Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pkboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#211 Mensagem por pkboa » 30 Ago 2012, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em julho, sai com GP Yasmim, morena, baixinha, muito gostosa e gosta de uma pica. Mete muito e atendia no Grande Hotel em Barra Mansa.
Chupa gostoso sem camisinha, beija na boca e rebola com a piroca no cú que é uma delícia.
Pena que não consigo mais encontrá-la. Não atende o tel e não tem mais anúcio no dia´rio dovale.
O programa sai por 70 reais completo e sem restrições e frescura. Eu recomendo. Quem tiver tel de GP gostosa de Volta Redonda e Barra Mansa manda pra mim [email protected]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pkboa
Forista
Forista
---
Ver TD's

SEXO BRUNELLA

#212 Mensagem por pkboa » 08 Set 2012, 17:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje, 08/09/2012, fiz um programa com a Isabelle, anunciada no D Vale, como loira, bumbum arrebitado... atende em Barra Msnsa em ap próprio no centro, na rua do correio. Preço 100,00. diz que é completa, mas na hora regula e não é tudo aquilo que anunia.
Um ap legal,limpo e discreto. A Gp é um pouco gordinha, baixinha, realmente tem um bundão, mas não é atraente.
Reclama o programa inteiro, não quer q toque seus cabelos, não chupa sem camisinha e mete friamente, parece um boneca inflavel, horrivel.
Ainda bem que eu chorei ela deixou por 80, prjuizo menor. Nem comi sue cuzinho. Com ela nunca mais. Ah! Bra variar tomem cuidado, pois acredito que outra gp anunciado do DV como Brunella seja amesma.
NOTA ZERO, não vale nem a pena dar o tel.

99342727

Link:
🔗

pkboa
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP Isabelle

#213 Mensagem por pkboa » 09 Set 2012, 16:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ontem, dia 08 de set, saí com a Isabelle, que tbm atende no DV como Brunella.
Diz ser loira, gostosa, bunda arrebitada, peitões e completa, porém disso tudo, só é loira, mas falsificada.
Programa horrível, ela é gordinha, fica reclamando o tempo todo, só chupa com camisinha e não valeu a pena pagar 100 reais.
Bunda: 6
Buceta:7
peitos:5
Geral 4
Ah! A Yasmim voltou a anunciar no DV, essa sim vale a pena, faz tudo e sua descrição é verdadeira, uma baixinha deliciosa.

Link:
🔗

blackstallion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#214 Mensagem por blackstallion » 25 Set 2012, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros confrades, sou novo no forum desta forma, já vou comecar com duas pervas.
Recentemente fiz um TD com a Jaqueline do Ed.redondo e com a Andressa que atende no aterrado.
Vamos à primeira então, Jaqueline.
É uma morena, belo corpo, 1,65m, de olhos claros, belo sorriso, seios médios e uma bunda maravilhosa.
Ao chegar no ed.redondo fui ao quinto andar, ela me atende de toalha. Não fez questão de receber adiantado(ponto p/ ela). Falamos algo trivial e ela caiu de boca no menino(encapado), boquete mediano, depois ela se deita e iniciamos um ppmm, mulher aguenta bem a pressão, peço pra ela sentar gostoso, fez o básico, coloco ela de quatro e meto com vontade, mulher aguenta sem reclamar, depois de 10 min no chachorrinho, leite na borracha. Conversamos um pouco, ela disse que era de resende, muito simpática, acerto o programa e me despeço.
Resumo: paguei 30 min(R$50), não cobrou adiantado, não regulou posição, não pediu p/ gozar, bem simpatica! TD POSITIVO e vai ter repeteco.

Andressa(aterrado)
Ao chegar no local me deparo com uma mulata, rosto mediano, 1,60, leve barriguinha(nada de mais na minha opinião), peitão, coxas bem torneadas, tem algumas tatuagens e uma bundinha bem gostosa.
Recebeu adiantado(nada de mais) depois a perva caiu de boca na criança(encapado) com pressão. Pedi pra ela vir por cima, assim como a jaqueline, fez o básico nada impressionante, trocamos pra um ppmm, ela também aguenta bem as bombadas, fiquei ali alguns minutos e depois peguei ela de quatro, ela tem uma bundinha bem gostosinha, durinha, bombei com vontade por uns 5 min e mandei leite na borracha. Coloquei minha roupa e me despedi.
Resumo: paguei R$50 por 30min(mas devo ter ficado mais), a perva não regulou posicão, não regulou tempo(não pediu p/ gozar), TD POSITIVO.

Link:
🔗

pkboa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#215 Mensagem por pkboa » 26 Set 2012, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Yasmim, 98430937. Moreninha,rosto bonitom, muito simpática, bom papo e muito gostosinha. Corpo em forma, conforme a descrição que fazelo telefone.
Atende no Grande Hotel em Barra Mansa, R$ 80,oo a hora, mas não regula tempo.
faz de tudo.
Sábado, dia 22/09, fui ao seu encontro, já é terceira vez que a como. Chupou muito gostoso sem camisinha, e fiz um ppmm, depois pedi e ela sentou e cavalgou gostoso até eu gozar na bucetinha. Conversamos um pouco e comecei a chupar seus peitinhos, lamber sua bunda e a coloquei de quatro, enfiando meu pau naquele anelzinho, meti bastante nele e ela pediu que eu gozasse em sua boca, tirei o pau do cuzinho, desencapei e ela fez um boquete até eu encher a boca de porra. Ela abriu a boquinha e enchi de leite, sujando um pouco seu rosto também. Foi muito gostoso. Com certeza voltarei outras vezes e recomendo. É muito safada e gosta do que faz.
Rosto:8
Peito:8
Bunda:10 (pelo anal maravilhoso)
Boquete 9
beija na boca

Link:
🔗

blackstallion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por blackstallion » 06 Out 2012, 23:06

Striker5000 escreveu:Alguém sabe quem é akela coroa que fica fazendo ponto ali no aterrado na esquina da Rua Neme Felipe perto da loja da HBS, ela é loira e bem gostosa.
Caro confrade striker5000,

se for quem eu estou pensando, deve ser a Luciana "baiana"... ela atende no hotel itamarati no horário comercial... uma coroa loira que faz ponto próximo do hotel cidade do aço.
já comi ela umas duas vezes(R$100/1h)... não faz oral sem capote, nem tentei beijar, mas acho que não beija na boca... tem o corpo em cima e faz anal, mas é apressadinha... com 10min já tá pedindo p/ vc gozar e cair fora... gozou uma vez já era! por isso TD neutro...

tô querendo comer a yasmin, mas ela só faz programa no fim de semana(sábado eu acho), assim fica ruim p/ mim pois trabalho o sábado inteiro...

Link:
🔗

cqschneider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#217 Mensagem por cqschneider » 09 Out 2012, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia amigos!

Realizei mais um TD dia desses.

Camila 9845 1711

Atende apenas motel, encontrei com ela no Retiro e fomos pro Motel Capricónio, perto do Habib's de BM

No anúncio dizia ser algo de falsa magra, loira, etc... Menina é simpática, não é muito bonita, mas tem um corpo certinho. Realmente é falsa magra. Quando tirou a roupa tem uma bunda deliciosa, peitos medios gostosos de chupar.

Fomos pro fight e foi sensacional! Carinhosa, chupa bem demais... aguentou quase uma hora de meteção sem pedir pra gozar. No final, depois do banho, ainda ficamos conversando e ela nem controlou horario.

Tenho tentado repeteco mas o telefone vive fora de area e nao vi mais anuncio no DV

Link:
🔗

pistoludo25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#218 Mensagem por pistoludo25 » 19 Out 2012, 14:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Olá Galera

Sou novo no Forum e gostaria já deixar um recado...
Vi um anúcio DV da Sâmila e seu Blog, então telefonei para ela e marcamos.........
Chegando lá o local era horrível, fica em um prédio ao lado da ponte que liga ao Aero.
A Sâmila até me agradou de início com um corpão, mas quando fomos para o "vamos ver"
Mete muito mal, mas é muito mesmo, reclama de tudo, não faz qualquer posição, marca em cima o tempo,
olha toda hora para o celular, resumindo uma merda bem grande.
Então não vá com ela, é jogar dinheiro fora, pra vcs terem uma idéia fiquei 15 minutos, não dava mesmo....
1 hora - 100,00 reais
30 minutos - 60,00 reais

Valeu..........

Link:
🔗

blackstallion
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmim 98430937

#219 Mensagem por blackstallion » 20 Out 2012, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Td ocorrido dia 30/09/12.
Já tava um pouco na fissura de comer a Yasmin depois dos comentários positivos aqui do fórum.
Aproveitei o domingo de votação p/ ligar p/ e marcar um TD. Cheguei no local me atende a porta uma moreninha tipo índia, bem simpática! Conversamos um pouco e tive uma ótima impressão... Bem comunicativa, depois de um bate papo e uma ducha demos alguns amassos(detalhe a perva disse que não beijava muito bem, e de fato não é muito boa nesse departamento.), depois ela caiu de boca no garoto sem capote, o oral dela é meio sem pressão, mas nada tão terrível... De resto a mulher trepa muito... aguentou a pressão em vária posições, de lado, d4, ppmm, ela por cima de frente, ela por cima de costas e depois de tudo isso ainda ofereceu o anelzinho, não pensei nem duas vezes, meti muito e gozei bem gostoso naquele cuzinho...
O que eu posso dizer, foram R$80 extremamente bem pagos!
Resumo da ópera:
TD POSITIVO!
Rosto:8
Peito:8
Bunda:10 (pelo anal maravilhoso)
Boquete 8
1h/R$80 30min/R$40
Yasmim 98430937

Link:
🔗

pkboa
Forista
Forista
---
Ver TD's

sexo gp em v redonda e região

#220 Mensagem por pkboa » 23 Out 2012, 20:38

Vamos partilar os telefones de GP em volta redonda e barra mansa. Quero conhecer novas garotas pra um sexo gostoso. Vamos tbm, divulgar o GP guia para que as pervas tbm anunciem aqui, assim teremos mais opções para meter. Abraços e aguardo telefones de vadias.

Os contatos das gp´s se encontram nos tópicos. O GPGuia não é site de anuncio, mas um forum de relatos de encontros.
Bocephus
24/10/12

Link:
🔗

blackstallion
Forista
Forista
---
Ver TD's

LAYSA 98110129/30754934

#221 Mensagem por blackstallion » 28 Out 2012, 22:01

PQP!!
liguei para essa tal de Laysa(28/10/2012) p/ marcar um TD... dai ela falou que era no redondo... já fiquei com o pé atrás.
cheguei lá me dou de cara uma gorda horrorosa... putz, cara muito feia e gorda!!! só pra quem gosta de sexo bizarro...
meu celular tocou enquanto estava conversando com ela, dai dei uma desculpa de que não ia rolar o TD, pois tinha surgido um imprevisto...
ralei fora, tá maluco!
fica o recado p/ galera...

Desclassificado por não ser um td.
Bocephus
29/10/12

Link:
🔗

pkboa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#222 Mensagem por pkboa » 31 Out 2012, 13:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Programa ocorrido dia 29/10/12. Encontrei a garota através de net: http://anitawinehousegp.blogspot.com.br. Realmente ela é muito bonita, jovem, 23 anos aprox., branquinha, peitinho pequenos, bunda grande e gostosa e nem parece uma putinha.Vamos ao TD:
preço: 50 meia hora; 80 40m e 100 uma hora. + o motel. Ela estuda na FERP aterrado e marca o encontro por alí.
Até que a gata é gostosa,mas não faz anal, não deixa ser chupada na buceta, não beija na boca e chupa só de camisinha.É bastante simpática e a única coisa boa do programa é que não regula a buceta, mete bem e deixa rolar o qto vc aguentar no horário pago.
para quem gosta só de xotinha é boa, mas para mim não terá reprise, pois gosto de variar num programa.
Tel:98614404, após 18h.
Ainda procuro novas gps, quem tiver telefones, coloca aí.

Link:
🔗

pkboa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ANITA

#223 Mensagem por pkboa » 02 Nov 2012, 19:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Eu coloquei telefone errado da Anita na ultima postagem, o correto é98614404
A gata é muito bonita, corpo maravilhoso, mas só dá a buceta, não chupa sem camisinha, não se deixa chupar, não faz anal.
No tempo pago, mete a vontade com a bucetinha. O preço varia de 50 meia hora, 80 40m e 100,00 1 hora.
Pra quem não se importa em só meter na bueta é bom, mas pra quem gosta de variar...

Link:
🔗

blackstallion
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mikaellen 99055902

#224 Mensagem por blackstallion » 07 Nov 2012, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Mikaellen 99055902
TD ocorrido hj.(07/11/12)...
Atende na pontealta no prédio ao lado do posto br.
Liguei para a loira à noite e marquei o TD p/ as 21h(ela disse que atende até às 23h!!)
Ao chegar no local, uma loira, 1.65m, aparentando uns 38 anos(diz que tem 27 no anúncio), corpo em cima, seios médios para pequenos, bunda mediana, me atende...
Conversamos algo trivial e depois fui tomar uma ducha p/ o fight(a toalha estava limpinha, mas o banheiro deixou a desejar); após a ducha vou para o quarto e ela começa os trabalhos... Mamou sem capote, mandando garganta profunda e lambendo as bolas, ótimo fellatio... Depois ela vem por cima de costas, sentou gostoso(gosta do que faz), coloco ela num ppmm e chupo aqueles peitos que cabem na boca na medida certa... Coloco ela de 4 e soco com vontade até gozar... Me recomponho e digo adeus...
Resumo da ópera:
Rosto: 7/10
Corpo: 8/10(tá bem pela idade)
Seios: 8/10
Bunda: 8/10(não tentei anal)
Vagina:8/10(trepa bem)
Oral: 9/10(mandou bem e sem capote)
30min/R$50 - 1h/R$100

Link:
🔗

todytkd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Volta Redonda e Barra Mansa

#225 Mensagem por todytkd » 09 Nov 2012, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Programa realizado no dia 01 de novembro/12.

Anuncio:
PENÉLOPY PIMENTINHA 9961-2095
DIFERENTE DE TODAS! LOIRA COMPLETINHA!
Site:
penelopygp.blogspot.com

Bom galera, peço desculpas pelo tempo sem postar nada, mas já fazia algum tempo que não saia com nenhuma GP, mas agora estou de volta a vida bandida, vamos que vamos!!!

Vamos ao que interessa, a loira tem uma beleza, como diz o seu anúncio, diferente... não é linda, mas é atraente, tem um corpo legal, não é do tipo gostosona, mas é gostosa nas suas medidas. Ela sabe o que faz e faz muito bem...
É toda tatuada, com tatuagens um tanto quanto diferente, mas esse é o legal dela, ser diferente... e como diz o nome, pimentinha, ela têm duas tatuagens de pimentinha, uma perto da vagina e outra no coxis, as tattoo's deixam um tcham a mais nessa mulher...

Enfim, voltando ao TD, o local de atendimento é no Edifício Redondo... tenho que fazer igual aos brother's daqui do GPGUIA, pegar a GP e levar ao motel, porque esse negócio de ir ao local de atendimento ta foda!!! O quarto tava limpinho, o banheiro também, toalha lavadinha, nada a reclamar do local por dentro... mas do lado de fora é sinistro... eu ainda fico bolado com esses locais das GPs, porque esse negócio de entrar sem ser percebido nem sempre funciona, rs... no término dos trabalhos, sai e tinha até gente do lado de fora esperando a vez... rs... que foda!!! só rindo mesmo

Direto a parte boa, ela me atendeu, super simpática, pediu para eu tirar a roupa, ela ficou de calcinha e uma camiseta vermelha, depois foi tirando, mostrando aqueles belos e enormes peitões, logo fiquei louco com aquilo, confesso que eu estava meio tenso, mas ela me acalmou... veio me acariciando, beijando meu corpo... deu um conferi no meu material de trabalho, chupou minhas bolas, encapou meu brotherzinho e chupou gostoso, que chupada, muito gostosa, logo esfregou aqueles peitões em mim, por cima de mim, não resisti chupei eles também... ela veio na cavalgada chic demais, muito gostosa...
Inverti as posições, parti para um PPMM, gostoso, sentindo aquela pimentona gostosa... delícia... depois ela ficou de quatro empinando aquele rabão, eu em pé na berada da cama peguei naquele rabo e meti naquela prexeca com pressão, logo depois de algumas bombadas, brothers a mulher é grandona, meti com muita pressão que não resisti... primeira gozada...

Depois fui tomar um banho e lavar meu brotherzinho...

Brothers, a única coisa que não me agradou foi o telefone tocando toda hora, é um tal de fulano, ciclano ligando pra ela toda hora... isso é meio chato... mas, mais chatos são os zé ruelas que ligam pra ficar perguntando um monte de besteira e querem achar que ela vai ficar namorando eles... o resumo dessas besteiras esta no blog dela, só tem doido...

Resumo da festa:

ROSTO: nota 06 - Ela têm uma beleza diferente, não é feia, mas não é linda, sou muito exigente.
SIMPATIA: 10 - Muito simpática, me tratou hiper bem.
HIGIENE (GP): 7 - Ela estava cheirosa.
HIGIENE (LOCAL): 7 - Estava tudo muito organizado, limpinho, toalhas limpas.
BUMBUM: 7 - Grande, com tattoo que deixam a visão boa. Não fiquei pro anal, mas ela não me escapa.
SEIOS: 10 - Grandes e durinhos, não são caidos, muito show. Ponto fortíssimo da GP.
COMPANHIA: 7 - Parece ser uma GP muito atenciosa, até que foi mesmo, super simpática, o foda é a porra dos clientes chatos ligando toda hora.
BEIJO: 6 - Troquei alguns beijinhos, mas senti que o negócio é bom.
ORAL: 7 - Ponto fortíssimo da GP.
VAGINAL: 8 - Perseguida gostosa, muito boa pra bombar.
ANAL: - Não provei, mas da próxima, vou usar e abusar.
LOCAL: 4 - O prédio é estranho e como disse, na saída tinha três caras, parecia até fila, um até falou que estava na frente do outro, fala sério!!! Péssimo.
GERAL: nota 8 (pra GP, pelas qualidades)

Custo Benefíco: R$ 100,00 = 1 hora
Obs.: Voltaria sim para o repeteco, até porque não aproveitei aquele rabão, da próxima vez vou usar ela todinha.

Valeu galera e vamos continuar garimpando!!!

«<<<A procura da batida perfeita...>>>»

Link:
🔗

Responder