POSITIVO Nome da Garota:sheila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando na Pompéia, entrei na famosa Shangri-la.
Minha ideia era sair com a Valeria mas no ultimo momento perguntei
se havia novidade. Cai pra tras, quando falaram da Sheila.
No quarto, eu já disse que iria comer o seu cú. Ela riu e me falou da taxinha.
Tava com tanto tesão que pedi para avisar pelo interfone que ficaria 2 horas ao invés de 1. Então começamos a chupação.
Sei lá, ela sempre chupou bem, mas foi falar de R$50,00 a mais que ela se desdobra. Chupou que
nem loka! Fiquei de pé, botei ela de joelho e metia com tudo na boca dela até engasgar, babar mesmo.
Aí então, puxava a cabeça para trás e dava na cara da cadela, tapa mesmo, forte... eu sempre dei na cara dela,
ela sempre pediu e gostou. Tava com o rosto todo borrado e vermelho de tanto que babou e apanhou. Aí então coloquei
de quatro e meti o dedo no rabo dela, a mina pira, fica toda molhada, começa a tremer. Meti dois dedos e a cavala gemia....
Então, camisinha no bicho e dá-lhe de 4 na xaninha depiladinha. Depois de muito meter, puxar o cabelo, bater naquela
bunda até ficar vermelha, decido que quero comer o cú. Ela sorri, fica de franguinho assado e diz: mete cachorro. Santo Deus,
comecei a meter com ela toda arreganhada. Metia a mão dentro da boca dela, dava tapa na cara de novo... hard total!!!! Depois
deitei e mandei ela cavalgar... começou de leve e foi pirando, gozou que nem uma piranha e ficou toda mole...nem dei trela, mandei
ficar de 4 e metia fundo no cú... comi tanto que a perna da bicha começou a tremer e ficou pedindo para eu gozar...falei para virar e
abrir a boca e disse: prepara que hj vc vai tomar meu leite, vadia. Não deu outra, esporrei e ela engoliu tudo...Veio com aquele bla bla bla
que nunca engole...sei... ficamos descansando, jogando coversa fora, 30 minutos. Tomei um banho e mandei ela chupar de novo.
Realmente a mina tem fôlego. Ficou chupando uns 20 minutos sem parar enquanto eu enterrava o dedo no rabo dela e batia para
valer no seu bundão até cansar...quando ia gozar falei: pronta para beber mais leitinho? ela sorriu e disse: de novo? eu puxei a cabeça
dela, mandei abrir a boca e tiro na goela da puta....e ainda falei: vai, engole tudinho hein.... não deu outra, tomou gostoso e ainda
passou a linguinha no canto da boca dizendo hummm....porra gostosa!!!! Eu tava acabado...mas achei engraçado ficar olhando para a
cara dela vermelha de tanto apanhar e o bumbum marcado pela palma da minha mão,
Realmente, a mina é um fodão. Por 50 pilas a mais vc ainda come um cu apertadinho. Vale muuuuito a pena.