Paula Cavala
R$ 100,00 - Telefone: 8406-3830

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jooker 4x4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Paula Cavala

#1 Mensagem por jooker 4x4 » 02 Out 2012, 12:09

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Devassos .......... após longo e tenebroso inverno, volto a postar uma novidade 8)

Entrei numa sala do UOL e me deparei com o nick "PaulinhaGP" ...... eba...... puxei assunto e ela foi recepitiva. Tem um trabalho civil e só pode após um determinado horário. Demos conta de marcar numa segunda-feira, pois ela saia as 16:00horas :? .

Ela tem uma motoneta e marcamos de nos encontrar no Kiss perto do Buriti Shopping. Delivere ......... bão tambem, porque evita desfilar com a "prima" na viatura. Fiquei na porta, não entrei, vai que ela não aparece. Após uma certa espera (ela tem dificuldade em se orientar no transito desta nossa insana cidade), chega a "meliante" ..... de capacete todo mundo fica estranho ...... ela tem uma barriguinha que chega a chamar a atenção ..... dai ela tira o capacete ....... rostinho delicado .... narizinho de barbie ......... cabelos loiros bonitos ...... boca bonita .... uma voz muito agradavel ........ esqueci da barriga e entramos no hotel :wink: .

Na garagem pude ver o tamanho da moça ..... grande ..... 1,7123456....Vinte aninhos...Uns abraços e pude sentir as carnes da malvada ........ carnes duras...corpo todo firme...... seios empurrando a gente ..... Uns beijos e senti o tesão dela...... ela se entrega, gosta do "trem" ....... passei a alisar aquele corpão e vi que ela toda é dura, firme, coisa de louco mesmo :twisted: .

Ela pediu um tempo pra tomar um banho e se refrescar ..... fiquei deitado na cama e visualizando o banho dela pela transparência do vidro que fica entre o box do chuveiro e o quarto..... que costa mais lindas..... uma tatoo enorme ...... corpão mesmo ...... a "prima" é uma cavala ..... quem gosta de mingnon ou filé de borboleta nem se atreva, ela é pra putanheiro que gosta de opulência e carnes firmes :evil: .

Dai veio toda fresquinha e cheia de amor pra dar. Beijos longos .... mansos no inicio e sofregos dai um tempo..... ela se entregou ..... um mulherão que foi virando femeazinha.... a voz cada vez mais manhosa .........Boquete na sola com muito tesão..... essa gosta de chupar... chupa pra ver o "fofinho" ficar bem enfezado :mrgreen: .

Capa na criança e vamos pro vuck-vuck ..... papis-e-mamis..... D-lado (ela reclamou que o "fofinho"atingiu o DIL), mudamos de posição ..... D-4 .... ai é uma loucura..... uma rabiola extraordinária (pensa num rabão lindo sem nenhuma marca, só a do biquine) ....... D-Bruços e os gemidos dela aumetaram demais e não segurei mais...... gozei os herdeiros na sacolinha :roll: .

Pausa..... banho básico..... ela super-de-boa, sem estress de horário....... recomeçamos os carinhos ...... comecei a mamar aquelas tetas lindas (tem Silicone e os biquinhos são lindos, rosinhas como todo o corpo desta loirão/zinha = Grande mas menininha) ..... dai a pouco olha o "trem" querendo de novo .... ela ainda lubrificada.... dedilhei a "perseguida" e o "fofinho" ficou a postos....... camisola e ferro na boneca (barbie...hehehehe)...... Outra gozado deliciosa :oops: .

Bão é isso matilha de tarados..... ta ai mais uma delicia disposta a nos dar muito prazer, agora o melhor é que ela alem de topar que esse relato seja escrito aqui, ela entrou de férias ontem..... logo tem tempo a disposição...... O melhor de tudo que é dentro da Campanha dos Cemzão (Eu continuo firme na Campanha). Aproveitem bem :twisted: .

loira_******
Amplexos Satisfeitos :D .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Paula Cavala ******

#2 Mensagem por El Paolo Bengaa » 02 Out 2012, 16:36

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados...

Analisando o TD fresquinho do nosso amigo jooker, acabei que liguei para esta moça...

Por coincidência ela estava perto do meu trabalho e totalmente disponível, razão pela qual ficou fácil o esquema, já que ela deixou a moto dela no local e eu a busquei em 20 minutos depois do primeiro contato.

Desde o contato pelo telefone ela se mostrou ser muito simpática e solícita...expontânea e demonstrando toda sua inexperiência no ramo...ou seja, sem nenhum vício de gp.

Quando cheguei, liguei e em 1 minuto e 14 segundos ela chegou...

Ao entar no carro, sinceramente eu não gostei da aparência....quase que eu desisti ali mesmo, mas foi aí que eu lembrei que por várias e várias vezes aparências iniciais que não me agradaram muito, me renderam várias e várias trepadas inesquecíveis

Em sendo assim, resolvi arriscar...

Rumei para os motéis da BR-153 e durante o caminho ela ratificou toda sua simpatia...moça bem agradável, de bom nível...te deixa bem a vontade...

Chegando no MTL ela tirou a roupa e pude perceber que ela é bem mais gostosa SEM ROUPA do que COM ROUPA...

Na realidade trata-se de uma moça de seus 1,70, loira, rosto razoável, silicone bonito nos seis, bico rosadinho, branquinho e todo o corpo bem firme e rígido...principalmente as coxas e a bunda...

No entanto a moça, apesar de sua rigidez, tem uma compleição física um tanto quanto peculiar, já que possui uma barriga bem saliente, os braços grossos e o pubis com excesso de gordura, o que acaba por dificultar o ato em si....

Na realidade ela está acima do peso, mas acho difícil de baixar, já que, como dito, a compleição física dela é essa mesmo. No entanto, para quem gosta de uma gordinha ela é um prato cheio....

Na hora do fight ela mostrou empolgação...beijou bem...beijou gostoso...fez um ora no couro excelente...se entregou...se interagiu...se molhou todinha nas preliminares....

Depois de tudo, capa no guri e começamos a meteção...PPMM, D4, e por fim ela por cima....

Apesar de a foda estar sendo boa, eu não conseguia me empolgar, já que a aparência não estava me agradando...enfim...não tava rolando química....

Diante desta situação, tirei a benga e deixei que ela chupasse e aí ela chupou, chupou, chupou, chupou e nada de eu gozar...tudo porque, como dito, eu não estava excitado com a presença dela....

Quando eu já estava ficando cansado, acabei por bater uma punheta e gozei naqueles peitões....

Tomei banho rapidamente, coloquei a roupa e a deixei no mesmo lugar que busquei...

Na realidade é uma GRANDE EXCESSÃO eu sair com uma GP e não dar pelo menos 02 trepadas....mas realmente eu não animei porque não rolou excitação da minha parte...

Apesar de ela ser bacana e trepar bem, para mim não valeu a pena, pois todo o conjunto físico acabou por não me agradar....

De todo jeito eu não posso deixar de recomendar a moça, pois trata-se de uma gordinha com seus atributos, além de ser simpática, novata e estilo namoradinha...

Sem contar que está na campanha dos R$ 100,00...

Aí é aquela questão, como gosto e cú cada um tem um seu, acredito que muita gente possa gostar dela...infelizmente não foi o meu caso por não ter batido a famosa empatia entre nós....

Mas, vida de putanheiro é assim mesmo...nem sempre se sai amplamente satisfeito...

Amplexos

Link:
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Paula Cavala ******

#3 Mensagem por leonsilver » 02 Out 2012, 18:13

NEUTRO
Eu tbm conheci essa mulher no UOL faz um tempo, na ocasião nem tinha cadastro do GPguia, então nem a lancei aqui. Já tinha até esquecido dela, até pq minha experiência com ela não foi a das melhores não.

A trepada foi razoável, meio burocrático. Um boquete bonzinho ( sendo que já vi vários melhores, inclusive um de uma amiga dela que a própria me indicou). O Ponto alto dela são os air bags siliconados, algo que não me chama a atenção. Como citado pelo colega aí de cima, a moça de roupa é triste, ao vê-lá, antes de adentrar na viatura, qse a deixo pra trás rs, mas como sou brasileiro e não desisto nunca e já comi coisa pior, encarei o desafio, pra minha sorte, pq qdo chegamos no cubículo da perdição, Dona despida era um pouco mais ajeitada que vestida. Como não me agradou muito, exclui do MSN, apaguei o fone da agenda e segui minha vida, civil e putanhistica.

Analise da Moça

Seios 10, pra quem gosta de silicone ( eu odeio)
Buceta 5 Feia pra encardir, um tanto qto gordinha na genitália
Boquete Bonzinho, mas como dito tem vários melhores, até pq ela tava com o papo de que não fazia no couro, no final resistiu a pressão
Corpo Razoável, a bunda é bonita, os seios siliconados, a barriga bem protuberante e a cara amassada
Simpatia, no telefone foi ríspida, no carro bem simpática, no motel qse não abriu a boca ( só falava que tinha hora que o namorado ia na casa dela)
Resumo- não recomendo

Me aguardem Putada, o trem tá fervendo!

Link:
🔗

Nicole 19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paula Cavala

#4 Mensagem por Nicole 19 » 04 Out 2012, 14:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu conheci a Paulinha pelo msn, ja fiz parcerias com ela em pgs e sempre nos pegamos muito.
alta, corpão, loira, rosto delicado, unhas sempre feitas e sempre bem arrumada e perfumada.
A principio pensei que nao iamos nos dar muito bem, mas logo ficou interessante..
Beija muito bem, labio macios
Tem tatuagens delicadas e mto sexy's
marquinha de biquine
peitoes perfeitos
estressada por msn, mas pessoalmente é um amor, parece uma namorada manhosa e fogosa.
o gemido dela eh de estremecer.. muito manhoso e sensual!
Nao fica controlando tempo.. é bastante espontanea e só de estar pelada ja excita qualquer um.

ela é tanto graciosa e meiga quanto piriguete safada
Agradando a todos os tipos de homem.

Recomendo, Aproveitem!!

Link:
🔗

KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#5 Mensagem por KARA 31 » 09 Out 2012, 12:22

POSITIVO
Olá caros!!!

Realmente acho que esta acontecendo algo estranho aqui no fórum!!!...saí ontem a tarde com a moça mencionada, e tudo indica que não estamos falando da mesma pessoa ou a galera tá pegando pesado demais por aqui!!!
Não estou querendo defender ninguem, só acho que o fórum deve estar virando agencia de namoro ou casamento pq o povo aki esta procurando a mulher perfeita!!!...quero uma assim tbm e procuro a anos, mas para casar..hehe..o que quero aqui no fórum é uma boa cia e uma bela trepada!!...e com relação a isto fiquei muito satisfeito ontem por sinal...3 horinhas que passaram rapido na cia desta garota, se é prá detonar e colocar um defeito como estão vazendo aki realmente a garota é muito grande 1,70 não é meu tipo, mas como falei o que queria era um bom papo, uma bela chupada na sola, cheirosa, beijo gostoso, de 4 uma bunda enorme e durinha lisinha chupei aquele cuzinho rosa e depois bombei de 4 aquela bucetinha ensopada vendo aquele rabinho rosinha e aquela tattoo nas costas é perfeito!!!....se esta acima do peso para alguns pra mim ideal, dificil exigir que uma gostosa tenha peitões e bundão sem ter uma barriguinha....SATISFEITO!!!... e recomendo!!!...fiquei surpreso com a Simpatia da moça, acho até estranho as postagens anteriores se estivermos falando da mesma pessoa!!! até peço aos nobres que se tiverem uma moça deliciosa, bem branquinha alguma gostosa cheirosa bundão bom papo e sem frescuras e na campanha dos 100,00 me passarem por MP estoua caça e faz algum tempo!!!

ABÇ.

Link:
🔗

Zarachi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por Zarachi » 11 Out 2012, 15:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Boa tarde nobres colegas, venho relatar um TD fresquinho realizado com essa GOSTOSA da Paula.

Desde o início da semana venho tentando marcar algo com ela, mas sempre por problemas de agenda (ora dela, ora minha) e não conseguíamos, mas hoje deu certo na hora do almoço e nos encontramos nos móteis perto do buriti.

Cheguei antes e liguei pra ela informando a suite, 5 min depois ela chega e, puta merda, foi uma grande surpresa quando vi aquele mulherão entrando na suite, alguns dos tds anteriores foram mt exagerados com a menina, ela n eh magra, (a mesma me disse q era gordinha, exagero da parte dela tb) pelo contrário, ta MUITO longe de ser gorda, ela é muito gostosa, tem a minha altura sem salto (1,7 e micharia), loira, seios siliconados arrebitados e bem firmes, coxas grossas e duras e uma bunda q acompanha o conjunto da obra, bem dura e grande (ela me disse q malhava, mas parou tem algum tempo). Nos comprimentamos, mt educada, me deu um bjo e ja pude sentir as carnes firmes dessa delicia com algumas apalpadas. Despidos de roupas, começamos a ação com eu chupando um pouco os seios maravilhosos dela e depois partindo pra buceta (lisinha, sem cheiros e apertada), logo senti q ela tava molhada, ela veio retribuir com um oral mt bom, chupou no couro, pressão certa, enquanto me chupava eu ora dedilhava a buceta dela ora apalpava os seios. Depois do oral camisa na criança e fomos pra meteção em si, primeiro no papis mamis, de quatro (como citado anteriormente, bunda lisinha, sem marcas, sem espinhas e mt boa de se apertar), de ladinho ate minhas forças se acabarem e fim do primeiro ato. Fui tomar um banho, voltei ela estava me esperando deitadinha com um lindo sorriso no rosto, namoramos um pouco, ela chupou mais um pouco, conversamos sobre coisas da vida e como o meu tempo estava curto, tive q ir embora =( (com protestos dela q queria ter aproveitado mais).

Enfim, ela eh uma otima companhia, trepa mt, o corpo mais firme q ja apertei (os seios são silicone, mas a bunda não é e tem coxas mt duras tb), não fica com PPP, da pra conversar com ela numa boa, repetirei com certeza, desta vez com mais tempo e menos problemas na cabeça pra lidar, assim poderei curtir essa delicia a vontade.

O valor foi o padrão dos anteriores, 100 barões.

Link:
🔗

KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#7 Mensagem por KARA 31 » 25 Out 2012, 21:41

POSITIVO
REPETECO!!

Precisava saborear uma carne branca!!...e escolhi esta delicia....liguei combinamos horário e como já sabia o caminho da roça fui ao seu encontro. toda linda um vestidinho curto e aquele cheiro que já fiquei de pau duro, como é simpatica a moça, namoradinha mesmo toda carinhosa e aquele rostinho lindo nossa!!!...corri para a casinha e chegando lá só alegria, beijos e mais beijos naquela boca deliciosa acariciando aquele corpo enorme, o jeito é me desdobrar pra não ficar nenhum centimetro sem meus cuidados, como já sabem a moça é alta!!...aquela pele macia....deitei na cama e comecei beijando suas tatoos... deixando a das costas por ultimo....perfeito ver a moça deitada de bruço...apenas impinei a bundinha da moça e comecei a beijar suas costas isto até aquele rabo lindo....ela mexia bem gostoso gemendo bem baixinho rebolando na minha boca enquanto minha lingua alternava entre seu cuzinho e sua bucetinha que já estava ensopada..... apenas me virei deixando meu pau na direção de sua boca me chupo bem gostoso enquanto devorava sua buceta com meu dedo e minha boca....e logo ela encapou meu pau e pulou pra cima....nossa...que delicia...como é grande...mamando naqueles peitos e sentindo ela rebolando no meu pau, ficamos assim por alguns minutos mas logo partimos pra um ppmm segurando suas pernas e bombando bem fundo e logo ela pede me come de 4 como não atender a este pedido!?.....aquela bunda linda branquinha e bombei gostoso até gozar.....uma pausa banho atualizar as fofocas e logo já caiu de boca querendo mais....e foi nos mesmos moldes da primeira...como me sinto a vontade com esta moca....me contou que esta acabando as férias e aí ficaria mais complicado de sair que pena pq vou sentir falta da moça.

Recomendo carne branca cheirosa e macia uma namoradinha perfeita!!!...

Abç.

Link:
🔗

Zarachi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por Zarachi » 14 Nov 2012, 08:18

POSITIVO
Repeteco com a Paula. O TD aconteceu no sabado 10/11 a tarde.

A garota continua a mesma, o físico dela já foi dito anteriormente, acho ela mt gostosa, com tudo ão, inclusive a disposição. Dessa vez nos encontramos no Sol em Campinas (O lugarzinho ruim, em tds os sentidos, lotado de gente na porta, horrivel pra estacionar, além de um infeliz que ficou com as mesmas musicas a tarde toda...).

Mas vamos ao que interessa, cheguei, depois de uns 20 min ela chegou, estava vindo do serviço, roupas civis, ela entra, nos comprimentamos e ficamos nos amassos na cama um pouco, ai nisso as roupas vão saindo e ela começa um oral no couro mt bom, chupa mt gostoso, enquanto ela chupa vou apalpando ela e tirando o resto de suas roupas. Minha vez de retribuir, bucetinha sem cheiro e lisinha. Logo, os trabalhos em si, papis mamis, de 4 (com aquela bunda branca lisinha e dura q ela tem fica sensacional), ela deitada de bruços, frango assado... Ficamos repetindo isso durante quase duas horas, como demoro pra gozar ficou so nessa longa mesmo. Banho tomado, cada um foi pro seu lado.

Agora ta complicado sair com ela, pois a moça voltou a trabalhar e os horarios estão bem restritos, tanto que me sobrou apenas o sabado a tarde. Mas com certeza vale mt a pena, garota se entrega mesmo na transa, faz com vontade e o custo-beneficio ajuda bastante tb.

Acho q ainda vão acontecer algumas repetições.

Valor continua o mesmo, R$ 100,00.

Link:
🔗

Responder