POSITIVO Nome da Garota:Mariana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia a todos, perdoem algum erro, acompanho o fórum mas é meu primeiro TD aqui...
Estou aqui pra relatar o TD que eu fiz no dia 06/03, com a Mariana. Já acompanho o fórum há um tempinho e finalmente resolvi seguir uma dica dada por aqui. Sou novato mas espero poder com o tempo ir registrando os TDs que fiz antes de saber da existência desse fórum...com outras meninas da região tbm...
Decidi conhecer a tal moça citada pelos amigos, na qual me chamou atenção pelos tantos tds positivos.
Liguei para o telefone do anúncio e a Mariana já me atendeu super simpática, conversamos um pouco e decidi combinar o local e horário com ela... assim que consegui um tempinho livre na agenda fui pra lá.
Combinamos no motel Atlântico de Limeira, ela inclusive me orientou como proceder para conseguir uma suite na promoção lá, com direito a ar condicionado e tudo
A gata chegou em menos de 10 minutos ao local.
Ficamos ali nos amassos por um bom tempo (o beijo da menina é uma delicia), mamei e apertei aqueles biquinhos por um bom tempo até deixá-la excitada, desci e comecei a chupar sua bucetinha bem tratada e cheirosa.. Ela tem um grelo muito saboroso.. Lambi muito...e comecei a brincar com o cuzinho lindo que ela tem... ela gosta..
E aí foi a vez dela me excitar.
Fomos e fomos ate que meu pau cresceu.. ela queria chupar mais meu pau..
Desceu com a lingua percorrendo meu corpo até abocanhar sem capote mesmo.... Lambia da base até a cabeça, de um lado, depois do outro, só a cabeça, engolia tudo. A pressão que ela botava me deixou maluco e várias vezes eu tive que me levantar só pra fazer te(n)são baixar um pouco e nao acabar com a festa ali mesmo.
Qdo disse que não aguentava mais, ela sentou de costas pra mim e vi meu pau sumindo naquela buceta gostosa. Depois de uma bela cavalgada, e de uma variação onde ela jogava o corpo pra trás (eu ainda por baixo) e rebolava, pedi pra provar aquele cu. Ela pediu que eu comesse o seu rabo de quatro, não ia negar um pedido desses.
Gelzinho aqui e ali, encaixei na entrada e fui enterrando aos poucos, na medida certa. O resto do TD se resumiu a comer aquela bunda maravilhosamente redonda nessa posição...
Não sei por quanto tempo meti naquele rabinho, pois não estava controlando o tempo, me pareceu que foram 20 ou 30 minutos ininterruptos...
Metia como um condenado que vai morrer se não gozar, ou que está dando adeus ao mundo das bundas e sabe que esta é sua ultima chance de comer um cu, use a metáfora que quiser, sei que nunca fiz um anal de tanta responsa.
comer o cu da Mariana é um manjar dos deuses..
Depois de muita meteção, com o corpo lavado d suor e as pernas bambas, o leite saiu e a sensação do dever cumprido, TD positivado ^^
Vou passar agora as notas na minha opinião:
Simpatia: 10 (sabe e gosta de conversar e agradar um bom cliente)
Oral: 10 (sem comparação o melhor que eu já recebi)
Vaginal: 9
Anal: 10 (como disse antes, o melhor anal que já fiz! (me ajuda a esquecer uns cus ruins que atravessaram meu caminho e me faz recuperar a esperança no sexo anal ^^))
Rosto: 9 (muito bem cuidada, estava maquiada na medida certa e tudo)
Bucetinha: 10 (estilo capô de fusca)
Peitos: 6 (disse que vai colocar silicone agora no meio do ano)
Bunda: 10 (perfeita)
cabelos: lisos, loiros bem tratados
Corpo como um todo: loira, tipo magra/gostosa, um corpo muito bem cuidado e bonito (ela diz que faz academia todos os dias)...achei bem acima da média das demais gp´s que eu ja conheci...
Dados de contato dela:
Telefone: (19) 9835-3858
Site da menina:
http://www.absolutoprazer.com
Recomendadissima!!
TD Sensacional. A menina é muito boa no que faz. Atenciosa, faz de tudo pra agradar o cara, que aliás, não é mais apenas um cara, é um cliente que se tornará fiel.
RECOMENDADÍSSIMA, e com certeza terá repeteco. Podem ir sem medo de errar.
Parabéns a Limeira!
Abraços aos amigos desse excelente fórum!