Debora Soares / Izabela / Barbara Monteiro
R$ 100,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (11) 94359-2091 - (11) 9996-71106

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 82 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 82Não 2
Oral Sem:Sim 75Não 2
Beija:Sim 83Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lino camargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Barbara Monteiro (11) 7128-8472

#46 Mensagem por lino camargo » 24 Out 2012, 14:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
rapaziada, sexta passada tentei marcar com vanessinha para tarde ,mas ela não poderia atender, pedi uma
indicação dela,ela me passou o contato da barbara, olhei as fotos dela e liguei e marcamos para o
metropolis, cheguei lá mais cedo, e esperando ansioso, porque as fotos as vezes enganam.

chegou uma morena gostosa , que logo foi chupando meu pau, um furacão, quase gozei na boquinha dela.
chupa muito gostoso em varia velocidades, encapou o bicho e começou a pular nele, pessoal ela gosta
de meter, uma delicia e acabei gozando .

batemos um papo, comentou sobre um flat que ela e a vanessinha atendem , e que as duas fazem dupla

se uma já eé maravilhoso , imagine as duas, vou juntar uma grana e marcar para essa suruba.

chega de papo e boca no meu pau, chupa forte esta safada, e chupei a bucetinha dela, depois rola para
dentro e gozei de novo, na proxima vou aquela bundinha dela , muito apertadinha e gostosa.

170 pra ela
90 pro metropolis com bebida incluso, disse que no flat cobra 200 pelo mesmo periodo, vale a pena

mas vou querer ela BARBARA E VANESSINHA, acho que elas vão acabar comigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ShadowWhite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Barbara Monteiro

#47 Mensagem por ShadowWhite » 28 Out 2012, 09:38

POSITIVO
Estive na sexta-feira com essa beldade, já queria conhecer faz um tempo, pelas fotos achei muito interessante e lendo os TDs sabia q não ia me arrepender... Sabendo q o prg tava em promo com flat não pensei 2x, o lugar é facil d chegar, fica no centro, bem tranquilo d entrar, identificação normal na portaria.
Pois bem, liguei e combinei as 17:30hr, como tava perto cheguei 20 min antes, liguei novamente mas ela pediu pra esperar um pouco pois tava guardando algumas coisas, falou q estava se arrumando pra mim... Opaaaaaaa. Eu não ligo d esperar um pouco, ela foi bastante honesta na ligação.
Bom, deixando isso d lado vamos ao q interessa
Qdo fui atendido na porta fiquei surpreso, vi uma mulher mignonzinho de salto alto, pele morena e cab. cacheados aloirados...deliciosa!

Rosto: linda (nota 10); particularmente eu achei
Seios: pequenos e delicados
Pernas: bem torneadas;
Beijo: com vontade, bem molhado! , nota 10;
Bumbum: redondo e firme, na medida certa, nota 10;
Anal: não fiz e não senti falta;
Oral: Excepcional, gosta muito, nota 10;

Foi uma só mas não posso reclamar, D4 visão maravilhosa daquela bunda arrebitada, aquele conjunto d cu e xota tava d+++, alias fica uma dica, ela devia fazer uma foto em close! devia ter pedido pra ela como recordação...

Recomendo e pretendo ir d novo!
www.barbaramonteiromorena.blogspot.com

Link:
🔗

FenderStratocaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Barbara Monteiro

#48 Mensagem por FenderStratocaster » 02 Nov 2012, 15:25

POSITIVO
TD feito hoje, 02/11 , 12:30

Hoje acordei decidido a sair e tava tarado por uma loira. O que eu tô fazendo aqui ? Explico:
Mandei SMS para 3 gps , e só uma respondeu, a Vanessinha Star, porém o horário que era possível pra mim não dava pra ela. Eu estava procurando outras dai ela manda um sms avisando que a Barbara poderia me atender. Procurei mais um pouco mas com a hora passando resolvi ver o site e ler os relatos e decidi marcar com ela. Contato por SMS, conversamos e resolvi marcar no Messalina.
Mas vamos ao que interessa: o que já foi dito aqui eu faço questão de repetir: Ela é Muito melhor ao vivo !!!! chegou logo depois que eu mandei o sms com o numero da "suite", banho tomado, um pouco de hidratante depois de um banho super quente dela (ela adora ) e vamos nessa!!! Foram duas bem dadas, com direito a oral gostosamente babado e anal quase hard que fazia tempo que eu não tinha.
Programa positivasso de 1:30, no preço padrão, coisa que eu tenho que aproveitar quando o tempo e a oportunidade permite.

Única coisa de negativa foi culpa minha, uma SUPER BURRADA !!!! 51 reais por um quarto velho e horrível quando eu poderia ter ido ao flat pagar o MESMO valor, mas fica pra uma próxima.

Eu um comentário a parte, achei muito legal da parte da Vanessinha indicar uma amiga, e da parte da Barbara de descrever e recomendar a Vanessinha, me instigando para uma Dupla.... acho que na próxima oportunidade vai rolar sim....

Link:
🔗

mar.jonh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#49 Mensagem por mar.jonh » 06 Nov 2012, 10:58

POSITIVO
Tava com pouco tempo e muita vontade de dar uma metida lembrei que a barbara ta com local agora ali no centro liguei ela atendeu como sempre muito atenciosa expliquei a situação e ela me ofereceu uma promoção de $140,00 por uma hora :mrgreen: marquei na mesma hora rumo ao local recepção identificação básica sou anunciado e subo ela já me recebe com aqueles beijos que são um caso a parte vou para o banho quando saio ela já esta só de calcinha na cama e com aquele olhar me diz :vem pra min vem o fred já levantou na hora começamos a nos pegar vários beijos muita pegação ela já começa um oral muito bom e passamos para um 69 capa no fred e cavalgada ela de costas depois de frente mudamos e ela ficou de quatro e não teve jeito gel na bundinha ela de bruços eu socando com força não aguentei capa cheia nova ducha e rua .
Considerações : local limpo e bem arrumado gp cumpre o combinado é atenciosa e muito higiênica custo $140,00 por uma hora e meia com local na promoção vou voltar sempre que der recomendo fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

CS204
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#50 Mensagem por CS204 » 19 Nov 2012, 22:40

POSITIVO
TD realizado há uns 15 dias, ela atende no flat mas marcamos no metrópolis, na verdade foram dois TDs com intervalo de 2 dias, por isso vou resumir os dois em um único relato.

Chegou no horário, banhos tomados e começamos os trabalhos, beijos gostosos de língua, um oral bem gostoso que foi retribuido até que ela gozasse.
Depois voltou a chupar até que peguei a camisinha e pedi para ficar de quatro, encaixei gostoso na buceta e bombei até gozar gostoso.

pausa para higiene dos dois, um pouco de papo, mais beijos e fomos para um segundo round que ficou só no oral onde finalizei em sua boquinha.

O segundo TD ocorreu basicamente como o primeiro, com única diferença que no segundo tbm comi o cuzinha da garota, no começo refugou, mas depois com jeito, uma pomadinha e um gel, consegui colocar devagar até que entrou tudo, um tempinho para que ela acostumasse e aí deu pra meter gostoso, inclusive bombando gostoso e ela pedindo mais.... acabei cansando e pedindo um tempo, higiene e descanso, voltou a chupar e gozei em sua boca.

mais um tempo conversando, reanimou o menino para uma gozada rápida em sua boca.

Resumo, garota simpática, gosta de meter, faz tudo para agradar com um oral excelente, buceta gostosa e quente e um cuzinho delicioso.

recomendo para quem não gosta de muita frescura!

e é isso....

abraço

Link:
🔗

valtermelorego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#51 Mensagem por valtermelorego » 20 Nov 2012, 17:45

POSITIVO
Td realizada nesta data feriadao...e que estava com alvara e vamos ao Td:
- liguei um dia antes, ela atende no flat mas me atendeu no motel, peguei ela na estacao Jabaquara e vamos nois,,
Reconheci logo que a vi, as fotos sao bem identicas, entao nao teve erro.
Imagine uma mocinha simpatica eh ela, sorridente, gente boa demais...o tempo todo agradando sem PPP..
Chegando no local, banho tomado, ela tomou junto na outra ducha...fui pra cama,..e ela se transforma...
Manda pegar com forca, pede para segurar pelo cabelo...doideira nao se ve isto todo os dias...perto dela me senti ateh sem pegada..
beija que nem doida, molhado (eu particularmente nao gosto) prefiro normal...mas ta valendo,..

Oral - nota 9 - ritmo e garganta profunda...engasga e tudo..cospe e fala improperios o tempo todo
Vaginal..apertadinha..acha que ela domina a tecnica do pompoar..
anal nao fiz mas faz e gosta inclusive disse que goza mais facil no anal
preco 200 reais uma hora e meia

almocamos e vazamos...

Link:
🔗

ma.tatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#52 Mensagem por ma.tatu » 14 Dez 2012, 14:57

POSITIVO
Depois de um tempo apreciando esta gata aqui no gpguia resolvi pegar o telefone e ligar contato fácil atendeu de primeira muito simpática e atenciosa respondeu todas as questões acertamos o cache e fui conhece-la pois o seu antigo blog esta desativado.
TD: cheguei no seu local na major Diogo apresenta o rg anunciado e sobe bato a porta e para minha felicidade ela é igual as fotos:mrgreen:
beijinho logo na entrada tipo namorado sala sofá trocamos umas idéias pois ela é muito atenciosa vou para a ducha toalha lacrada sabonete liquido flat bem bacana muito limpo e organizado .
1º round : já na cama começamos uma pegação muito boa com vários beijos e quando nos demos conta já estávamos num 69 alucinante capa no menino pp,mm depois de quatro não resisti muito e foi a 1ª :roll:
2º round : novo banho e ficamos na cama trocando idéias e namorando mais um pouco pois bateu uma boa afinidade entre a gente, ela me surpreende e cai de boca novamente capa no menino e já vou direto no anal fiquei ali até encher a capa :badgrin:
Resumo: garota gente boa e carinhosa trepa muito ótimo custo beneficio 200,00 por uma ora e meia sem estres recomendo e vou voltar em breve .
novo blog:www.barbaramonteirogp.blogspot.com

Link:
🔗

mar.jonh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#53 Mensagem por mar.jonh » 03 Jan 2013, 14:03

POSITIVO
Para um bom começo de ano nada melhor do uma boa foda após algumas ligações para certas gps a barbara me atende sempre atenciosa e de bem com a vida combinamos no motel porque ela não esta atendendo no flat no momento .
A peguei e rumamos para o local a onde já nos encontramos antes a pegação já começa dentro do carro e continua até o quarto rumamos para o banho e depois para a cama ela me atacou com um oral que quase gozei na preliminar capa no fred ela vem por cima numa cavalgada alternando os movimentos até que finalizei no pp,mm olhando a quele rostinho lindo.
Novo banho papo em dia e novo oral e ela pergunta se não quero anal a segunda foi só no rabo que delicia :roll:
Resumo : garota gente boa não regula tempo se envolve ótimo custo beneficio $150,00 por uma hora e meia mais motel vou continuar pegando .
Fotos novas: http://www.barbaramonteiro2013.wix.com/barbara
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Link:
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#54 Mensagem por Aero Smith » 23 Jan 2013, 10:18

POSITIVO
Fodi essa puta na 2ª passada a mulher atrasou 40 minutos mas valeu a pena a espera chupeta maravilhosa e babada vaginal em varias posições comi a buceta dela durante uma hora em todas as posições possiveis gozei igual a um cavalo na boquinha dela.
local SAVOY
oral 10
vaginal 10
cú não comi mas ela ofereceu.
R$ 150,00 por uma hora.

Obrigado e abraços amigos do forum

Link:
🔗

ma.tatu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por ma.tatu » 31 Jan 2013, 13:55

POSITIVO
Repeteco com esta delicia ontem ela tem uma pegada boa e aguenta bem o tranco .
Contato super fácil e como da outra vez muito clara com as informações para o agendamento, e foi muito atenciosa .
TD: cheguei no hotel liguei passei o numero em menos de dez minutos ela bate a porta,abro e la esta aquela gatinha com seus cabelos cacheados e olhos cor de mel que já me ataca com um delicioso beijo tipo namorado na porta mesmo,entra sentamos papo em dia e banho com direito a muita pegação fomos pra cama e já rolou um oral muito bom sem capa e na medida capa no menino e foda em todas as posições e pra finalizar de quatro puta gozada . :roll:
Como tava na presa foi uma só mas muito bem dada,garota legal gente boa custo beneficio ótimo $150,00 por uma hora + hotel recomendo e vou voltar mas sem presa.

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Barbara Monteiro (11) 9 7128-8472

#56 Mensagem por technology » 01 Fev 2013, 19:59

Asturianu escreveu:
O contato com a Bárbara foi fácil, embora ela estivesse com dificuldades para conversar diretamente sobre o que fazia ou não fazia e o valor; assim, trocamos SMS. Como eu estava no trabalho e às vezes demorava para responder, ela chegou a pensar que eu estava de enrolação - até disse que eu era muito indeciso!
Comigo foi a mesma coisa... mandei SMS's e ela respondeu muito educadamente até sair do ar.

O Td já estava praticamente marcado, mas no dia seguinte disse que havia terminado os créditos e não respondeu mais. Até que uma dada hora, dada minha insistência, afinal queria fechar o TD, ela respondeu um "sei" bem debochado... Falei "ok" e marquei com outra, que me atendeu sem o "Sei".

Até acredito que ela seja realmente o que dizem na trepada, mas... :doubt:

É isso aí!

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

#57 Mensagem por TKM » 05 Fev 2013, 16:32

POSITIVO
Sexta passada fui conferir os préstimo dessa puta.
Infelizmente tive que marcar naquela "MERDA" do Lido. Puta que pariu... não tem jeito. As putas, por causa daqueles mízeros R$ 10,00 que o Lido dá à elas, se prendem a atender naquele lugar que é uma bosta e com péssimos serviços. Se é que se pode dizer que eles prestam algum serviços.
Cheguei na recepção e pedi uma suíte simples... Subi e passei o número à Bárbara que em poucos minutos chegou.

Banhos tomados e ela começa um oral muito bom, com pressão e variação... engole tudo!!
Coloco o gorro e de cara já peço o cú... ficou de quatro, coloquei um pouco na buceta, só pra sentir... coloco no rabo dela, dou algumas estocadas e a chamo para tomar o leitinho. :lol: De boca cheia correu até o banheiro pra dispensar oi nectar.

Outro banho uma conversinha pra nos conhecermos. Voltamos à meteção...

Mais chupeta, gorro e ela por cima cavalgando até eu encher, desta vez o gorro. :mrgreen:

Paguei oa R$ 150,00 da puta e vazei.

CARALHO! AQUELA MERDA DO LIDO CONTINUA COM TRAPASSAS...
QUANDO CHEGUEI PEDI UMA SUÍTE SIMPLES, MAS NA HORA DE PAGAR , QUERIAM ME COBRAR R$ 79,00 (PREÇO DA LUXO). A VACA DA RECEPCIONISTA DISSE QUE ME DEU A CHAVE DA LUXO, POIS NÃO HAVIA NENHUMA SIMPLES DESCOCUPADA... TIVE QUE BATER BOCA COM ELA ... DEIXEI R$ 50,00 LÁ E FUI EMBORA. VSF
::basta::

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#58 Mensagem por DR. BUD LOVE » 05 Fev 2013, 18:23

TKM escreveu: CARALHO! AQUELA MERDA DO LIDO CONTINUA COM TRAPASSAS...
QUANDO CHEGUEI PEDI UMA SUÍTE SIMPLES, MAS NA HORA DE PAGAR , QUERIAM ME COBRAR R$ 79,00 (PREÇO DA LUXO). A VACA DA RECEPCIONISTA DISSE QUE ME DEU A CHAVE DA LUXO, POIS NÃO HAVIA NENHUMA SIMPLES DESCOCUPADA... TIVE QUE BATER BOCA COM ELA ... DEIXEI R$ 50,00 LÁ E FUI EMBORA. VSF
::basta::
Concordo com voce, o lido está pessimo e são diversos tipos de problemas... Sei que é dificil, mas se a GP não aceitar atender em outro, então não faço o programa, e quando ela perceber que esta perdendo varios programas por causa disso, vai acordar!

Link:
🔗

penseroso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#59 Mensagem por penseroso » 16 Fev 2013, 22:02

POSITIVO
FOI POSITIVAÇO!!!

TD realizado com Bárbara em 11/02/13 (segunda-feira de carnaval):

Faz tempo que queria sair com essa gata novinha e aproveitei o carnaval para entrar em contato. Contato telefônico fácil. Atendimento muito simpático, voz doce, pensei: "Me dei bem". Combinamos no Lido, início da tarde. Chegou linda e tive a certeza: "Me dei bem mesmo". Toda solta, inteligente e sorridente.... a coisa flui legal. Corpo 10, seios médios para grandes, uma delícia, bunda magnífica e bucetinha magistral. Totalmente tarada e se envolve legal. Não tem frescura e topa tudo, anal, vaginal e oral............ e olha o cansaço. Sempre te pedindo para fuder legal.... No final, papo vai, papo vem, ela me disse de uma amiga - Bianca - que não era GP e que somente saia com indicação dela, mas que era ninfomaníaca (Perguntei: "Como você? hehehe"), ela disse que sim..... Não teve jeito, combinei com as duas para o dia seguinte. Final deste capítulo R$ 150,00 para a Bárbara por 02 horas de programa.

TD realizado com Bárbara e Bianca em 12/02/13 (terça-feira de carnaval):

Desta vez nos encontramos no Glória (muito legal, por sinal).Super curioso para conhecer a Bianca pela supresa. Chegando as 02, gostei do que vi.... Muito tarada a Bianca, bonita, magrinha, uns 27 anos,e trepa pra caramba, como a Bárbara.... A coisa foi tão louca que nem fiz anal nas meninas (porque eu não senti falta). Foi um revezamento hard maluco. A Bianca tremendo e a Bárbara urrando.... Foi camisinha pra tudo quanto é lado....Oral babado, cuspido, pressionado.... Vaginal em tudo quanto é posição.... Beijo rolando solto.... Uma subindo e me beijando, a outra descendo e me chupando. Sem frescura nenhuma e à vontade. Uma por cima da outra (coisa mais linda).... Sem falar que são muito 10 de papo....... Eita tarde maravilhosa. Final deste capítulo e da história: R$ 300,00 pra cada uma, mas por 04 horas. Valeu cada real investido.

Se puder, certamente vai ter repeteco!

Valeu Garotas pelo prazer proporcionado.

Vale a pena experimentar esta nova Dupla do pedaço.

Link:
🔗

ma.tatu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por ma.tatu » 21 Fev 2013, 13:57

POSITIVO
Tinha combinado uma dupla com a barbara e sua amiga para ontem mas de ultima hora a amiga dela teve uns problemas particulares e não dava para comparecer mas a barbara me ligou e relatou o ocorrido que eu entendi e vai ficar para a próxima oportunidade a dupla e para não perder o alvará resolvi sair somente com a barbara que sozinha já da um trabalho danado tem que estar bem preparado pois ela mete muito! :lol:
Peguei ela no local combinado e fomos para o motel chegando la banho papo em dia e começa a pegação vários beijos chupeta no pelo bem babada depois um 69 aonde me acabei e enchi a quela linda boquinha,pausa novo banho desta vez de hidro com direito a massagem a coisa tava tão boa que encapamos o menino e rolou um frago na borda da hidro e foi a segunda.
Plenamente satisfeito foi só vestir a roupa pagar o presente e rua . quando pegar a dupla volto para postar
Custo $150,00 por uma hora e meia sem estres :mrgreen:

Link:
🔗

Responder