São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
electro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Ago 2005, 11:13
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#646 Mensagem por electro » 20 Out 2012, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Nanda ou Manuela TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

TD realizado ontem

Resolvi conhecer essa gatinha tão bem comentada falada pelos confrades aqui, fui conferir e confesso adorei. a gata e uma delicia. Pequenininha e tem um rabo maravilhoso, muito gata, boa de papo e muito simpática mesmo.
O TD foi no hotel divine
(conforme combinado) e ela chegou no motel pontualmente.
Chupa sem capote e faz com muito maestria... rs

Tem uma bucetinha cheirosa e gostosa de chupar.

A Minha preferencia com certeza o BACKDOOR e que rabo lindo e maravilhoso, de quatro com aquela marquinha é uma visão de outro mundo... hehehe

No primeiro round ela chupou maravilhosamente e ja me deixou a vontade pra comer aquele cuzinho maravilhoso, me falou que eu ia conhecer o REVEZAMENTO, sentou e começou a fazer o tal revezamento delicia
Tira do cuzinho e Poe na bucetinha, tira da bucetinha e Poe no cuzinho. Caralho e demais fiquei assim ate não agüentar mais e encher a borracha de leitinho.
Banho tomado, bate papo que alias ela e muito carismática um papo maravilhoso e com certeza nos identificamos muito nauqele papo.
Ela já tava se despedindo fomos dar um beijo e que beijo, comecei a passar a Mao naquele rabo deliciosa e ela pegou no garotinho que logo começou a crescer ai já viu, ela abocanhou e fomos pro segundo round dessa vez peguei de quatro e já fui metendo naquele cuzinho delicioso e começou de novo o revezamento, tira do cuzinho Poe na bucetinha tira da bucetinha e Poe no cuzinho isso e uma delicia depois tirei ela desencapou e mamou ate encher a boquinha dela de leitinho.
maravilhosa, com certeza tem repeteco muitas e muitas vezes.
resumo passei 1,5 hora inesquecível. Valor do presentinho 150 reais+100 Motel.
ela tem carro próprio

Rosto: 9 ( não sou exigente)
Corpo:9
Oral: 10.
Bunda: 20 com louvor
Simpatia: 10
Anal: 100000 (rs)

Se esqueci de algo, moderadores fiquem a vontade hehehe
******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirapora
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Mar 2008, 11:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#647 Mensagem por pirapora » 20 Out 2012, 18:41

HSPMir escreveu:Alguém já utilizou os serviços dessas gps aqui e poderiam nos ajudar?

Aline Pierry: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=364

Nicole: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=347

Monique Mclaren: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=1134

Alice Colcci: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=66

To querendo arriscar algumas dessas mas sem algum TD fica complicado.

[]´s

Tb estou querendo saber se alguém já conferiu algumas dessas citadas acima....
principalmente a Nicole, as fotos dela são muito perfeitas.....e quando a esmola é muita o santo desconfia !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#648 Mensagem por FacelessMan » 20 Out 2012, 20:04

pirapora escreveu:
HSPMir escreveu:Alguém já utilizou os serviços dessas gps aqui e poderiam nos ajudar?

Aline Pierry: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=364

Nicole: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=347

Monique Mclaren: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=1134

Alice Colcci: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=66

To querendo arriscar algumas dessas mas sem algum TD fica complicado.

[]´s


Tb estou querendo saber se alguém já conferiu algumas dessas citadas acima....
principalmente a Nicole, as fotos dela são muito perfeitas.....e quando a esmola é muita o santo desconfia !!!
o da nicole teve esse até agora:
viewtopic.php?f=141&t=1921&p=1734995&sid=eab41a6f1bd2f7d1b8f54f35beb1a5c5#p1734995

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Dupla perfeita

#649 Mensagem por hickobaby » 20 Out 2012, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Nanda e Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de amargar uma golpista semana passada e, lendo vários TDs de outros colegas resolvi ligar pra Nanda (8149-6891) ainda meio arisco com as GPs que invadiram a cidade só pra aplicar golpes. Muito educada no atendimento disse que o programa era de R$ 150,00 por 1:30 a 2:00 horas e completo o que de plano me causou grande expectativa, já que está se tornando mais difícil achar uma GP que trabalhe dessa forma, ainda no celular me ofereceu a companhia da Jéssica (9104-2926) com a qual disse fazer parceria e trabalhavam da mesma forma. Foi quando tive a ideia de levar um confrade de putaria pra segurar a peteca e fechamos a R$ 180,00 cada no Demaglo.

Chegando lá no horário combinado as duas já estavam de prontidão, ambas sorridentes a Nanda e baixinha mas tem um belo rabo, bronzeada, marquinha, xana depilada a Jéssica tem uma bunda mais cheinha, ambas são boas de papo e muito simpáticas, meu amigo meio arisco mas fomos pro crime. Fui pro banho e quando volto a Nanda já tava mamando no meu amigo e a Jéssica tirando os panos e quando mais do que depressa começa um belo boquete, eu já passando a mão na Nanda e a coisa ferveu. Ambas chupam sem capote, nem frescura alguma

Todo mundo na cama, chupa daqui, chupa dali e ai começamos uma troquinha, fui pra Nanda e meu amigo na Jéssica, a gente fica meio perdido no meio da putaria e ai tivemos a ideia de provocar as meninas pra fazer a tal da DUPLA PENETRAÇÃO (DP), a Nanda topou na hora já todo mundo meio melado, camisola nas crianças, primeiro eu fui por baixo com ela cavalgando de frente e meu amigo tentou pegar o cusinho por trás mas é foda, ver isso nos filmes é uma coisa e fazer é outra, nunca imaginei que achasse alguma GP que topasse fazer isso, ali não teve miséria mas não aconselho ninguém a fazer, primeiro que é preciso ter muito controle senão todo mundo começa a rir e ai o pau murcha na hora, segundo não dá pra todo mundo ficar mexendo ao mesmo tempo, é um tal de escapa pau, daqui, escapa dali e ai é fria, com a Nanda não rolou muito legal não mas, a Jéssica também gostou da idéia e topou também só que trocamos as posições e ai mandei ver no zoinho dela enquanto meu amigo tava na xana, foi foda de segurar, pra não rir ou deixar escapar mas, valeu, matei a vontade mas não repito a dose não, é fria.

Depois disso peguei a Nanda num canto e meu amigo a Jéssica no outro da cama, de tudo que é jeito, elas não regulam absolutamente nada, principalmente o zoio e ainda pedem pra dar leitinho na boquinha, não deu outra, ainda mais olhando aquele belo rabo D4 na cama no espelho é foda de segurar mas, bati o recorde na minha primeira, nesse meio tempo meu amigo finalizava na Jéssica também.

Fui pro banho e na volta a Jéssica na banheira e a Nanda mamando no meu amigo, não deixei por menos, já fui na branquela com fé e catei ela D4 na banheira, depois soquei no tobinha mas ela já tava meio dolorida e ai ficou pedindo leitinho da boca. Não deu outra, gozei gostoso enquanto isso meu amigo perdia a concentração tentando comer o cuzinho da Nanda mas a coisa embalou e vendo os dois ali num é que o pinto não abaixou e comecei a tocar uma punheta e a Nanda viu e pediu pra mim segurar que ela queria leitinho na boca outra vez nessa meu amigo gozou de novo.

Paua pra mais um banho e lá vem a Nanda outra vez, chupando muito, o pinto já estava meio esfolado e ela parecia que queria engolir tudo, pedi pra encapar, peguei no ppmm, depois D4, pedi o rabo outra vez, soquei gostoso até que ela pediu o leitinho outra vez e tome-lhe porra pela 3ª vez, fazia muito tempo que não dava 3 seguidas.

Repeteco com certeza

Notas pelo conjunto da obra:

Oral: 1000 de ambas
Vaginal: 1000 de ambas
Anal: 1000 pra Nanda que aguenta mais.
DP: 1000 pra Jéssica pelo encaixe perfeito.
Simpatia: 1000
Tempo: 2 horas sem a mínima regulagem

Contatos: (não anunciam em site)

Nanda: 8149-6891
Msn: ******

Jéssica: 9104-2926 – 8131-7561 – 9787-8981
Msn: elouca_******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#650 Mensagem por João Cuervo » 24 Out 2012, 10:51

Pessoal,

Alguem já saiu com a Ananda do Gatavirtual?

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=235


Será que ela é tudo isso que parece ser nas fotos?

Quando a esmola é demais né......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HSPMir
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Out 2012, 03:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#651 Mensagem por HSPMir » 24 Out 2012, 17:09

João Cuervo escreveu:Pessoal,

Alguem já saiu com a Ananda do Gatavirtual?

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=235


Será que ela é tudo isso que parece ser nas fotos?

Quando a esmola é demais né......
Ví esse relato aqui:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... &start=580

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zhell
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Ago 2004, 09:50
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#652 Mensagem por zhell » 26 Out 2012, 22:05

dunh4321 escreveu:
hickobaby escreveu:Depois de amargar uma golpista semana passada e, lendo vários TDs de outros colegas resolvi ligar pra Nanda (8149-6891) ainda meio arisco com as GPs que invadiram a cidade só pra aplicar golpes. Muito educada no atendimento disse que o programa era de R$ 150,00 por 1:30 a 2:00 horas e completo o que de plano me causou grande expectativa, já que está se tornando mais difícil achar uma GP que trabalhe dessa forma, ainda no celular me ofereceu a companhia da Jéssica (9104-2926) com a qual disse fazer parceria e trabalhavam da mesma forma. Foi quando tive a ideia de levar um confrade de putaria pra segurar a peteca e fechamos a R$ 180,00 cada no Demaglo.

Chegando lá no horário combinado as duas já estavam de prontidão, ambas sorridentes a Nanda e baixinha mas tem um belo rabo, bronzeada, marquinha, xana depilada a Jéssica tem uma bunda mais cheinha, ambas são boas de papo e muito simpáticas, meu amigo meio arisco mas fomos pro crime. Fui pro banho e quando volto a Nanda já tava mamando no meu amigo e a Jéssica tirando os panos e quando mais do que depressa começa um belo boquete, eu já passando a mão na Nanda e a coisa ferveu. Ambas chupam sem capote, nem frescura alguma

Todo mundo na cama, chupa daqui, chupa dali e ai começamos uma troquinha, fui pra Nanda e meu amigo na Jéssica, a gente fica meio perdido no meio da putaria e ai tivemos a ideia de provocar as meninas pra fazer a tal da DUPLA PENETRAÇÃO (DP), a Nanda topou na hora já todo mundo meio melado, camisola nas crianças, primeiro eu fui por baixo com ela cavalgando de frente e meu amigo tentou pegar o cusinho por trás mas é foda, ver isso nos filmes é uma coisa e fazer é outra, nunca imaginei que achasse alguma GP que topasse fazer isso, ali não teve miséria mas não aconselho ninguém a fazer, primeiro que é preciso ter muito controle senão todo mundo começa a rir e ai o pau murcha na hora, segundo não dá pra todo mundo ficar mexendo ao mesmo tempo, é um tal de escapa pau, daqui, escapa dali e ai é fria, com a Nanda não rolou muito legal não mas, a Jéssica também gostou da idéia e topou também só que trocamos as posições e ai mandei ver no zoinho dela enquanto meu amigo tava na xana, foi foda de segurar, pra não rir ou deixar escapar mas, valeu, matei a vontade mas não repito a dose não, é fria.

Depois disso peguei a Nanda num canto e meu amigo a Jéssica no outro da cama, de tudo que é jeito, elas não regulam absolutamente nada, principalmente o zoio e ainda pedem pra dar leitinho na boquinha, não deu outra, ainda mais olhando aquele belo rabo D4 na cama no espelho é foda de segurar mas, bati o recorde na minha primeira, nesse meio tempo meu amigo finalizava na Jéssica também.

Fui pro banho e na volta a Jéssica na banheira e a Nanda mamando no meu amigo, não deixei por menos, já fui na branquela com fé e catei ela D4 na banheira, depois soquei no tobinha mas ela já tava meio dolorida e ai ficou pedindo leitinho da boca. Não deu outra, gozei gostoso enquanto isso meu amigo perdia a concentração tentando comer o cuzinho da Nanda mas a coisa embalou e vendo os dois ali num é que o pinto não abaixou e comecei a tocar uma punheta e a Nanda viu e pediu pra mim segurar que ela queria leitinho na boca outra vez nessa meu amigo gozou de novo.

Paua pra mais um banho e lá vem a Nanda outra vez, chupando muito, o pinto já estava meio esfolado e ela parecia que queria engolir tudo, pedi pra encapar, peguei no ppmm, depois D4, pedi o rabo outra vez, soquei gostoso até que ela pediu o leitinho outra vez e tome-lhe porra pela 3ª vez, fazia muito tempo que não dava 3 seguidas.

Repeteco com certeza

Notas pelo conjunto da obra:

Oral: 1000 de ambas
Vaginal: 1000 de ambas
Anal: 1000 pra Nanda que aguenta mais.
DP: 1000 pra Jéssica pelo encaixe perfeito.
Simpatia: 1000
Tempo: 2 horas sem a mínima regulagem

Contatos: (não anunciam em site)

Nanda: 8149-6891
Msn: ******

Jéssica: 9104-2926 – 8131-7561 – 9787-8981
Msn: elouca_******

corrija me se estiver enganado:
nanda: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=354
jessica: http://boatefenix.com.br/view/ExibirAnu ... t=1&cod=58

foi o que o google me forneceu

também já estive com as duas. Fui o primeiro a postar da Nanda, e hoje a Jessica cobrou meu relato dela. Sobre as fotos, essa aí não é a Nanda não. Ela não expõe as fotos por causa do namorado (segundo ela). A Jessica é essa mesma, também fiz um filminho com ela e tirei umas fotos muito locas. Se ela deixar eu posto depois. As duas valem mesmo, sem medo de ser feliz!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RiolA
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2012, 00:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paula Romanzza

#653 Mensagem por RiolA » 26 Out 2012, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Romanzza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sai com a Paula Romanzza dia 17/10, chupa sem camisinha, mete gostoso, tem uma bunda deliciosa, seios lindos, faz uma massagem deliciosa e tem um papo mt bom, uma otima companhia...
Oral: 9
Vaginal:9
Rosto: 7
Massagem: 9

Pra quem nunca foi, vai na fé pq nao vai se arrepender...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zhell
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Ago 2004, 09:50
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#654 Mensagem por zhell » 26 Out 2012, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prometi pra Jessica esse TD, e estou atrasado e com pressa, mas vamos lá.
A Nanda que me apresentou, eu falei com ela por msn, marcamos no Divine, e a encontrei na porta do Motel. Pedi pra ela ir com fantasia de colegial, ela prometeu, mas não pode ir.
Mas é gente muito boa. Conversa muito legal, fala bastante, se abre, etc.
Ela é jovem, tem 24 anos, muito higienica, limpinha, magrinha, branca, com umas pintinhas que fazem a parecer uma adolescente, cabelos cumpridos, aparelho nos dentes, xaninha totalmente depilada, trazeiro pequeno, mas funcional, e peitinhos durinhos e empinadinhos, muito gostosos de chupar (ela tava brava que um cara tinha mordido eles).
Tomamos um banho, deitamos e ela começou a chupar o carinha. Sempre perguntando o que eu queria, de que jeito eu gostava, etc. Chupou gostoso, e eu até fiz um filminho. Depois encapamos o menino, e rala e rola. Papai-mamae, depois ela cavalgou, e então me ofereceu o rabicó. Tentou sentar com o cú no meu pau, mas não conseguiu. Eu falei pra ela virar, eu enfiava, e ele dava as coordenadas. Rolou, ela se esforçou bastante, mas ainda falta um pouco de manha no quesito.
Fomos para a cadeira, eu tirei umas fotos numas posições maravilhosas (ela me disse estar tirando umas fotos sacanas pra vender), e metemos ali na cadeira. Ela desencapou, chupou até eu gozar em sua boquinha.
Ela tava com fome e pediu um lanche. Enquanto isso conversamos, e qdo chegou o lanche, pra agradecer, ela me chupou outra vez até eu gozar outra vez. Levou o lance pra comer com a Nanda, que tava "trabalhando" no Motel ao lado.
Valeu muito. Foram $ 150,00 mangos, com uma garota bonitinha e gostosinha, mas acima de tudo muito simpática e esforçada. Ela está esquentando na coisa ainda, e vai nos fazer muito felizes ainda. Eu volto.
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#655 Mensagem por gege » 27 Out 2012, 07:06

Nas outras a mé é no máximo R$ 150 o prog...
galera aqui na zona sul na Rua Acre próximo a av Potirendaba fiquei sabendo de um novo point desses só que não fui confirmar por morar no bairro, dizem que uma loira e uma morena fazem estética em uma casa praticamente vazia, os comentários que correm é que la o bicho pega mesmo, tanto que só tem I30 Bmw esse tipo de carro em frente... la sim é o mapa da mina!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

JA PASSEI VÁRIAS VEZES NO ENDEREÇO INDICADO E SE REALMENTE HOUVE ALGUMA COISA LÁ, ACHO QUE JÁ FECHOU, POIS OS CADEADOS ESTÃO SEMPRE TRANCADOS.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trapaiado
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Set 2012, 10:47
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#656 Mensagem por Trapaiado » 27 Out 2012, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda e Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa semana fui ao encontro dessas duas delicias, a Nanda e a Jessica.
Atributos e detalhes já foram citados e todos conferem então vamos para o TD.
Marquei com elas no Demaglo onde elas gostam de atender, cheguei e elas já haviam pegado um quarto.
Tomamos um banho porque o calor tava demais, e a Nanda ja veio safada chupando meu pau, dei uns beijo na Jessica e a bucetinha dela ja molhou, pediu pra Nanda compartilhar o pau e caiu de boca. A Nanda pegou uns brinquedinhos e ficou deitada se masturbando enquanto eu traçava a Jessica, sentou, de 4, delicia, não aguentei muito e gozei. Banho, conversa em dia, elas encheram a banheira e pediram para eu tirar uma foto delas juntas pois ainda não tinham nenhuma. No 2° Round a Nanda como sempre safada veio me chupar novamente, compartilhou com a Jessica, delicia ver duas bocas no seu pau hehehehe, peguei a Nanda de 4 forte como ela gosta metei na bucetinha dela e depois no cu, e que cu guloso, a Jessica já tava ficando brava que queria dar o cuzinho tambem, e desejo atendido, tentou sentar mas não conseguiu, coloquei ela de 4 e fui enfiando, eita cuzinho apertado, disse que precisa praticar mais pra ficar melhor, prefiro do jeito que ta hehehe pouco uso. Bombei um pouco mas vi que não tava legal pra ela então parei, coloquei as duas pra mamar novamente até dar leitinho na boca das duas, a Nanda adora, já a Jessica foi correndo lavar hehehe.

Recomendadíssimas!!!!

A Jessica tem fotos em site como ja colocaram anteriormente e disse que ta tirando fotos pra vender e pretende fazer algum filme, já a Nanda ela não coloca fotos pois tem medo de se expor por ter filhos e namorado.

Notas não são necessárias pois já foram atribuidas anteriomente.

150,00 conto pra cada, ótimo valor para os dias atuais e 50,00 conto da mutuca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aquiles77
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Out 2012, 23:18
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#657 Mensagem por Aquiles77 » 27 Out 2012, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, este é o meu primeiro Post.
Há algum tempo eu estava muito afim de estrear uma GP do Gatavirtual e durante algumas semanas tentei ligar para 2 ou 3 mas nunca havia dado certo, até numa quinta-feira, indo embora do trampo já tento discar para a Samantha. A gata atendeu com uma voz de menina, foi muito simpática e agradável ao fone.
Combinamos no Forever.
Lá chegando, peguei um AP e dali 20 minutos ela chega.
Ela é muito gata, morena, baixinha, cabelos longos e lisos e muito cheirosa.
Ofereci uma bebida para a gata e acabamos abrindo um champanhe.
Papinho para quebrar o gelo e tasco-lhe um beijo na boca que foi muito bem correspondido. Roupas tiradas (eu já estava só de toalha), e ela cai de boca no cacete numa chupada muito gostosa. Inverti a posição e fechamos num 69 muito caliente. Gemidinhos sonoros da gata que me davam ainda mais tesão. Ficamos uns minutos nessa até que ela pega a camisinha, coloca, e vem com a bucetinha molhada sentar. Cavalga muito. primeiro de frente, depois de bunda virada para mim. Uma delicia ver aquela bundinha durinha metendo pelo espelho do teto. Pedi para ela ficar de quatro, o que ela obedeceu de pronto. Com a bucetinha me convidando cai com força lá. A gata molhava o dedinho com a boca e tocava uma siririca bem gostosa até que gozou. Continuei metendo até ela avisar que tava gozando de novo ai não me segurei e me acabei naquele traseiro gostoso.
Como tinha que ir embora, acabei ficando só com uma bem dada, mas repeteco sempre que possível.

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=108


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aquiles77
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Out 2012, 23:18
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#658 Mensagem por Aquiles77 » 27 Out 2012, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando com o report das experiências, este foi mês passado com a Natalia.

Tinha ido para o Forever encontrar a Denise, mas a galinha fez um rolo e não apareceu. Como era uma sexta já tarde, após muito vasculhar o gatavirtual acabei tentando ligar para a Natalia.
Ela estava no Shopping e pediu para ligar dali uma hora. Como já tava puto e ia pagar o motel de todo o jeito acabei aguardando e 50 minutos depois tento de novo. A gata atendeu e disse estar chegando em 20 minutos.
Telefone toca e informa a chegada da GP.
Fui brindado com uma bela morena, 1,70, de salto vai facil para 1,80, cabelos lisos, muito bonita de rosto e cheirosa.
Chegando, já tirou o sapato, a saia e me lascou um beijo muito gostoso e perguntou quantos anos eu tinha. Eu devolvi a pergunta e a resposta foi imediata: " O suficiente para te fazer gozar ! " . Rapaz, quase gozei ao ouvir isso.
Ao terminar a frase, ela arrancou o soutien que fez saltar 2 belos peitos siliconados e ao tirar a calcinha uma bucetinha muito linda. Abocanhou meu pau com vontade e ficou ali por um minuto, até que levantou e ficou de quatro. Meti a lingua naquela bunda chupando com vontade o cú e a buceta dela. Ela rebela gostoso no rosto e percebendo meu gosto por sacanagem ficou bem soltinha e pediu para eu meter com vontade. Ela é uma devassa, gosta que mete com força, pede para meter que ela gosta. Como a vida é curta, temos que aproveitar, fiquei ali naquela buceta e com a visão daquela morena de quatro na minha frente por um bom tempo. Ai viramos e ela veio por cima, cavalga muito, virando aquela bunda gostosa e durinha e metendo com muita vontade. Ai foi dificil resistir e nos acabamos.

O problema foi que após a gozada o celular da gata não parava de tocar e ela atendendo e dizendo que já ia, programando um outro cliente. Ai é foda, corta o clima. Profissionalismo, vai lá, mas quando tá com um cliente, tem que focar nele.
Com isso nem fiz questão que ela ficasse para a segunda.

Veredito: Gata, bom papo, mete muito e com vontade, mas tem que aprender a desligar o celular ou pelo menos não atender durante o programa.

Notas:

Rosto: 9
Corpo: 8 ( ainda tá um pouco inchada da gravidez do filho de 1 ano)
Bunda: 9
Chupada: 10
Vagina: 10
Anal: Não solicitei, mas ela disse adorar dar o cú e por ela só daria o buraquinho :):)
Repeteco: Talvez, devido ao lance do celular e pressa em ir embora.

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=266

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aquiles77
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Out 2012, 23:18
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#659 Mensagem por Aquiles77 » 28 Out 2012, 00:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD efetuado com a Paulinha há 3 semanas atrás.

Pelo site as fotos mostravam uma morena muito gostosa de 25 anos. Porém ao vivo, apesar de muito gostosa, o rosto não agradou, além dela aparentar ter no mínimo uns 32.
Além disso, a GP foi muito mecanica, não aceitando beijo na boca. Ai fodeu. perdi o tesão na hora. Porra a mulher não é nem gata e fica regulando a boca ?? Bom, acabou sendo um bom negócio, pq a distância percebi que tinha um pouco de mal hálito também.
Para não perder a viagem, segui em frente.
Ela pediu para eu deitar para ela me chupar, colocou camisinha e tal (chupeta de camisinha é uma merda).
Pedi para vir por cima e a morena não aguentou 2 minutos de cavalgada. Falou que tava muito cansada !!! Porra, tá cansada fica em casa dormindo. Em geral eu gosto de ter toda a iniciativa, mas como a GP tava muito artificial nem tava mais com tesão.
Pedi para ela bater uma punheta para mim e também não aguentou 3 minutos mexendo o braço, disse que cansou o braço. Ai é pra acabar, e , para literalmente acabar logo pedi para ela ficar de quatro e bombei sem dó naquela buceta até que gozei depois de um bom tempo. E a mina ainda falou que eu havia cansado ela. VSF.

Pra finalizar, decepção, pois a expectativa tava alta ao ver as fotos no gatavirtual. Acreditei que ela fosse do naipe da Samantha, mas nem se compara. Apesar de ser mais alta e mais gostosa de corpo, o prazer proporcionado ficou bem aquem do esperado.

Notas:

Rosto: 4
Corpo: 9
Boca: 0
Vaginal: 6
Anal: Não solicitei, mas a GP diz fazer por R$ 400,00. ahahahah. Nunca será !!!!!!
Repeteco: Não.

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=630
Fone: (17) 9216-5012

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drgael
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jun 2012, 14:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#660 Mensagem por drgael » 29 Out 2012, 06:04

gege escreveu:Nas outras a mé é no máximo R$ 150 o prog...
galera aqui na zona sul na Rua Acre próximo a av Potirendaba fiquei sabendo de um novo point desses só que não fui confirmar por morar no bairro, dizem que uma loira e uma morena fazem estética em uma casa praticamente vazia, os comentários que correm é que la o bicho pega mesmo, tanto que só tem I30 Bmw esse tipo de carro em frente... la sim é o mapa da mina!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

JA PASSEI VÁRIAS VEZES NO ENDEREÇO INDICADO E SE REALMENTE HOUVE ALGUMA COISA LÁ, ACHO QUE JÁ FECHOU, POIS OS CADEADOS ESTÃO SEMPRE TRANCADOS.....
Procure ir após o almoço sem tiver sem cadeado é só entrar !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2036 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    744 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1182 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”