POSITIVO Nome da Garota:Dupla Nanda e Jéssica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de amargar uma golpista semana passada e, lendo vários TDs de outros colegas resolvi ligar pra Nanda (8149-6891) ainda meio arisco com as GPs que invadiram a cidade só pra aplicar golpes. Muito educada no atendimento disse que o programa era de R$ 150,00 por 1:30 a 2:00 horas e completo o que de plano me causou grande expectativa, já que está se tornando mais difícil achar uma GP que trabalhe dessa forma, ainda no celular me ofereceu a companhia da Jéssica (9104-2926) com a qual disse fazer parceria e trabalhavam da mesma forma. Foi quando tive a ideia de levar um confrade de putaria pra segurar a peteca e fechamos a R$ 180,00 cada no Demaglo.
Chegando lá no horário combinado as duas já estavam de prontidão, ambas sorridentes a Nanda e baixinha mas tem um belo rabo, bronzeada, marquinha, xana depilada a Jéssica tem uma bunda mais cheinha, ambas são boas de papo e muito simpáticas, meu amigo meio arisco mas fomos pro crime. Fui pro banho e quando volto a Nanda já tava mamando no meu amigo e a Jéssica tirando os panos e quando mais do que depressa começa um belo boquete, eu já passando a mão na Nanda e a coisa ferveu. Ambas chupam sem capote, nem frescura alguma
Todo mundo na cama, chupa daqui, chupa dali e ai começamos uma troquinha, fui pra Nanda e meu amigo na Jéssica, a gente fica meio perdido no meio da putaria e ai tivemos a ideia de provocar as meninas pra fazer a tal da DUPLA PENETRAÇÃO (DP), a Nanda topou na hora já todo mundo meio melado, camisola nas crianças, primeiro eu fui por baixo com ela cavalgando de frente e meu amigo tentou pegar o cusinho por trás mas é foda, ver isso nos filmes é uma coisa e fazer é outra, nunca imaginei que achasse alguma GP que topasse fazer isso, ali não teve miséria mas não aconselho ninguém a fazer, primeiro que é preciso ter muito controle senão todo mundo começa a rir e ai o pau murcha na hora, segundo não dá pra todo mundo ficar mexendo ao mesmo tempo, é um tal de escapa pau, daqui, escapa dali e ai é fria, com a Nanda não rolou muito legal não mas, a Jéssica também gostou da idéia e topou também só que trocamos as posições e ai mandei ver no zoinho dela enquanto meu amigo tava na xana, foi foda de segurar, pra não rir ou deixar escapar mas, valeu, matei a vontade mas não repito a dose não, é fria.
Depois disso peguei a Nanda num canto e meu amigo a Jéssica no outro da cama, de tudo que é jeito, elas não regulam absolutamente nada, principalmente o zoio e ainda pedem pra dar leitinho na boquinha, não deu outra, ainda mais olhando aquele belo rabo D4 na cama no espelho é foda de segurar mas, bati o recorde na minha primeira, nesse meio tempo meu amigo finalizava na Jéssica também.
Fui pro banho e na volta a Jéssica na banheira e a Nanda mamando no meu amigo, não deixei por menos, já fui na branquela com fé e catei ela D4 na banheira, depois soquei no tobinha mas ela já tava meio dolorida e ai ficou pedindo leitinho da boca. Não deu outra, gozei gostoso enquanto isso meu amigo perdia a concentração tentando comer o cuzinho da Nanda mas a coisa embalou e vendo os dois ali num é que o pinto não abaixou e comecei a tocar uma punheta e a Nanda viu e pediu pra mim segurar que ela queria leitinho na boca outra vez nessa meu amigo gozou de novo.
Paua pra mais um banho e lá vem a Nanda outra vez, chupando muito, o pinto já estava meio esfolado e ela parecia que queria engolir tudo, pedi pra encapar, peguei no ppmm, depois D4, pedi o rabo outra vez, soquei gostoso até que ela pediu o leitinho outra vez e tome-lhe porra pela 3ª vez, fazia muito tempo que não dava 3 seguidas.
Repeteco com certeza
Notas pelo conjunto da obra:
Oral: 1000 de ambas
Vaginal: 1000 de ambas
Anal: 1000 pra Nanda que aguenta mais.
DP: 1000 pra Jéssica pelo encaixe perfeito.
Simpatia: 1000
Tempo: 2 horas sem a mínima regulagem
Contatos: (não anunciam em site)
Nanda: 8149-6891
Msn:
Jéssica: 9104-2926 – 8131-7561 – 9787-8981
Msn:
elouca_******