POSITIVO Nome da Garota:Mariana
Beijou na Boca:SIM
Olá meus amigos foristas,
Este é meu primeiro TD aqui no forum, e acredito não ser o ultimo.
Na sexta-feira última, três amigos e eu estávamos na R. Augusta, acabou ficando um pouco tarde e resolvemos estender a noite no Blue Night.
Bons putanheiros, mas falidos de grana, resolvemos não comer ninguém. A noite vai entrando e lá pelas 2h da manhã o nível de garotas começou a esquentar. Meus amigos, uma melhor que a outra.
Estávamos num papo gostoso e as garotas começam a provocar, sentar no colo, se exibir. Quando nos demos conta, cada amigo já estava com 1 gata, decididos a subir pro "abate".
Lá estava eu, com a linda Mariana, loira, 22 anos, do Piauí, com os seios mais lindos que já vi. Que delicia.
Eu não estava muito a fim de fazer programa, estava apertado para ir ao banheiro e já tinha bebido muita cerveja (com o pau meia bomba, daquele jeito que fica dificil entrar), mas resolvi encarar, visto que meus amigos queriam muito e só iriam se fossem os 3. Na real, eu estava querendo comer a mina.
Bom, chegando no quarto, me deu aquela baita vontade de mijar. Desci e encontrei uma fila monstruosa para o banheiro. Contratei apenas 30 minutos de serviço da garota (R$ 100), e não queria perder 1 minuto. Bom, como já estava la, conversamos um pouco, ela tirou minha camisa e começamos a nos beijar. Aquela lingua no meu ouvido começou a me excitar muito. O pau levantou. Ela partiu pro oral. Chupou sem capote (ali, seria maravilhoso uma garganta profunda, mas como isso é uma particularidade que depende muito da garota, não forcei a barra). Resolvi eu fazer um oral. Meu amigo, eu presenciei a mina ficando muuuuito molhadinha. Não sei se ela gozou, mas ficou muito excitada. Coloquei o capote e peguei a gata de quatro. Foram algumas bombadas, e pulei pra minha posição favorita: cavalgada. Rolou cavalgada até a campainha tocar. Não quis estender, pq estava desconcentrado e precisava muito ir ao banheiro. Fora que "meia bomba" não é legal pra ninguém.
Avaliação do local:
- Quarto deixa a desejar. Pequeno e pouca iluminação. Gostaria de repeteco com a garota, mas em outro lugar. Lá, sem chance.
- Não tem banheiro para se higienizar. Falha grave.
- Tempo controlado demais, não pela garota, mas pelo estabelecimento.
- Exigem uma disciplina alta dos frequentadores (ao meu ver, ponto positivo. Limita o genero de pessoa que frequenta. Não se ve gente mal-vestida).
- Não servem cerveja boa, só brahma. Para bons apreciadores de cerveja como eu, melhor ficar na água ou no whisky.
- Musica: Toca muito funk. Contradiz a política de ordem da casa. Não exijo nenhum "Heavy Metal" como gostaria, mas um samba, blues, jazz ou MPB combinariam mais com o estabelecimento e suas diretrizes.
Avaliação da Garota:
Olhos: Azuis, lindos
Tipo Fisico: Um pouco acima do peso, mas nada exagerado. Pra mim, o peso perfeito. Não curto mina do tipo gostosona.
Beijo na Boca: 10, Delícia de beijo. Tipo namoradinha. A mina se entrega mesmo.
Oral: 7, sem capote. Eu também não ajudei. Aquela "meia bomba" meio que não cooperou. Mas ela se esforçou bastante. Não bebam muita cerveja, whisky é melhor pro pau levantar.
Higiene: 8 - Ela era limpinha, mas por conta do calor, transpirou um pouco e quando fui fazer oral nela, senti um pequeno cheiro.
Deixa fazer oral: Sim
Vaginal: 10, apertada, peladinha e rosadinha. Do jeito que gosto.
Seios: 10000. Meu amigo, que seios são aqueles. Gostaria de abrir um aspa aqui: Esta garota me proporcionou a primeira "ESPANHOLA" da vida. Foi a coisa mais incrivel do mundo. Eu não queria parar. Por mim, eu fazia o TD todo de espanhola. hahaha.
Valores:
Entrada: R$10
Consumo: Cerveja R$10, Whisky R$30. Minha conta deu R$100
Programa: R$160 | R$100 por meia hora + R$ 30 do quarto + 25% do cartão. Conversando, foi R$180 por 1 hora. Não quis, pq a taxa do quarto e cartão iria subir muito.
Total: R$ 260 pela noite.
Resumo: Acho que farei repeteco. Peguei o contato da gata, e ela já disse que quer mais
Próxima jornada: Uma garota dominadora. Achei uma (a Laís, da Blue Night mesmo), mas não peguei telefone e não quero comer mais ninguém ali. Nem que eu pague a saída da gata e vá pro Lido.