Casa da Tia Joana (ex-Clínica Paraíso da Vani) - Rua Madre de Deus, 493 - Moóca - (11) 2337-1255 / 2337-3708
R$ 130,00 - Telefone: (98) 5675-678

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 275 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 39Não 84
Oral Sem:Sim 222Não 33
Beija:Sim 259Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
iook
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Paraíso da Vani (ex-Casa da Tia Joana) - Rua Madre de Deus, 493 - Moóca - (11) 2337-1255 / 2337-3708

#301 Mensagem por iook » 20 Out 2012, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:SUZANA

Dei uma passada fazem 2 ou 3 semanas.
TD atrasadissimo.

Passei novamente com a Suzana.
Ela foi extensivamente descrita nos post acima.
Resumão: Peito com silica na medida, bunda media, ligeira barriga (não compromete), rosto agradavel.

Ela novamente mandou demais, super atenciosa, não regula posição e te trata que nem rei.

Começou um oral muito bom, cadenciado e olhando pra cima durante o processo.
Depois veio por cima um tempo.
Finalizado de quatro.

Recomendo a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iook
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Paraíso da Vani (ex-Casa da Tia Joana) - Rua Madre de Deus, 493 - Moóca - (11) 2337-1255 / 2337-3708

#302 Mensagem por iook » 20 Out 2012, 11:43

Alguem sabe o nome da moça de cabelo ruivo, alta, peitos gdes?
Preciso postar meu TD com ela mas nao lembro do nome.

Link:
🔗

joe_walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#303 Mensagem por joe_walker » 20 Out 2012, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Neta fase de repetecos, pensei em passar um final de noite no “éden da Vani”, caracas estou atrasado nos meus relatos!!! Mas pelo menos não sonego!
Queria recomer a Suzana, sorte estava disponível, segundo a sempre cativante Patrícia na recepção. Fight: pegação, amassos na chuveirada, beijos, bulinações, ela caiu de boca (no pelo) no “joe” , deixou o “joe” trincando de duro. Quase deixei finalizar na sua bokinha mas depois de algum tempo, encapamos o “joe” e iniciamos o fight, começando com ela cavalgando e eu de olho pelo espelho na sua bunda, passamos para o doggystyle...e fiquei puxando-a pela cintura. Sempre com a bunda deliciosa empinada , e durante as minhas investidas a Suzana ficou gemendo, deu um tezão duuu caraleo....enchi a capa.. game over .
Síntese: Gatíssima (para meu gosto)...“Show de bola”. Valor de 1h.

Tem um TD que estou sonegando no Paraíso da Vani....mas o tempo tá óóhh, pequeno como o meu salário...kkk
Logo posto...

Valeu...

Link:
🔗

E_DU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#304 Mensagem por E_DU » 24 Out 2012, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Botando em dias 3 TDs na clínica ...

O primeiro: dia 13 de setembro ...
A escolhida: Dani
Quarto: o de baixo

Morena da cor do pecado, alta, magra, estilo modelo, conforme os amigos já relataram. Carinhosa, animada e bom entrosamento. Oral bem gostoso e ver aquela bundinha de 4 é bem interessante.

1 hora que passou voando ... interfone avisando para poder tomar mais uma ducha e partir.

Link:
🔗

E_DU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#305 Mensagem por E_DU » 24 Out 2012, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTHA

O segundo: dia 16 de outubro ...
A escolhida: Samanta
Quarto: andar superior, parte de trás da casa

Apresentação e a Samanta chamou atenção pela beleza, modo de cumprimentar e pelo perfume. Após a apresentação, troquei uma ideia com a Dandara e ela falou bem da Samanta, dizendo que é uma ótima opção e muito carinhosa. Então vamos lá conhecer ....

O que dizer ? Pele branquinha, cabelos escuros, seios médios, bundinha deliciosa e muito, mas muito, carinhosa. Não sei como ela se comporta com os demais, mas deu química ... de todas da casa até agora, foi a que mais rolou naturalmente.

Foram 60 minutos de muita pegação .. no início, o quarto estava frio mas, ao final, estavam os dois suados.

Saí com vontade de repeteco .... isso vai para o próximo TD ...

Link:
🔗

E_DU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#306 Mensagem por E_DU » 24 Out 2012, 23:32

POSITIVO

O terceiro: dia 23 de outubro ...
A escolhida: Samanta
Quarto: andar superior, o da frente

Liguei para a Patricia e confirmei que a Samanta estava livre. Rumei para a casa ... nem pedi apresentação, pois já fui com objetivo de repeteco.

E não me arrependi ... não vou repetir tudo acima, mas rolou bem gostoso de novo com uma massagem no final. Saí de lá relaxado.

A Samanta é uma ótima opção para quem curte dar e receber carinho. Não sei como seria ir direto com uma pegada mais forte, mas na hora do rala e rola, ela curte bastante um papi-mami.

Como foi o quinto TD na casa, o próximo terá um desconto de 50%.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#307 Mensagem por komekomegatas » 28 Out 2012, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Anal:NÃO
Lia - morena esquia - corpo em cima

Descrição : já relatados.

Atendimento sem B.O.Repeteco.

Com aquele vestinho branco agarradão, e uma bundinha que...........

Já no quarto, banho tomado, festival de beijos, uma chupação no corpinho dela todo, depois vem ela com aquela boca e chupa muuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiittttttttttttttooooooooooo meu pau, engole tudo, é cabeça, é lateral, devora ele, coloco ela posição fatal D4 ( que PPMM nada!!!!!!!!kkkkkkkkk) e soco muito, vendo meu pau bem durão entrando naquela bucetinha apertada, aí ela se debruça com o pau ainda entalado e meto mais, mais, e ela goza, tiro a camisinha e vem ela com a quela boca e começa a sugar de novo........aí viro ela e gozo na bunda dela.......bunda empinada do cacete.Um dia ainda como aquele cú dela kkkkkkkkkkkkkk.

KKG ( komekomegostosas.............tipo Lia é satisfação garantida...........).

Link:
🔗

hkzin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#308 Mensagem por hkzin » 28 Out 2012, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Boa tarde caros amigos. Passando por aqui pra deixar 2 TDs atrasados realizados nos últimos dias.
Vou começar com a Julia.
Garota nova na casa e também bem novinha, coisa de uns 21-22 anos.
Bonita para meu gosto e tem um corpo que achei bem gostoso.
Uns peitos deliciosos de chupar e uma bunda durinha que me deixou louco.
Começamos os amassos embaixo do chuveiro.
Tem uma boca muito gostosa e beija deliciosamente. Me deixou com muito tesão.
Fez um oral sem capote com muita vontade. Sabe e gosta de chupar. Chupa com uma pressão legal. Fiquei um bom tempo com meu pau na boca dela.
Fomos pro fight. Por cima ela encaixou gostoso. Deitou sobre mim onde pude abracá-la e estocar forte. Geme muito gostoso, dando um puta tesão.
De 4 é uma delícia. A menina geme muito gostoso, mas deu pra perceber que é um gemido de prazer. Bem apertadinha. Delícia.
Gozei muito satisfeito.
Recomendo a quem quiser e comigo rola repeteco.

Link:
🔗

hkzin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#309 Mensagem por hkzin » 28 Out 2012, 15:54

POSITIVO

Segundo TD atrasado.
Me recomendaram a Lia.
Uma garota com um corpo todo durinho, uma delícia de apertar.
Uma menins super alto astral, te deixa muitoa vontade. Sabe muito bem tratar o cliente e não tem frescura.
Me fez um oral sem capote que quase me fez gozar, mesmo eu sendo um cara que dificilmente gozo só na chupeta. Tive que pedir pra interromper porque senão ia finalizar ali mesmo hahahah.
O sexo é muito gostoso. A garota tem muito pique, gosta de levar D4 e se abre toda com a cara no colchão. Uma visão deliciosa de se ver.
Ela por cima te deixa louco. Mexe muito e muito gostoso. Gosta de rebolar num pau.
Enfim, ela já foi descrita em vários TDs anteriores e é realmente isso mesmo. Gostosa, toda durinha, uma delícia.
Vale a pena verificar. Recomendadíssima.

Link:
🔗

crazy-nigga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#310 Mensagem por crazy-nigga » 30 Out 2012, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:SUZANA

Td realizado em 29/09
Depois de indicaçao de amigos fui conhecer a casa , depois da apresentação escolhi a Suzana, garota muito agradavel.No quarto banho tomado juntos ,muitos beijos não regula posições, um oral otimo sem camisinha prontamente retribuido ,cavalgou,ppmm,d4,de ladinho não aguentei :roll: .Repeteco com certeza.
1 hora 120 reais

Link:
🔗

crazy-nigga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#311 Mensagem por crazy-nigga » 30 Out 2012, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Anal:NÃO
Td realizado em 22/10
Depois de quase um mês fui a ,depois de ser muito bem recepcionado escolhi a Lorena.Gp gente boa ,gostosa destaque para os seios,otimo oral sem camisinha ,calvalgou com vontade ,chupei e apalpei muito aqueles seios gostosos,ppmm,de lado, d4 finalizei :roll: .Ficamos conversando ate dar o horario.
120/h

Link:
🔗

iook
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por iook » 01 Nov 2012, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Lorena

Alta, ruiva, seios médio-grande, bunda média e peso ligeiramente acima da média, mas não chega a comprometer.

Ela começou com um bom oral e ficou um tempo considerável sem reclamar, tava quase lá e resolvi pega-lá de 4, visão daquela bunda e pegando nos peitos. Não demorei a finalizar.

Atendimento bom, recomendo.

Link:
🔗

spherma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#313 Mensagem por spherma » 06 Nov 2012, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD realizado quinta feria às 14 hs. Apresentação de 4 garotas. A eleita foi a Julia pela simpatia na apresentação mas tb pq já havia visto em outra oportunidade. No quarto, ofereceu-se para tomarmos um banho juntos e a esfregação já começou aí. Antes de nos deitarmos um pouco de amassos e um oral nela, q geme gostoso. Fiquei um bom tempo com direito a dedinho na xaninha. Fui retribuído com um oral s/c. Ela tem uma boquinha macia e chupa legal lambendo tb as bolas. Depois de um longo período chupando, talvez percebendo que eu estava curtindo muito, ainda pergunta: quer gozar na minha boca ou no meu rosto? Aí foi demais e acabei gozando.
Conclusão: garota muito simpática, sem frescuras, lida com o cliente muito bem e um detalhe: só tirou os óculos na hora do banho. Depois colocou novamente. Aprovadíssima.
Custo do imenso prazer: 130,00 p/ h, o que achei caro para os padrões da casa.

Link:
🔗

spherma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#314 Mensagem por spherma » 08 Nov 2012, 08:39

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Horário agendado c/ a Samanta, que já a havia visto no outro dia e me interessei. Bonitinha, pele branquinha, cerca de 1,65. No quarto, ela não tomou banho e começou com carinhos e já se lambuzou com o gel. Alguns selinhos e, ainda de pé iniciou um oral c/camisinha. Assim não funciona comigo. Deitamo-nos para uns amassos mas ela sentia cócegas ao beijar o seu corpo. Aí já quebrou o barato totalmente. Tentei D4 para ver se conseguia gozar mas só fui acabar na chupeta com camisola.
Conclusão: a garota é simpática, carinhosa mas não deu liga liga comigo... talvez com outra pessoa, quem sabe??? Pela tentativa da garota em agradar vai um positivo, mas sem repeteco.

Link:
🔗

Einstein2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Lia

#315 Mensagem por Einstein2007 » 12 Nov 2012, 07:57

POSITIVO

td realizado com a Lia

ela é bem alta, corpaço, barriga zerada, peitos médios com silica, bunda muito bonita, a mulher é um verdadeiro monumento.
Devidamente instalados no quarto, já percebi que iria me dar bem: veio tomar banho junto e já começando a putaria, rala-rola, oral debaixo dágua e pulamos para a área seca e mais sacanagem no quarto. Ela adora chupar um pau e faz muito bem, beija (de língua), tudo sem frescura. Capa no cara e empurra pra dentro até me acabar, com ela na posição de 4.
Altamente recomendável.
Casa ok, garagem, limpeza ok, gerência atenciosa.
$120 para foristas por 1hr.

Link:
🔗

Responder