POSITIVO Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.annemassagens.com.br/priscila.html
01) Data do TD:
Ùltimo sábado.
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Cheguei na casa e disse que queria a Priscila. Me mandaram para o quarto e quase que imediatamente depois ela apareceu no quarto.
03) Se a GP é iniciante;
Não, mas também não é puta velha.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Achei ela muito bonita, principalmente para a faixa de preço da Tijuca. Ela é jovem, tem seios pequenos e um pouco caídos com algumas estrias e aréola e mamilo bem clarinhos. Cinturinha fina, bunda um pouco grandinha e muito durinha. Rosto um pouco diferente, mas que eu achei muito atraente, sorriso bonito e cabelo liso sei lá de que nome de cor é aquela, parecida com as fotos do site, mas um pouco maior em comprimento. Buceta bem bonitinha e cheirosa. Possui algumas tatuagens pequena e se eu não me engano um peixe na perna.
05) Relato do ocorrido no programa:
Eu havia pedido para ser atendido por ela, não a conhecia. Quando estava tirando a roupa para entrar no banho ela apareceu e começamos a conversar. Ela perguntou se tinha algum problema em ficar olhando eu tomar banho e eu disse que nenhum. Enquanto ela me olhava e eu me ensaboava fiquei de pica dura. e já comecei a me masturbar pra ela. Terminei meu banho e ela foi pegar o preservativo. Ela voltou eu comecei a abraçá-la por trás, beijei a nuca e fui descendo. Cheguei na lombar e fui para aquela linda bunda, muito gostosa e durinha. Deitei ela na cama e nos beijamos muito por um bom tempo. Pedi para ela me chupar e ela atendeu, começou a chupar deitada de costas para mim, mas olhando de uma maneira super sexy nos meus olhos, e babando muito na minha pica. Depois de um bom tempo disso resolvi meter no papai e mamãe, sempre alternando foda rápida e beijos. A expressões faciais dela ao foder são uma gracinha sem igual, me deixaram super excitado. Ela passou suas pernas ao redor do meu tronco e cruzou os pés na minhas costas. Ficamos muito tempo no ppmm, eu queria gozar mas não conseguia. Ela começou a falar umas putarias, mas de uma maneira super graciosa que me deixaram louco. Pedi para ela ir por cima e esse foi o único ponto negativo do programa, ela cavalgou sem nenhum entusiasmo. Não estava conseguindo gozar de maneira nenhuma, então pedi para ela me chupar de novo, ela pediu que avisasse a ela quando fosse gozar o que eu fiz e ela tirou a boca e afastou o rosto na hora. Quando finalmente consegui bateu uma preguiça monumental. Ficamos deitados lado a lado trocando beijinhos e carícias e conversando um pouco, até que ela levantou e disse que o tempo havia acabado.
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
.Não, beija com gosto.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral sem capote bem babado, olhando para o meu rosto enquanto chupava. Na hora de gozar tirou a boca e afastou o rosto para desviar do jato.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz com gosto. Não houve burocracia nenhuma. No entanto, quando fui alisar o cabelo dela ela me pediu com delicadeza que não o fizesse. Quando propus um 69 ela também disse que não queria por sentir muitas cócegas. Fora isso, foi super tranquila o resto do programa, e pareceu gostar, ou finge muito bem isso. O que não faz diferença.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não pedi.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto Forte:
Aparência: Rostinho bonito, cabelo lindo
Perfomance: As caras e bocas que faz durante a foda, o oral babado e o jeitinho gracioso com que fala putarias.
Ponto fraco:
Os seios são um pouquinho feios, mas tem uma boa consistência.
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não. Em momento algum.
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Não sei, vacilei e não vi a hora que entrei, mas creio que fiquei o tempo combinado.
05.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;
.100 reais por 1 hora + 5 reais por ter pago no cartão de débito.
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
O quarto em que fiquei tinha cama no chão, um espelho grande, um banheiro com chuveiro,chinelo e privada que se encontrava limpo. Toalha ensacada. Se eu não me engano havia uma maca também. Ninguém me interrompeu durante o atendimento, na recepção há uma espécie de lojinha. Me ofereceram àgua gelada assim que cheguei e balinhas.
O ponto ruim é que o ar condicionado não estava funcionando e eu fiquei com um puta calor e comecei a suar que nem um porco.
06) Qual a idade real informada pela GP;
. Não perguntei. Creio que seja mais velha do que eu, pois quando perguntou minha idade e eu disse que tinha 23 ela disse que eu era super novinho, porém não aparenta ter muito mais do que isso não.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Com liberdade.
08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu muito a pena. Adorei, uma das melhores fodas dos últimos tempos, em grande parte por conta dos pontos positivos que citei. Repitiria com certeza.
Nenhuma dica específica para se dar bem com ela em especial, além das 2 essenciais: aparecer com a higiene pessoal em dia e ser simpático.
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não perguntei, pois estava sem celular, mas se voltar com ela perguntarei.
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Não há. MAS LIGUE ANTES DE IR PARA LÁ, da última vez que apareci sem ligar me deixaram do lado de fora pois todas as meninas estavam ocupadas.