto nao achei bonita, mas tambem nao chega ser feia a ponto de desistir do TD. Como já disse o forista acima, realmente tem esse perfil despojado.

O Atendimento:

Faz completo, cumpre o combinado. Como ela mesma fala, se você é limpo, higiênico, rola de tudo numa boa. Ela de quatro é uma visao linda, aquele bunda arrebitada, gostoso para torar o pau. Ela por cima cavalgando tambem é gostoso pois dá pra chupar seus peitos naturais enquanto fode sua xota. Ela gosta sim de anal mas nao é o seu melhor, notei que ela manda bem, talvez o seu melhor é mamar, chupou-me muito, até explodir na sua boquinha.
Beijos; rola facil.
Xota; depilada, cheirosa. Porem, na penetraçao senti ela frouxa, longe de ser apertada. Talvez os muitos km rodado.
Oral; Muito bom, faz e gosta e deixa finalizar.
Anal; Com muita pomada ela libera, comi gostosinho, pena que por pouco tempo, ela nao aguenta muito.
Higiêne; Limpa, cheirosa. Tudo nos conformes.
Local; Motel VIP (R$73,00)

Conclusao:

quanto ao sexo, atendeu minhas expectativas, quanto a gp esperava que fosse bonita de rosto. Quanto ao tempo ela foi bem rígida, 1:30 cravado, nem um oral rapido rolou depois da primeira gozada. No saldo final, senti que o custo beneficio nao foi muito favoravel, pois o TD completo foi 300 sem local, sem anal é 250. Marquei com base nos relatos postado antes, inclusive com relatos de ter rolado anal, ou seja, atendimento completo. Nesta faixa de preço conheço dezenas de excelentes opções, com local incluso. Fica neutro pelo custo beneficio.

Link:
🔗

Responder