Mais um TD atrasado, feito a mais de uma semana...
Dos milhares de contatos no meu MSN, certo dia vi uma gata que nunca tinha conversado. Não lembro de onde eu a add.
Conversa vai, conversa vem para descobrir se a mina era GP. Não era. Mas fui conversando, conhecendo até que chegamos ao ponto que eu queria, convence-la de sair em troca de um retorno financeiro. Pelas fotos no msn dava para ver que era do estilo malhada, loira e aparentemente muito gostosa. Conversamos até chegarmos nos valores interessantes para mim e para ela. Combinamos o local, na candanga, e o horario. Cheguei e a esperei, atrasou alguns minutos, mas tudo bem. Quando a vi descer do ônibus pensei comigo: será que é aquela gostosona? E quando eu liguei no celular e ela atendeu, não tive dúvida: ME DEI BEM!
Ela entrou no carro e os meus olhos já cairam matando naquelas coxas. Meu amigo, o que é aquilo?!?!?!! Que pernas são aquelas?!?!?!?!?! Sério, quase bati o carro no caminho para o motel! rsrsrsrs Chegando lá, aquela estratégia de deixar ela subir antes para dar aquela conferida. Quase cai para trás...
Já na suite ela disse que já tinha tomado banho e eu fui lá ficar cheiroso e limpo para aquela gata. Com tudo zerado e no grau, começamos os trabalhos. Ela tem uns 27 anos, 1,65m mais ou menos, loira, malhada, um bumbum grande, seios médios, uma coxa grossa e torneada e muito bonita de rosto. Um pircing e algumas tatuagens que só vendo! Sabe aquelas gatas malhadas da academia que você sempre sonhou em pegar? É ela!
Bem, começamos com beijos na boca e a minhas mãos reconhecendo o terreno. Beijos no pescoço, na orelha e a gata foi se soltando. Logo a deitei na cama, tirei a parte de cima. Como falei, não tem seios grandes. Retirei a saia e a calcinha e cai de boca na sua bucetinha, lambia, chupava e ela se contorcia e gemia baixinho quase imperceptível. Tentei, mas não a vi gozando. Depois foi a vez dela chupar, com capa. Ela chupava e olhava para mim, isso me deixava com muito tesao. Depois de chupar durante alguns minutos pedi para irmos para o prato principal. rsrs
Primeiro foi no ppmm, com estocadas devagar, ao mesmo tempo que chupava os seus seios e beijava a sua boca. Depois mudamos para de ladinho, depois ela cavalgou e por fim fui para de 4. Nessa posição quase pirei, pois é a minha favorita. Aquelas coxas, aquele bumbum grande e aquela bucetona gostosa, não teve outra. Enfiei tudo e bombei. Ela gemia baixinho e eu bombava. Segurando naquela cintura gozei gostoso.
Depois, fui tomar banho e ela também. Conversamos, ela falou que esta levantando uma grana e não pretende fazer isso por muito tempo. O segundo round começou quando fiquei olhando ela pelo espelho, que gostosa!!!!!! Seguimos quase o mesmo roteiro do anterior.
Recomendo para quem gosta de mulherão, estilo malhada, grandona. Voltarei assim que o meu 13º estiver na conta! kkkk
Notas:
Seios: 7 (Não é o seu forte, disse que vai colocar silicone)
Corpo: 9 (Estilo malhadona)
Bumbum: 9 (Ela deve ter por volta dos 100cm, um espetáculo, uma paixão nacional)
Anal: Disse que não faz.
Vaginal: 9 (Muito bom)
Atendimento: 9 (Ela é simpática, conversa bem)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: