Fui num sábado a tarde no local, umas 3 horas. Não tava, deu pra pedir um refri e ficar ali na sala de espera olhando o movimento e relaxando um pouco. Troquei uma idéia com a Jéssica, ela me mostrou os seios novos, realmente ficaram lindos, vale muito a pena conferir .
Bom, depois de uns 10 minutos, fui pro quarto olhar o desfile. Foram umas 4 meninas, apenas uma eu não tinha visto ainda, a Claudia. É uma loira, baixinha, seios naturais, rosados , barriguinha lisa com piercing, usa aparelho e tem um sorriso "desconcertante" .
Escolhida!
Higiene feita e vamos aos trabalhos. Não é uma guria que regule alguma coisa, beija com vontade, é toda lisa e cheirosa. Tem uma bucetinha linda demais, principalmente olhando de trás. Não perdi muito tempo, aproveitei a região. Depois ela vem pra cima e cai de boca, um oral rápido mas gostoso. Depois ela vem por cima. A guria é bem levinha e absurdamente simpática, as coisas rolaram facilmente. Ela por cima, ppmm, de costas, e ainda recebi uma bela gosada no final, fiquei encharcado .
Repeteco já rolou e acho que vou mais umas vezes. Porém, tem a festinha do gpguia, então, to na duvida.
140, por uma hora
é isso.