Bel
R$ 100,00 - Telefone: 85829731

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cobra Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Bel

#1 Mensagem por Cobra Verde » 24 Out 2012, 07:11

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia putões

Peguei essa vadia por indicação, puta novata no ramo ( quesito cobrar), mas uma verdadeira puta na cama. Então vamos lá peguei ela no barroso e rumei para o motel uns bate papos no caminho ela meio arredia disse que não fazia aquilo ... cheia de não me toque... entrei no motel e começamos a tirar a roupa mas ela sempre meio arredia, o que não me agradou mas depois de uma boa conversa e uma certa pressão a puta foi se soltando, fez um boquete sem capa, e aproveitei pra conferir a bocetinha, depiladinha cheirosa e bem meladinha, ficamos um tempo na chapação depois partimos para o fight, coloquei ela de quatro e mandei ver, a puta aguenta bem não refuga e pede mais, enchi o saquinho e fui para o banho, não deu nem tempo para pausa logo saindo do banho uns beijnhos e amassos e pica na piranha denovo, nem me lembro quanto tempo fiquei enfiando nela mas só sei que naõ conseui gozar i fiz um boca boceta mas não gozei o bom é que ela não refuga em momento algum... podia ficar escrevendo aqui um tempão mas vou resumir a estória com as notas

rosto: 7
peitos:6
bunda: 8 (bunda boa , não vou dizer gostosa porquê não comi)
boceta:8
conjunto:8 ( falsa magra, bem gostosinha)
trepa bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cobra Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Bel

#2 Mensagem por Cobra Verde » 25 Out 2012, 07:26

josebis escreveu:loira, morena, de rosto bonita??

Loira,

veja as notas. Não gosto de rotular se bonita ou feia pois gosto é que nem cú cada qual tem o seu!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”