POSITIVO Nome da Garota:Gabi Soares
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem gente, vamos atualizar os TDS
Vou dar como positivo, pois o bosta fui eu e não essa delícia.
Fiz esse mes retrazado em foz, quer dizer quase fiz. Conheci essa delicia em cascavel e papo vai papo vem, ela foi atender em foz, e eu estava por lá, já havia pago adiantado mesmo, fui com sede na gata. Nao devia ter ido, pois, ela estava lá pra ganhar o dinheiro pra pagar a faculdade e tava uma pilha nao conseguindo. Chegamos no motel, aí descobri que nao beija na boca, nao faz oral sem camisinha, e uma reclamação tremenda, ai nao tem gel, ah o ar ta muito frio, enfim, fomo pro rala e rola, aí eu rolei. Brochei geral.
Mas vamos aos fatos que interessam.
O nome é Gabi, uma morena clara de cabelos longos, uma bunda deliciosa e durinha, peitinhos pequenos, deliciosos de chupar, e faz um oral gostoso,gente pelas fotos vcs podem ver que é uma delícia.
Comecei a chupar a bucetinha, porém, pareceu nao se interessar muito, achei ela muito focada em conseguir a grana da facul. Ai desisti e deixar ela trabalhar no pequenuxo, oral gostoso, botou ele de pé e começou a cavalgar. cavalgou só um pouquinho e já colocou eu pra trabalhar, virou de 4, com aquele puta rabo, Ah nao faz anal, e lá fui eu, to no bem bom, quando ela encana que a camisinha podia ter estourado e tira fora, pra trocar a touca, aí confesso que fiquei puto e o pimpolho também, ela até que tentou um oral, mas nao levantou nem fudendo.
Masssssssssss, semana que vem vou pra cascavel e já marquei com ela, vou descontar e ver se ela aguenta o tranco mesmo, ela é muito delicia, depois conto tudo.
Vamos a avaliação:
Rosto: 08
Beijo: Selinho
Peitos: 06 (pequenos, mas redondinho e durinhos)
Corpo: 09
Bunda: 1000
Buça: 08
Anal: Diz que não faz
Boquete: 3
=============================================================================================================
MSN:
gabriella.******
Cache: 100,00
Motel: 30,00
Tempo: 1 hora
Site/Blog: Não tem
Repeteco: Claro e junto com a amiga Paty, que é uma delicia
Olhem as fotos, a última é da amiga Paty