Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 21 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 1009
Oral Sem:Sim 90Não 922
Beija:Sim 54Não 979
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

Re: Comentários - Vale do Paraiba

#271 Mensagem por marcelofdr » 29 Ago 2012, 19:00

De nada. É só mandar por mp indicações de puta sem vergonha tipo a nossa amiguinha (você sabe qual) que tá tudo certo, kk.

Abraços,

FDR
8)
eitanois_outraveiz escreveu:
foda_de_rua escreveu:Ao responder a MP, aparece uma tela branca conforme citado por você (e por outros foristas).
Note que nesta tela branca tem uma barra de rolagem horizontal, onde é possível ver que dá para arrastá-la para ver o conteúdo que está na direita. Arraste e veja o que está procurando.

Tá bom, põe na conta.

Abraços,

FDR
8)

eitanois_outraveiz escreveu:Grande kicko69

Rsss... Blz? Como vai meu caro?

Obrigado pela MP, sao informacoes importantes!

Estou com problemas com essa maldita caixa de MPs que nao abre, consigo ler as MPs mas na hora de responder, so aparece uma tela branca...
Entao vou tentar responder por aqui discretamente.
Se puder, por favor me mande o tel e se possivel mais informacoes da referida (a das 2 cervejas rss), e tambem se possivel, quem eh a GP que ta com saudades da minha carteira? huahahauhua....

Abracos, meu amigo.
FDR meu caro! Obrigado pela dica! Eu tava aqui meio perdidao, achando que meu pc tinha bichado, tentei em outro e dava a mesma coisa...
To cheio de MP pra responder,

Abracoss!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#272 Mensagem por eitanois_outraveiz » 29 Ago 2012, 23:11

FDR meu caro, nem te conto rssss

Demorou mas encontrei uma semi-pro no UOL, barba cabelo e bigode, 19 anos, vou postar depois que ela fizer o blog de fotos dela, pra nao bloquearem o topico depois.

Abracosss

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#273 Mensagem por marcelofdr » 31 Ago 2012, 01:35

Te mandei MP.

Abraços,

FDR
8)
eitanois_outraveiz escreveu:FDR meu caro, nem te conto rssss

Demorou mas encontrei uma semi-pro no UOL, barba cabelo e bigode, 19 anos, vou postar depois que ela fizer o blog de fotos dela, pra nao bloquearem o topico depois.

Abracosss

Link:
🔗

Taiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#274 Mensagem por Taiado » 31 Ago 2012, 08:22

Putz galera... queria saber quem é esta putinha também.... adoro ninfas, ainda mais se forem 360°...
:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

xhaunted
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#275 Mensagem por xhaunted » 31 Ago 2012, 19:43

Oh galera queria esta indicacao tambem.

Link:
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#276 Mensagem por eitanois_outraveiz » 16 Set 2012, 22:26

Aos amigos ilustres foristas serios (de quem sempre obtive otimas dicas), passarei via MP assim que possivel, os contatos das que valerem a pena, so depende das mesmas liberarem (ta meio complicado, a maioria delas ta cagando de medo e nao querem).

Aos poucos to montando um arquivinho "rosa" desbotado aqui no vale rsss.
Ultimamente tenho dado preferencia as amadoras e as semi-pro. O custo eh mais baixo e a trepada eh muito bem melhor, Alias estou evitando as GPs acima de 200 pilas, pois com o mesmo valor da pra brincar por muito mais tempo com as amadoras. Ta certo que tem o custo do motel e o lance de buscar e levar de volta, mas mesmo assim somando tudo compensa.

O foda eh arriscar sem ter referencia sobre o produto, mas de cada 5 tiros, um acerta rss. O que acho de maior problematico eh a disponibilidade das amadoras. Algumas simplesmente desaparecem e quando dao sinal de vida, eh em horario ou dia complicado... impossivel deixar programado. Ja recebi sms de amadora cancelando em cima da hora porque "alguem chegou" quando eu ja estava no local esperando por mais de meia hora. Mas tambem ja fiz pernoite de 12 horas por 200 pilas (ta certo que nao era nenhuma "Deusa" kkkkk) mas ta valendo porque foi completo e trepou como namorada tarada.

Agora sinceramente acho inflacionado o valor de 250 pilas a hora por uma pro sem local, tanto em sp ou em sjc. Acho que acordei pra realidade rsss

* apenas uma dica... por favor nao comentem ou passem o link do forum as amadoras, pois algumas podem se achar no direito de querer cobrar esses precos inflacionados do vale.

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#277 Mensagem por Vin Gasolina » 17 Set 2012, 11:00

eitanois_outraveiz escreveu:Aos amigos ilustres foristas serios (de quem sempre obtive otimas dicas), passarei via MP assim que possivel, os contatos das que valerem a pena, so depende das mesmas liberarem (ta meio complicado, a maioria delas ta cagando de medo e nao querem).

Aos poucos to montando um arquivinho "rosa" desbotado aqui no vale rsss.
Ultimamente tenho dado preferencia as amadoras e as semi-pro. O custo eh mais baixo e a trepada eh muito bem melhor, Alias estou evitando as GPs acima de 200 pilas, pois com o mesmo valor da pra brincar por muito mais tempo com as amadoras. Ta certo que tem o custo do motel e o lance de buscar e levar de volta, mas mesmo assim somando tudo compensa.

O foda eh arriscar sem ter referencia sobre o produto, mas de cada 5 tiros, um acerta rss. O que acho de maior problematico eh a disponibilidade das amadoras. Algumas simplesmente desaparecem e quando dao sinal de vida, eh em horario ou dia complicado... impossivel deixar programado. Ja recebi sms de amadora cancelando em cima da hora porque "alguem chegou" quando eu ja estava no local esperando por mais de meia hora. Mas tambem ja fiz pernoite de 12 horas por 200 pilas (ta certo que nao era nenhuma "Deusa" kkkkk) mas ta valendo porque foi completo e trepou como namorada tarada.

Agora sinceramente acho inflacionado o valor de 250 pilas a hora por uma pro sem local, tanto em sp ou em sjc. Acho que acordei pra realidade rsss

* apenas uma dica... por favor nao comentem ou passem o link do forum as amadoras, pois algumas podem se achar no direito de querer cobrar esses precos inflacionados do vale.
ficamos no aguardo

Link:
🔗

Beto2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#278 Mensagem por Beto2008 » 17 Set 2012, 14:14

legal a sua iniciativa, as vezes dou sorte encontrar algumas amadoras tb. Vou anotando aqui tb e passo por mp qdo for interessante.
qto ao valor, acima de R$200,00 sem local, ou um lugarzinho mequetrefe, é puxado mesmo.

Link:
🔗

medico36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#279 Mensagem por medico36 » 17 Set 2012, 19:13

fala eitanoisotraveiz, e onde vc acha essas semi pro kra?anuncios de jornal e coisas assim??
fico aguardando pois os precos por aq estao altos mesmo para um custo beneficio que nao eh tao bom, as x temos que ficar um tempo sem fazer um td pelos altos precos e bolso vazio...rsrs
abcs.....

Link:
🔗

Tony Rubin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#280 Mensagem por Tony Rubin » 18 Set 2012, 20:36

Pessoal, boa noite. (ou bom dia)

Fui membro deste forum ( e tbem do FSD) há tempos, nao me lembro o nick que usava. Já fiz alguns td´s de garotas do Estrela e tbem de boates de Sao Paulo, qdo eu costumava ir pra lá.

Andei sumido: um monte de problemas a resolver, grana curta, etc. Estou de volta.
Li esses comentários e concordo com tudo! Faz tempo que falo isso: os preços aqui em, SJC são caros; pelo mesmo valor pega-se uma gp de alto padrão em SP, e digo isso tem tempo já!
Uma vez estive em curitiba a trabalho e fui visitar umas boates e digo: lá o valor de altas gatas é mais em conta do que aqui, incluindo (tanto no caso de SP quanto em Curitiba) até mesmo umas capas e recheios de revista (coelhinhas da playboy, etc).

Aqui eu ia ao Estrela, depois parei. Voltei após a reforma e sumi de novo. Estive no Estrela pela última vez (depois de longa ausência) uns 3 anos atrás ou mais. Queria voltar lá, mas fiquei receoso, devido aos comentários negativos sobre preços e golpes de lá. Há bom tempo atrás, cheguei a ir num sítio da dona do Estrela, por indicação do porteiro de lá (Cadeira) , ficava lá no Freitas. Tinha poucas garotas, nao me animou, mas a dona foi muito simpática e otima anfitrã.

Achei bem pertinente e oportuna a ideia de gp amadora do colega acima! Gostaria de receber informações sobre garotas desse tipo, desde que tudo dentro dos conformes (a partir dos18 anos, claro, etc etc).

Se puderem enviar mp. À medida que eu voltar à atividade, contribuo c/ td´s e indeicações

Valeu, pesoal

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vivi Morais

#281 Mensagem por marcelofdr » 23 Set 2012, 22:50

TaradãoJac escreveu:Depois de muito ver as publicações e fazer muitos TD resolvi fazer minha primeira postagem.

Ja tinha saido 1 vez do a Vivi e tinha gostado muito, nota 10 para tudo.

Na sexta estava vendo as postagem e resolvi ir para o repeteco

Local: Orion
Bumbum: 9. Grande durinho
Peitos: 9. Grande, delicia de chupar.
Vaginal: 9. Lubrificação natural
Anal: 20. rs. Deu gostoso, quando pedi falou que gosta mais no cu do que na frete. VADIA! rs
Fellatio: 9 no pelo.
Cunilinguis: 10muito bom cheirosa.
Beija: 8 na boca, porem dei apenas 1 acho que tinha comigo algo um pouco antes e estava com gosto. Mas não tinha mal halito.
Avaliação: Ela realmente gosta do que faz. pede para socar com força e não regula posição,

RECOMENDADISSIMO

Ela esta de telefone novo.

Tel.: (12)8151-2499

http://www.hotcia.com/?pagina=vivimorais

Boa colaboração esta hein. Além de postar seu primeiro TD informa que ela está de telefone novo, assim a gente não fica na mão tentando falar com essa deusa no telefone errado né! Valeu grande camarada. Chegou chegando. É de gente assim mesmo que o fórum e as putas precisam.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#282 Mensagem por CELO » 25 Out 2012, 06:59

Senhores.......que decepção............

Encontrei com essa ISIS FIGUEIREDO num fomoso bar em SÃO JOSÉ, caralho.....que dragão.........testuda......barriguda.......ela estava de blusinha meio curta....que deixa amostra sua barriga.......desculpe mas é grande.......na lateral.....ela têm tanta estrias....que é de assustar........bunda de rã......pra dentro......rosto não é feio.....mas me assustei com o conteúdo.......

Estava pensado em marcar um encontro.......me desculpe.......mas achei brochante.......pior......achei ela meio fresca.......fiquei por um bom tempo observando.......se acha a última bolacha do pacote.........exigindo dos garçons........ficava desfilando para lá e para cá.....fala alto.....conta vantagens.......nossa.......que horror.......daí saiu com seu HONDA FIT......como se estivesse numa MERCEDES BENS.........AUAUAUAUAUAUAUAUAUA..........

Alguém já comeu essa perva.........sei que ela tem uma irmã......deve ser uns 20 anos mais velha.......bem rodada também..........que tambem atende....

http://hotcia.com/?pagina=isisfigueiredo

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#283 Mensagem por Maveriks » 25 Out 2012, 09:31

CELO escreveu:Senhores.......que decepção............

Encontrei com essa ISIS FIGUEIREDO num fomoso bar em SÃO JOSÉ, caralho.....que dragão.........testuda......barriguda.......ela estava de blusinha meio curta....que deixa amostra sua barriga.......desculpe mas é grande.......na lateral.....ela têm tanta estrias....que é de assustar........bunda de rã......pra dentro......rosto não é feio.....mas me assustei com o conteúdo.......

Estava pensado em marcar um encontro.......me desculpe.......mas achei brochante.......pior......achei ela meio fresca.......fiquei por um bom tempo observando.......se acha a última bolacha do pacote.........exigindo dos garçons........ficava desfilando para lá e para cá.....fala alto.....conta vantagens.......nossa.......que horror.......daí saiu com seu HONDA FIT......como se estivesse numa MERCEDES BENS.........AUAUAUAUAUAUAUAUAUA..........

Alguém já comeu essa perva.........sei que ela tem uma irmã......deve ser uns 20 anos mais velha.......bem rodada também..........que tambem atende....

Celo

Fiz 2 tds com essa vadia, um em fevereiro de 2011 e outro em outubro de 2011, portanto há um ano já.

naquela época estava com o corpo em cima,hoje não sei, fizemos um td neutro e outro positivo, mas realmente ela "se acha".
Mas sabe meter qdo quer e está disposta.

ahhh ............outra coisa..........naquela época ela não liberava o brioco, agora libera o lindo "olho de tandera" que ela tem.

É isso, abraço!!

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por marcelofdr » 26 Out 2012, 03:13

CELO escreveu:Senhores.......que decepção............

Valeu a dica, brother!

Riscada do caderninho (pelo menos por enquanto).

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

SedutorSJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#285 Mensagem por SedutorSJC » 19 Nov 2012, 23:47

Alguém tem notícia de uma GP que atendia pelo nome Bruna?
Morena alta, cabelos pretos lisos, com uma bunda maravilhosa... com tatuagem nas costas.
Ela atendia na Nelson D´avila, próximo do Poliedro.... as vezes na rua transversal oposto à Kalunga.
Ela me deu o telefone mas perdi...
E ela tinha comentado comigo que tava querendo fazer uma freguesia e atender somente combinando por telefone pra não ter mais que ficar na rua. Ele dizia que morava no centro de SJC.
Se alguém tiver o contato dela, agradeço se puder mandar.

Obrigado!

Link:
🔗

Responder