Estive lá e a primeira impressão foi a melhor possível. Uma casa arrumada, reformada. Gostei da sala de espera, com sofá confortável e TV de LCD, tudo dando o aspecto de novo e limpo.
Fui muito bem recebido pela gerente, e aguardei a apresentação. Uma quantidade enorme de garotas se apresentaram, a grande maioria me despertou a vontade de sentar a rola.
Foi tanta mulher que ficou difícil memorizar os nomes das que eu queria escolher. Porém aconteceu uma coisa que provavelmente já ocorreu com muitos frequentadores daqui:
Você lê no fórum os TDs positivos e vai com uma listinha mental dos nomes das mais bem conceituadas, e chegando lá nenhuma das que você leu aqui está lá. O duro de prives é isso, a altíssima rotatividade.
Enfim, apresentação feita, decidi que estava com vontade de comer uma pepeca rosada e chupar um bico de peito clarinho. E não tive dúvidas ao escolher a Erica, uma loirinha branquinha e magrela de aparelho nos dentes.
A gerente quando a foi chamar ainda comentou que tinha sido uma boa escolha e ela era uma garota legal, e lá fomos para o quarto.
Suíte bem arrumada, tiro a roupa para tomar uma ducha e vejo a Erica tirando a dela... "ganhei a tarde", pensei.
A garota é loira, branquinha mas com bronzeado e marquinhas de biquini, peitinhos médios para pequenos muito firmes e redondinhos, com os bicos lindos e rosados. Cheia de tatuagens, bundinha redondinha, quase nenhuma barriga e uma bocetinha daquelas de capozinho de fusca, bem internas, linda.
Banho tomado, foi a vez dela, e o caldo começou a azedar quando ela começou a enrolar no banho. Ela saiu, e com a cara bem séria mandou um "deita aí".
Comecei a chupar os peitos deliciosos dela, porém ela sem esboçar reação alguma já foi direto para meu pau. Começou o boquete sem capote mais estranho que já vi.
Enquanto ela punhetava meu pau com a mão mole, fez com a boca um formato de "O" e ficava enfiando e tirando apenas a cabeça do meu pau da boca, sem encostar a língua. Punhetando e encostando os lábios só na cabeça. Passado meu estranhamento, pedi para ela deitar para eu aproveitar do corpinho dela, e aí a coisa desandou de vez.
Dei um beijo no pescoço, ela se afastou. Tentei beijar na boca, virou a cara bruscamente. Chupei mais um pouco os peitos, tentei descer para apreciar a boceta e ela imediatamente cruzou as pernas e afastou minha cabeça, falando "ai, não gosto disso".
Nessa hora fiquei puto, meu pau amoleceu novamente com a má vontade generalizada, deitei e pedi para ela "chupar" de novo, na esperança que ela fizesse direito.
Ledo engano, foi a mesma chupeta esquisita com punhetação de mão mole. Me esforcei para paudurecer novamente, pedi para ela pegar a camisinha.
Camisinha colocada no Júnior, ela veio por cima, tentando controlar e enfiar bem pouco o pau na boceta. Ou seja, a cavalgada estava uma merda.
Pedi para ela deitar e comecei a socar boceta adentro. Ali ela começou a esboçar alguma reação, mas dada a má vontade anterior ficou difícil acreditar que os gemidos não seriam falsos.
Pedi para ela ficar de quatro e apreciei a paisagem. Meus amigos, que cu pequenininho e rosadinho, que boceta rosadinha e linda. Enquanto enfiava meu pau, eu pensava no quanto queria ter chupado aquela boceta maravilhosa. Daquelas que fica só o risquinho para fora.
Forcei para gozar rápido, aproveitando a visão daquele cuzinho rosado. Tomei outra ducha rápida e caí fora dali.
A garota tem um corpo muito legal para quem gosta de uma branquinha, mas o atendimento deixa a desejar de forma extrema. Fazia tempo que não via má vontade desta maneira, nem em vintão.
Acho que a gerente até estranhou, pois fiz questão de sair bem antes de dar a meia hora, e com cara de poucos amigos.
Considerei até dar neutro pela gerente que foi extremamente cordial comigo, e pela casa que achei boa pelo padrão dos prives que se vê por aí. Porém fica o negativo mesmo, uma vez que o atendimento da Erica foi horrível e se foram oitenta reais jogados no lixo. Deveria ter ficado em casa e batido uma punheta.
Um adendo aos foristas, R$ 70,00 é apenas se for em dinheiro. Em cartão há o acréscimo, e a meia-hora fica R$ 80,00