Rosinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fernando_20
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 27 Out 2004, 15:24
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Rosinha

#1 Mensagem por fernando_20 » 28 Ago 2012, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal ai vai minha contribuição aqui de Belem, depois de muitas andanças e quebradas de cara aqui na cidade, pagando bebida pra safada e não pegando ninguem. Essa encontrei no Bate Papo. A gatinha tem 19 anos ,meio loirinha, baixinha, bumbum empinadinho perfeito e seios deliciosos. Combinei de encontra-la prox. da farmácia da Almirante com Julio Cézar, levei a gatinha para um motel meio próximo e soquei com vontade.
Notas,

Rosto = Achei bem gatinha
Bumbum = 9 , empinadinho
Seios = 8 , delicia de chupar
Chupa = Sim, e deixou lambuzar a boquinha
Porta de Traz = Fechadinha, mas aceita dedinho, deve dar...
Investimento = 120, 20 por conta do esforço em agradar da gatinha +- 1,30hs
No geral 8,5 , aprovada, essa podem ir sem medo, não e profissional, segundo ela sai quando precisa de $$ .

Telefone, uso civil pediu para não divulgar, para os colegas que tem TD´s aqui em Belem eu passo por MP, podem add no msn tambem.
******
---Agora pessoal aguardo dicas de voces também, sou do sul e to ficando uns tempos aqui , mas deve ter muita coisa boa por ai esperando serem divulgadas, vamos parar de sonegar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibiriça
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mai 2011, 20:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Rosinha

#2 Mensagem por Tibiriça » 18 Set 2012, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESSE MUNDO É MUITO PEQUENO MESMO,ESSA AQUI EU COMI UM TEMPINHO ATRÁS,EU JÁ ERA CADASTRADO MAS NÃO ME LIGAVA MUITO EM ESCREVER AQUI...NA VERDADE O QUE ME LEVOU A COLABORAR AQUI DEVIDO VER ALGUMAS COISAS ESTRANHAS,POIS EU GOSTO MUITO DOS FORISTAS ANTIGOS QUE PARARAM DE POSTAR AQUI, NÃO SEI PQ? MAS COM CERTEZA DEVEM TER OS SEUS MOTIVOS,TIPO DOGMAN GOIANO69 J HENRY(ESSE É UMA FIGURA)GATO GUERREIRO DR PAULISTA BP ROMUALDO E OUTROS AINDA TEM DOTORZÃOPARAENSE QUE É BEM CRITICO, VETERANOS...METI NESTA MENINA MEIA MORENA CLÁRA SÓ QUE NA ÉPOCA ELA ESTAVA UM POUCO ACIMA DO PESO,MAS NÃO QUE ATRAPALHE A OPERA,CHUPA BEM METI BEM E COM VONTADE E BEM QUENTE NA CAMA,RESUMINDO AGUENTA E MUITO O TRANCO SEM TEMPO NO RELÓGIO E O VALOR É SIMBÓLICO DE 100ZINHO,FIZ QUESTÃO DE FAZER ESSE TD AQUI SÓ PRA DIZER UM GRANDE DETALHE DA HISTORIA,ELA É VIZINHA DA MAY,MÓRA ALI NA MESMA RUA TBM E AS DUAS SE CONHECEM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 27 Jul 2012, 15:58
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Rosinha

#3 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 23 Out 2012, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ja saiu com esta GP ...outro dia peguei ela p sair....conheci tmbm no uol ....falei cm ela atravez do msn e marcamos foi 150 completa ....deu ate o anel precioso...olha é ate bonita sim....dou 8 p beleza e 7 p o corpo...so os seios q estao se desganstando cm o tempo...tipo esta ficando meio muchimbinha....ela e meio desligada na hora q vc conhece ela pessoalmente mais na hora do sexo rolou legal...apertada tanto a xana quanto o preciosinho dela.....so reclamou quando dei umas pombadas muito fortes no rabo dela q ela lagrimou ...ate ai normal....kkkkk....com finalização na boca dela.....olha aprovei.....e olha q sou critico p cacete.....





EU PREFIRO AS PUTAS QUE FAZEM POR AMOR A PROFISSÃO , MAS HOJE ESTAS ESTÃO UM POUCO RARAS....KKKKKK
quem sou eu ? bond...bond de cama.....rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rosinha terapeuta
    por James82 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    1 Respostas
    1010 Exibições
    Última mensagem por observadoranalista
  • Novinha e rosinha
    por coringazosp21 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    380 Exibições
    Última mensagem por coringazosp21

Voltar para “Belém - PA”