meus amigos !! demorei mais voltei na casa!!!
desculpe a demora pois esse td foi a 3 semanas atras! estava fazendo uma viagem com a família né...
voltei na casa paguei a entrada (r$ 50 com 30 de consumação!)
logo quando eu entrei, perguntei se tinha meninas novas na casa e o recepcionista me falou que tinha umas 15 meninas novas, entrei no salão cheio de tesão pois não podia demorar por causa da patroa!
logo quando eu entrei via a ANITA uma loira, alta( aproximadamente 1.75), magra,com um rostinho angelical! parecia uma modelo muito bem vestida com um vestido preto (as meninas nao ficam de biquini como na maioria das casas! um ponto positivo)linda de maisssssssssssss . muito simpatica inteligente com um papo muito gostoso. não perdi muito tempo e subi logo. ela me levou até a suite (muito boa por sinal) e pediu para aguardar pois iria se trocar.
5 min depois vem ela com uma langerie rosa com aquele rosto angelical passei mal!rs...
chupei muito aquela bocetinha rosa e muito cheirosa!fode muito, beija muito, uma chupada dos deuses! meti em todas as posições. quando eu estava quase gozando ela virou para mim e disse: amor come meu cuzinho! cara fico louco quando uma mulher pede pra comer o cuzinho! comi muito aquele cuzinho rosinha. fomos tomar um banho e batemos um papo e desci pois ja tinha acabado o tempo.
fui embora com aquele GOSTINHO DE QUERO MAIS!!! vou voltar e vou procura-lá novamente pois foi sensacional! recomendo!
total do custo:
r$ 50 ENTRADA
R$ 300,00 PROGRAMA( 1 H)
R$ 50 DO PRESENTINHO
R$ 178,00(CONSUMAÇÃO)
data do td 08/03/2012