Cintia Okada - LondrinaSexy
R$ 200,00 - Telefone: (43) 9959-2822

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 9
Oral Sem:Sim 16Não 5
Beija:Sim 25Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Cintia Okada - LondrinaSexy

#16 Mensagem por dan83 » 26 Jul 2012, 07:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa gata ano passado, agora depois de um tempo de volta...
No td realizado com ela o fight foi nota 10, corpo, atendimento e beleza. A mulher e linda, cheirosa e sabe te agradar. Peguei de quatro, ppmm, de ladinho, pausa pra massagem, segundo tempo animadissimo com ela por cima!!! Dai num aguento muito e leite na borracha.
Repeteco,sim. Ultimamente ta dificil encontrar uma Acompanhante que seja como ela, recomendo a todos, com certeza uma boa pedida.
Notas:
Atendimento: 9,99
Seios: 9,99 tem silica sim...mas ta muito bom!!!
Shape: 9,99
Repeteco: Sim
Investimento: R$ 150,00 + Motel
Tempo: Foi muito bom no quesito, nao apressou e com certeza mais de 1 hora e meia.
Com essa sempre me dei bem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#17 Mensagem por dan83 » 13 Ago 2012, 21:40

POSITIVO
Mais uma vez.... Repeteco certeiro com a super gata da Cintia. Atendimento nota 10, deliciosos beijos e amassos, o menino tava firme q nem uma rocha de tanto tesaaaoo!! Dessa vez foi bem intenso o negocio, peguei bem firme e com forca, bem agarradinho msm, uma delicia!! Oral e muitos amassos, e a melhor parte!! Continua muito bonita e sempre com astral nota 10! Prometo ser o ultimo Td, e que com ela vale a pena msm!!!
Face: Minha modesta opiniao....nota 10
Seios: 9,99 para os mais exigentes...
Remelexo: Nota 10 com louvor....
Investimento: R$ 200,00 + Hospedagem.... Barreira e Silva.... R$ 72,00...

Tiro certo, estilo mignon e bem sapeca!!!

Link:
🔗

socudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#18 Mensagem por socudo » 16 Ago 2012, 10:44

POSITIVO
Caros Amigos....QUE GATA,LINDA,CHEIROSA,EDUCADA.

Depois de uma loooonga pesquisada nos comentários dos amigos deste fórum,gostei dos comentários sobre a Dama em questão e resolví ligar e combinar já que nunca havia desbravado de uma mestiça... :D :lol: :roll:
Fui até o Motel,liguei pra avisar a suíte e depois de 25 minutos chega a moça...QUE LINDA =D>,chegou com um sorriso perfeito me abraçou(pensei,hj me dei bem...rsrsrsrs...se eu pudesse nunca mais sairia dalí..rsrsrs)
Tirou a roupa,que Corpão,tomamos um ducha e lá vem ela de boca no cacete...fez uma gulosa deliciosa esfregando a DANADA na minha perna..quase não aguento de tesão e vamos mudar de brincadeira senão mata o papai aqui.Pedí para que ela deitasse de frente pra mim e caí de boca naquela bucetinha mais linda e cheirosa...
Metí com gosto,ela gemendo horrores a buceta super molhadinha não aguentei e Leite do saquinho de borracha...banhito,hidro...boa conversa(variada e comentários sobre outras garotas de programa),a mãozinha aqui e alí e o Cacete reage novamente...Mais uma gulosa na hidro,e foi alí mesmo que quiz desbravar daquela delícia de corpo..de 4 em frente ao espelho aquele rabão e eu socando até gozar.... ::gostosa::
Infelizmente o tempo é curto e a vida continua...mais com certeza voltarei a ligar para esta delicia de mulher e de companhia

NOTAS:
Atendimento: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Rosto : 10
Custo : 150,00(1hr e meia) + 20 tx
Satisfação : 1000...ADOREI
Repeteco: COM CERTEZA

VALEU GALERA!!!ABRAÇO

Link:
🔗

chev chelios+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por chev chelios+ » 01 Out 2012, 00:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Marquei com a mestica no Eros semana passada, depois de um td meia boca com a Mariana resolvi arriscar com essa gata, valeu a pena, mto cheirosa e simpatica foi sensacional. Ela tem um sexappeal diferenciado, ja tinha pego ela de quatro, de ladinho, puxa. Foi bom pra caraio.
GOSTEI DESSA GP.
FODA: 9 com direito a massagem
Shape: 10 a muie deve malhar basstante
Custo: R$ 200 + motel

Link:
🔗

Glebato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#20 Mensagem por Glebato » 23 Out 2012, 11:50

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Mestiça muito gostosa parada acertada no eros e rumei com certo entusiasmo pelo telefone foi muito simpática e gostei muito de sua voz me gerando grande expectativa quando chegou acho que até superou a minha expectativa como disse é muito gostosinha acho que faz meu estilo e conversa bacana sem papo escroto de gps nota-se certa instrução dela, fomos para o que interessa beijos gostosos e molhados no começo e agarros de ambos os dois me deixou com o pau latejando então ela foi chupar no couro o que quase acabou comigo rsrs mas consegui segurar depois fomos de papai mamãe e aí não tive como me conter metendo e olhando em seu lindo rostinho foi a gota dágua gozei tudo, pausa pra um bainho mais excelente papo e uma massagenzinha para relaxar recomeçamos e terminei desta vez com o rabicó da menina show de bola nota 10 para esta mestiça. Paguei 200 +20 de táxi + motel.

Link:
🔗

National Kid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#21 Mensagem por National Kid » 26 Out 2012, 13:18

POSITIVO
Na última noite de estadia em Londrina e após algumas tentativas frustradas
resolvi consultar novamente o fórum e encontrei a dama em questão.

Ligação feita e td agendado, combinei de recebê-la no meu quarto de hotel.
Ela atrasa bastante, :evil: quase desisti e cheguei até a ligar para a Luciana Massagista para não ficar sem um plano B.
Bom, ela chega no quarto com uma roupa simples, sem muita maquiagem, discreta.
Confesso que esperava um pouco mais, mas era o que eu tinha para aquela noite. :lol: :lol:

Bom, conversamos um pouco, começamos os amassos.
Conforme ela vai tirando a roupa a coisa melhora. Ela tem um corpo bonito.
O TD flui bem, ela não é de muita frescura, mas parece ter um pouco de pressa.
Terminado o round, conversamos e quando intimo para o segundo round ela desconversa
e oferece uma massagem. A massagem é simples e gostosa, mas eu queria mesmo o segundo round.
Nós tínhamos tempo, mas ela negou. :evil: :evil:

Banho tomado, beijo e tchau.

Considerações finais:
Nivel: Bom
Japa, estudada, de bom nível e boa aparência
Higiene:8,0
Rosto: 7,5
Seios: 8,0 (boa textura, mas acredito que tenha silicone)
Bunda: 8,0 (bonita e gostosa, algumas marcas, mas nada demais)
Xota: 7,0 (Usa KY, dá a sensação de larga...)
Anal:Não sei
Simpatia: 8,0 (tem um papo legal)
Custo: R$150,00 combinados por 1h30, mas não ficou tudo isso e nem sequer deu duas...
Duração: 1h e alguns minutos

POSITIVO TENDENDO A NEUTRO

Link:
🔗

eldevorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#22 Mensagem por eldevorador » 18 Nov 2012, 11:49

POSITIVO
TD postado com certo atraso cerca de uns 2 meses atrás mas não sonegado, depois de varias tentativas filnalmente consigo marcar com a japinha para o dia seguinte um domingo de manhã no Eros. Chego no motel e ligo para a dama passando o número do quarto demorou uns 20 min. para chegar, veio com veiculo próprio. A a japa é pequena mais é top, bonita, sarada e o principal simpática, apresentações basicas começou fazendo um stripper que me deixou com mais tesão tirou toda roupa e veio para cima uns beijos e começou com um oral ficou meio assustada com o tamanho do menino vou acreditar que não encarou maior. Já em ponto de bala encapou o bitelo e começou a cavalgar com um certo receio como já fazia uns dias que não trocava o oleo não consegui me segurar gozei naquela posição mesmo azar o meu, uma pausa ela me pergunta se quero uma massagem digo que sim. Uma pena que não tem 2º tempo pelo menos comigo não teve.

Notas:

Rosto: 10 bonita
Corpo: 10 sarada
Buceta: 10 limpinha e cheirosa
Bunda: 9 durinha
Anal: nem perguntei mais deu agua na boca
Atendimento: 9 não leva 10 porque foi 1 só
Repeteco: se topar fazer anal com certeza

Valor: 150,00 + motel
Cintia Okada - http://www.londrinasexy.com.br/cintiaokada.html
Fone - 9959-2822

Link:
🔗

profisionaldosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#23 Mensagem por profisionaldosexo » 08 Fev 2013, 11:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Sai com esta mocinha a umas semanas,
Me animei nunca tinha faturado uma mestiça tão bonita, gostei mesmo, se envolve na transa e te deixa muito bem a vontade, conversa muito bem

vamos a foda:
chupou que foi uma delicia, sem camisinha, rolou beijos e amassos tipo namorada.... um tesao
corpinho filé, bem enxutinha e coisa linda...
vamos a foda
coloquei ela de quatro, mandando forte, virei ela de ladinho e finalizei.

vamos as notas:
rosto: 9
bunda 8
seios 7
anal nao fez
pernas 8
atendimento 10
valor R$ 170,00 uma hora

Link:
🔗

japzor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#24 Mensagem por japzor » 13 Fev 2013, 21:08

POSITIVO
TD realizado hoje a tarde
tomei coragem e liguei pra essa moça para a minha primeira vez

foi tudo bem tranquilo ela é muito simpatica e tem um corpinho muito bonito,

começamos com um papinho e logo uma massagem para relaxar (eu estava bem tenso)
logo encapou o junior e mandamos a ver, quase gozei em 3 min, dai trocamos de posicao, ppmm e de 4, voltei com ela por cima e splash. Papeamos um pouco, reanimei logo e fui de novo, mas depois de uns 5min o bichinho caiu e a gente parou :cry: .

pra um virgem ela falou que fui bem, mas sei la :lol:

nao vou dar notas dos atributos, mas deixo um TD positivo porque ela realmente deve ser a melhor por aqui, ja que é a mais "positivada" e fez jus a sua fama

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#25 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Mai 2013, 18:48

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Tá feio esse fórum de Londrina, tá parecendo Cemitério, de vez em quando aparece umas almas penadas...

Saí com esse projeto de japonesa... projeto porque deve ser uma mestiça de terceiro, quarto grau... bem pouco oriental...

Bonita... nada de extraordinário, mas bonita no geral... Corpo branquinho e gostosinho, simpática e boa de conversa... Mas o atendimento... vixi, bem fraquinho... Não beija (só selinho), não deixa chupar os peitos, diz que dói, que homem chupa muito forte :shock: Não faz anal, muito menos deixa por o dedo no anel, oral sem capote, mas sem graça também, nem um pouco babado... resumindo: fresca demais ::basta::

Mais uma puta londrinense que até tem matéria-prima mas, infelizmente, não sabe utilizar...

Pelo jeito, tenho que continuar saindo com as mesmas de sempre, porque as novidades só tem decepcionado :doubt:

Leva um neutro pelo corpinho razoável, porque na hora do vamo ver, deixa muito a desejar...

Recomendo pelo corpo, mas, para quem procura uma devassa, safada na cama, melhor correr, porque essa não vale a pena...

Não repetirei!!

Prejuízo de 200 reais por 1h (fiquei um pouco menos)...

Link:
🔗

Nononino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#26 Mensagem por Nononino » 24 Mai 2013, 11:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais uma vez na parada, marquei com a Cintia no Eros esta semana, como sempre chegou no horário certo mais pra minha surpresa ela estava mais linda do que nunca, "Faz assim que posso até me apaixonar". Papo cabeça de sempre, e apresentação do novo perfil corporal...ta cada dia mais em forma...personal particular ta cuidando da linda boneca japonesa. Mais o que importa agora e falar da foda.
Uma das melhores dos ultimos tempos, enterrado até o talo, buscando até o meu último suspiro..foi maravilhoso...o leão aqui urrou e cuspiu na borracha..que pena..poderia ser na perseguida direto..mais tá certo tem que vestir o bilau. A obra-prima oriental "subiu no meu conceito" como alguem ja disse: Muitos beijos, massagens e algo mais.

Corto 10,0
Peitos 9,0
Bunda 10,0
Atendimento mil(1.000).
Recomendo...vale a pena os R$ 200,00 investido.

Link:
🔗

Forasteiro 43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#27 Mensagem por Forasteiro 43 » 21 Jun 2013, 01:24

POSITIVO
Depois de ler os relatos altamente positivos, resolvi conhecer a dama em questão.
Mas me decepcionei um pouco, pensei que fosse mais bonita como quase todos diziam, não é feia, mas não é aquela que chama atenção.
Corpinho gostosinho, branquinho, pele macia, oral meio fraco sem capote, se esforça na transa pra agradar, mas nada especial.
Falou que não faz anal e beijos, só selinhos.
E como os outros foristas relataram, é uma gozada somente.
Vou considera o TD positivo pelo fato que é simpática, boa conversa, tenta agradar.
Repeteco: talvez.
Cachê: R$200,00 para menos de 1h.

Link:
🔗

Nononino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Nononino » 20 Nov 2013, 14:52

POSITIVO
Esta semana liguei para esta linda mestiça de sorriso maravilhoso. Combinamos no Eros e dentro de 30 minutos chegou linda, com uma elegância e bom gosto que lhe é peculiar, TOP mesmo. Conversa vai, conversa vem e fomos para o que interessa mesmo(cerveja gelada, boi na invernada e mulher pelada) e aquela trepada. Chupa gostoso sem capote nas preliminares e com capote mais quente. Corpo torneado, tá malhando de verdade, mais o forte da moça e a foda mesmo, mete gostoso, busca lá no pesinho do "danado" e ai num da...a porra sai mesmo.

Nota 10 (dez) pra tudo, corpo, mente e espirito. Ah. beija mesmo.

Link:
🔗

engciv2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por engciv2 » 29 Nov 2013, 14:12

A dama simplesmente não atende o tel....tenho tentado a 2 semanas. alguém sabe um numero que ela atenda, ou um horario melhor??

Link:
🔗

patadellana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por patadellana » 05 Mar 2014, 16:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Semana passada fui conferir os TDs positivos desta mestiça. Combinamos no EROS e em 30 min mais ou menos entra no quarto esta mestiça, sorridente, simpática mais linda que as fotos com certeza, e as características conferem. Uma conversa legal, corpinho malhado e com marquinha de biquíni, acho que pegou um bronzeado legal. Começou na chupeta...delicada mais com boa pressão sem capote e depois com capote foi mais firme e decidida na sucção, bilau em ponto de bala e vamos para a bucetinha(apertadinha, rosadinha, cheirosinha) perfume TOP e mete gostoso por cima, chega a espremer o pau, mais queira ver mesmo aquela bunda e ai não resisti, uma gozada legal.

Nota 10 (em todos os quisitos)...muito melhor que a escola campeã do carnaval, vale a pena o investimento

R$ 200,00

Link:
🔗

Responder