Nas próximas vou postar no lugar indicado.
Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3884-0574
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 53
Positivos: 239
Negativos: 23
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 42Não 127
Oral Sem:Sim 160Não 110
Beija:Sim 201Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Re: Gostosa do Savana's
Grato.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Marina - TD negativo
Na semana passada fui ao privé do Savana's.
Estava só com duas garotas disponíveis, apesar de a gerente ter falado, antes, por telefone que tinha umas dez.
Esperei descer uma garota do atendimento - era a Marina.
Morena de cabelos (lisos) e de pele, alta, magra, vestido preto decotado e quase aparecendo a bunda, enfim, gostei do visu.
Subimos e ela foi simpática no quarto.
Tomei banho, depois ela tomou, e vi seu corpo razoável - as tetas meio caídas e com varizes nelas. A bunda estreita.
Pensei comigo: "Não vou desisitir! Tem que ter algo de bom nessa puta."
Partimos para o fight.
Ela ficou tocando uma punheta no meu pau ainda mole, o que eu não gostei. Mas ele subiu.
Ela colocou a camisinha toda apressada e já começou a chupar o dito-cujo.
Pedi para ela vir por cima, só para ver o empenho dela.
Ela ficou literalmente pulando no meu pinto, como se estivesse num parque de diversões.
E ainda de costas para mim, sem deixar eu mexer nos peitos dela.
Aí, querendo dar um basta naquela transa com uma geladeira, pedi para ela ficar de quatro.
Soquei minha vara na xereca dela, mas ela nem gemia, nem fingia qualquer coisa. Estava ali, imóvel.
Não aguentei mais e falei que eu ia bater uma punheta, eu mesmo.
Ela ficou olhando meu caralho jorrar porra longe - e este foi meu único prazer.
Desaconselho a todos os xoxoteiros esta piranha. Não vale um centavo do dinheiro investido.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera
TD realizado há alguns meses, mas não sonegado.
Trampava ali do lado, fui conhecer esse privê após sair tarde do trab.
Conheci a Carla, morena, pequena, estilo mignon com silicone.
Não era a mais linda, mas quando ela se apresentou senti uma química forte.
Peguei ela no quarto do fundo, rolou um clima legal, beijos intensos. Dei um banho de língua nela, chupei a bucetinha deliciosamente, ela gozou várias vezes na minha boca.
Encapotado, ela veio por cima cavalgou gostoso. Diversas posições, PPMM, de lado.
Peguei de 4, firme e com força até encher a borrachinha...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera
TD feito nesta madrugada no Savanah's.
Ao chegar, todos os quartos estavam ocupados. Esperei uns vinte minutos, tomei uma Bohemia no meio tempo, a Taís me atendeu com simpatia.
Apresentação feita, 4 meninas disponíveis, escolhi a Camila. Cabelos castanhos, deve ter entre 1,65m e 1,68m, tatuagens nas duas canelas (uma do Batman e uma de estrelas). Duas tatoos nas saboneteiras também.
Subimos para uma das suítes (a casa tem 2 quartos com banheiro compartilhado e suítes no fundo). A Camila é magrinha, peitos naturais bonitos com um piercing no mamilo esquerdo (legal!). Chupeta com capa, bem feita. A seguir, veio por cima, ficamos um tempo nessa com as tetas dela na boca e ela cavalgando gostoso. Depois, passei a menina pra baixo e a comi de frango assado, uma delícia.
Pés: 38. Grandes e bem tratados, como eu gosto, e cheirosos. Não aguentei muito ficar metendo com aqueles pezões deliciosos na minha boca e finalizei.
TD positivo pelo bom desempenho, pelos belos pés e pela simpatia da Camila! Se cruzar com ela por lá de novo, repetirei.
Custo: R$180,00 do programa (1/2 hora) + R$10,00 da breja (Visa).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Galera da Putaria
TD realizado no Sábado (24/11/2012).
Meio perdido pela Al. Joaquim Eugênio de Lima, resolvi conhecer o Privê Savana's Club, chegando ao local só havia 02 garotas disponível, já que as garotas do turno da noite não tinham chegado ainda, então escolhi a Talita acho que esse era o nome dela. Loira de farmácia, um pouco fora do peso, mas nada que a desqualificasse, rosto bonito, seios médios e muito simpática.
Ao TD.
Fomos para o quarto e enquanto ela preparava a cama aproveitei para tomar um banho, ao sair ela foi tomar o dela, fiquei aguardando sentado a beira da cama ela retorna toda carinhosa, pede para me deitar e inicia beijando o meu corpo e trocando uns beijos meio tímido e foi se soltando com o passar do tempo, ela inicia um oral com o Jr. encapado e retorna ao beijos, onde me posiciono em cima dela com muito beijo e chupando os seus seios, aproveitando a posição penetro no PPMM, onde ficamos por muito tempo aos beijos ate finalizarmos o 1º round.
Tomo outro banho e ela também, mas como já faltava pouco tempo para terminar o período, ficamos deitados e trocando beijos, ate o termino do horário.
TD positivo, programando nova visita a casa, quando sai do quarto já havia chegado algumas garotas do 2º turno (a casa funciona da 11:00h ate as 04:00h da manhã do dia seguinte) que me chamaram a atenção.
TD de 01:00h = R$ 250,00 no cartão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Galera da Putaria
TD realizado na madrugada de sexta-feira p/ Sábado (01/12/2012)
Andando pela Al. Joaquim Eugênio de Lima, resolvi fazer mais uma visitinha ao Privê Savana's Club, desta vez tinha muitas garotas disponíveis para a escolha, após a apresentação de todas escolhi a ultima a se apresentar, ela esta sentada bem quietinha ate a sua vez de se apresentar, como já havia me chamado a atenção escolhi a Yasmin, cabelos loiros, rosto muito bonito, aparentando uns 19 anos, seios médios siliconados e simpática.
Ao TD.
Ela se dirigiu até a recepção, onde conversamos um pouco, como naquele momento havia 01 quarto disponível resolvi subir com ela, ela foi buscar o seu kit enquanto já deixava pago, ela retorna e subimos juntos a te o quarto, fui tomar um banho ao sair ela foi tomar um banho também, ela retorna ao beijos e me pede para deitar na cama, mais beijos, começa um oral no pelo e fazendo uma carinha de safada, depois de um bom tempo brincando com o JR, coloca a borracha e inicia uma ótima cavalgada até finalizarmos o 1º round.
Ela me oferece uma massagem, que acabo aceitando, apos a massagem fui tomar outro banho e ao retornar começamos a nos beijar, retorna ao oral desta vez com mais vontade, a vontade era tanta que pensei que ia sugar as bolas rsrs, borracha no Jr e outra cavalgada um tempo depois mudamos para D4, durante a brincadeira a garota se empolga e começa a acelerar de uma forma que pensei que iria subir fumaça e fomos assim até o termino do 2º round, tempinho depois o interfone toca, ultimo banho e rua.
TD positivo e põe positivo nisso, repeteco com certeza.
TD 01:00 = R$ 250,00 no cartão + 10,00 da breja.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Boa tarde meus caros,
Td realizado por volta das 15:00 horas por sinal o melhor plantel encontra se a tarde , bom mas vamos ao que interessa, cheguei na casa 1 e vieram mais ou menos 11 meninas se apresentar, todas comíveis e gostosas...... Mas uma que me chamou a atenção foi a cláudia, branquinha, Loirinha de seios e bundas fartíssimos ... Que delicia... Fomos para o quarto superior onde tomamos o banho de parche e logo fez uma gulosa, meuuuuu deuses e que gulosa, depois fomos em diversas posições , ela e totalmente sem frescura, chupa e mete que e uma beleza, típico do povo baiano, evita bahianinha arretada .... Concerteza vale o repeteco... Indicadissima... Sem palavras muito gostosa...
1 hora 220,00 preço e plantel novo confiram que vale a pena...
Fuiii
Boa tarde, nobres putanheiros. Posto hoje meu primeiro TD negativo. Vejam, posto negativo por uma das piores falhas que uma prima pode dar, qual seja, não cumprir o avençado. A prima comprometeu-se com o brioco e não deu. Ao meu ver, erro imperdoável.
Vamos ao breve relato físico. Mina bonita, gostosa pra caralho, peitinho e bunda duras como rocha. Fisicamente inquestionável, tendo em vista o valor do programa.
A prima é bem proativa na cama, beija, chupa gostoso no pelo, lambe os bagos, tem a xoxota molhada, enfim, uma delícia pelo preço.
A perva só pecou num quesito, prometeu o brioco e não deu. Isso não se faz. Dar o docê e depois tomar? Imaginem, eu lá bombando naquela xotinna molhada e olhando para aquele cuzinho lindo, quando vou para as vias de fato sou impedido de exercer parte do combinado. Revoltante. Mas oq mais me indignou foi a pérola que ela soltou quando cobrada do cú "eu disse que dava o cú, mas não disse que daria para vc".
Vai tomar um negativo pela mulequegem. Com cú não se brinca.
estive na casa num sábado desses, logo que abriu.
O local é ótimo, pois é uma vila bem discreta. Acabando de abrir, as meninas nem tinham chegado, só duas: Cláudia, loira, 1,70m; Frances, loira mignon, de olhos claros.
Depois de esperar as garotas para conferir o plantel (em vão), resolvi subir com a Cláudia. Uma delícia. Mete gostoso: sabe, gosta e aproveita. Corpinho em cima, beija, chupa (não deixa finalizar), mas não faz anal. Ficamos no quarto superior, com escada em caracol: suite limpinha, com ar condicionado, toalha lacrada. Se todos os quartos forem assim, tá ótimo.
A pegação foi uma delícia, mas como tinha alvará curto fiquei só meia-hora. Papo divertido, encoxadas e beijinhos, roupa e rua. Paguei no cartão: meia-hora, 180 pilas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguém sabe o que aconteceu com uma gp que trabalhava ae em meados de 2009 e 2010. Metia pra caralho, cabelo preto, nome de guerra Sara, e o nome de verdade era Vanessa?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado ontem no Savana's, após alguns meses sem aparecer por lá.
Plantel renovado, havia 5 meninas na casa, todas de mediana para bonita. Escolhi a Anie, mulata bem gostosinha que foi a última a se apresentar, com um vestidinho prateado.
Subindo ao quarto, a grata surpresa: sem roupa a menina tem um corpo muito mais bonito do que com roupa. Extremamente simpática, peitos naturais de médios para grandes com auréolas grandes, Bunda de média para pequena, mas bem redondinha e sem marca nenhuma, bem rabudinha mesmo.
Ducha tomada, a encontro de creme passado no corpo, muito cheirosa. Deixo a menina tomar a inciativa, e ela me puxa para chupar os peitos dela, se esfrega toda em mim e começa a fazer um oral sem capa delicioso, com direito a garganta profunda e lambida no saco, um tesão mesmo! De vez em quando parava de chupar e esfregava o peito no meu pau, numa semi-espanhola, e lá pelas tantas virou o rabo pra mim e falou "pra vc ficar com a minha bunda na sua cara"... rs
Chupo um pouco a buceta dela - aliás, muito bonita, lábios grandes, muito limpa e cheirosa - e depois vamos para o fight. PPMM, frango assado, D4 e leite na borracha. A menina é empolgada e curte a profissão! Pausa bem rápida para uma ótima conversa, a Anie é boa de papo e muito animada, mas como só tínhamos meia hora ainda começamos mais um fight com uma chupeta sem capa no mesmo estilo da primeira e ela veio por cima cavalgar. Estava ótimo ela cavalgando e eu chupando os peitos gostosos dela, mas deu nosso tempo, devidamente anunciado pela Taís via interfone.
Para quem gosta de pés como eu, os dela não são os mais bonitos do mundo, mas estão longe de ser feios. Deve calçar 37 ou no máximo 38, não são grandes mas também não são pequeninos - eu particularmente prefiro os grandes!
Fui embora de pau duro e em breve volto para terminar o serviço.
Custo: R$170,00 por 1/2 hora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Galera da Putaria
TD realizado no inicio da madrugada de terça-feira para quarta-feira (26/03/2013)
De volta pela região dos Jardins descendo a Al. Joaquim Eugênio de Lima, resolvi fazer uma parada no Privê Savana's Club, tinha muitas garotas disponíveis para me deixar bem pensativo na escolha, após a apresentação ainda levei um bom tempinho para me decidir já que a opção eram muitas, por fim escolhi a Ingrid, morena com carinha de novinha aparentava ter uns 19 a 20 anos, seios pequenos bem gostosos de se chupar, 1,60 m de altura.
Ao TD.
Aguardei um pouco na recepção enquanto efetuava o pagamento, subimos junto ao quarto, fui tomar uma ducha e ela indo na sequencia, aguardei sentado a beira da cama até o retorno dela do banho, comecei a abraçar e a chupar o seus seios, que delicia, me deitei a cama e ela colocou a borracha no Jr para inicia o oral, chupou por um bom tempo, na sequencia começou a cavalgar onde ficou brincando por um bom tempo, até a finalizarmos o 1º round.
Começamos a papear um pouco até completar o período, outro banho e rua.
TD positivo.
TD 01:00 = R$ 240,00 no débito.
Ontem depois de uma balada resolvi passar nesse prive pois o da jaú estava fechado.
Por volta das 3h da madrugada de segunda .
Tava meio bêbado e vacilei por ter ido .. vi uma moreninha mignon... pensei " humm delicia..."
Estava errado !
Ela me disse que era 170 daí chego pra acertar no cartão daí ela me passa 180 , ai pergunto :" não era 170 como a kimberly tinha me dito ?"
Dai a "gerente" vem com conversinha .." ahhh 170 no ´débito e 180 no credito" e bla blla bla
Beleza ... pra variar começou a contar o tempo já quando passa o cartão e nem tava no quarto ainda!
Fomos pro quarto debaixo ...tiramos a roupa..... fui tomar uma ducha e .... merda não tinha agua... dai ela grita pra ligar agua...tive que ir de toalha e carregar minhas roupas e subir pro outro quarto..... resumindo 10 min se foram... finalmento tomo uma ducha. ..
Essa mina é muito falsa... nem beija.... fica batendo uma com a mão super rápido como se tivesse brincando com um boneco.... beleza... ai super seca .. brinquei com dedinho ai fui molhar o dedo com saliva ai começa..." aiii com saliva não... vo pega o Gelsinho..." nem se passou 5 min e o telefone já tocou... ai ela diz " ai já deu o tempo falta 5 min pra tomarmos banho" ai boto a camisinha logo e coloco .. merda de buceta seca... e a mina ainda fica reclamando que a barbinha espeta .... foda-se ... Gozei e tchau ! nem tomei banho .. pra que perda de tempo e de dinheiro !
Merda de casa por esse preço existe melhores!!!
Ainda que a mina fala que trabalha no café e os velho pagam 500 mais 100 de caixinha pra ela.. bla bla bla... foda se não estamos no café..
Vagabunda ainda queria me cobrar pra me fazer oral....
Pergunto: " meia hora da direito a que?"
ela responde: " ah o básico"
Basico o caralho nem um oral decente ela fez.... quase arranca meu bilau fora vai se fode..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 628
Ver TD's
Camarada........fico solidarizado contigo:gufodão escreveu:Ontem depois de uma balada resolvi passar nesse prive pois o da jaú estava fechado.
Por volta das 3h da madrugada de segunda .
Tava meio bêbado e vacilei por ter ido .. vi uma moreninha mignon... pensei " humm delicia..."
Estava errado !
Ela me disse que era 170 daí chego pra acertar no cartão daí ela me passa 180 , ai pergunto :" não era 170 como a kimberly tinha me dito ?"
Dai a "gerente" vem com conversinha .." ahhh 170 no ´débito e 180 no credito" e bla blla bla
Beleza ... pra variar começou a contar o tempo já quando passa o cartão e nem tava no quarto ainda!
Fomos pro quarto debaixo ...tiramos a roupa..... fui tomar uma ducha e .... merda não tinha agua... dai ela grita pra ligar agua...tive que ir de toalha e carregar minhas roupas e subir pro outro quarto..... resumindo 10 min se foram... finalmento tomo uma ducha. ..
Essa mina é muito falsa... nem beija.... fica batendo uma com a mão super rápido como se tivesse brincando com um boneco.... beleza... ai super seca .. brinquei com dedinho ai fui molhar o dedo com saliva ai começa..." aiii com saliva não... vo pega o Gelsinho..." nem se passou 5 min e o telefone já tocou... ai ela diz " ai já deu o tempo falta 5 min pra tomarmos banho" ai boto a camisinha logo e coloco .. merda de buceta seca... e a mina ainda fica reclamando que a barbinha espeta .... foda-se ... Gozei e tchau ! nem tomei banho .. pra que perda de tempo e de dinheiro !
Merda de casa por esse preço existe melhores!!!
Ainda que a mina fala que trabalha no café e os velho pagam 500 mais 100 de caixinha pra ela.. bla bla bla... foda se não estamos no café..
Vagabunda ainda queria me cobrar pra me fazer oral....
Pergunto: " meia hora da direito a que?"
ela responde: " ah o básico"
Basico o caralho nem um oral decente ela fez.... quase arranca meu bilau fora vai se fode..
PUTA QUE PEDE DINHEIRO ..........TAXA!!!!!!!!........
TEM MAIS É QUE NEGATIVAR MESMO..................
E TODO ESSE PPP DE PUTA DE "ALTO PADRÃO"...........É PARA OS OTÁRIOS............
ISSO AÍ, METE UM NEGATIVO NESSA FDP..............
KKG.............
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado com a Babi há alguns dias, o local estava bem tranquilo, sem cuecas na casa. Apresentada as garotas escolhi a Babi, 1,68m, branquinha, cabelo tingido de loiro, olhos castanhos, seios pequenos, bunda e rosto normais e uma cinturinha muito boa.
Após um banho começou com uns selinhos, e partiu para o oral encapado, cavalgou até eu goza na bucetinha dela, após uma boa massagem partimos para o segundo round novamente com ela cavalgando até finalizar, é eu estava bem preguiçoso e nem variamos posições hahaha
1:00hs/R$220 no dinheiro.
-