POSITIVO Nome da Garota:
Beijou na Boca:SIM
Saudações confrades do mundo putal
Fazia um tempo que eu tentava sair com a Gessica mas sem sucesso, dai através de um amigo que tem o face dela eu consegui marcar uma saidinha com a mesma, fui meio que no escuro pois quem me indicou foi esse amigo raparigueiro e não tive o contato pessoalmente com a moça. Mas diante do compromisso agendado parti para encontrá-la, já tinha visto algumas fotos dela pelo face, mas confesso que ao velá pessoalmente, tive uma agradável surpresa, que pedaço de morena é essa meus nobres(bem melhor que as fotos)
Muito gata, sairia de mãos dados no shopping de boa, gostei mesmo a primeira vista, mas vamos ao que interessa!
Depois de entrar na viatura, seguimos para o ninho de amor, ela bem calada e só falando o necessário(meio desconfiada), mas quando entramos no motel ele se soltou e a conversa fluiu naturalmente, conversamos sobre a vida.
Me falou que ficou P da vida, com um companheiro que postou o face pessoal dela aqui, segundo ela quase a casa caiu, ela faz isso em OFF total, apesar das saídas no salão(
Por isso eu digo, pessoal foto de GPs o cara coloca no máximo o corpo, só para os amigos terem uma ideia, se não queima as meninas na vida pessoal #ficaadica) e já foi tirando a roupa, calcinha minuscula, peitos pequenos, mas na minha opinião muito bonitos, durinhos e a mulher começou um belo boquete, chupa muito gostoso, não sou de chupar buceta de GP mas ela tem o corpo branquinho, bucetinha do jeito que eu gosto(Carnuda) e bem depilada, coloquei o dedinho e senti ela bem molhada, não resisti
Cai de boca, mais de 30 min de 69 depois, encapou o garoto e veio cavalgar, depois de 4 e leite no saco!
Conversamos mais um pouco e voltamos aos trabalhos, peguei ela em pé e fiquei ali bombando um bommmm tempo, depois varias outras posições até gozar. Paguei nos despedimos e ficou um desejo de quero mais, com certeza terá um repeteco, merece!
Vamos as Notas:
Rosto: 8,5(Não é princesa, mas eu achei bonita, pegaria em uma festa de boa)
Bunda: 8,5 (Faltou o bronze, não sei se da o cú, não tive interesse, o pipiu esta delicioso)
Buceta: 10(Cheirosa, carnuda e lubrifica fácil)
Peitos: 9, (apesar de pequenos, durinhos muito bom de chupar)
Beijo: poucos mas teve
Repete? Com certeza
Não me perguntem cel dela(disse que não passava de jeito nenhum, nem para mim passou), so disse que vai me aceitar no FACE e se quiser repetir tem que ser por lá
Se alguém quiser me pede em MP, que eu passo, se ela aceitar o caminho esta aberto